1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Uma Nova Aluna

História O Labirinto Das Escolhas - Uma Nova Aluna


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


GENTE DESCULPA DEMORAR TaNTO TEMPO POR POSTAR NOVO CAP DA FIC É PQ MINHA MÃE TA USANDO O NOOT TODO DIA AI SO DEU PRA USAR HOJE!
APROVEITEM ;)

P.S- BIA_BRABULETA SE VOCÊ NÃO GOSTOU DA SUA PERSONAGEM QUE VAI SER A FOTO DO CAP ME AVISE E PQ EU NÃO SEI COMO E TUA BONECA. BJS! BOA FIC.
OUTRO AVISO A BIBI É A BIA_BRABULETA :)

AGR ACABOU

Capítulo 9 - Uma Nova Aluna


Fanfic / Fanfiction O Labirinto Das Escolhas - Uma Nova Aluna


Sophie: (O Cassy entrou na minha casa e sentou no sofa.) Pareçe ate que a casa é sua né? Porque ja chea sentando no sofa. Castiel: Ha ha. Sua casa é bem grande! (assim como a minha vontade de tocar em suas partes.) Sophie: (Oque ele ta pensando em fazer? Eu sorrio meio preoculpada.) Então...quer algo? Castiel: Sim. Sophie: Oque? Castiel: Você! Sophie: Cassy... (antes de eu falar algo ele me puxou pro sofa e começou a me beijar,depois de um tempo nos paramos de se beijar por falta de ar.) Eu estava te oferecendo algo pa beber ou comer... (logo depois que eu falei isso ele fez um sorriso enorme que dava pra ver da China,eu e minha boca.) Castiel: Ok,eu aceito uma água. Sophie: Água...Não quer um suco ou um refri? Castiel: Não. Sophie: Mas...Porque água? Castiel: É pra apagar meu fogo antes que algo aconteça. (eu sorrio.) Sophie: (eu fico corada e vou pegar a água,eu pego a água so que eu ''sem querer'' deixo ela cair no Cassy.) Ai! M-me desculpa C-cassy... Castiel: Ah tudo bem. Sophie: (eu tiro a camisa dele e boto no meu varalzinho que eu fiz ja que minha mãe e meu pai não estão aqui nunca.) Castiel: (eu rio.) Sophie: Quer assistir um filme? Castiel: Tá. Sophie: (eu boto um filme e durmo em cima do Cassy,so sei que apaguei não sabia nem se o Cassy durmiu.) P.o.v Bibi---- (Eu to muitos dias caminhando procurando um lugar pra ficar. Eu paro na frente de um apartamento bem grande,sera que tem gente morando nele? Morando ou não vou ver se posso ficar,eu bato na porta umas 3 vezes e ai um homem de bandeja,terno preto,bigode engraçado me atende.) Olá Senhor,eu gostaria de saber se o senhor é dono desse apartamento. Pessoa: Não eu sou o mordomo daqui me chamo Paulo,quem é você? Bibi: Me chamo Bibi.Então Paulo,posso falar com o(a) dono(a) daqui? Paulo: Sinto muito mas a Srt.Eva saiu. Bibi: Oh,que pena. Paulo: Mas pode deixar recado. Bibi: Bem é que eu vi esse apartamento e pensei se eu poderia me acomodar enquanto eu não tenho lugar pra ficar... Paulo: A Senhorita pode ficar enquanto a Srt.Eva não chega,quando ela chegar fale com ela. Bibi: Serio? Obrigada! (eu entrei e ele me levou a um quarto de hospedes,era um quarto gigante ja tinha mobilia então so arrumei minhas roupas no meu closet e me deitei com meu nootbook na cama.)Aqui é tão grande! Acho que vou ver o apartamento inteiro. (eu saio do quarto e paro na sala onde tinha uma SmartTv,vou la na varanda e vejo uma linda vista do mar depois disso eu ouvi um barulho de porta então eu fui para a sala onde tava o Paulo.) Paulo: Bonjour Srt.Eva. Eva: Bonjour Paul. (Je regarde en arrière à Paul et de voir une fille.)Qui est cette fille?! Paulo: Srt.Eva cela est Bibi.Você sabe falar Francês? Bibi: N-não. Paulo: Elle ne peut pas parler français Srt.Eva. Eva: Oh...español? Paulo: Sabe Espanhol? Bibi: Sim! Paulo: Sí, ella puede hablar español Srt.Eva.(eu saio e vou botar os pratos na mesa.) Eva: Por lo tanto, lo que quiere aquí? Bibi: Yo quería un lugar para alojarse entonces vi su apartamento y quería preguntarle si estoy alojando aquí. Eva: Ah chega! Sim,você pode se hospedar aqui. Bibi: M-mas você n-não falava... Eva: Sou bilingue. Bibi: Ah...Bem obrigada por me hospedar aqui! Eva: Tudo bem,PAULO JÁ MOSTROU O QUARTO DA... Bibi: Bibi. Eva: BIBI? Paulo: Sim! Eva: Ok,vamos almoçar. Bibi: Ok! (eu vou para a sala de jantar,eu termino de jantar e sai para me inscrever em um colegio.) P.o.v Sophie----(eu tava dormindo ate que o Castiel me acordou.) Castiel: Acorda bela adormecida,quer chegar atrasada na escola? Sophie: Quero! Castiel: Anda logo! (eu puxo ela pro banheiro.) Sophie: Tá,agora sai daqui. Castiel: E se eu não quiser? Sophie: Se você não sair vai ficar sem beijo! Castiel: Duvido você ficar sem beijar. Sophie: Idiota! (eu beijo ele e o empurro pra fora para tomar meu banho,eu terminei e ele foi tomar o dele depois de uns minutos eu não escuto mas nada então resolvo entrar pra ver se ele terminou,eu abri a porta e...ele tava nu!) Castiel: Oque cê ta fazendo aqui? Sophie: (eu saio correndo de lá fecho a porta e pego meu celular e entro no Whatsapp,tenho que falar com a rosa.)
   
                           Rosa,responde urgente!
-Rosa
Que foi Sophie?
                           Eu vi o Castiel Nú!
-Rosa
Legal! 
                           Rosa...Você bebeu? Eu vi ele nú oque eu faço??
-Rosa
Relaxa amiga,oque ele falou depois que você viu ele nú?
                           Ele disse ''Oque cê ta fazendo aqui?''
-Rosa
E oque você disse?
                           Nada,eu sai de lá...
-Rosa
QUE? NA ESCOLA VOCÊ ME CONTA MELHOR! tchau!
                           Tá,Tchau!
Sophie: (eu desliguei meu celular e guardei na minha bolsa,o Cassy saiu do banho se vestiu e me botou na parede.) Que é tomate? Castiel: Nada não tabuá. Sophie: Então me larga! (ele me beijou e me largou.) Agora eu quero mais! (eu peguei o braço dele e puxei ele ate la em baixo onde beijei ele e começei a andar deixando ele la atras.) Castiel: Então é assim né? Sophie: Assim como? Castiel: (eu sorrio.) Sophie: (ele pega a minha bolsa e sai correndo.) CASTIEL ME DEVOLVE! Castiel: Vem pegar! Sophie: (eu começo a correr e logo chegamos no patío onde eu tropeço e caio em cima dele,eu fiquei super corada e acho que ele ficou meio...não sei explicar so sei que uma loira oxigenada tava vendo toda vermelha de raiva.) Ambre: SAI DE CIMA DELE SUA PERUA!! (eu tiro ela de cima do meu Cassy.) Sophie: (quando ela me chamou de perua eu simplesmente dei uma de louca.) perua? PERUA! SERIO SE TOCA GAROTA VOCÊ TEM 15 ANOS E JÁ USA CISA BREGA TEM CABELO DE OXIGENADA E ME CHAMA DE PERUA? AGORA EU TE ARREBENTO! Ambre: PODE VIR ANTA! Sophie: ANTA É SUA AVÓ QUE TA LÁ NA CHINA VAI VISITAR ELA PORQUE VOCÊ TA PRECISANDO APRENDER OUTRA LINGUA PORQUE A ULNICA LINGUA QUE VOCÊ SABE É A LINGUA DOS IDIOTAS! Ambre: EU NÃO SOU MENINO PRA VOCÊ FALAR ''DOS''! Sophie: MAS PODE SER UM TRAVESTI! (ela fica mas vermelha porque tava todo mundo rindo dela então ela saiu dali pisando forte.) Não aguento mas essa garota. Castiel: É por isso que eu te adora tabuá. Sophie: Idiota! (eu saio dali,eu tava com muita raiva então não queria conversar com ninguem,procurei um lugar vazio e me sentei logo depois uma visita apreçeu na minha frente.)Bibi? Bibi: Sophie! Quanto tempo! Porque não me falou que tava na França? Sophie: Seus pais me ligaram dizendo que você ia vir pra cá,então resolvi fazer surpresa,por isso não contei! Bibi: Ata entendi,e ai me conta ta pegando muitos boys? Sophie: BIBI! Bibi: Que foi? Sophie: Não fala disso por favor! (eu coro muito vermelho e ai o Cassy chega ou seja...F*DEU.) Castiel: Sophie,vamos pra sala logo! Sophie: Tchau Bibi,depois agente conversa mais! Bibi: Ok...Tchau! (eu dou um sorriso pra ela.) Sophie: (eu faço uma cara de ''você vai morrer depois disso'' e o Cassy me puxou para a sala.) Eu não sabia que você queria vir tão cedo aqui! Castiel: É porque você vai sentar comigo hoje. Sophie: Quem disse? (eu falo sorrindo.) Castiel: Eu. (eu beijo ela e agente parou depois.) Sophie: Tá! (depois de uns minutos o sinal tocou e começou a aula,eu tava jogando online.)
-Armin
Posso jogar tambem?
                                  Pode.
-Armin
Vou acabar com tudo!
                                 Ha ha! Duvido. XD
Sophie: (eu e o Armin começamos a jogar,depois de um tempo eu ganhei dele.) 
                    
                                No chat do Jogo
Profissarmin: Perdi...REVANCHE PORRA!
Sophredora: Ha Ha! DE BOAS EU GANHO DE VOCÊ QUANTAS VEZES FOR PRESCISO!
Profissarmin: Sqn,PORQUE NA PRIMEIRA VEZ QUE JOGAMOS EU GANHEI E AINDA NÃO FIZ OQUE QUERIA FAZER COM VOCÊ!
Sophredora: F*DEU KKKKKKKKKK!
Brabuleta: Eai povo!
Sophredora: Oi Bibi,onde ce ta?
Profissarmin: Quem é ela?
Sophredora: Amiga dos velhos tempos. Agora me responde!
Brabuleta: kkkkkkkkk,Sqn agente se encontrou em Nova York então começamos a sair juntas e nos tornamos grandes amigas,eu to no grêmio esperando o Nathaniel.
Profissarmin: Ata...MATEI MUAHAHAHAHHAHAHA!
Brabuleta: Ihhhh,faliceu Soph
Sophredora: Bibi,vamos matar o Armin juntas?
Brabuleta: Bora!
Profissarmin: PAREM DE JOGAR O PROFESSOR TA VINDO ENTREGAR AS NOTAS TCHAU BRABULETA!
Sopheredora: TCHAU BIBI!
                        Sophredora deixou o jogo                      
                        Profissarmin deixou o jogo
                        Brabuleta deixou o jogo
Professor Faraize: Parabens a...Sophie,Armin,Alexy,Rosalya,Nathaniel,Melody,Kim,Violette,Kentim,Carla e Lysandre vocês tiraram A+. Podem sair. Sophie: (todos saem e so ficou uma tal de Carla nunca percebi ela na sala,enquanto eu tava andando bati na Bibi e olhamos pra sala e vimos uma coisa muito ''surprise mother fockar''.) As duas susurrando: Que?


Notas Finais


IMAGENS
1°-https://br.pinterest.com/pin/306104105906553471/
so teve uma imagem pq eu to em outro computador gente o resto imaginem vlw por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...