1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo do coração partido - JiKook (ABO) >
  3. Cuidado em dobro

História O lobo do coração partido - JiKook (ABO) - Cuidado em dobro


Escrita por: Cosmox_

Capítulo 43 - Cuidado em dobro


— parabéns pra vocês — o senhor de idade falou sorridente nos escarando — você está grávido.

— o-oque? — perguntei com os olhos arregalados, não acreditando no que o mesmo havia acabado de dizer.

— amor, você vai ter um filhotinho nosso — jungkook me abraçou, e eu continuei sem outra reação, eu estava preocupado. Mesmo que jungkook tivesse me confortado, eu não conseguia tirar da minha mente algum perigo que essa gravidez podesse me fazer ter.

— você está bem? — o alfa perguntou preocupado.

— eu não sei mais jungkook, estou com tanto medo de algo de ruim me acontecer.

— não vai acontecer nada anjo, vai tudo ficar bem, está ouvindo? — me abraçou.

— eu vou te dá essa vitamina. Como você me disse que está preocupado com o que pode acontecer isso irá ajudar pelos primeiros meses, depois vamos fazer um ultrassom para ver como as coisas estão e o desenvolvimento do bebê.

— obrigado — jungkook pediu pegando o frasco de vitaminas junto da receita médica.

O moreno me levou para fora da casa e depois de um longo caminho em silêncio ele me fez encará-lo.

— baby, você está bem? — ele alisou minha cintura.

— acho que sim, estou nervoso jungkookie, eu tenho apenas dezessete anos, vou ser pai, é tudo tão novo. E isso me deixa muito nervoso.

— você sabe que eu estou aqui te apoiando para tudo, não sabe? Vou cuidar de você como se fosse uma jóia preciosa, mas você já é uma para mim, então é cuidado em dobro.

— seu bobo — o abracei.

— vamos para casa, quero cuidar de vocês dois, e te fazer tomar essa vitamina junto de um delicioso almoço.

— realmente delicioso, sua comida é maravilhosa kookie.

— não só a comida — disse risonho me fazendo bater em seu braço rindo.

— safado!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...