1. Spirit Fanfics >
  2. O lago místico >
  3. O lago

História O lago místico - O lago


Escrita por: Iamaru

Notas do Autor


Mais capítulo pra vocês, espero que gostem e continuem acompanhando.

Capítulo 2 - O lago


-Ja sabemos que isso provavelmente foi um caso isolado, então precisamos saber em que momento isso aconteceu. - disse Talon mantendo a ordem. 

-Vamos lembrar o que aconteceu ontem quando estávamos juntos. -sugeriu Ezreal. 

-Nós estávamos juntos na fogueira. - disse Caitlyn. 

-Mas os outros também estavam então não faz sentido ter acontecido somente conosco. - disse Ezreal. 

-Nós também estávamos juntos na gruta, mas os outros também estavam. -disse Riven anulando sua própria opção. 

-O único momento que eu lembro que só estávamos nós oito e mais ninguém... Foi no Lago de madrugada. - disse Ekko. 

-O lago, sim só nós estávamos lá. - disse Talon. 

 

-Na madrugada passada-

 

-Você vai chamar as meninas que eu e o Garen vamos chamar os outros dois. - disse Ekko à Ahri. 

-Ok nós nos vemos lá. -respondeu ela. 

-Você acha que eles vão querer ir? -perguntou Garen duvidoso. 

- Eu sei como convencer o Talon, e o Ezreal odeia ficar de fora, então eu acho que eles vão sim. - disse Ekko sorrindo. 

-Aquilo que aconteceu agora a pouco morreu certo? -perguntou Garen apreensivo. 

-O que aconteceu agora a pouco? -perguntou Ekko se fazendo de desentendido. 

-Estou confiando em você. - disse Garen um pouco aliviado. 

- Eu tenho tanto interesse quanto você que isso fique somente entre nós, então para de falar sobre esse assunto. -respondeu Ekko. 

-Ok você está certo. - disse Garen concordando com o rapaz quando chegaram na cabana deles. 

-Ei Talon eu o Garen e a Ahri achamos um lago, vamo lá dar um mergulho. - disse Ekko animado. 

-Agora? São quase meia-noite. - disse o rapaz. 

-Para de ser ranzinza Talon, ainda são quase meia-noite, anda vamos logo. - disse Ekko tentando convencer o amigo. 

-Para de me chamar de ranzinza, e eu guardei minhas coisas, não trouxe sunga, tá escuro, até achar um short vai demorar. -respondeu Talon pondo várias dificuldades. 

-Anda logo cara, você pode ficar só na beira molhando os pés. -respondeu Ekko insistindo. 

-Pra que eu vou num lago molhar só os pés? Não tem graça. - disse Talon irritando Ekko. 

-Caralho tu é chato demais. Vamos eu te impresto um short ou até minha sunga, ou você entra de cueca, as garotas iam ficar babando no seu tanquinho. -disse Ekko zuando o amigo. 

-Cala a boca. -respondeu Talon jogando o travesseiro nele. -Você sabe que eu não gosto de mostra o corpo. 

- Eu não sei pra que você treina sendo que você não se exibe. -respondeu Ekko. 

- Eu treino porque eu gosto de muay thay, agora pega lá um short que eu vou pegar uma blusa. - disse Talon cedendo. 

-Pega uma branquinha que é pra ficar transparente depois. - disse Ekko zuando o amigo. 

-Vai tomar no cu Ekko. -respondeu ele sorrindo. -Vamos Ez? -perguntou Talon. 

-Não tem nada melhor mesmo. -respondeu o rapaz pegando um short. 

 

No Lago. 

 

-Pronto, todos reunidos. -disse Ekko chegando com os outros três. 

-Vamo entrar então? -perguntou Katarina. 

-Claro. -respondeu Ahri retirando o short e a blusa ficando apenas de calcinha e sutiã e mergulhando no Lago. -Anda gente vem! - disse Ahri chamando os outros. 

-Ta muito fria? -Perguntou Riven.

-Virá homem mulher. - disse Ekko à empurrando dentro do lago. 

-Ekko seu filho da puta, eu nem tirei a roupa. -gritou Riven dentro do lago. 

-Foda-se! -gritou o rapaz tirando o short e a blusa e pulando só de cueca no Lago. 

-Pra que ele trouxe short e sunga se ele vai mergulhar de cueca? -perguntou Ez a Talon. 

-Não sei esse cara não faz sentido. Mas vamos lá a água parece estar boa. - disse Talon correndo e pulando no Lago de roupa. 

-Um vai com roupa demais outro com roupa de menos, não sei como esses dois são tão amigos. - disse Cait à Katarina. 

 

Logo todos estavam dentro do lago, brincando como se fossem crianças, jogando água uns nos outros fazendo guerrinhas, brincavam de sair e jogar uns aos outros de volta no rio, eles levaram algumas cervejas e uns salgadinhos, quando cansavam subiam na Beira do Rio e comiam e bebiam, depois de algumas cervejas Riven decidiu se vingar de Ekko e roubou sua cueca, ficaram jogando de mão em mão feito verdadeiras crianças, até que parou na mão de Talon e ele saiu correndo para fora do rio, e seu amigo sem pudor nenhum saiu nu atrás dele, todos riram, a noite passou de forma tão rápida que eles nem notaram, quando o primeiro teve a ideia de ver às horas ja eram quase três da manhã, todos saíram pegaram suas coisas, seus lixos e voltaram para as suas cabanas. 

 

Atualmente

 

-Minha mãe dizia que comer e entrar na água sem esperar dez minutos fazia mal, só não esperava que fosse esse tipo de mal. - disse Ekko brincando como sempre. 

-Ekko foco. - disse Caitlyn ao rapaz que sempre faz piadas no meio das conversas. 

-Não fizemos nada demais noite passada pra que isso tenha acontecido. - disse Talon. 

-Talvez tenha sido o lago. -sugeriu Ekko. 

-Ekko cara você tem que saber parar com essas piadas, toda hora, mesmo quando estamos falando sobre um assunto sério você fica brincando. - disse Caitlyn o repreendendo mais uma vez. 

-Mas eu to falando sério, pensa bem, nós oito entramos lá, além de ser o único momento em que estávamos juntos, nós fizemos a mesma coisa. - disse o rapaz se justificando. 

-Por mais ilógico que pareça faz sentido. - disse Ez. 

-Galera, vamos, não esqueçam que isso aqui não é uma colônia de férias, é um acampamento escolar, nós viemos estudar, andem que nós vamos ir para uma gruta daqui a pouco. - disse o professor Graves. 

-Já vamos professor. -respondeu Garen. 

-Vamos nos reunir de novo à noite quando essas coisas da escola ja tiverem acabado, até lá vamos nos esforçamos para agir como o dono do corpo que estamos. - disse Talon. 

-Certo. Nos encontramos onde. -perhuntou Riven. 

-Na nossa cabana. -respondeu ele. 

-Na nossa, a nossa das garotas ou, a nossa, a de vocês garotos? -perguntou ela confusa. 

-A nossa, de nós garotos. -respondeu ele rindo. 


Notas Finais


Spoiler: o primeiro hentai chega provavelmente no quarto capítulo, aproveita e comentem se vocês preferem algo mais explícito ou mais suave :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...