1. Spirit Fanfics >
  2. O Livro dos Sonhos >
  3. Michelle, a Pantera Negra Louca do Mal, não é nada criativa

História O Livro dos Sonhos - Michelle, a Pantera Negra Louca do Mal, não é nada criativa


Escrita por: bellaborges02

Notas do Autor


Oiii, genteee! Tudo bem? Eu estou ótimaaa!!! Bom, como vocês veem, eu trouxe mais um capítulo de OLDS! Mas acalmem o core :v huehue, a maratona ainda não começou. Ela começa a partir do capítulo 20 e vai até o 24 huehue :v Talvez alguns deles sejam beeem grandes, mas não prometo que serão todos :V Muuuuita treta vai rolar agora :') E é bem provável que vocês queiram me matar kkkkk :V Mas espero que gostem desse capítulo! Boa leitura :3

~ Isabella M.

Capítulo 18 - Michelle, a Pantera Negra Louca do Mal, não é nada criativa


⁃ Ah, por favor! -Mercedes, a consciência irritante de Pepe, reclamou. - Até quando vai me manter presa aqui? Você sabe que me deixar dentro de um lampião não é nada original, não sabe?

Michelle riu. Ao contrário do que todos pensavam, ela não ficava em sua forma de pantera toda hora. Isso só a enfraquecia, e ela não queria isso. Estava sentada em uma cadeira em frente à fadinha. Rindo maleficamente, vendo a fada se machucar com seus insultos. Mercedes estava ali fazia poucos dias, mas conseguia ficar cada vez mais fraca. Michelle bebeu um gole de vinho e riu mais.

⁃ Não se preocupe. Não ficará aqui por muito mais tempo. -Ela afirmou. - Só estou esperando... O momento certo. 
⁃ E quando isso vai acontecer? -Perguntou, empurrando a pequena parede de vidro, tentando fazê-la quebrar. Estava fraca demais para usar seus poderes.

A pantera lambeu os lábios, vermelhos. Como se não comesse há um mês. Sorriu, mostrando suas presas, feias e assustadoras. Deixou a taça de vinho em cima da mesa, ao seu lado, e se inclinou. Encarando Mercedes de uma forma nada boa.

⁃ Digamos que... Quando todos aqueles heróis idiotas não tiverem mais seus poderes.

Mercedes gargalhou.

⁃ O Guardião jamais permitirá isso! 
⁃ O Guardião, Fadinha Gótica, está totalmente fraco e impotente e vulnerável. Ele é inútil.
⁃ Impotente? - A consciência irritante de Pepe deu um sorriso irônico. - Ele é o Guardião! A maior autoridade do Livro dos Sonhos e o mais poderoso. 
⁃ Agora não mais. -Michelle garantiu. 
⁃ O quê?

A pantera voltou a se encostar na cadeira e cruzou as pernas. Antes de dizer uma frase bem teimosa, um de seus informantes/escravos enfeitiçados, bateu na porta pedindo permissão para entrar. Ela permitiu.

⁃ Seja breve. 
⁃ Jorge Blanco foi localizado perto do lago de uma das filhas de Tayla.

Michelle rosnou. Ela e Tayla nunca tiveram uma comunicação boa. E todos os filhos de Tayla, eram grandes heróis. O que deixava Michelle com muito ódio. O informante pigarreou.

⁃ Ele... Está se recuperando do feitiço cada vez mais, senhora. Suas memórias estão voltando. 
⁃ Pode ir direto ao ponto? -Reclamou. Mercedes ficou inquieta dentro do lampião. - Fique quieta, sua bola de luz inútil!

Todo o brilho que Mercedes transmitia, sumiu. A coisa estava bem pior agora. Ela estava morrendo. O informante suspirou.

⁃ Um de seus informantes o seguiu. Jorge Blanco foi visto com seu antigo companheiro de caverna. 
⁃ Quem? - Ela perguntou.
⁃ Damien Lauretta. Ele afirmou que Jorge Blanco pode ser manipulado novamente.

Michelle sorriu, orgulhosa.

⁃ Isso é ótimo. Pelo menos eu tenho um aliado que preste! -Ela olhou para o informante. - Mande Damien enfeitiçá-lo novamente. Dessa vez, com um feitiço permanente. -Ela pegou um bracelete em cima da mesa e entregou ao informante. - Dê isso a ele, Damien saberá como usá-lo. 
⁃ Mais alguma coisa, senhora?

Ela pegou a taça de vinho e bebeu outro gole.

⁃ Ah, sim. Vamos precisar da auxiliar, é claro. Mande Damien manipular nossa jóia preciosa para que... Ele faça com que Stoessel se junte a nós. 
⁃ É claro, senhora. Com licença.

Michelle gargalhou, olhando para o estado da fada. Mercedes mal conseguia se manter de pé.

⁃ Você não será útil daqui um tempo, Fada-Líder. O momento certo está chegando. E você... Bem, você já era.

Pepe jogou outra pedrinha no lago. Estava descontando toda a sua raiva nisso. Ele fora expulso do grupo de heróis por uma mera auxiliar. E justo quando ela estava quase começando a suportá-lo. Uma batata. Uma batata frita tinha feito todo aquele estrago. Mas o que Pepe não tinha pensado quando chamou a irmã de Jorge de ladra, é que Martina surtaria daquele jeito. E nem que ela o expulsaria. Agora ele estava em um lago, sozinho. Sem ter para onde ir, mas orgulhoso demais para pedir desculpas.

Pepe se sentou na grama. Cruzou os braços, com raiva e confuso. Ele queria que as coisas tivessem sido de outra forma. Porém, de qualquer jeito, teria pensar no que fazer. A parte ruim é que ele era péssimo na coisa de pensar.

Ouviu passos atrás dele, e logo olhou para trás. Não tinha ninguém. Seu coração voltou a bater normalmente. Em seguida, quando voltou a olhar para o lago, um cara estava ao seu lado. Pepe gritou de susto, colocando a mão no peito.

⁃ Quem é você? -Perguntou.

O cara sorriu, e observou o lago. Pepe sentiu algo estranho nele, como se devesse tomar cuidado. Como um alerta.

⁃ Esse lago é incrível. -O estranho disse. Pepe deu uma risada irônica.
⁃ É, eu sou um ótimo desenhista. - Se gabou. 
⁃ Desenhista? 
⁃ Longa história.

Pepe fixou seu olhar nas árvores. Estava esperando para ver quando elas se tornariam árvores-monstros, porém não estava acontecendo. Lamentável. Suspirando, o garoto voltou a observar o cara estranho. Parecia um adolescente normal, nada de mais, nada assustador. Por que o Herói da Geração estava tendo sensações ruins?

Tentando ignorar aquilo, Pepe voltou a pensar no que faria a partir dali, já que não poderia voltar à turminha de heróis que fazia parte. E a única coisa que ele tinha certeza agora, era que não seria um vilão em hipótese alguma.

⁃ Eu... -Ele gaguejou. - Tenho que ir.

Se levantando, e antes de sair correndo do lago, o cara tocou em seu ombro. O apertando, um pouco forte demais. Pepe olhou para ele, confuso e com medo.

⁃ Ei, espere. -O estranho o chamou. - Você disse que era desenhista. Tem algo a ver com o Guardião? Soube que ele está em perigo e gostaria de ajudar. 
⁃ Ahn... -O garoto riu. - Eu meio que sou a versão magrela do Superman. 
⁃ Superman? 
⁃ É, eu sou um herói... Quer dizer, eu era um herói... Antes de minha auxiliar me expulsar. Agora não sei de mais nada. 
⁃ Auxiliar? -Perguntou.

Pepe umedeceu os lábios nervoso.

⁃ Sim. Martina Stoessel, a Conselheira do Guardião e tal... Bom, é uma história bem longa, tenho mesmo que ir.

O adolescente levantou as sobrancelhas, parecendo entender a situação. Ficou pensativo como se tivesse acabado de fazer uma descoberta científica. Logo o cara sorriu.

⁃ Você não tem para onde ir, tem? Se quiser, minha casa tem um quarto sobrando. 
⁃ B-bom, eu não quero atr...
⁃ Não vai atrapalhar em nada. -Ele garantiu. Mas Pepe não acreditou muito. Pepe não confiava nele. - Sou um personagem secundário, não faço muita coisa aqui. Mas quero mesmo ajudar o Guardião. Ele está sem os poderes e... 
⁃ Sem os poderes? -Barroso arregalou os olhos de tão surpreso. 
⁃ S-sim. Soube que um antigo amigo daquela nova inimiga, como ela se chama mesmo? É...
⁃ Michelle.
⁃ Isso! Um antigo amigo dela, ou algo assim... O cara roubou os poderes do Guardião.

Pepe cruzou os braços, e estreitou os olhos. A raiva começou a fazer parte dele.

⁃ Por um acaso... Esse "cara" tenha algum poder especial, tipo... 
⁃ Eu não sei. -Ele se adiantou. - Mas soube que ele não é mais um vilão.

Pepe riu com o nariz. Poderia não confiar nele, mas tinha certeza de que o estranho estava falando sobre Jorge Blanco.

Lodovica não gostava quando falavam de Michelle perto dela. Isso a irritava. Seus pais haviam sido mortos por ela, e seu destino seria o mesmo. De acordo com o Livro dos Sonhos, Lodovica morreria em combate lutando contra Michelle, em lealdade à sua mãe-pantera, Tayla. Mesmo que fosse a Heroína da Geração, ela não tinha o direito de escrever o próprio destino, como Pepe. O destino de Lodovica já estava feito e nada poderia mudar isso. Mesmo que não se assustasse com a coisa de morrer como uma heroína fracassada, ela nunca teve medo disso. E faria de tudo para que o Livro dos Sonhos fosse justo com todos os outros personagens, mesmo que com ela não. E Jorge não entendia isso. Ou preferia não entender.

⁃ Qual é, Lodo. -Ele disse. - Você sabe que não vou permitir que você... 
⁃ Jorge, por favor, não começa.

Os olhos dele se encheram de lágrimas. Ele a amava e a tratava como irmã mais nova. Mas ela nunca fez o mesmo. Lodovica o tratava como o idiota que ele realmente era.

A morena passou a mão pelos cabelos negros e deu um suspiro forte.

⁃ Onde está sua varinha?
⁃ Eu a quebrei. -Jorge respondeu. - Não sou um vilão. Não mais.
⁃ É, você também disse isso quando conheci você. E você estava meio ocupado destruindo a rosa que concede poderes temporários à mortais. 
⁃ Olhe, eu não sei o que Diego disse a você, mas seja o que for, eu consegui sair daquele coma mágico que Michelle me fez passar. Estamos trabalhando juntos agora, você precisa confiar em mim. 
⁃ Eu não consigo confiar em você, é esse o problema.

Antes de Jorge responder, Martina foi até eles. Parecia bem nervosa a ponto de matar alguém.

⁃ Heróis idiotas -Ela murmurou. - Sempre se achando melhores do que...

Jorge riu.

⁃ Aconteceu alguma coisa?

Ela revirou os olhos.

⁃ Eu cansei de ter paciência com heróis bobos e que não levam nada a sério. 
⁃ Você está falando do Pepe? 
⁃ Eu não fui muito com a cara dele. -Lodovica interveio.

Jorge desmanchou o sorriso completamente. Conhecia Martina há um bom tempo. Sabia que ela tinha surtado de alguma forma ou de outra.

⁃ Martina. -Jorge estreitou os olhos. - O que aconteceu?

Ela abriu a boca para falar, e então o Mago Implacável apareceu. Ele chegou tão rápido que mal o viram. (O legal de controlar o tempo, é que você não precisa correr. É só fazer com que tudo ao seu redor fique lento, para que você possa parecer rápido). Ruggero foi em direção de Martina e se controlou para não gritar.

⁃ VOCÊ O EXPULSOU? -Ele falou, elevando um pouco o tom da voz. - O expulsou?! Martina, o que você tem na cabeça para fazer isso?!

Ela engoliu em seco. Logo, Jorge a odiou com o olhar. Ainda mais que Pepe, quando Lodovica roubou sua batata.

⁃ O quê? -Ele perguntou, incrédulo. Martina colocou a mão na cintura e começou a argumentar:
⁃ Pepe não é o tipo de herói que o Livro dos Sonhos reconhece. 
⁃ E daí? -Ruggero gritou. - A linhagem dele é de vilões maiores, é óbvio que o processo de adaptação dele vá ser demorado. Você não tinha o direito de expulsá-lo. 
⁃ É claro que eu tinha. -Ela retrucou. - Isso está no livro de regras da Associação de... 
⁃ Ninguém se importa com esses livros de regras idiota! -Jorge a interrompeu. Olhou para o céu, cinza e cheio de nuvens, e a puxou para um canto longe de todos. - Me fale o real motivo para ter expulsado Pepe. 
⁃ Jorge... 
⁃ Me responda. 
⁃ Acredito que Pepe não se adapte nunca aos termos dos heróis maiores. Essa é a verdade.

Jorge riu.

⁃ Você, de repente, começou a desacreditar que ele vá salvar o Livro dos Sonhos, é isso? 
⁃ Exatamente. Qual o problema? 
⁃ Ah, conta outra! -O Harry Potter Falso deu de ombros, teimoso.

Ele olhou nos olhos dela. Ela não estava contando algo, podia sentir isso.

⁃ Tem certeza de que é esse o motivo para tê-lo expulsado? 
⁃ Por que mais seria?

A expressão de Jorge começou a mudar lentamente. Ele parecia chateado com algo.

⁃ Seu destino de auxiliar.

Martina se irritou completamente com aquela menção idiota. Não. Não poderia ser verdade.

⁃ Jorge Blanco, pelas Rosas Negras, não mencione isso de novo! 
⁃ Você não confia mais em mim, então... 
⁃ Isso não tem nada a ver com Pepe, é sério! Acredite, essa coisa de destino é totalmente... Equivocada na situação atual em que o livro se encontra. 
⁃ Ah, é mesmo? Até para minha irmã?

Martina tocou em seu braço.

⁃ Jorge, o meu destino nunca mudou, nem nunca vai mudar. Eu juro. Mesmo que eu esteja com raiva de você, você é o meu herói.

Jorge sentiu uma arrepio quando ela sorriu. Ele retribuiu o sorriso. De repente, lembranças dela vieram em sua cabeça:

⁃ Você é um idiota! -Ela gritou. - Não viu o que você fez? Você quase estragou tudo! 
⁃ Ah, me desculpe se eu estava ocupado salvando a sua vida.
⁃ Eu não precisava ser salva! Tinha tudo sobre controle.
⁃ É mesmo? De longe não parecia que você estava com o controle das coisas. 
⁃ Mas eu estava! -Ela gritou.

Jorge adorava irritá-la. Martina ficava vermelha feito um tomate, queria matá-lo, mas no fundo Jorge sabia que não era verdade. Ele riu e ela o socou.

⁃ Não tem graça! Você poderia ter morrido naquela arena! 
⁃ Ficou preocupada?

Ela juntou as sobrancelhas. Ele sempre a surpreendia.

⁃ Se da próxima vez você morrer tentando me salvar eu vou te odiar para sempre, ainda mais do que odeio, Jorge Blanco. Eu não fui treinada para ague...

Ele sorriu e beijou sua bochecha. Foi um bom truque para fazê-la ficar quieta. Martina arregalou os olhos, e não conseguiu dizer mais nada. Ficou ainda mais vermelha.

⁃ Vou esperar seu pedido de agradecimento, Stoessel.

Ela deu um sorriso bobo sem querer.

⁃ Você é o meu herói.

Jorge sentiu uma grande dor de cabeça depois daquela lembrança. Ele começou a perder sua força e caiu no chão de joelhos, era uma dor incontrolável. Mesmo gritando de dor, ela não passava. Martina tentou ajudá-lo, mas ele a obrigou a se afastar. Ela não podia vê-lo assim. Não podia estar ali naquele momento.

"Espero que se divirta com suas memórias com ela, Precioso. Em breve, ela não poderá mais te chamar de herói."

Jorge sabia exatamente o que estava acontecendo. Alguém estava tentando manipulá-lo outra vez. Ele sabia exatamente que esse alguém era Michelle.


Notas Finais


Só quero declarar que eu também me mataria se fosse leitora das minhas fic's (Essa frase fez algum sentido? huehue). Espero muuito que tenham gostado! Eu não demorei tanto quanto tinha pensado que demoraria :v e prometo continuar assim até chegar a maratona! E sobre as outra fic's de OLDS :V enquanto eu estou escrevendo os capítulos e tal, eu estou vendo o que dá para colocar de referência delas aqui em OLDS, e... É :v Tem alguns detalhes que aqui que serão bem importantes nas outras fic's :') *Misteriosa*. O que acharam do capítulo? Deixem a opinião de vocês nos comentários <3

~ Isabella M.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...