1. Spirit Fanfics >
  2. O lado escuro da Lua. >
  3. Uma VELHA amiga.

História O lado escuro da Lua. - Uma VELHA amiga.


Escrita por: ElenaBolt

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros de português.
Class: +18.

Capítulo 2 - Uma VELHA amiga.


Fanfic / Fanfiction O lado escuro da Lua. - Uma VELHA amiga.

Sayuri se vira e olha apara Itachi e Shisui. Os orbes totalmente brancos com leve tom de lilás era uma das poucas coisas que a diferenciava de Izumi.

Mikoto:- Itachi,Shisui. Essa é Sayuri Hyuuga,a representante da empresa Hyuuga.

Sayuri se levanta e vai até eles.

Sayuri:- É um prazer conhecê-los. 

Sayuri estende a mão para os cumprimentar. Shisui a cumprimentou primeiro e ficou aliviado em saber que aquela Izumi,na verdade era Sayuri.

Shisui:- É um prazer conhecê-la,sou Shisui Uchiha.

Sayuri estende a mão para Itachi. Ela a cumprimentou,mas estava com os olhos arregalados.

Mikoto:- Bem,ela trouxe a salvação de Sasuke.

Vários desings de carros para usarmos.

Shisui:- Isso é ótimo! Estávamos precisando de uma ajuda urgente.

Sayuri:- Meu pai me falou e me pediu para desenha-los.

Itachi:- Você é a designer dos produtos da empresa Hyuuga?

Sayuri:- Sim,mas também cuido da área tecnologica.

Itachi:- Bem,meu irmão Sasuke é o designer,mas Shisui e eu somos da área tecnologica.

Sayuri:- Bem, não vejo problema em trabalhar com os três.

Vocês eu não conheço,mas e Sasuke? Continua o mesmo cabeça dura e teimoso de sempre?

Sayuri ri.

Shisui:- Espera, você conhece o Sasuke?

Sayuri:- Sim. O conheço desde que éramos crianças.

Mikoto:- Sayuri e Sasuke que fizeram os desenhos da linha Terios.

Itachi:- A linha Terios? 

Shisui:- Mas essa linha é antiga.

Mikoto:- Hai. Vocês estavam terminando a faculdade na época.

Itachi:- Espera, o quê? Qual é a sua idade?

Sayuri:- Vinte e um.

Shisui:- Mas você tem cara de dezessete.

Sayuri:- Bem,eu tinha quinze quando fiz os desenhos da linha Terios.

Sasuke tinha doze certo?

Mikoto:- Acho que Sasuke tinha treze.

E Itachi,solta a mão da menina. Isso é embaraçoso.

Itachi:- Ah,me desculpe eu não perecebi que ainda estava segurando sua mão.

Sayuri:- Tudo bem.

Mikoto se levanta com a pasta e entrega para Sayuri.

Mikoto:- Bem, acho que está na hora de você rever seu antigo parceiro de trabalho.

Sayuri:- A senhora tem toda razão.

Mikoto:- Vocês podem levar Sayuri para a sala de Sasuke?

Shisui:- Claro. É bom que eu posso aproveitar para fazer umas perguntas sobre o meu computador.

Sayuri:- Hai,Críticas são ótimas para a empresa.

Os três começam a andar em direção a sala de Sasuke.

Shisui:- Criticar? O computador da Hyuuga é o melhor que eu já tive!

E é por isso que estou com dúvidas. Ele começou a travar e eu não sei o que fazer.

Sayuri:- Qual é o sistema dele?

Shisui:- Sistema 3.5px 

Sayuri:- Essa versão está obsoleta. Vamos fechar o sistema operacional dele em alguns meses. Aconselho você a trocar seu aparelho.

Shisui:- Obsoleta? Aquela versão é tão perfeita!

Sayuri:- Bem, não sei ao certo o porque do meu tio querer desligar esse sistema,masde qualquer forma vai.

Shisui:- Bem, Obrigado pela ajuda.

Sayuri:- Foi um prazer te informar.

Itachi:- Sayuri,por quê os olhos da família Hyuuga são todos perolados?

Sayuri:- Bem...eu também não sei.

Meu pai disse que é porque constantemente as gerações anteriores dos meus decavós ficava cegos constantemente. Mas nada comprovado.

Itachi:- Entendo.

Itachi bate na porta e Sasuke pede para entrar.

Shisui e Itachi pedem que Sayuri entrasse primeiro. Ela entra e logo depois Itachi e Shisui entram.

Sayuri:- Nossa, você melhorou muito.

Sasuke:- Perdão,mas eu te conheço?

Sayuri:- Depende. Você se lembra do projeto da linha Terios?

Sasuke:- A linha Terios? Mas essa linha é... Espera aí.

Ah é você Sayuri? Ou eu deveria dizer Princesinha Hyuuga?

Itachi:- Princesinha?

Sayuri:- Essa era uma brincadeira nossa. Sasuke me achava mimada,então ele me chamava de "Princesinha Hyuuga",mas ele sempre usava roupas escuras e queria ter ido com vocês para a faculdade, então eu chamava ele de "Emo revoltado".

Sasuke vai até Sayuri e a cumprimenta.

Sasuke:- É bom ver uma VELHA amiga.

Sayuri:- Sou apenas três anos mais velha.

Sasuke:- Lembra que as vezes eu te chamava de cega por causa dos seus olhos?

Sayuri:- Impossível não se esquecer.

Shisui:- Nossa...que sacanagem!

Sasuke:- Você também melhorou muito. Antes você era fofa antes,com todo respeito mas você está muito sexy agora.

Sayuri fica envergonhada com a observação do amigo.

Sayuri:- Não diga essas coisas.

Itachi:- É,vou contar para a Sakura.

Sasuke:- Eu disse com todo respeito!

Isso foi apenas um elogio, além disso, Sayuri e eu somos amigos desde pequenos.

Shisui:- Ou você está com medo da Sakura.

Sasuke:- Eu a amo,mas não sinto tanto medo dela.

Itachi:- Sasuke, a Sayuri trouxe desings para nós usarmos.

Sasuke:- Deixe-me ver.

Sayuri entrega a pasta para Sasuke,e o mesmo começa a folear cada desenho.

Sasuke:- São excelentes eu admito,mas para usarmos,o Madarada e seu pai vão ter que autorizar em escrito.

Sasuke entrega a pasta para Sayuri.

Sayuri:- Falarei com meu pai sobre isso.

Sasuke:- Foi um prazer te rever Sayuri.

Sayuri:- Digo o mesmo.

Itachi:- Vou te acompanhar até seu carro.

Sayuri:- Obrigada Itachi.

No caminho de volta, Itachi e Sayuri conversaram sobre coisas gerais de ambas empresas.

Itachi:- Você é bastante inteligente Sayuri.  Tenho que admitir, pensei que você fosse do tipo que usasse o corpo ao invés da cérebro.

Sayuri:- Você não é o primeiro que me diz isso. Vai por mim, muitos comentários machistas sobre mim nesse ramo.

Itachi:- Me desculpe,eu não queria te deixar chateada.

Sayuri:- Ah está tudo bem.

Mas por quê você me encara tanto?

Itachi:- Você se parece com minha ex-esposa.

Sayuri ri:- Bem,se eu acabar vir trabalhando aqui, ficarei longe de você.

Itachi ri:- Não precisa disso. Podemos ser amigos se quiser.

Sayuri:- Hai!

Ambos se cumprimentam e Sayuri entra no carro e vai para casa.

Sayuri abre a porta e entra em sua casa. Ela morava sozinha, não estava comprometida e já havia saído da casa de seus pais aos dezoito anos.

Sayuri:- Estou em casa...

Sayuri estava exausta. Geralmente era mandada para esse tipo de reunião.

Apenas almoçou e assistiu um filme em casa mesmo. Depois continuou um projeto que será um tanto inovador para a empresa Hyuuga.

* O celular toca,e Sayuri atende.

Sayuri no celular:- Ah,oi pai.

Estou bem obrigada, e você?

Eles gostaram,mas você e Madara vão ter que conversar com Madara, só assim eles poderão usar.

De nada pai. Tchau também te amo.

*Desliga o celular.

Sayuri:- Hora de voltar ao trabalho.

*Empresa Hyuuga.

Itsuki:- Então ela realmente terá que ir?

Hiashi:- Hai.

Hizashi:- Foi um contrato escrito, então terá que acontecer de uma forma ou de outra.

Itsuki:- Então mais tarde eu ligarei para o Madara,e autorizar a transferência de Sayuri para a empresa Uchiha.

* De noite,na casa de Shisui.

Shisui já havia saído da casa de seu pai. Na época,ele tinha vinte anos e foi bem favorecido com a atitude.

Agora com seus vinte e seis, é totalmente independente de seu pai: Kagami Uchiha.

Um ano após a partida de Izumi Uchiha, Itachi vendeu sua antiga casa e foi morar com o amigo. Aos poucos foram se apaixonando e agora, estão em um relacionamento.

Ambos se amavam e quase nunca brigavam. Eles concordaram em manter o romance em segredo,pelo menos por enquanto.

Itachi:- Acho que você deu muita atenção para a Sayuri.

Shisui ri:- Eu apenas fui educado. Eu sinceramente pensei que ele fosse Izumi. Mas isso seria impossível!

E além disso, você que foi com ela para o carro.

Itachi:- Bem, não é educado deixar uma garota voltar sozinha para o carro.

Confesso,ela é interessante, bonita e inteligente. Mas você sabe, não faz o meu tipo.

Shisui:- Bem,vamos esquecer isso e que tal começarmos a noite?

Shisui beija Itachi fazendo um selinho. Itachi o puxa para outro beijo, e o joga na cama.

Ambos tiraram suas roupas e Itachi volta a beijar Shisui. Os beijos de Itachi foram descendo até chegar no membro de Shisui.

Itachi e Shisui são "bem-dotados" (ou seja,seus membros sexuais (pênis) eram maiores que o da maioria),mas o de Shisui era menos grosso que o de Itachi.

Itachi coloca o membro de Shisui na boca e começa os movimentos de vai e vem.

Shisui soltava gemidos involuntários e minutos depois gozou,mas Itachi tira de sua boca antes.

Itachi já havia tido essa experiência e, embora tivesse sido com Shisui, acabou não gostando.

Shisui:- Senta,vou fazer em você.

Itachi:- Não. Quero que você me foda agora!

Shisui:- Bem,eu já estou excitado mesmo.

Itachi fica de quatro na cama e Shisui começa a penetração.

Shisui:- Se acostumou?

Itachi:- Vai.

Shisui começa os movimentos de vai e vem..

Itachi:- Mais forte.

Shisui aumenta a força e a velocidade das estocadas. Shisui começa a masturbar Itachi,e ambos começam a se beijar.

Itachi se vira e fica de frente para Shisui. Era mais difícil de penetra-lo de frente,por isso Itachi sempre cavalgava assim.

Ambos começam a se beijar,e depois gozam. Itachi e Shisui se separam para retomar o fôlego.

Shisui:- Vamos pedir uma pizza?

Itachi:- Lógico.

Vem vamos tomar um banho e depois pedimos.

Shisui:- Hai.

Ambos se levantam e vão para o banheiro e começam o banho.

*Empresa Uchiha.

Madara:- Olá Hiashi, Hizashi e Itsuki. Como posso te ajudar vocês?

Itsuki:- Na verdade nós queremos te ajudar.

Fugaku:- E como pretendem fazer isso?

Hizashi:- Queremos assinar o contrato para Sayuri ser transferida para cá.

Madara:- S-Sério?

Mas ela é a melhor na empresa de vocês,fora que é sua filha Itsuki.

Itsuki:- Quero ajudar sua empresa. A empresa Uchiha, trabalha com carros e a Hyuuga trabalha com tecnologia.

Hizashi:- Sendo assim, vocês não são concorrentes.

Itsuki:- E além disso, Fugaku e eu prometemos a mão de Sayuri e Itachi um ao outro.

Fugaku:- Então ela trabalhando aqui,pode ser uma oportunidade para eles se conhecerem melhor.

Itsuki:- Hai...

Madara:- Eu entendo.

Hizashi coloca os documentos necessários na frente de todos. 

Por Madara ser o dono da empresa Uchiha,ele teria de assinar.

Madara, Hiashi Hizashi e Itsuki assinaram os papéis para a transferência de Sayuri.

Logo depois,Fugaku e Itsuki assinaram a papelada que estava validando o noivado prometido de Itachi e Sayuri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...