1. Spirit Fanfics >
  2. O legado >
  3. Capítulo XXIX - Acertando o plano

História O legado - Capítulo XXIX - Acertando o plano


Escrita por: Andrew_Kent

Capítulo 29 - Capítulo XXIX - Acertando o plano


Fanfic / Fanfiction O legado - Capítulo XXIX - Acertando o plano

No domingo acordei até cedo levando e considerando que chegamos era por volta das 3h30. Heyoon e as meninas dormiram na casa dela, enquanto Ally veio dormir aqui em casa. Levanto às 8h e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Desço e vou preparar o café da manhã, aproveito para ligar para o Dick.

*Ligação on*

Dick: "Alô?"

Eu: "Fala cara, liguei por causa que preciso muito de um favor"

Dick: "Quando você não precisa de um favor, em?! O que você quer dessa vez?"

Eu: "Quanta ignorância. Seguinte tu sabe aqueles brinquedos que o Bruce tem?"

Dick: "Que brinquedos?"

Eu: "Aqueles que ele usa a noite"

Dick: "Olha eu não sei da intimidade dele. Essas coisas você compra para uso próprio, não é recomendado usar o dos outros". O cara não é bem certo, mano.

Eu: "O demente, não é brinquedo sexual não. Preciso de um bloqueador de sinal, não de um vibrador"

Dick: "Aaaaah é isso. Para que um bloqueador?"

Eu: "Para ter meus amigos de volta, tem como arranjar ou não? Eu devolvo de noite já"

Dick: "Vou ver se consigo e te aviso".

Já estava meio caminho andado para o plano, aproveitei e saí já que ainda era 8h20 e fui de bike até a casa da Lucy, chegando lá vejo sua mãe, como sempre faz aos domingo de manhã, estava cuidando das flores da entra.

Eu: "Oie tia, a Lucy tá aí?". Perguntei já imaginando que ainda estaria dormindo.

Sra Pruitt: "Andy, a quanto tempo. Lucy ainda está dormindo mas se quiser posso chamar ela"

Eu: "Não, na verdade é até melhor"

Sra Pruitt: "Como assim?"

Eu: "É com você mesmo que quero falar, tia. O aniversário de amizade entre nós três está chegando e queria fazer uma surpresa hoje para Lucy e Don e queria saber se poderia ser aqui mesmo".

Sr Pruitt: "Andy, como é bom lhe ver".

Eu: "Oie tio".

Sra Pruitt: "Olha querido como esse menino é um fofo. Quer fazer uma surpresa no aniversário de amizade dele, Lucy e Don". Sr Pruitt me olhou de uma forma feliz. "Olha, hoje a tarde iremos a um encontro de amigos, mas fique à vontade você já é de casa".

Sr Pruitt: "Mas juízo rapaz, não vai destruir nossa casa"

Eu: "De forma alguma tio e tia. Será só algumas pizzas e conversa fiada"

Sr Pruitt: "Acho bom mesmo". Olho para o celular vendo que já era 8h46.

Eu: "Tenho que ir já, mas obrigado por me ajudarem. Pode por favor não falar para Lucy que eu vim aqui"

Sra Pruitt: "Nem precisa se preocupar com isso". Já havia me despedido e estava saindo quando lembrei de algo.

Eu: "Vocês deixariam a Lucy dormir lá em casa hoje? É que como não estarão aqui para ela pedir"

Sra Pruitt: "Pode sim, tenha cuidado. Bjos". Gritei um tchau já indo em direção a minha casa. Agora só falta falar com a Ally e pronto.

Narrador P.o.v

Logo após Andy sair da casa dos Pruitt.

Sr Pruitt: "Essa menino é tão educado, queria um genro assim"

Sra Pruitt: "Não teríamos problemas com ele. E ainda é tão fofo o rapaz, gentil não é?!"

Lucy: "De quem vocês estão falando?". A mãe de Lucy toma um pequeno susto e se vira com a mão no peito.

Sra Pruitt: "Meu Deus filha, que susto".

Lucy: "Desculpa, ouvi umas vozes aqui fora e vim ver o que era, mas me diga, quem é essa pessoa que vocês estão rasgando elogios?"

Sr Pruitt:"O filho do vizinho, parece um ótimo rapaz". Mal sabem eles o babaca que ele é, pensou Lucy.

Lucy:"Ah sim, vou entrar e tomar café". Os pais acenaram e logo ela entrou em sua casa.

Na casa dos Kent, Andy chega e vai à cozinha encontrando Ally e logo se apressa em contar seu plano mega elaborado para fazer algo sobre a situação que se encontra a amizade com Don e Lucy. Ela aceitou de cara o pedido do amigo e disse que faria tudo que fosse preciso para ajudar. Andy recebeu uma mensagem.

*Mensagem on*

Dick: "Consegui o que você queria, mas não comente com ninguém sobre isso. Posso deixar aí lá por 10h30".(9h28)

Eu: "Valeu mesmo, cara. Não vou falar, não se preocupe".(9h29)

Tudo certo para o plano, agora é só esperar dar o horário e colocar em prática, pensou Andy. Tomara que dê certo, porque o Andy não aguenta mais ficar assim sem saber o que está acontecendo, nem eu aguento.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...