1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 50

História O JUIZ- jikook - Capítulo 50


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Já estamos no capítulo 50 🙈.
Meta para esse capítulo (05)
Tenham uma ótima leitura 📚.

Capítulo 50 - Capítulo 50


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 50


- JEON FRIDA -

Por muitas vezes precisamos nos calar,  sair de cena,  fingir de frágil,  recatado, medrosa...
E é exatamente o que venho fazendo.
Todas as lágrimas,  pedidos de perdão,  promessas de que nada daquilo se repetiria... tudo mentira,  tudo da boca para fora.

Mal sabe meu  marido que eu apenas mudei de alvo.

Caminho tranquilamente ate a sala de Jeon,  preciso falar com ele e também... ver alguém.

E para minha surpresa me deparo com ele e seu novo protegido saindo do elevador.

E ... nada me fez mais feliz do que ver o olhar do hacker em minha direção.

Medo , talvez pavor .

- olá,  como vai Park ?
Pergunto lhe encarando com um grande sorriso em meus lábios.


- AUTORA-

Tudo que vinha na mente do rosado era as palavras de Yoongi “ finja mesmo que esteja com medo “ , mas era impossível,  as me memórias ainda estavam ali na sua frente parada sorrindo pra ele
.

Jimin aperta um pouco mais o braço do juíz como um pedido de socorro.

Jungkook percebeu que jimin não estava nada confortável na presença da mulher,  mas não tinha muito o que fazer,  apenas passou a mão discretamente nas costas do rosado.

- O que esta fazendo aqui?
O juiz perguntou sem muita paciência.
Frida por sua vez passou a mão por seus cabelos curtos.
- Já que voce não tem ido para casa e nem atendido minhas ligações decidi vir pessoalmente.
A mulher diz com um sorriso no rosto e então volta a encarar Jumin.

- Fomos convidados para um coquetel muito importante,  na verdade é a inauguração de um hospital, nós como um casal exemplar precisamos ir.
Explicou.

Jimin solta o braço do juíz e sem olhar a mulher se vira para jungkook.

- Vou pro meu quarto .
Fala baixo apenas para que o juíz o ouça .

- Vou deixar vocês a sós.

Jungkook segura o braço de jimin com rapidez.

- A frida não vai demorar.
Jungkook fala abraçando a cintura do rosado com um de seus braços.

- Onde vai ser esse coquetel?, e quando?.
Questionou vendo o olhar da mulher sobre si.
- daqui a dois dias, no centro, nos já fomos lá uma vez.
Murmurou se aproximando de Jungkook e ajeitando sua gravata.
- estamos combinados ?.

Jimin encarou a mulher   , mas especificamente as mãos dela no juíz .

- pode falar sem Por a mão .

Fala a encarando, a vontade do loiro era de arrancar as mãos de Frida de lá,  mas ele não faria isso não agora , no mesmo momento que o rosado fala ele Se arrepende, por
Isso abraça  a cintura do  juíz da mesma forma que ele havia  lhe abraçado.
E ali se sentiria  seguro.

O sorriso de Frida aumentou ainda mais ao ouvir as palavras de Jimin.

- Estamos combinando Frida, era só isso?
O juiz perguntou encarando a mulher.

- Era só isso.
Frida fala olhando diretamente para jimin.
- Gostei dos cabelos.
Murmurou levantando sua mão para tocá-los, mas Jungkook foi mas rápido e segurou em seu pulso.
- Você já pode ir, vá!.
Disse em tom de ordem.
Depois de encarar os dois a mulher deixa a sala,  ainda com um sorriso no rosto,  sorriso que desaparece assim que fecha a porta atrás de si.

- Você precisa colocar câmeras nessa sala urgentemente,  sabe lá quanto tempo ela fico aqui dentro , se ela mexeu em suas coisas ou sei lá colocou alguma escuta em algum lugar .

Jimin fala olhando para jungkook visivelmente amendrontado.

- Ela… ela … ela ia tocar em mim.

- Mas não tocou,  respire fundo, fique calmo.
O juiz pediu deixando carinho nas costas do rosado.
- Você tem que aprender a se controlar, não só com a Frida, o que você fez lá embaixo também passou dois limites.

- Você não imagina o inferno que está minha cabeça Jeon , aquele homem chegou perto de mim de uma forma íntima demais, isso me
Assustou assim como me assustou chegar aqui e ver sua esposa .

Jimin abraça o juíz .

- Ela me faz ter lembranças das quais  eu ainda não consegui me Libertar, eu não sei oque faria se eu a visse novamente com aqueles dois caras que quase me mataram .

- mesmo que possa parecer covarde da minha parte dizer isso mas , ela me dá medo.

Jungkook logo retribuiu o abraço do rosado.

- Não é  covardia,  é compreensível,  ainda mais pra você que veio de um lugar tão tranquilo,  mas Park,  não dá pra viver assim , você vai ter contato com pessoas a todo momento,  vai ver a frida por muitas vezes ainda, e o que eu vi lá em baixo hoje me deu mais certeza ainda  de que você  não pode ter uma arma,  seria um perigo pra todos e para si mesmo.

Jungkook se afasta segurando o rosto de Jimin por entre as mãos.

- Você precisa aprender a conviver com isso,  precisa entender que já passou,  ninguém mais vai tocar em você.
Disse com firmeza.

- Eu acredito em você , mas preciso acreditar em mim também, vou me controlar mais, eu prometo.

Jimin deixa um selar no queixo do juíz .

- falei com minha mãe hoje , ela me disse que se sente mal a alguns dias por isso foi ao hospital, o médico passou alguns remédios eu falei pra ela me falar o valor pra eu pagar .
- Tudo é mais difícil quando se está longe.

- Você tem dinheiro suficiente?, se não tiver eu mesmo pago os remédios dela.
Jungkook murmura selando Os lábios do rosado.

- isso vai depender de quanto ficará , e eu não quero você pagando as coisas pra mim, principalmente coisas familiares , não é sua obrigação.

- pensei em compra um celular pra ela mais moderno , pra gente se falar por vídeo, acho que eu ficaria mais tranquilo vendo ela , isso seria um problema pra você ?.

- Problema nenhum,  vou providenciar um celular melhor para ela e mandar entregar em seu nome.
Murmurou fechando os olhos.
- só vim hoje para cá porque iria te dar as aulas de tiro, mas já que não teremos vou me deitar,  estou com muita dor nas costas.
Murmura se afastando.

Jimin sorriu .

- Quer que eu faça uma massagem em você?, Eu posso te dar um banho e depois te fazer uma massagem pra você dormir como um anjo.

- Quero a massagem,  o banho tomo sozinho.
O juiz Murmurou já se direcionando ao quarto.
Em seguida tirou a roupa.
- tranque a porta Park.
Disse e enfim entrou no banheiro.

-ok .

Jimin trancou a porta e escutou quando o juíz ligou o chuveiro, ficou pensando nas palavras de Yoongi e as que Jeon lhe falou também.

Jimin terá que aprender a conviver com pessoas que o machucou que o quis morto , o mesmo deitou na cama abraçando o travesseiro e se pôs imaginar tudo que o juíz , seokjin e Yoongi passaram pra se tornarem quem são hoje , e ele pôde observar a si mesmo e chegou em um consenso de que ele não precisa mudar, precisa se fortalecer.

Jimin se  levantou e sabendo que o juíz ainda ia demorar alguns minutos  para sair, correu até seu quarto pegando um óleo que ele usava as vezes em Yoongi, sua escova de dentes e um pijama , e  voltou correndo até o quarto do juíz.

Assim que Jungkook saiu do banheiro encarou o rosado com o cenho franzido.

- Tem roupa sua aqui no meu quarto?
Perguntou enxugando os cabelos.
O juiz vestia apenas uma cueca branca.

Jimin encarou o juíz da cabeça aos pés , aquele homem era o pecado, o loiro não era santo o suficiente pra não desejar todos dos dias aquele homem .

- Não…
respondeu piscando algumas vezes .
- Fui até meu quarto rapidinho pra pegar algumas coisas , vem aqui .
Bateu a mão na cama .
- Trouxe um óleo pra fazer a massagem , tudo bem em relação ao pijama?, Acho que calça jeans não ficaria muito confortável.

- Não tem problema.
Murmurou se sentando onde Jimin bateu.
- Estou com muito sono.
Murmurou respirando fundo.

Jimin fez o juíz se  deitar  com suas costas para cima e  se sentou em suas costas , derramou o óleo em suas mãos e começou espalhar pelos ombros do juíz .

- Relaxa agora , esquece todos os seus problemas e concentra apenas nas minhas mãos, te garanto que você vai ter uma das melhores noites de sono .

O rosado beijou a nuca do juíz e depois começou a cantarolar baixinho uma música enquanto suas mãos passavam pelas grandes costas do juíz , sua mãe havia lhe ensinado como fazer uma boa massagem já que a mesma sofria de terríveis dores nas costas, e Jimin sempre a ajudava com suas massagens .

Jimin desceu um pouco mais agora ficando de joelhos na lateral do corpo do juíz , suas mãos desciam  pelas suas pernas e subia para suas costas , o rosado observava as inúmeras tatuagens mas uma em especial lhe chamou a atenção, ele passou as pontas dos dedos sobre as assas em seguida pelo nome ali escrito “Ada” .

- Essa parece ser a única tatuagem em seu corpo que é um nome “ Ada” , quer me falar sobre ela ?.

A simples menção daquele nome fez o coração de Jungkook disparar.

- Ada é a minha irmã, as assas significa que ela virou um anjo, e está na minhas costas para nunca me esquecer do passado.
Jungkook fala ainda de olhos fechados.

Jimin se sentiu surpreso, não imaginava que seria sua irmã falecida , na verdade não imaginava que o juíz tinha família , e ali olhando a tatuagem ele tentou imaginar oque havia acontecido para Ada vir a falecer , será que ela fazia parte dessa máfia?, Será que o juíz tem mais irmãos? Mãe , pai ? .

Foi aí que Jimin chegou à conclusão de que o juíz sabia tanto sobre ele,   e ele não sabia nada sobre o juiz,   mas o rosado ficou tão feliz do juíz ter compartilhado esse detalhe de sua vida consigo , antes do loiro terminar sua massagem passou os dedos sobre as asas pensando oque mais aquele homem escondia.

- Não sabia que você tinha uma irmã,
Como foi que ela perdeu a vida, ? Pode me contar essa parte da sua vida?.

Jungkook mordeu os lábios com certa força,  e então se virou na cama, puxando jimin para seu colo.

- Quando eu tinha oito para nove anos a Ada nasceu,  mas na época nós estávamos passando por muitas dificuldades, o meu pai saia pra catar latinha,  minha mãe lavava e passava roupas mas...
Não era fácil pra Jungkook falar sobre aquilo.
- Mas chegamos a ficar sem nada pra comer,  a minha mãe começou a ficar sem leite para dar de mamar a Ada.
O juiz fechou os olhos como se pudesse evitar ver a cena novamente.
- ficamos cerca de um mês nessa situação,  e então..  uma manhã eu acordei com os gritos da minha mãe,  A Ada tinha morrido literalmente de fome.
Disse e então sorriu, não era um sorriso feliz,  era um sorriso triste.
- Nós a enterramos como indigente porque não tínhamos dinheiro, mas depois que eu me tornei juiz mandei fazer uma lápide para ela...
Jungkook voltou a encarar jimin.
- Foi assim que aconteceu Park.

Jimin tinha seus olhos cheios de lágrimas e abraçou o juíz .

- Ela deve ter muito orgulho de você amor , você é um grande homem, tenho certeza que onde ela estiver ela deve ser grata por você ser o irmão dela .

- E eu sou um cara muito sortudo por ter você na minha vida .

Jimin não ia conseguir falar muito pro juíz, mas sabia que seu abraço iria expressar o que não Conseguia pôr em Palavras .



Notas Finais


O que acharam da atitude da Frida?

Jm mandando ela falar sem tocar, depois ficou com medo tadinho kkkkk.

O que acharam da conversa dos jikook?

Massagem no namoradinho gente, que bonitinho 🥰

Conhecemos um pouco sobre a história do jungkook 😭

O que acharam?

Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...