1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo e a Leoa de Nemeia - IV Season - Final >
  3. Fantasma - Théo retorna

História O lobo e a Leoa de Nemeia - IV Season - Final - Fantasma - Théo retorna


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Atenção, haverá uma cena caliente por meio do caminho. CUIDADO

Capítulo 28 - Fantasma - Théo retorna


Uma noite longa, foi o que me deu, Braeden fez uma mistura de ervas que segundo ela, ajudaria a manter o ‘leão’ adormecido. – Tomei em um único gole porque o gosto era horrível. – Mais o pior veio depois, não me lembro do que aconteceu começou com flashes de memórias em que tenho dificuldade de distinguir do real. – Porém eu estou nua, com o lençol cobrindo só a parte de baixo e nisso só era minha intimidade e meu corpo está cercado pelos braços do Derek. Que me acomodou em seu peito, onde meus seios toca sua pele quente e o cheiro inebriante de sexo veio à tona:

- Demorou para acordar. – me levantei puxando o lençol cobrindo meus seios e encarando a janela vendo o sol.

- O que houve ontem? – minha cabeça não doía dormir muito bem e acordei disposta para qualquer aventura que Lydia oferecesse.

- Nada demais. – ele riu fechado e sentou-se na cama puxando parte do lençol para cobrir sua parte inferior do corpo.

- Transamos e eu não me lembro?! – ele mantém o risinho escroto nos lábios e a vergonha que estou agora dá uma vaga lembrança do ocorrido. – Porque eu não me lembro de basicamente nada?

- O chá de ervas, continhas algumas que causa excitação sexual e um profundo sono. – ele explicava atento aos meus olhos e movimentos. – Assim que terminamos você adormeceu. – ele bocejou cansado e eu acabei repetindo sua ação. – Fiquei observando você depois disso.

- Então você não dormiu? – ele negou, passou a mão no rosto esfregando os olhos e me encarando novamente. – E a mercenária?

- Foi embora, tem assuntos a resolver. – me virei procurando meu celular, preocupada com a hora. – Vai banhar. Daqui a pouco tem aula. – ele me entregou o aparelho e saiu da cama, nú, pelado, deixando aquele bumbum exposto, logo eu, que estou a fim de lembrar-se da noite que teve.

 

Na escola

Derek insistiu em me deixar na escola e ainda fez o favor de parar no prédio errado, peguei minha mochila e os livros que deixaria no armário da escola, mas antes que eu pensasse em deixar o carro, o grande Hale teve que segurar meu pulso e olhar para fora do carro, onde algumas meninas do primeiro ano estavam encarando o automóvel ou estavam apenas curiosas para saber quem irá descer:

- Qualquer coisa me liga e preciso ir ver seu tio?

- Melhor não. – me apressei em dizer. – Até mais. – beijei seus lábios devagar porque a saudade dele toda vez é grande e as mãos dele adentrando minha roupa não era legal. – Para! Já basta os arranhões que causou ontem.

- Você tá se lembrando? – ele riu e mordeu novamente minha boca.

- Não sei. – me afastei antes mesmo que eu começasse algo que não tivesse o controle para parar. – Tchau. – saí de carro, batendo a porta e correndo para o interior do prédio e querendo ou não passar rápido pelo andar dos vestiários para chegar no outro corredor.

Primeira, segunda e terceira aula ocorreram bem, na quarta aula eu tenho com Lydia e ela começou falando de um ‘sonho’ que teve através do espelho:

- Foi estranho. Uma mulher com aparência nova, mas também mostrava uma face velha, em uma cidade a mesma que Stiles falou. – estávamos em dupla fazendo uma atividade ou ao menos tentávamos. – As pessoas de lá sumiam na minha frente, mais eu não via quem era. Elas só desapareciam diante de mim e de repente tudo estava vazio, só essa mulher ficou e eu não sei explicar o motivo. – olhei para ela, pensando no que ela acabara de me falar e notando que tudo que ela falou, pode ser causado pelos cavalheiros fantasmas.

- Pode ser os cavalheiros, mas eles levaram todos de Canaã e deixou somente ela e você foi à única vendo aquilo. – pensei mais um pouco para entender a situação. – Quais são as chances dela ser uma Banshee?

- Não sei... – o sinal tocou e nós só recolhemos os materiais e formos andando pelo corredor. – Malia ficou de procurar algo relacionado a Canaã. – virei meu pescoço para o lado e levantei meu cabelo sentindo um calor na região do pescoço. – Abaixe o cabelo, seu pescoço está bem marcado. – obedeci de imediato ao que ela falou, sem nem ter me lembrado o que aconteceu. – Isso foi pra te manter acordada?

- Não. Tomei um chá ontem e querendo ou não. Eu transei com Derek, mas não me lembro de nada. – olhei para frente vendo alguns alunos do segundo ano sair de suas salas. – Há efeitos colaterais e o lado bom é que eu consegui dormi. Depois de semanas, finalmente eu consegui.

Entramos na biblioteca já indo diretamente para mesa onde Malia estava com alguns livros de geografia e alguns mapas. Acomodei-me na cadeira abrindo os livros para saber o assunto que se tratava, Lydia falou sobre o sonho dela para Malia e isso deixou nosso coiote até frustrada com a procura de Canaã:

- Já liguei pra prefeitura e eles falam que não existe. Olhei mapas e o único que tem algo sobre Canaã é um de 30 anos atrás. – ela mostrou a localização no mapa. – Tudo que temos é uma localização.

- Já é o suficiente. – respondi sorrindo para ela orgulhosa da garota. – Pretendem ir agora?

- Não, ainda tenho o quinto tempo. – Malia me encarou e eu sabia o que era aquilo. – Você vai comigo?

- Claro. Se eu faltar mais essa aula meu tio me mata. – Saí da cadeira seguindo a menina que andava até que depressa demais.

A aula ocorria bem se caso Malia não estivesse com tanto cheiro de ansiedade que até as unhas não davam conta. – Segurei o pulso dela, tirando seus dedos da boca e permanecendo com minha atenção para o professor que lançava uma pergunta para algum aluno bagunceiro da turma:

- Pare de roer as unhas, isso vai acabar deixando seus dedos sensíveis. – olhei discretamente a ela soltando sua mão. – Já vai acabar.

 

Dito e certo, formos todos no carro da Malia, a mesma passou na minha casa para me buscar e assim seguimos o GPS para uma localização desconhecida. Ou era, porque ao chegarmos lá o local parecia uma cena de filme no fim dos tempos, tipo o apocalipse. – Não sei o que pode ter ocorrido aqui, mas o local é sujo, parecia arruinado ou como Lydia mesmo fala: Uma cidade fantasma. – Andamos pelas ruas onde os carros pareciam ser d épocas passadas, não sei, mas esse lugar dar a sensação de que não estamos sozinhos, porém também não sinto cheiro de nada e nem batimentos cardíacos ou respiração:

- Não estou ouvindo nenhum batimento. – Scott anunciou logo depois Malia.

- Não sinto nenhum cheiro.

- Por que Stiles nos mandaria para este lugar? – Scott pergunta olhando para Lydia esperando ela responder, mas em vez disso a luz do porte acendeu.

A faixa que pairava sobre a cabeça estava escrita com o nome da cidade e querendo ou não, era a mesma coisa que Lydia viu no espelho:

- Vamos andar e ver se achamos alguém. – O que acho difícil, Malia e Scott seguiu para uma direção, Lydia andou por um lado e eu acompanhando ela, por mais que o local fosse vazio e demonstrasse está tudo bem, não estava. – Esse lugar dar arrepios. – comentei fazendo Lydia me olhar sem demonstrar graça. – Vai me dizer que seu instinto Banshee não está arrepiando tudo?

- Esse lugar é estranho, mas temos que achar algo que nos diga o motivo do Stiles ter nos mandado para cá. – ela citou enquanto eu olhava as caixas de correios pegando algumas cartas e envelopes. – O que procura?

- Não sei. – rir sem saber o que estávamos fazendo ali. – Isso datado de 1987. Isso é de décadas Lydia.

- É... – ela fixou o olhar para um ponto e eu olhava todas as casas esperando alguém sair delas. - Acho melhor irmos, não tem ninguém aqui.

- E a mulher que você viu? Você falou que ela estava aqui e que não foi levada. – tentei argumentar, porque passamos alguns longos minutos na estrada pra chegar aqui e não encontrar nada.

- O parque! – olhei para onde a ruiva caminhava e vimos um carrossel, porém com sua aparência sinistra, estava mais para ao relacionado a morte e crianças morrendo naquele brinquedo.

Scott foi se aproximando próximo ao brinquedo e do nada aquele negócio começou a funcionar, nos assustando de fazendo Scott quase morrer com um susto daqueles:

- Pode ser descarga elétrica. – expliquei tendo atenção do alfa e do coiote a mim. – Acontecem com coisas muitos velhas. – falei pausadamente tentando entender a situação.

Afastamos-vos, Lydia ficou um pouco atrás de mim. Avistei alguém andando e fui atrás, reconheci a jaqueta preta e o cão gigante. Era meu pai, ele estava bem ferido pingando sangue, mas o cheiro era nulo. Boris estava com um pedaço de carne bem grande na boca e sua pata estavam bem sujas com sangue. – Senti braços me puxarem para longe de uma cerca elétrica com animais presos nela, olhei para os braços da ruiva que me olhara preocupada:

- O que estava fazendo? – ela perguntou, antes que responde-la, olhei novamente para direção onde meu pai estava e não havia nada.

- Acho que era alucinação. Vi meu pai, ele estava muito ferido e o Boris carregava um pedaço de carne na boca e estava sujo de sangue. – meu olhar congelou na folha amarela e seca que se perdia no meio das outras.

- Não era real. – Lydia falou me fazendo olhar eu seu rosto. – Lembre-se que você é quem me guia, não esqueça isso. – afirmei sem demonstrar nada. – Vamos procurar os outros.

Formos andando a procura dos outros, porém desta vez Lydia segurava meu braço me guiando junto a ela. – Consegui me afastar dela indo onde o cheiro da Malia estava bem forte, parecia que a menina tinha levado um susto daqueles:

- Aconteceu alguma coisa? – ela estava se levantando do chão quando cheguei. – O que você viu?

- Minha mãe e irmã e depois apareceu o Théo que atirou em mim. Foi horrível. – ela saiu na frente e eu a seguia a menina chegamos a tempo de ver Scott alucinando também.

- Esse lugar tem uma energia negativa. Estamos tendo alucinações. – Lydia começou a falar. – Temos que sair daqui?

- Mais por qual motivo Stiles nos mandaria para cá? – Scott perguntou fazendo Lydia diminuir a velocidade.

- Não sei, mas não tem ninguém para perguntar. – Lydia comentou.

- Porque não perguntamos para ele? – apontou para um menino com vestimentas nada convencionais ao nosso atual tempo.

- HEY! – Scott gritou e o menino, como era de se esperar, correu. – Vamos atrás dele.

- Não será necessário. – comentei quando começamos a andar e notar que o garoto sumiu, porém algo na casa que paramos chamou atenção. – A cortina se mexeu?

- Mexeu sim. – Scott foi na frente.

Invadimos a casa? Não até porque a porta estava aberta então entramos, ao contrário das outras, essa permanecia arrumada e limpa:

- Visitantes! – olhei quem estava falando e era uma mulher. – Temos visitantes, isso é tão bom. Caleb vai adorar ter gente para brincar, já faz tempo que não temos visitas. – ela parecia muito estranha, do tipo que a sensação de ver dar calafrios. – Devem estar com fome, vou preparar alguma coisa, fiquem à-vontade. – ela saiu indo para outro cômodo.

- Qual é o problema dela? – Malia perguntou, obtendo uma resposta da ruiva.

- É a mesma mulher que olhei no espelho. – isso é de se assustar.

A casa era simples, antiga e bem arrumada, a senhora saiu e trouxe uns copos de limonada, estava animada e como eu não estava nada bem com aquela situação, cutuquei Malia para prosseguir com o que estávamos fazendo ali naquele momento, enquanto mais pergunta eram feitas e mulher perdia o controle e gritou, fazendo as coisas tremer e fazer coisas sem sentindo:

- Não queríamos perturbar a senhora. – falei educadamente fazendo um claro sinal para Lydia.

- Nós pedimos desculpas. Já estamos de saída. – formos andando para fora da cozinha indo para sala, onde a porta fez o favor de trancar, mesmo com Scott forçando a tranca.

- Scott, abri logo isso aí, você é um lobisomem. – Malia mencionou e eu estava ao lado dela encarando a mulher, tendei quebrar o vidro da janela e nada deu certo.

- Qual o problema com este lugar? – perguntei olhando para mulher que já me passava raiva total.

- Você pode, por favor, abrir a porta. – Lydia tentou em seu tom educado, mas a mulher é insistente.

- Agora que vocês estão aqui. Precisam ficar. – aquela senhora se pronunciou em um tom frio. – Caleb gosta de vocês.

Começou, Lydia se aproximou da senhora com um assunto para convencê-la a nos deixar sair daquele lugar. – Senti um vento frio atrás de mim pelo pequeno susto, o mesmo menino de roupas formais estava parado no encosto da porta, cutuquei Scott que olhou para ele e em seguido o garoto nos chamou. Sabe o medo que fico com essas coisas, certamente não iria, mas há algo neste garoto e acredito que ele não seja alguém:

- Vão. – pronunciei baixo para os dois. – Eu fico aqui com a Lydia. – eles seguiram o menino e enquanto isso, fico olhando a janela da senhora observando tudo ou nada. – Lydia! – ela apareceu. – Porque todos foram, menos ela?

- Irei saber agora. – a senhora apareceu na sala. – Já todos foram embora, porque você também não foi? – a senhora teve uma reação diferente da qual eu espera.

- Do que está falando? É uma acusação agora. – ela estava nervosa e dava para sentir só pelo cheiro.

- Como é que somente você está aqui? – Lydia rebateu. – Se escondeu? Lutou contra eles?

- Lutou com quem? – a voz daquela senhora desceu o tom com cada resposta que dava. – De quem está falando?

- Dos cavalheiros fantasmas. – pronunciei chamando a atenção dela para mim. – Eles vêm, levam todos e somem.

- Isso. – Lydia continuou.  – Levaram todo mundo de Canaã e deixaram você. – a senhora entrou em desespero.

- Eu não sei. – ela estava nervosa. Eles levaram todos, mas não levaram a mim! – o grito agudo de estourar os tímpanos arremessou Lydia por cima do sofá e minha mobilidade de locomoção ficou incerta por alguns segundos.

Então era o que eu já imaginava aquela senhora é uma Banshee e isso não me parece uma coisa muito boa. – Não depois que as duas discutiram algo sobre, filho morto ter voltado à vida e as duas começaram a gritar no estilo Banshee, eu morreria se fosse um ser humano normal. – Até que ambas ficaram caladas e algo de estranho ocorreu:

- Eles deixaram você, porque é uma Banshee. – Lydia começou a se preocupar e o que me deixava curiosa era o fato da senhora não ter se dado conta do que estava ocorrendo a sua volta.

- Quanto tempo faz?

- 30 anos. – comentei olhando para senhora.

- Podem ir. – a porta se abriu e um olhar triste da Lydia me deixou preocupada.

Saímos de dentro da casa e não demoraste muito para Malia e Scott apareceu com a respiração acelerada:

- Vamos embora daqui.

Já era noite e a volta para casa prolongava muito, vamos acreditar no que a senhora Lenore, ficou para trás por ser Banshee os locais aos qual eles passavam a cidade sumiu-a do mapa por ninguém existir. E se não nos apressarmos, nossa cidade será a próxima na lista.

 

*          *          *

 

Estávamos na casa do Stiles para uma parada sobre Liam ter ficado no comando para saber o que fazer:

- Você ficou mau com a mãe do Caleb? – Lydia estava desligada, as seguintes descobertas a deixava mal.

- Eu só não quero ficar sozinha. – ela pronunciou e eu a abracei.

- Não vou te deixar sozinha. Vamos dar um jeito de trazer Stiles de volta. – me afastei ouvindo uma conversa sem sentindo na casa. – Vamos entrar.

Ao entrarmos na casa, logo ali na cozinha, no balcão Théo e uma Malia furiosa pronta para atacar. – O que não deu tempo, porque ela pulou para cima dele e começou uma séries de socos, o menino já estava com o nariz sangrando e a melhor parte, foi quando ela mostrou as garras, azar foi o Scott e Liam ter tirado ela de cima do meninos:

- Uau! – Théo olhou para mim e abaixou a cabeça. – Enquanto vocês discutem. Eu vou pra casa com a Lydia. Avisem-me quando for matar ele.

- Se me ajudar fazemos isso agora. – Malia comentou raivosa e Liam me olhou sério e surpreso pela minha atitude. - Vocês esqueceram o que esse cara fez com todos nós.

- Não, mas ele se lembrar do Stiles e sabe sobre os cavalheiros fantasmas. – Liam argumentou, só dei tempo de o ver sendo levando para outro cômodo com Scott.

- Já vou indo. Tenham uma boa noite de sono.

Mandei um SMS ao Derek pedindo para me buscar e enquanto eu e a ruiva esperava o Hale mil coisas passavam por minha cabeça e nenhuma delas era o fato do meu tio está quase morrendo em um hospital:

- Seu tio está melhor? – Lydia perguntou tocando meu ombro.

- Não sei. – respondi baixo e mirei o chão. – Já perdi tanta gente, que eu nem sei se...

- Ele vai ficar bem. – ela me assegurou e acabei sorrindo torcendo para aquela notícia ser boa. – Afinal, você se mudou para casa do Derek?

- De acordo com a lei, sou de menos e não posso morar sozinha. Meu tio viaja muito, meu cachorro foi morto, eu não curto viver alone em uma casa. Ainda mais uma que tem armas em cada cômodo. – rimos juntas da verdade e de longe reconheço o carro do Derek. – Não mencione com Derek sobre o que estamos fazendo.

- Minha boca será um tumulo. – ela piscou para mim e o carro parou neste mesmo instante.

- Boa noite Lydia. – ele estava com seu tom sério.

- Boa noite Derek. – ela se acomodou e eu aproveitei para selar os lábios dele.

- Casa da Lydia. – ele afirmou e assim formos.

Lydia começou a falar sobre a aula que teríamos próxima semana e sobre as provas estarem se aproximando e tudo isso me causava arrepios só de pensar em provas. – Não sou do tipo que foge da bagunça, mas sinto falta do tempo em que eu estava no México com minha avó:

- Nas férias, poderíamos ir para o México. – comentei vendo o olhar focado do Derek.

- Sua avó ainda faz aquelas baladas? – rimos sem lembrando da bagunça que foi feita.

- Quero distancia daquele lugar. – Derek comentou fechando os olhos e deixando somente uma mão no volante.

- Não acho que deu muito certo. Já que você namora a neta dela. – Lydia o fez virar a cara por breves segundos. – Minha casa é essa próxima. Me liga. – ela falou antes de descer do carro. – Ah! Antes que eu me esqueça. – Ela veio para janela que eu estava. – Procura usar uma calça amanhã, ninguém precisa saber que você tem namorado e que transam. – onde escodo minha vergonha. – Tenham uma ótima noite.

 

*           *           *

 

- Isso machuca Derek. – ele segurou minha cintura no box do banheiro e elevou meu quadril penetrando em mim, devagar e com força. – Ah, Derek isso é tão bom. – a água fria batia em nosso corpo colado e os movimentos em atritos.

Sabe a sensação, aquela que você está preste a gozar, mas acabou perdendo a conexão, começa tudo de novo. Derek é dono de fazer isso, ele parou os movimentos e me virou de frente para ele, o homem beijou minha boca, ao mesmo tempo que apetava meus seios com uma de suas mãos enquanto e outra estava apertando meu bumbum. – Os beijos desciam por meu pescoço, clavícula, passou entre meus seios e suas mãos delineavam as curvas do meu corpo, chegando até minha intimidade, onde a língua dele começou a me instigar. – A boca daquele homem é uma coisa de louco, a cada sugada dele, era um gemido meu e um tormento de prendê-lo entre minhas pernas e não deixa-lo sair dali nunca mais. – Meus dedos se perderam por entre os fios negros da sua cabeça, forçando ele a ir mais fundo com sua língua. Eu não esperava era que o rapaz estava brincando com minha sanidade:

- A não Derek, continua. – saiu inaudível meu pedido, mas ao ver o sorrido de ladino daquele homem.

- Sobe. – ele levantou minha perna, me fez abraçar seu pescoço e com minhas pernas em volta da sua cintura, ele fez a penetração, de novo.

Dessa vez ele gemia junto a mim, o atrito entre nossos corpos era abafado com o chuveiro ligado molhando nosso corpo. – Ele movimentava mais rápido depois de conseguir algumas estocadas deliciosas em mim, me deixando mole demais em seus braços, chegamos ao orgasmo, quase juntos. – Desci de seus braços e me abaixei pegando seu membro rígido e ereto, chupei e fazia os movimentos necessários para o gozo dele vir o que não tardou, já que logo minha boca fora preenchida com o gosto dele, engoli sem me importar e me levantei beijando a boca dele e misturando tudo.


Notas Finais


Espero que gostem.... Não abandonei só estava sem PC, amanhã tentarei postar outro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...