1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 37

História O JUIZ- jikook - Capítulo 37


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Olá, preparem o coração kkkk.
Meta para esse capítulo (10)
Tenham uma boa leitura 📚.

Capítulo 37 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 37

- AUTORA -

Jimin não sabia pra onde estava sendo levado, a dor em seus braços era enorme os homens não o levava com nenhum cuidado, nem mesmo tempo de dar passos o loiro tinha e isso fez com que as pontas dos seus dedos ficassem esfolaras, e no caminho seus chinelos já não estavam mais em seus pés , a única coisa coisa que Jimin queria era que aparecesse alguém e o tirasse das mãos desses troglodítidas.

Frida ia caminhando na frente mostrando o caminhando, os passos da mulher eram firmes.
Assim que chegaram a solitária Frida deu a primeira ordem enquanto se sentava em uma cadeira e cruzava as pernas de forma elegante.

- amarre ele.
Ordenou.

- Não por favor me deixe sair daqui , porque está fazendo isso comigo ?  eu nunca fiz nada a você, me deixe sair .
Jimin gritava enquanto sentia seus braços serem amarrados.

Os lábios de Frida se curvaram em um grande sorriso sádico.

- acho que se envolver com o meu marido me dá grandes motivos.
Murmurou jogando os cabelos para trás.
- O que te fez pensar que sairia impune disso?
Questionou.

Jimin respirava descompensado, como ele queria sair dali correndo, o sentimento de morte era a única coisa que passava pela sua cabeça .

- Senhor Jeon é apenas meu patrão , a senhora pode perguntar a ele, nós nunca tivemos nada , por favor me deixa sair daqui.

- Não me tome como uma idiota Park,  tenho provas,  fotos,  vídeos.
Frida se colocou de pé , caminhou ate o loiro e segurou seu rosto.

- Você pensa que é diferente do Rhyan?, não é,  você é igual a ele,  só um pedaço de carne para o Jeon , alguém com quem ele fode e descarta.

- mas eu vou te mostrar qual é o seu lugar.
Dito isso fez um sinal com a mão para um de seus homens.

Este que se aproximou do loiro e o agarrou pelos cabelos, em um movimento rápido bateu o rosto do loiro contra a parede.

Jimin perdeu os sentidos com a pancada e o gosto de sangue que adentrava sua boca era agonizante .

Um balde de água gelada foi jogada no rosto e corpo do loiro, em seguida foi colocado sentado novamente.

- Tão Fraquinho.
Frida murmurou, mas olhou para os dois homens.
- Eu não mandei vocês pararem.
e estão os dois  homens voltaram a agredir o loiro com Chutes e socos.

Naquela altura Jimin já não sabia se estava vivo ou morto a dor era agonizante  de todas as formas seu corpo tremia pelo frio e tremia pela dor, quase sem forças ele tenta chama por ajuda .

- Yoon, Jeon me tira daqui.
Era tão baixa sua voz, seu corpo era tão maltratado pelos chutes e socos que o loiro se entregou.

- Parem!
Frida ordenou assim que percebeu que o loiro havia perdido os sentidos.
- joguem mais água neles.
Pediu e assim foi feito, frida se aproximou mais uma vez,  mas nao tocou no loiro,  odiava a textura do sangue.

- Tome isso como um aviso, da próxima vez você morre.

Jimin já estava se sentindo morto , seu corpo doía dos pés a cabeça e ele achava que nem mesmo sangue tinha mais , mesmo custando abrir seus seus olhos para encarar a mulher Jimin tenta tirar forças de onde não tem mas consegue olhar diretamente a ela .

- eu te odeio .
Dito isso o loiro deixou a cabeça cair sobre o chão gélido e ensopado pelo seu sangue.

Frida e seus homens saíram  da solitária deixando o loiro,  ensanguentado, desacordado e amarrado.

Quando já estava de volta aos corredores dispensou os dois homens e seguiu para a Sala de Hoseok,  e sem bater adentrou o cômodo.

- Quero falar com você.

Hoseok respirou  fundo,  ele detestava Frida odiava ter que atuar a mulher quando o juíz não estava presente .

- Fala.

- Serei breve... Park jimin está na solitária,  não quero que ele seja atendido por um médico , não quero que ele receba água ou comida,  deixe-o lá, entendeu?
Questionou.

No mesmo instante Hoseok largou os papéis que estavam em suas mãos encarando a mulher a sua frente , oque Frida havia  feito de grave com o loiro? , agora um dilema estava em jogo.

Deveria arriscar sua vida tirando o loiro de lá ou apenas acatar as ordens da mulher?.

Com um pequeno  sorriso respondeu.

- Entendido!



Notas Finais


Pois é gente ...
A Frida fez com o Jimin o mesmo que fez com o Rhyan.

Mas a pergunta que não quer calar..
Como o juiz vai reagir a isso?

Será que o Hoseok vai mesmo deixar o jimin sem atendimento médico, água e comida?

Só para lembrar a vocês.. quando a Frida pegou o jimin o jk tinha acabado de sair, ou seja ... ele vai ficar dois dias fora ...

O que será que vão acontecer?

Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...