1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 47

História O JUIZ- jikook - Capítulo 47


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Olaaa, prontos para mais um capítulo?
Meta para esse capítulo (10)
Tenham uma ótima leitura 📚.

Capítulo 47 - Capítulo 47


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 47

- AUTORA -

Seokjin esta em seu escritório digitalizando alguns prontuários dos internos quando teve a porta do consultório aberta com rapidez, fazendo com que o barulho ecosse por todo o lugar.

Se levantou rapidamente e viu um interno que havia chegado a pouco mais de vinte e quatro horas,  o homem estava pálido e parecia ter corrido uma maratona.

- O que foi ?
-  Você está se sentindo mal ?
Perguntou com o cenho franzido.

O homem engoliu em seco e começou a falar.

- Eu estava conhecendo a fundação, andando  por aí, mas ... quando subi as escadas encontrei um homem caído,  tinham muito sangue,  acho que ele está morto.
Disse tudo de uma vez, e Seokjin arregalou os olhos.

- Quem?, quem está morto?
Perguntou sentindo seu coração acelerado.

- Eu não sei , não conheço ninguém aqui.
O homem murmurou.

- ok ...
Murmurou e então encarou o homem.
- Você não viu nada, você não sabe de nada,  entendeu?

O homem assentiu com pressa.

- Quem fala demais não dura muito tempo aqui,  agora volte para o seu quarto e bico calado.

O homem saiu correndo da mesma forma que chegou,  Seokjin trancou todo seu escritório e em seguida subiu as escadas e seus olhos não acreditam no que estava vendo.

Hoseok estava morto.

Sem pensar muito arrastou o corpo de Hoseok para dentro da sala do juiz e trancou a porta.

Logo o colocou no elevador e desceu para o subsolo.

Jimin e Yoongi por sua vez  estavam terminado o treinamento, pararam porque Jimin  queria dar uma olhada no sistema, desde que foi instalado não houve nenhuma tentativa de invasão .

- Yoongi hoje quero treinar mais um pouco daquela sessão de bloqueio e chave de braço.

- Não acha que está exagerando demais?. Fala amarrando o tênis sem olhar o rosado .

- Exagero é oque fizeram comigo .

Assim que o loiro terminou de falar Yoongi se colocou de pé na sua frente .

- por favor gostaria que você pelo menos tentasse superar isso , você não fala de outra coisa , só vejo você treinar , treinar e treinar , nem vejo você com o Jeon mais , cade meu amigo de antes  hein ?

- Eu sou o mesmo Yoon, mas com pensamentos diferentes agora , você sempre me disse que eu deveria ser forte .

- Ser forte não significa que você tem que deixar de ser quem era , pega leve, ok?,  hoje provavelmente Jeon vai tirar o Hoseok do cargo ou quem sabe transferi-lo.

- Hobe vai ter oque merece isso eu sei,   mas e a Frida ? E os outros tantos ! Não posso deixar ninguém me machucar .

Yoongi respirou fundo antes de acabar com o assunto.

- Eu mato e continuo sendo o mesmo Yoongi, seja forte mas leva pro fundo do seu interior o seu Jimin de verdade , vamos já já anoitece.

Os dois então saíram  em direção aos computadores quando Jimin agarrou o braço do amigo vendo Seokjin trazer um corpo aparentemente desmaiado consigo no elevador.

- Yoon aquilo e sangue?,  Jungkook?!.

O rosado sai disparado a porta do elevador, para no mesmo instante e encarando O médico ,quem estava ferido não era Jeon e sim Hoseok.

- Me ajudem!
Sekjin praticamente grita.
- Essa porra passou dos limites!.

Sai do elevado pegando o celular no bolso.

- cadê todo mundo?
Perguntou enquanto discava o número do juíz.

Yoongi e Jimin correram e pegaram o corpo do capo,  Yoongi já avisa o rosado que o mesmo estava morto e os deixaram em uma maca onde ficava os feridos .

- Está cedo ainda Jin, não chegaram  ainda.
Yoongi responde .

- Quem fez isso ?
Jimin pergunta.

- quando você descobrir jimin, me conte.
Fala com falso ar de piada.

Aquele horário o subsolo ficava vazio, mas  iria começar a encher já que tinha uma reunião marcada.

- ceifador,  você pode limpar a porra do sangue que está na frente da porta do escritório?
Perguntou ouvido o celular chamar.
- Atende porra!
Esbraveja irritado.

- Claro!
Yoongi  sai rapidamente pegando as coisas para fazer a limpeza , Jimin olhava o corpo do capo sobre a maca ao mesmo tempo que via alguns homens aparecer .

(...)

O relógio marcava uma hora da manhã quando Jungkook finalmente chegou a Fundação,  depois de recusar inúmeras ligações de Seokjin pois não estava com paciência para pessoas lhe apressando.

Adentrou o local vendo o policial Taehyung vindo de um dos corredores.

- juiz?, o que faz aqui tão tarde?
Perguntou e Jungkook respirou fundo, odiava dar satisfação ainda mais para um policial de merda como aquele.

- Esqueci alguns papéis aqui, já está tarde então vou dormir aqui mesmo.

Disse mas não esperou por alguma eventual resposta do policial,  subiu as escadas,  entrou em seu escritório e desceu até o subsolo.

Mas o barulho ali estava caótico, todos falaram ao mesmo tempo.

- CHEGA!!
Gritou sem paciência e o barulho cessou.
- o que está acontecendo?
Perguntou irritado.

Jimin estava ao lado do médico mas decidiu ficar calado .

- Jungkook, mataram o capo.
Yoongi é quem fala
- Seokjin quem o encontrou.

Só depois de ouvir as palavras de Yoongi o juiz  vê um corpo coberto em uma maca, se aproxima e tira o pano.

- Quem foi o responsável por isso?
Pergunta com o maxilar travado.

- Ninguém sabe, um dos novos internos foi ate a minha sala dizendo que havia encontrado o corpo, quando cheguei na porta da sua sala encontrei ele morto.
Seokjin explicou.

- É impossível que ninguém sabia de nada, alguém tem que ter visto algo.
Namjoon fala levantando as mãos ao rosto.
- Isso está saindo do nosso controle Jeon.
Murmura e então Jungkook o encara e num rompante parte para cima de Namjoon e o agarra pelo colarinho.

- e você acha que eu não sei?, se não for para ajudar a achar uma solução cale a porra da boca sombra.

- Vamos olhar as câmeras de segurança Senhor Jeon .
Jimin fala e segue até seus computadores já buscando as imagens .

Nas imagens da pra ver hoseok com a orelha na porta discutindo com alguém que estava dentro da sala do juiz, e em
Seguida caindo já baleado.

- Na sua sala não tem câmeras senhor, não tem como saber quem o matou .
Jimin fala virando pro juíz.

- Quem matou Hoseok manipulou as câmeras , porque é visível que as imagens foram cortadas , como uma pane de 15 minutos , a pessoa simplesmente desligou as câmeras saiu, as ligou novamente, parece que nosso traídor e alguém com práticas em manipulação de câmeras.

Jungkook não estava estava conseguindo acreditar.

- Onde vocês estavam?, como não viram isso?.

Jungkook olhou para o grupo de homens que estavam ali, eles só estavam na fundação em momentos específicos, quando uma carga chega,  quando precisam de acompanhamentos médicos, ou como naquele momento, participando de uma reunião.

- Eu estava arrumando meu consultório.
Sekjin fala.

- Eu marquei a reunião e fui me deitar.
Namjoon disse.

Jungkook logo encara jimin e em seguida Yoongi.

- e vocês?

- Estávamos treinando aqui no subsolo.
Jimin cruza os braços não acreditando que o juíz poderia desconfiar deles .

Jungkook ri debochado.

- Vocês quatro estavam dentro da fundação e sequer escutaram alguma discussão?, nada ?... impossível.

- IMPOSSÍVEL!
Gritou batendo contra a mesa.

- a pessoa que matou o Hoseok estava dentro da minha sala, sabia a senha que só nós sabemos.

- Que porra você está insinuando jeon?, que um  de nós matamos o capo?
Seokjin questiona.

- Eu estou dizendo que o traidor está aqui!, e é um de vocês  quatro.

...


Notas Finais


Seokjin foi o primeiro deles a ver o hoseok morto.

O desespero do jimin achando que era o juiz no elevador kkkk.

Juiz desfia de Namjoon, sekjin, jimin , e Yoongi.

Será que o assassino está entre essas quatro pessoas ?

O que acharam do alibe de cada um deles ?

Como ficará a situação entre jimin e jk?
Aparentemente o jimin não gostou.

O que vai acontecer agora?

Me deixa saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...