1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Doce Do Laranja +[YoonMin]+ >
  3. ~ Eu não queria pt.3

História O Lado Doce Do Laranja +[YoonMin]+ - ~ Eu não queria pt.3


Escrita por: Biaamais_

Notas do Autor


• itálico= Memórias •

Capítulo 9 - ~ Eu não queria pt.3



P.O.V- Seokjin


Será que ter matado ele foi uma boa ideia?

Eram exatamente 15:00 da tarde do dia 14 de setembro, era uma tarde ensolarada, ele tinha seus cabelos tampando seus lindos olhos castanhos...Ele gritou, implorou; Eu acabei o matando, sem dó nem piedade, matei o grande amor da minha vida.


(...)


- Awn...N-Namjoon!- Eu me encontrava em um momento de total prazer absoluto pelo mais novo.


Ele me vira de quatro e lança tapas fortes em minha bunda, estava com meus pulsos provavelmente marcados por conta da força em que a corda se encontra amarrada nos mesmos.


- Geme pra mim querido...Eu quero ver você implorar por mim dentro de você!- Ele bate em minha bunda mais uma vez antes de me penetrar sem ao menos me avisar.


- Awn! Mais forte amor...Eu quero você! Quero amar você...Mais rápido Namjoon!- Ele aumenta a velocidade das estocadas como eu o mandei fazer, eu soltava gemidos altos, tão altos que poderiam ser ouvidos por todos.


Eu já estava mais uma vez em meu limite, Namjoon não estava brincando quando disse que iria me fazer gozar de várias formas diferentes.

Depois de mais gemidos, mais beijos, mais palavras falsas como um "Eu te amo." Acabo gozando pela terceira vez.


- Isso foi bom...- Namjoon tinha me desamarrado.- Acho que gosto de você Hyung...


- Desculpe Nam...Eu não gosto de você, só foi uma transa e você sabe que em uma transa minhas palavras se tornam mentiras.- Ele se levanta sem dizer uma palavra sequer, juntas suas coisas e sai do meu quarto fechando a porta bem forte.


(...)


"Amar você é uma coisa estranha Seokjin" Ele estava lindo nesse dia em que disse essas palavras, como pude ter medo de seu amor, medo de me perder em total pecado junto ao mesmo; Eu o matei, não por medo e sim, por muito amor...

Eram 14:00 ele estava ao meu lado, em meu jardim, sentados na escada de sua casa com seus livros de estudo, eu o ajudava em francês.


Era um domingo qualquer e eu o matei...


(...)


P.O.V- Jimin


"É só um beijo Jiminie, ninguém verá" Eu era apenas uma criança de 6 anos.


"É só uma tragada, é assim que se segura, eu vi meu pai fazendo!" Eu fumei, descobri que gostava de meninos e de beber cerveja com 7 anos.


É só isso...Ele diazia pra mim o tempo inteiro, eu era só mais um passa tempo pra ele, eu sofria com apenas 8 anos de vida.

Com 14 anos eu usava saias curtas para ir ao colégio e transava com todos os jogadores do time de futebol. "Pena das meninas que gostam de nós." Eles diziam.


(...)


Yoongi havia me batido, aquele filho da puta! Como ele teve coragem de me bater?


- Você quer ajuda?- Meu novo colega de quarto estende sua mão em minha direção e me ajuda a levantar.- Desculpe pela confusão Hoseok!


- Hey! Não foi nada, Yoongi sempre foi assim...- Ele respira fundo.- Me chame de HOBI! Agora somos amigos!


- Ok hobi, você tem algum remédio pra dor?- Arrumo minhas coisas enquanto escuto uma música qua Hoseok havia colocado pra tocar.


- Tenho sim!- Ele me entrega o comprimido e eu engulo o mesmo sem água.- Jimin... Yoongi precisa de ajuda, acho que ele gosta de você!


Coro.- E-Eu não gosto dele! Ele me machucou muito!- Acabo deixando algumas lágrimas caírem.


- Vá falar com ele Jimin! Eu termino de arrumar esse quarto!- Acabo sendo convencido por Hoseok à ver Yoongi.


Eu já sabia onde ele estaria e como seria seu estado, então me preparei mentalmente para não bater nele.


- Estou aqui pra conversar com você...


(...)


P.O.V-Yoongi



"Não me bata! Tire suas mão de mim!" Eu não lembro qual foi a primeira vez que gostei de provar o lado mal da vida, só sei que era prazeroso.


"Sua vadiazinha!" Eu ganhei um tapa na cara de meu avô, coitado do velho, não sabia que seu neto era homem.

 Me encontrar cortando os meus pulsos e os pulsos de um amigo meu ele veio e me puxou pelos cabelos, com apenas 6 anos de idade.

 Mas eu sinto falta dele, ele era o único que pelo menos me dava um pouco de atenção, aí ele morreu e minha vida ficou mais escura do que era antes.


(...)



- Conversar? Eu não quero conversar com você, seu viadinho!- Eu estava sentado em minha cadeira com a garrafa de whisky em mãos.


- Yoongi, eu...- Jimin se aproxima e fita meus lábios.


- O que foi?- Lhe lanço um sorriso sarcástico.- O gato comeu sua língua, Hey! Viadinho!


- Cala a boca!- Jimin acaba me pegando no colo e me beijando.- Me solta!- Por impulso eu dou outro tapa em sua cara.- Jimin...


Ele me larga e eu fico de frente para o mesmo, que se encontrava com a mão no local onde foi agredido e com seus olhos marejados enquanto me fitava com um sorriso.- Está tudo bem Hyung... Estou aqui!


(...)


Eu bati em Jimin? Como eu pude?

Eu estou dormindo? Ou estou morrendo? A segunda opção seria a escolha certa.


Eu gosto de Jimin, ele me acalma, como se...A minha alma escura combinasse perfeitamente com sua alma com a cor branca mais brilhante que já vi.


Eu tenho que aprender a amar...


Notas Finais


Desculpe a demora!
Minha namorada ficou me distraindo esses dias!
Obrigada por ler!
Amo vocês❤😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...