1. Spirit Fanfics >
  2. O livro dos Desejos >
  3. Capítulo 34 - A Tour

História O livro dos Desejos - Capítulo 34 - A Tour


Escrita por: awake_s2

Capítulo 34 - Capítulo 34 - A Tour


Fanfic / Fanfiction O livro dos Desejos - Capítulo 34 - A Tour

“Daebak...esse conceito tá incrível Taehyung” Hoseok dizia enquanto todos os meninos concordavam na sala de estar, olhando a foto do quadro de Bosch que Tae havia me mostrado.

“Nós seremos os sete pecados, cada um representará um deles e depois nos tornaremos a virtude oposta” Taehyung dizia, os meninos encantados com a ideia.

“A soberba se torna humildade, a avareza, generosidade, a luxúria, castidade,a inveja se tornará caridade, gula, temperança, ira será paciência e por fim a preguiça será diligência” ele continuava.

“Isso é genial...vamos estar zombando da forma como o senhor Choi tratou o Tae sem nem mesmo ele saber” Jimin dizia, sorrindo.

“O foco principal vai ser denunciar esses pecados que cativamos, principalmente relacionado a corrupção e a falta de cuidado do governo com a população carente, o amor por dinheiro e assim vai...depois de expormos o quanto os seres humanos são maus e o quanto cada um de nós cativa um pouco de maldade em si mesmo, traremos a segunda parte do álbum onde nos revelamos pessoas transformadas, pessoas que conseguiram superar o pecado” ele era tão genial...dava pra ficar ainda mais apaixonada?

“Lindo!” Yoongi dizia, estalando os dedos. “A primeira parte poderia se chamar The 7 sins, pelos pecados e a outra The cure, com a cura para esses prazeres escuros” ele dizia, um complementando o outro, eles se davam tão bem juntos.

“Imagine a quantidade de passos que vai dar pra fazer com esse conceito” Hoseok imaginava, todo animado.

“Imagine os vocais que a gente vai poder explorar!” dizia Jungkook.

“Imagine o figurino!” dizia Jin. “Eu vou ficar tão fatal que vão ter que me chamar the worldwide sin!” ele dizia, rindo da própria piada, com aquela risada de esfregão engraçada e única.

“Está decidido Tae” Namjoon dizia, apertando a mão dele. “Adoramos o conceito, só precisamos arrumar tudo, desmarcar agendas, colocar os subordinados a par de tudo, avisar acionistas...acha que damos conta de tudo?” ele perguntava, Taehyung de repente olhando pra mim.

“Sozinhos não...mas eu sei de alguém que consegue” ele dizia, insinuando que era eu, pela primeira vez ele demonstrava confiança no meu trabalho...ele sempre dizia que eu era incompetente e que não saberia lidar com as coisas...

“Vocês tem certeza?” perguntei, eles todos olhando pra mim sorrindo.

“Não tem pessoa melhor pra deixarmos tudo isso nas mãos que alguém que embebeda cachorros Sun Hee” Jimin dizia, ele nunca esqueceria da minha eterna gafe.

Sorri, mal acreditando que eles tinham arrumado um jeito de me encaixar e fazer parte de algo da volta esplêndida que haviam planejado.

Era real, eu fazia parte de alguma coisa e pela primeira vez era requisitada como alguém realmente necessário...não por algum erro, nem alguma circunstância mágica, apenas...sendo eu mesma.

“Espera!” disse Hoseok. “E como vamos decidir quem vai ser cada pecado?” ele perguntava.

“Olha eu nem queria dizer nada...” Jimin dizia, com as mãozinhas nas costas, se fingindo de ingênuo. “Mas eu acho que tem uns pecados aqui que nem precisam ser deliberados” ele terminava.

“Como assim?” perguntava Jin.

“Ué, começando por você seu guloso, nem precisamos falar do dia que você quis comprar três perus pra ceia de natal, só pra você poder comer os dois outros sozinho” Jimin dizia, acusando o amigo na cara dura.

“O Yoongi já tá com a preguiça” Jungkook dizia, rindo.

“Puta merda, incrível que eu não posso dormir umas três ou quatro vezes no backstage que fico taxado como preguiçoso o resto da vida!” Yoongi dizia, negando com a cabeça. “Não é preguiça...é só sono acumulado, trabalhar com vocês me deixa esgotado sabia?” ele dizia, eles riam.

“Jimin deve ser o próprio demônio segurando o espelho dele mesmo pra se ver...esse cara fez a gente perder um voo porque seu cabelo não tava do jeito que ele queria Sun Hee” dizia Namjoon, apontando pro Jimin. “Por causa de um topete!”

“Ah! Não é como se eu fosse o único vaidoso aqui, minha bundinha e meu cabelo tem que estar esbeltos pra sair nas ruas gente!” ele se defendia, de uma forma tão fofinha que eu queria apertar.

“A luxúria fica com o Taehyung com certeza” dizia Jin. “Esse cara é simplesmente viciado em compras, ele já foi chamado pra ser modelo da Gucci umas oitocentas vezes...aquela pantufa de golfinhos que ele usa pra todo lugar? Mais de 170.000 wones, e tudo porque juraram pra ele que a Britney Spears tinha usado” ele ria, Tae nem quis se defender, provavelmente era verdade a história da Britney, queria ver ele usando aquela pantufa.

“O pão duro aqui claramente é o Namjoon, o cara ganha milhões e não quis me pagar nem um sorvetinho na nossa última viagem!” denunciava JungKook, Namjoon logo apontando pra ele de volta.

“Isso é inveja porque eu consegui o número da IU e ele não, aceita irmão, ela curte mais os rappers” Namjoon dizia, eu sorria sem parar.

“Se é assim a raiva sobra pro Hoseok, ele é um cara super tranquilo, mas claramente não consegue controlar as emoções quando se trata de jogos virtuais, ele quase quebrou o computador jogando Fortnite com o Jungkook semana passada, a competitividade corre em suas veias” Jimin dizia, Tae rindo baixinho, era verdade.

Então realmente estava decidido...

Os sete pecados estavam preparados pra voltar aos holofotes.

+++

Califórnia, Estados Unidos.

Era lá que os meninos iniciariam a tour que rodaria o mundo inteiro e onde o senhor Choi mais se interessou em proclamar seu nome, não sabíamos exatamente o porquê, mas o plano de Hoseok havia dado certo.

Desde a primeira vez que eles conversaram sobre o final comeback e o conceito tudo estava sendo uma loucura, cada um deles estava encarregado de alguma coisa diferente, inclusive eu, cancelando compromissos, reagendando horários, colocando os subordinados em aviso, vendo as melhores datas pros shows, ligando pra vários estádios ao redor do mundo, me virando com meu inglês muito meia boca, vulgo Google tradutor no celular mesmo, e em menos de um mês tudo estava pronto.

Eu mal conseguia acreditar que realmente dei conta...eu pude ter tido umas dificuldades aqui e ali mas eu tinha dado conta...de tudo aquilo...sozinha...eu, a supostamente desqualificada pro trabalho tinha conseguido tomar conta de cada detalhe de marketing e administração pra fazer o retorno de BTS o maior marco no mundo K-pop. Eu havia feito parte daquilo, e fiquei muito mais contente do que achei que estaria.

Não sei o que tinha de diferente...talvez só o fato de saber que agora eu tinha alguém que me amava ao meu lado me fez começar a fazer as coisas de um modo muito mais fluido...a magia do livro estava funcionando, Taehyung sempre estava por perto, a gente sempre se via mas...não tivemos quase nada de tempo pra passarmos juntos como um casal normal faria.

Mal tivemos um primeiro encontro decente sequer, não conseguíamos nos falar mais que dez minutos e todas as vezes que tentávamos sair do simples segurar de mãos...alguém aparecia ou algum telefone tocava...será que era tão difícil assim dar uns pegas no meu namorado?! Que droga! Agora que eu finalmente tinha conseguido alguém bonito que realmente sabia que estava namorando comigo e não numa loucura mental minha...

Era frustrante, mas eu não podia fazer nada.

Estava ali pelo Tae, e conseguiríamos cada pedaço daqueles bens de volta, não só eles como todo o prestígio que BTS merecia em dobro, seria uma despedida fantástica antes de Jin ir definitivamente cumprir seu dever com o exército.

E lá estávamos nós em uma vã gigantesca com todos os membros, eu e Taehyung sentados na última dupla de cadeiras, tendo a visão de todos os meninos a frente, todos muito animados com o comeback e cheios de expectativas.

As novas fotos da tour estavam espalhadas por todos os lugares, eles estavam em cada pedacinho da Califórnia e do mundo, haviam ensaiado dia e noite até altas horas da madrugada e as danças ficaram simplesmente perfeitas, eu sabia porque estive lá em todos os ensaios...olhando a barriginha sarada do Tae aparecendo às vezes...naquele corpo suado...merda de vida que não me deixava chegar perto dele!

Chegamos ao hotel com um mutirão enorme de armys esperando do lado de fora, gritos estrondosos por toda parte, faixas, army bombs, pessoas querendo saltar nos seguranças pra chegar perto...foi um sacrifício apenas para chegar no hotel, me senti tão sufocada...ainda mais que precisei usar minha máscara pra não ser reconhecida quando entrasse, fingi apenas ser uma das staffs.

Quando finalmente coloquei as coisas no quarto e me joguei na cama pra respirar, ouço um ranger na porta, revelando um namorado sorridente e cauteloso, a fechando de fininho para que ninguém percebesse sua escapadinha.

Ele veio correndo como um leopardo e se jogou na cama ao meu lado, fazendo ela balançar e balançar, eu ria, enquanto ele chegava mais perto e me envolvia em seu abraço, começando a falar comigo com o queixo no topo da minha cabeça.

“Está ansiosa pro começo da tour?” ele perguntava, fazendo carinho no meu cabelo.

“Eu que deveria estar perguntando isso não acha?” eu dizia, aninhando mais minha cabeça em seu peito.

“Olha, eu não estou dizendo que não estou muito feliz por voltar aos meus dias de idol com os meninos...mas está sendo horrível não poder passar tempo com você...depois que a gente finalmente se acertou tudo virou uma loucura...” ele dizia, eu concordava plenamente mas não podia dizer isso pra chateá-lo por não estar podendo me dar atenção.

“Não tem problema...a gente vai ter tempo quando a tour acabar” eu dizia, sentindo o cheirinho dele de cereja e perfume, completamente hipnotizada pela sua presença.

“Isso vai demorar muito tempo...” ele dizia, agora direcionando aquele olhar potente a mim diretamente. “Que tal hoje a noite? Depois do fan sign?” ele perguntava, aquele olhar me deixando animada.

“E pra onde vamos?” perguntei, sorrindo.

“Que tal a praia? Califórnia tem umas desertas famosas...dá pra fazer muita coisa lá...” ele deu aquele olhar malicioso e eu bati no seu ombro de leve.

“Para de ser pervertido Taehyung” eu dizia, sentindo minhas bochechas queimarem.

“Eu sei que você gosta desse meu lado...” ele dizia, prestes a me dar um beijo...

Quando ouvimos um toc, toc na porta.

“Se esconde!” eu gritei baixinho abrindo minhas mãos tão rápido que fiz Taehyung rolar na cama e cair no chão, batendo a cabeça no closet.

“Aish...” ele reclamou, pondo a mão na cabeça, eu com as mãos na boca, não tinha medido minha força.

“Desculpa” sussurrei, indicando com as mãos pra que ele se escondesse debaixo da cama, por mais que os meninos soubessem, todo o resto achava que eu era uma simples assistente que gerenciava as coisas da tour, não a boca do Taehyung, por mais que gerenciar a boca dele fosse incrível e...

Sun hee! Foco garota!

Ele se escondeu, e eu mandei a pessoa entrar, acabou que era Jimin, sorrindo. “Sun Hee garota...o que que tu tava fazendo aí em? Ouvi um barulho radical...” ele dizia, entrando no quarto com aquela cara de gato sapeca vasculhando o quarto inteiro.

“Jimin é...não foi nada é que...” eu sei que ele sabia que estávamos juntos, mas ainda ia pegar mal se...

“Mentira Taehyung seu safado!” ele dizia, olhando debaixo da cama, Tae se assustando tanto que bateu a cabeça na cama.

“AISH! Jimin! Por que não disse que era você antes de entrar merda?!” ele reclamava saindo de baixo da cama, já tinha batido a cabeça tantas vezes que talvez tivesse que se apresentar com um boné pra cobrir o galo.

Jimin ria. “Ai, ai, quem diria em Taehyung? Quem ficava me julgando por trazer meninas pra casa em? Mas agora que você encontrou um amor tá descontrolado! Tentem ser mais baixinhos, o closet não tem culpa pela paixão de vocês” ele dizia, se direcionando a porta, eu sem saber onde enfiar a cara pelo que ele estava pensando.

“Mas que...aish! Por que você veio afinal de contas?!” Tae perguntava, eu tentando esconder meu pimentão, ou cara se vocês preferirem.

“Eu ia pedir papel, eu tô sem no meu quarto e tava um pouco com pressa...mas parece que vocês estão com muito mais né...” ele dizia, já fechando a porta. “Ai eu vivi pra ver Taehyung corado nas pegação da vida, isso é um marco” ele dizia, indo finalmente embora.

Tudo bem, o universo queria mesmo que eu morresse virgem.


Notas Finais


E aí, curtiram cada pecado? KKKK não que os meninos sejam realmente assim gente, foi só uma representação ok? heuheueh
Hoje ainda tem mais capítulos anjinhos s2, me empolguei e escrevi como uma louca esses dias KKKKKK ainda vão acontecer umas confusões bem legais até o gran finale prometo, beijinhos e até daqui a pouco s2 ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...