1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo e a andorinha >
  3. Pássaro ferido

História O lobo e a andorinha - Pássaro ferido


Escrita por: robertinha73

Notas do Autor


Expectativa para que gostem!

Capítulo 6 - Pássaro ferido


Fanfic / Fanfiction O lobo e a andorinha - Pássaro ferido

A sopa de lentilhas estava quente o que era bom, Geralt não tinha conseguido caçar nada com aquela chuva. Tinham uns pedaços de pão que já estavam secos, mais comeram mesmo assim . Ciri comeu muito pouco, ainda estava enjoada, o frio a incomodava muito, mais agora ao menos estava seca. Geralt arrumou as enxergas para dormir próximo da lareira para aproveitarem o máximo do calor. 

   -- Venha Cirilla, deite-se e descanse, amanhã saímos ao amanhecer.

   -- Por favor, me chame de Ciri, e assim que todos me chamam.

Geralt inclinou a cabeça e deu um meio sorriso. Ciri se deitou e puxou a capa negra do bruxo para tentar se aquecer mais. Geralt também se deitou do outro lado e ficou a observando, ela realmente não estava bem, as ervas que a tinha feito tomar tinham tido pouco efeito.

   -- Geralt?

Saindo de sua contemplação ele a respondeu.

   -- O que foi Ciri?

Ela lhe deu um sorriso tímido, o primeiro desde que estavam na mesma estrada.

   -- Você conheceu meus pais? Porque estamos presos pela lei suprema? 

Suspirando longamente ele se sentou .

   -- Conheci seu pai antes de sua mãe, ele era um homem honrado e muito corajoso, enfrentou sua avó, a grande leoa, para ter o direito de casar com sua mãe.

   -- Minha avó não queria o casamento? Por que?

   -- Seu pai estava sob um feitiço muito poderoso, e quando ele veio lutar pelo direito da mão da princesa Paveta, sua mãe, digamos que ele não estava com sua aparência real. Mais enfim, eu os ajudei a enfrentarem sua avó e todos que eram contra o casamento, até porque você já estava no ventre de Paveta! 

   --Geralt?

   --Sim?

   --Quantos anos você tem?

Agora sorrindo com vontade ele coçou a cabeça, soltou a tira de couro que prendia os cabelos prateados.

   --Mais do que me lembro. 

  --Trinta talvez?

  --Digamos que quando eu tinha trinta anos, sua avó era uma princesa bebê.

  --Como isso é possível?

Ele se levantou e se aproximou do fogo mexendo as brasas.

   --As mutações e elixires que tomei para me transformar no que sou hoje prolonga minha vida, me da resistência maior que qualquer ser humano. Não sei quanto tempo ainda viverei, mais sei o quanto já vivi e sofri neste mundo, mais pude ajudar muitos também. E agora estamos aqui, presos pela lei suprema.

Olhando para traz, viu que Ciri estava olhando fixa para o fogo, seu corpo estava levemente trêmulo, e seus olhos marejadas.

   --Peço perdão por ser um estorvo, e por você ser obrigado por um costume antigo e idiota a estar comigo.

Geralt se aproximou dela e pegou sua mãos que estavam congeladas, tocou seu rosto que também estavam completamente frios.

   -- Você tem que se aquecer.

Tirou as botas e a jaqueta que estava usando e se deitou ao seu lado.

Ciri se afastou assustada.

   -- Não se preocupe, vou ajudar a aquecer seu corpo, sua temperatura está caindo mais , isso é perigoso.

   --Eu estou bem, não quero incomoda-lo mais.

   --Cirilla, venha.

Ele a olhava muito sério, ela não via malícia em seu olhar, mais mesmo assim seu coração estava disparado e suas mãos suavam.

Muito lentamente ela se aproximou e encostou a cabeça em seu peito. A pele estava quente , ele tinha um cheiro que a deixava em transe. Geralt respirava muito lentamente , seu coração batia tão suavemente que começou a tranquiliza-la. Sem que percebece já estava toda enroscada nele, o calor do corpo forte passava para ela. Geralt a abraçou e a trouxe para mais perto e assim acabaram adormecendo.

 

Seu braço estava dormente, o calor que sentia vazia seu peito suar. Abriu os olhos e viu o cabelo dourado em seu queixo, sorriu preguiçosamente.

   -- Ciri, acorde, temos que ir.

Mais ela não respondeu ou se mexeu.

   -- Ciri, Ciri acorde!

Geralt puxou o corpo pequeno e a virou. Ela estava extremamente quente e desacordada. A chacoalhou levemente mais nada. Sua respiração estava acelerada e seus lábios rachados. Levantou rapidamente e a enrolou no cobertor, saiu o mais rápido que pode. Ela não poderia ir sozinha em um cavalo, colocou ela atravessada na sela e montou, a arrumou como pode em seus braços e saiu em disparada , o tempo ainda estava muito úmido mais abençoadamente não chovia. Só tinha um lugar onde podia leva-la ,Aretuza, por mais que esse lugar o levasse para Yannefer outra vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por hoje é só pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...