1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo dos olhos azuis (Park Jimin) >
  3. O lobo

História O lobo dos olhos azuis (Park Jimin) - O lobo


Escrita por: Inara_05

Notas do Autor


Mais um capítulo pra terminar o dia todo vocês, agradeço por estarem gostando. 💜❤❤

Capítulo 4 - O lobo


Ao ver aqueles olhos a garota sentiu um arrepio em todo seu corpo, não estava com medo mas não sabia o porque, talvez aquele "olhos azuis" seja se algum predador feroz que poderia devorar ela todinha em poucos minutos. Além dos olhos não dava pra ver mais nada, aqueles olhos piscava enquanto olhava pra ela, a garota engoliu o seco e queria levantar para ir até sua barraca mas não conseguia, parece que seu corpo congelou.

O "ser" se moveu pata frente parecendo que queria ir até a mesma, com o silêncio que havia no lugar dava pra ouvir os passos de algum animal vindo. O ser sai da escuridão revelando um lobo com pelos cinza , preto e um pouco de branco, seus olhos eram azuis. Então realmente eram olhos, lindos olhos azuis que a observavam.

Sn por um momento achou que o lobo fosse atacar a mesma, mas nada aconteceu, o lobo se aproximou lentamente como se nao quisesse assustar a mesma. Chegou bem próximo da sn e se sentou em sua frente, fazendo assim que a mesma a visse por completo, o lobo parecia a olhar amigavelmente como se em nenhum momento fosse atacar ela, talvez ele seja um lobo manso, talvez ele quisesse algo pra comer ou ate mesmo quisesse carinho.

— você não vai me morder ? — pergunta a garota com um tom de voz baixa pra não acordar seus pais, ainda recuosa, o lobo apenas a olhou, se levantou e se aproximou mais dela, colocando a cabeça em seu colo como um cachorro pedindo carinho. — você quer carinho ?

Sn começou a fazer carinho no animal que parecia tá gostando muito, fechou os olhos e ficou aproveitando o carinho que a mesma dava.

E foi assim durante vários minutos , o lobo parecia ter cochilado em sua perna mas assim que a mesma parou o carinho o animal abriu os seus olhos azuis olhando pra ela. Se levantou e espreguiçou todinho, o mesmo olhou pra ela mais uns minutos e depois começou a caminhar indo embora, sumindo das vistas da garota

......




Notas Finais


É um capítulo pequeno mas feito com carinho, vai ter mais nos próximos dias. 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...