1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 77

História O JUIZ- jikook - Capítulo 77


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Olaa!
Meta para esse capítulo (10)
Tenham uma ótima leitura 📚

Capítulo 77 - Capítulo 77


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 77

- AUTORA  -

Jimin estava com sua respiração Descompensada, ele não imaginou encontrar o homem  em quem o colocou tanta expectativa de mudança de vida em   sua frente depois de tudo que aconteceu. Esse mesmo homem que te deu esperança foi o que fez com que ele vivesse os piores dias de sua vida na rua logo após ser roubado.

Todos ali presentes não estava entendendo muito bem a situação e ao ver o amigo tão descontrolado rapidamente Yoongi se aproximou de Jimin e abaixou seu braço com arma que estava pontada para o homem, assim que Yoongi conseguiu abaixar o braço do amigo Helena chegou tentando entender toda situação.

- Jimin calma , esse é o Jae irmão do Jin.
A mulher explicou pensando haver um mal entendido entre eles.

Como em câmera lenta jimin se vira na direção da mulher, Em olhos não existia a doçura que o Moreno sempre trazia.

- foi ele quem me roubou, foi ele quem fez eu trabalhar durante anos pra juntar dinheiro pra vim pra porra dessa cidade e quando eu pus os pés aqui esse filho da puta mandou me roubar e levar tudo, tudo que eu guardei durante anos.

Jimin volta olhar em direção ao  homem que até então não havia falado nada.

- por causa desse filho da puta eu tive que roubar e por roubar pra não morrer de fome eu fiquei preso por dois anos na fundação.

- não é mesmo Beto ?, ou melhor Jae , que irônico porque será que eu nunca te encontrei,  é claro você não seria um filho da puta por completo se não tivesse trocado o seu nome, assim saberia que eu não iria te encontrar, mas olha só como que o destino nos ama, estamos  cara a cara um com outro.

Assim que Yoongi entendeu toda história ele colocou-se do lado do amigo pois a sua promessa ele cumpriria.

Em uma conversa com seu irmão seokjin deu a entender que jimin não iria para a festa,  por Esse motivo jae se sentiu na liberdade de ir até a festa de seu irmão.

Seokjin tinha os olhos arregalados,  se matinha na posição de ataque, não deixaria seu irmão ser morto por jimin.

- Olha... eu não imaginei que essas coisas aconteceriam com você,  eu achei que você iria conseguir voltar para sua casa,  para os seus pais.
Jae diz dando um passo para trás.

- achou mesmo?,  agora me fala uma coisa...  como que eu ia voltar pra casa se eu fui roubado, nem mesmo celular eu tinha?, Como eu ia voltar pra casa sendo que a única forma ou melhor a única pessoa que eu poderia confiar foi o quem me roubou?

- você conseguiu destruir o meu sonho, você conseguiu destruir boa parte da minha história porque eu confiei em você.

- E você Jin, pôquer está com essa cara ?por que ?,não vai me dizer que você já sabia que o seu irmãozinho querido era o filho da puta que me roubou e me colocou dentro da Fundação!?

- sabe Beto, uma coisa que eu aprendi nesses dois anos que  fiquei sem saber como era sentir se o asfalto estava quente ou não ,  é que jamais devemos deixar um traidor vivo.

E nesse momento como se tudo passasse como um borrão diante dos seus olhos jimin partiu pra cima do Beto tendo sua arma em punho, aos gritos Helena pedia para que Yoongi segurasse jimin afinal de contas jae faz parte da família e Helena sabia disso.

Sekjin rapidamente separa os dois com muita dificuldade e aponta uma arma para jimin.

- Meu irmão faz parte da família,  e você sabe que é resolvido em consenso , você não pode matar ele,  eu não vou deixar.
O Médico diz respirando fundo.

Jae está escondido atrás do irmão.

- E se você continuar com isso,  eu te mato Jimin.
Ameaçou.

- Vai se fuder Jin!, Quer me matar então mata , porque eu vou acabar com esse verme que você chama de irmão.

Yoongi pega sua arma mas também pega seu celular e rapidamente avisa o juiz sobre oque está acontecendo.

- Jimin se acalma, por favor .
Helena pede mas nao deixa de pegar sua arma também, se ela fosse ficar do lado de alguém esse alguém seria o Jimin .

- Vai se esconder feito um covarde Jae ?, Como o Jeon coloca um bundao desses na familia , o bebê que esconde atrás do irmão .

Jimin se aproxima dos dois e logo atrás Yoongi vem e Sem esperar joga o corpo do médico para o  lado dando abertura pro amigo , esse que não deixou a oportunidade passar e deu um golpe no rosto de Jae  arrancando sangue de sua face.

- Jimin, por favor, não faz isso comigo,  você não é assim.
O coração de Jae batia acelerado, não estava reconhecendo o jimin com quem  conversou por dois anos.
- por favor.
Suplicou vendo ali seu fim.

- Eu não era assim, mas agora eu sou.

Yoongi estava segurando o médico, quando viu Helena se aproximar de Jimin, com o impacto do corpo da mulher no de jimin , o tiro que Jimin disparou almejando acertar o peito de Jae acabou acertando a perna do homem.

Jae gritou pela dor , e Seokjin arregalou os olhos , a casa se tornou uma loucura, todos falavam juntos,  mas assim que sons de tiros foram ouvidos voltaram a ficar em silêncio.

- Que porra esta acontecendo aqui?
Namjoon perguntou adentrando a casa.
Havia recebido uma ligação de Jungkook, o mandando imediatamente para a casa de Seokjin e resolveu tudo até sua volta.

- Levem o jae para a Fundação, Seokjin cuide dessa porra de tiro e em seguida coloque seu irmão na solitária.
Ordenou.

- O que ?, não vou por meu irmão na solitária.
O médico rebateu.

- Eu não estou te perguntando, estou mandando você ir.
Ordenou mais uma vez,  e encarou um outro homem.

- Você acompanha eles, não os perca de vista.
Dito isso se virou para Jimin.

- guarde  a sua arma, o Jungkook chega amanhã cedo, vá para a Fundação e espere ele lá.

- o rosto de vocês,  saíram daqui.

Dito isso Namjoon voltou a deixar a casa,  tenho Seokjin,  jae e o outro homem logo atrás de si.

- Isso não vai ficar assim.
Seokjin murmurou olhando para jimin, e se foi.

- Jimin pelo amor de
Deus, voce nao podia matar o Jae .
Helena falou trêmula.

- Eu vou matar ele Helena.
Jimin à rebateu.

- E eu vou ajudar.
Yoongi completou .

- Vocês parem de falar besteira pelo amor de Deus, vamos pra fundação logo.
Helena já não estava mais com paciência.

- Me leva pra casa Yoon.
Jimin fala se ajeitando pra sair .

- Jimin o sombra falou pra irmos pra fundação.
Helena rebateu.

- Eu quero que o sombra se foda , vou pra minha casa .

E sem esperar muito os três foram pra casa do moreno.

- Nao deveríamos ter desacatado a ordem do sombra .
Helena fala descendo do carro.

- Você está aqui amarrada garota?, Se ta com medo dele  vaza daqui .
Jimin fala sem paciência entrando na casa.

- Helena amor por favor, não provoca ele.
Yoongi murmura para a mulher.

- Isso escuta o Yoon se nao quiser que eu arranque sua língua FORA.
Jimin grita derrubando algumas coisas que eatavam sobre uma mesa .

- Jimin calma!, Vamos resolver isso , o jungkook vai chegar e ele vai saber oque fazer.
Yoongi tenta acalmar o amigo.

- Aquele desgraçado achou que eu ia abraçar ele?, E o Jin Yoon, o Jin … ele … ele sabia de tudo … eu confiei nele, EU CONFIEI NELE .

Yoongi ja nao sabia maia oque fazer E dizer , o amigo encontrou aquele que o traiu e  junto com traidor encontrou mais outro.

Seokjin.

(...)

Namjoon já estava na fundação,  e foi ele o responsável por fechar a solitária que existia no subsolo onde jae está preso,  já que Seokjin se negou a por o irmão ali..

- Então quer dizer que você já sabia de tudo?
Perguntou encarando o médico.

- Sabia porra, soube no momento em que vi o Jimin.
O médico Praticamente gritou.

- Você está fudido, o Jeon não vai gostar nada disso.
Murmurou.
- Falando em jeon, onde está o Park?
Questionou e sekjin riu em deboche.

- Ele não te Obedeceu, ele , Helena, e Yoongi desviaram o caminho, foi o que os caras disseram.
Seokjin fala encarando sombra que não tinha o semblante nada bom.

- Ele só Obedecer e abaixa a cabeça para o Jungkook,  e pra mais ninguém.
Disse por fim..

- Aquele filha de uma puta vai aprender a me respeitar,  eu te garanto.

...


Notas Finais


Jimin estava com sangue nos olhos.

Yoongi pronto para ajudar o amigo.

Helena desesperada.

Jae se cagando de medo.

Seokjin pronto para proteger o irmão.

Seokjin sempre soube de tudo.

Jimin deu um tiro no jae , mas Helena o atrapalhou..

Vocês conseguiram entender a Helena?

Namjoon chegou colocando ordem em tudo a pedido do Jungkook.

Jimin desobedeceu uma ordem do sombra, e Ele não gostou nada nada.

O que será que vão acontecer agora ?

Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...