1. Spirit Fanfics >
  2. O lobinho tem garras >
  3. A primeira vez

História O lobinho tem garras - A primeira vez


Escrita por: esqueletinhovoador

Capítulo 1 - A primeira vez


Fanfic / Fanfiction O lobinho tem garras - A primeira vez

Meu coração estava quase pulando pelo meu peito, eu estava apaixonada e quando ele confessou e ainda me falou todas as coisas que tinha vontade de fazer comigo, fiquei paralisada no momento não sabia como lidar mesmo tendo reencarnado nesse livro, eu não tinha experiências com homens muito menos nessa nova vida, mas meu lobinho parecia tão interessado em me mostrar tudo que poderia encontrar com o amor, que resolvi aceitar.

Voltamos para a casa em silêncio, já que tinha dito quando me confessou que precisa de um tempo para pensar, mas que realmente gostava dele só não sabia o que fazer, falei isso porque me pegou totalmente de surpresa a maneira de como falou que me queria, me morder e me beijar meu cérebro foi lá embaixo e voltou, mas agora com mais clareza penso que meu lobinho seja um lobo e que u devo sim levar ele para a cama, só não sei se estou pronta para o fogo que vai vim disso tudo.

Depois de chegar em casa resolvi tomar um banho jantei como normalmente e quando já estava tarde pedi para minha empregada chamar o Nine até meu quarto,e escondi atrás da porta para que quando abrisse não pudesse me ver quando passou por ela me procurou e eu só fechei a porta chamando sua atenção e tranquei.

_ Melissa.

Ele falou.

_ Nine, quero te falou uma coisa.

Disse.

_ Sim.

Respondeu.

_ Hoje mais cedo quando falei que gostava de você, você me retribui e disse algumas coisas que queria fazer comigo.

Falei.

_ Me desculpe, pela maneira como eu falei.

Falou.

_ Acontece, que eu quero.

Respondi.

_ O que?

Falou.

_ Quero que me morda, quero me toque, quero sentir tudo com você.

Falei.

Ele se aproximou de mim muito rápido, quase que me assustei e me pegou no colo como se eu fosse leve, mas estou bem ciente que não sou tão levinha desse jeito, me colocando na cama delicadamente, subiu encima de mim e suas mãos se entrelaçadas nas minhas um pouco acima da minha cabeça, foi o começo do nosso primeiro beijo.

Começou calmo e logo pediu acesso para sua língua, quando elas se encontraram pareciam dançar em um ritmo que começava lento e só ia acelerando, me entreguei totalmente sentia todo meu corpo esquentar, quando separamos nossos lábios o rosto de Nine estava corado de ia forma linda, coloquei minha mão sobre seu rosto e fiz carinho parecia que ele estava quase tombando a cabeça para ganhar mais carinho.

Mas logo começou a beijar meu pescoço, até que me deu a primeira mordida fiquei com medo de doer afinal era tudo novo para mim, só tinha lido em livros de romance sobre esse momento, só que na verdade senti uma onda de prazer com a mordida meu corpo todo se arrepiou em resposta querendo provar mais dessa nova sensação, sua boca foi descendo pelo meu corpo e suas mãos trataram de abaixar minha camisola deixando meus seios expostos, notei que estavam mais duros que o normal e quando as mãos dele encaixaram perfeitamente os segurando senti prazer nem sabia que esses lugares poderiam provocar esse tipo de sensação. Nine de uma lambida no meu seio direito e me olhou e depois usou sua língua no bico do meu peito e começou a sugar, a sensação era muito boa mas aquele calor que estava sentindo, começou a ficar muito alto como se pudesse pular para fora do meu corpo.

Suas mãos foram descendo mais ainda minha camisola queria parar por vergonha do meu corpo, afinal nunca o tinha mostrado para ninguém daquela maneira, mas eu sentia tanta necessidade entre minhas pernas parecia que iria explodir ali, tudo queimava e estava me deixando louca. Ele não desceu toda a camisola na verdade começou a lamber minha barriga acho que estava lavando totalmente a sério, o que falou sobre me lamber toda.

Uma das suas mãos foi para minha perna na ponta da camisola e subiu levando ela, subindo e subindo perigosamente chegando bem perto da minha intimidade que estava em chamas, ele se ajoelhou e colocou minhas pernas entre eles então usou uma das suas mãos e me tocou aonde parecia que todo o calor estava concentrado, seus dedos estavam calmos andando por toda a extensão me espregando da maneira que faço quando estou sozinha, percebi que Nine não tirava os olhos de mim fiquei com vergonha, só que um dos seus dedos começou a me penetrar e fixei meu olhar nele no mesmo minuto.

Não sei aonde Nine tinha aprendido dessa maneira, mas meu corpo estava respondendo totalmente ao seu toque, comecei a sentir que tinha vontade própria me contorcendo em seus dedos, o calor só aumentava.

_ Você gosta disso, Melissa?

Perguntou.

_ Sim.

Respondi.

_ Posso fazer ficar melhor, você quer?

Perguntou.

_ E possível?

Falei, já estava sentindo tanto prazer isso era bem melhor de quando me tocava estava muito mais intenso, e já me toquei muitas vezes pensando no Nine, pensando que minha mão era a dele e nesse momento e realmente sua mão que estava me tocando.

_ Sim.

Respondeu.

_ Eu quero.

Falei já que não iria mentir, estava me sentindo tão bem, e querer mais era a única coisa que passava na minha cabeça esse momento.

Nine tirou sua mão de mim, me assustei um pouco, só que logo percebi que era para tirar minha camisola, seus olhos brilharam pode notar só o assistindo quando viu meu corpo inteiro totalmente nu em sua frente, pensei em ficar envergonhada mas a expressão estampada em seu rosto, me fazia me sentir uma deusa da beleza, quando percebi que estava indo fazer.

_ O que você tá fazendo?

Perguntei.

_ Vou te lamber.

Falou.

_ Nesse lugar, é não precisa Nine não é apropriado.

Falei com vergonha, porque iria me querer lamber bem ali.

_ Melissa?

Falou.

_ Sim.

Respondi.

_ Você vai gostar eu prometo.

Falou.

Comecei a abrir devagar minhas pernas para ele, já que tinha fechado com força quando percebi o que estava fazendo e quando sua língua me atingiu, entendi totalmente a sensação era incrível era quente e deliciosa e os movimentos de lambidas eram maravilhosos, quando me sugava me contorciam toda em sua boca, seus dedos voltaram e começaram a me penetrar dessa vez dois comecei a sentir o calor subir muito depressa como se algo estivesse vindo, tinha que alcançar o que seja essa sensação que subia pela minha espinha, a descrição do que posso dar do que senti foi como uma explosão fazendo todo meu corpo se mexer tremendo sem eu ter controle nenhum sobre ele, mas o que atingiu a sensação parecia o paraíso me atingiu e foi embora fazendo perder todas as minhas forças a melhor sensação que já senti na vida.

_ Você não vai tirar sua roupa.

Falei já que estava totalmente nua, e ele ainda estava perfeitamente vestido.

Ele se levantou da cama, até me sentei para assistir melhor enquanto dezabotuava sua blusa, maldição tava usando um colete e uma camisa demorou para revelar seus músculos para mim, tão forte e tão lindo não era de esperar diferente eu já o vi nu por acidente quando se transformou na minha frente, só que fechei meus olhos rápido e agora estava vendo cada detalhe, começou a desabotoar sua calça e a abaixou revelando tudo, para mim todo o seu corpo.

Minha boca salivou no mesmo momento, Nine era lindo de morrer e seu corpo não era diferente era duro e másculo, todas as vezes que estudei ou vi em algum lugar o membro masculino achei a coisa mais feia do mundo, mas essa visão era diferente eu queria tocar sentir como Nine ficaria quando o tocasse em sua intimidade, e combinava com ele era grande e duro como seu corpo.

Subindo na cama novamente capturou minha boca, e começamos um beijo tão intenso dessa vez conseguia sentir sua intimidade encostando na minha pele estava quente e parecia latejar quando levantei minha perna um pouco se encaixou bem na minha intimidade, e enquanto trocamos beijos intensos o seu membro pressionava minha intimidade indo e vindo comecei a sentir que estava ficando cada vez mais úmido aquele lugares em nossos corpos e eu apertava meu corpo contra o dele, querendo sentir mais e mais do seu corpo.

_ Você tem certeza que está pronta?

Me perguntou.

_ Sim, tenho.

Respondi.

Se ajoelhando por cima de mim e segurou seu membro e puxou minhas pernas e colocou entre  seu corpo, e com uma das suas mãos levantou bastante uma das minhas pernas a peguei com minha mão e a segurei, Nine começou a passar seu membro pela minha intimidade sem entrar espalhando todo o meu líquido, estava bastante molhada e parecia que só estava ficando cada vez mais, comecei a sentir uma ansiedade muito grande querendo sentir ele dentro de mim.

_ Dizem que as mulheres podem sentir um pouco de dor na primeira vezes, Melissa.

Nine me falou.

_ Eu sei, tudo bem.

Falei.

_ Dizem?

Eu o provoquei, ele provavelmente sabia que doía quando ficou com uma mulher.

_ Não tenho certeza, nunca fiz isso antes.

Nine falou.

_ Tirar a virgindade de alguém?

Perguntei.

_ Não só isso, tudo nunca fiz antes é a minha primeira vez também.

Falou.

_ O que, você parecia saber exatamente o que tava fazendo alguns minutos atrás.

Falei.

_ Sou virgem, mas eu sei exatamente o que fazer.

Falou, bastante confiante e deveria porque fez muito bem.

_ Eu tô pronta.

Falei já que minha intimidade estava gritando por atenção.

Segurei minhas duas pernas para cima, só para deixar bem claro aonde deveria entrar, posso estar exagerando mas ele não parecia reclamar na verdade me olhava como se fosse a coisa mais gostava do mundo, sua mão pegou uma das minhas mãos e as juntou, usando sua outra para segurar seu membro o posicionando na minha entrada então começou a deslizar.

Quando começou me agarrei com força segurando sua mão, doía um pouquinho mas o que incomodava era a pressão que sentia enquanto seu membro entrava e me abria por dentro, minha intimidade parecia estar o abraçando o aceitando dentro de mim, Nine foi bem delicado e devagar para que não sentisse dor enquanto entrava dentro de mim até que conseguiu ir fundo.

_ Eu vou me mexer agora.

Falou.

Quando começou o calor começou a subir de imediato, cada estocada dentro de mim ia mais fundo era tanto prazer que nem sei descrever em meus pensamentos com o que se parece, meu corpo estava suado como o dele e você podia escutar o barulho dos corpos se colidindo pelo quarto, e meus gemidos não eram tão baixos não conseguia me controlar sorte que essa casa e tão grande que duvido alguém dos empregados que ficam próximos escutar, as vezes ele colocava seu membro fundo dentro de mim e rebolava fazendo movimentos circulares isso me deixava louca, sem perceber arranha as costas dele com força, para aliviar um pouco do prazer que estava sentido.

Indo fundo e intenso dentro de mim aquele calor que é difícil de alcançar voltou novamente, me entreguei esperando vim mais rápido e me atingiu como uma bomba explodindo todos os meus sentidos, treme nos braços do Nine sentindo todo aquele prazer e gritei o seu nome enquanto sentia o orgamos. Depois disso Nine perdeu totalmente o controle começou a ir fundo e de maneira frenética dentro de mim me dando tanto prazer que nem podia aguentar, então retirou seu membro da uma vez e gozou seus jatos na minha barriga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...