1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 24

História O JUIZ- jikook - Capítulo 24


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Tarde meu povo.

Meta (5)

Tenham uma boa leitura 📚.

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 24

 - JUNGKOOK -

Hoje é domingo e eu estou em minha casa, sentado à mesa tendo ..a a minha frente, ela está analisando cada expressão minha, mas não disse nada, parece desconfiada talvez, o que é muito estranho.

_Por que está me olhando assim? _

Perguntei já sem paciência.

_Só estou tentando entender o motivo de você estar tão pensativo. _

Murmurou levando o garfo até a boca.

_Problemas com a fundação, cansaço pelos julgamentos, o que mais séria? _

Murmurei a encarando.  Vi quando ela levantou uma sobrancelha e riu de lado.

_Eu sei que não é isso Jungkook, te conheço melhor do que você imagina. _

Murmurou agora sem me encarar.

_Você quer me dizer algo? _ Perguntei de uma vez, seu comportamento estava extremamente estranho.

_Na verdade sim ... papai está chegando. _

Murmurou e eu rapidamente me sentei ereto na cadeira.

_Por que só está me dizendo isso agora? _

Questionei irritado.

_Foi ele quem pediu para não te avisar. _

Segundos depois a campainha tocou e Frida se apressou em atender, eu apenas caminhei lentamente até a sala, logo vi o senhor de cabelos brancos abraçando a filha.

_Que bom te ver filho. _

Murmurou também me abraçando.

_É bom ver o senhor também. _

Disse me sentando ao seu lado.

Sabia que sua visita não tinha nada a ver com saudades, ele com certeza veio falar de negócios.

Senhor Juan é pai da Frida e também meu professor, ele é um juiz aposentado que tinha negociações obscuras, foi ele quem condenou meu pai quando o mesmo foi pego roubando comida, foi ele que lhe deu um emprego em sua "família" ainda quando estava lá dentro, meu pai foi informante, depois passou a fazer envio de cargas, se tornou seu homem de confiança, mas infelizmente se viciou em drogas.

Como uma forma de pagamento meu pai me mandou viver com o homem que me ensinou tudo o que eu sei hoje, o juiz aposentado não queria que sua filha única se envolvesse em seus negócios, então precisava de um sucessor e eu fui o escolhido.

Maldito momento.

Passei a morar com ele e sua filha quando tinha quinze anos de idade, dez anos depois me tornei seu sucessor em tudo, e fiz os negócios crescerem e se tornarem o que é hoje.

Para manter o negócio em família me casei com sua filha.

Ele decidiu tudo em nossas vidas.

_Vim saber como andam as coisas, tivemos muitas baixas? _

Questionou.

_Está tudo indo muito bem, tínhamos perdido dois homens importantes, mas já substituímos. _

Murmurei e ele assentiu.

_Sabia que tinha tomado a decisão certa quando te escolhi. _

Frida assistiu tudo em silêncio, no fundo eu sei que ela queria estar à frente de tudo isso.

Mas aquele homem não é apenas um senhor de cabelo brancos, ele também é um homem perigoso e sem escrúpulos quando necessário.

Principalmente se isso envolver os negócios e sua filha.

(....)

O relógio está marcando meia noite, e eu estou deitado em minha cama com os olhos fixos no teto, mas com a mente na fundação, mais precisamente na cozinha dela.

Talvez eu não devesse estar pensando nisso levando em conta que o Park estava sob efeito de drogas, mas é quase impossível.

A cena de nós dos nos beijando volta com muita frequência em minha memória, porque aquelas sensações foram no mínimo diferentes, beijar, sentir ele foi diferente.

Não sei quais são suas experiências sobre tesão, sexo, ele pareceu tão inexperiente, mas tão entregue e ousado.

Ou pode ter sido apenas o efeito da droga.

_Inferno! _

Murmurou irritado.

Eu sei o que está acontecendo, mas não quero aceitar, seria muito mais fácil se ele estivesse longe, se não tivéssemos mais contato.

Se ele parasse de me olhar daquele jeito.

Se eu parasse de pensar nele.

Isso pode ser perigoso, muito perigoso na verdade, mas eu sei que não vou resistir a ele por muito tempo.

- AUTORA -

No quarto ao lado Frida está sentada em sua cama, com os olhos fixos em seu celular.

Ali na tela havia um vídeo que lhe foi enviado de forma anônima.

O cenário era a cozinha da fundação e os protagonistas eram seu marido e o novo hacker da equipe.

Havia também uma mensagem que dizia:

" as noites na fundação andam bastante movimentadas, e o ponto de encontro é a cozinha, ótimo lugar para fazer um lanchinho não é mesmo, Frida minha querida."

De punhos fechados a mulher disse.

_Isso não vai ficar assim. _



Notas Finais


Então...
Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...