1. Spirit Fanfics >
  2. O legado espadachim >
  3. Prólogo

História O legado espadachim - Prólogo


Escrita por: myltonfranklyn_

Capítulo 1 - Prólogo


Capítulo I

Há milhões e milhões de anos atrás existiu um deus, o criador do nosso planeta, um ser com poderes incríveis, inimagináveis e desconhecidos pelo homem. Seu legado era proteger a Terra de qualquer inimigo que se opusesse a fazer algum mal à mesma. Mas, apesar de ser um magnífico ser com poderes inimagináveis, o deus da Terra contraiu uma doença radioativa de um elemento chamado césio, encontrado nesse planeta. Uma doença terminal, que nem ele poderia curar-se.

        Visando que não poderia mais proteger a Terra, ele criou seis espadas incrivelmente fortes, elas seriam dadas a seis seres vivos que viviam em nosso planeta e seriam passadas de geração em geração, causando a paz e prosperidade que o deus tanto desejou. As espadas seriam enviadas assim que o deus morresse, e foi feito! Cada espada estava programada para ser enviada a pessoas escolhidas pelo deus e que eram de confiança aos seus olhos. Bem, tudo como o deus queria foi feito, cada espada carregava um legado que foi transmitido a casa pessoa escolhida. Com isso, a Terra sempre esteve em paz, pois tinham a inigualável proteção dos seis espadachins protetores do nosso planeta.

         Cada espada foi passada de geração e geração, e hoje estão nas mãos de seis confiáveis guerreiros. Bem, pelo menos achávamos quem eram confiáveis, mas... Uma grande reviravolta aconteceu, os espadachins resolveram dominar a Terra e roubar toda a liberdade que os habitantes têm, transformando-os em seus escravos. Apenas um não concordava com isso, e por esse motivo, abandonou a organização, o que não mudou o desejo dos outros espadachins. Bem... Esse guerreiro que discordou das atitudes dos outros sou eu! Acho altamente errado, pois não foi esse o legado que nos foi deixado, então fui embora sem olhar para trás.

         Atualmente estou organizando guerreiros para lutar comigo contra os espadachins e proteger a terra, sei que é uma tarefa incrivelmente difícil e também sei que não só lutarei contra os espadachins, mas também com outros guerreiros que eles ordenarão. Meu objetivo será cumprido, salvarei a Terra e não permitirei que os habitantes transformem-se em escravos. Eu conseguirei!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...