1. Spirit Fanfics >
  2. O Lobo e a Menina 2: o Mal Floresce PAUSADO >
  3. 45

História O Lobo e a Menina 2: o Mal Floresce PAUSADO - 45


Escrita por: Kammah

Capítulo 45 - 45


Kyron direcionou Alex pela casinha,que era até bem grande,até um quarto,onde eles viram Dean,inconsciente. Ele estava cheio de curativos manchados de sangue. Nos pés da cama,havia um balde de ferro enferrujado com uma água em tom vermelho e um pano úmido pendurado em sua borda.  


_ Ah,Dean... - Alex sussurrou,triste. - Como pude deixar que isso acontecesse? Eu deveria te proteger,garoto... - Ele se sentou nos pés da cama. - Me desculpe por isso. 


_ Você o devia...Proteger? - Kyron perguntou. - Do que está falando?


Alex ficou um pouco quieto antes de responder. 


_ Ele nunca soube,ninguém nunca soube mas...Eu jurei ao pai dele que o protegeria com a minha vida antes que ele morresse. Eu jurei. - Ele sorriu triste. - Eu estava lá,entende? Eu estava lá com aquele pequenino e frágil Dean,vendo tudo aquilo acontecer,vendo o pai,a mãe,todos morrendo,um a um. Ouvindo oa gritos e sentindo a dor em mim. E eu não os pude salvar. Tudo o que me restou,foi Dean. E uma promessa de fazer qualquer coisa por ele,para salvá-lo e mantê-lo vivo,feliz. Mas olha só! - Ele riu,triste e com raiva de si mesmo. - Ele está preocupado e muito triste sem Ryla,e eu deixei que a levassem,ele se machucou enquanto eu cuidava de MIM mesmo! Eu...Eu...Droga,eu não consigo manter minha promessa...


Kyron o olhou e puxou uma cadeira para se sentar.


_ Todos cometemos erros,Alex. E você não quebrou sua promessa,pois o manteve vivo. Se não tivesse agido,tenho certeza que Dean estaria morto agora. - Ele sussurrava. - Eu já notei que você e ele são como pai e filho,ele com certeza te considera muito,e é óbvio que você também o considera muito.  Não se culpe tanto. Não se pode viver realmente sem alguns machucados de vez em quando,não se pode evitar isso,Alex.


_ Mas eu queria. Queria evitar que ele se machucasse,mesmo sabendo que isso é impossível. Como eu disse,ele é tudo o que eu tenho. Ele é...Minha família. E sinto que quase o perdi dessa vez,isso...Isso me apavora muito.


_ Entendo como se sente,mas graças a você,Dean ficará bem. Você realmente o salvou. Ele logo deverá acordar,pode ter certeza. Vou fazer meu melhor para que ele melhore o mais rápido possível,e...É uma promessa.


Alex sorriu com gentileza.


_ Obrigado,Kyron.


Notas Finais


Isso foi mais um cap sentimental ou é impressão minha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...