1. Spirit Fanfics >
  2. O Lobo e a Menina 2: o Mal Floresce PAUSADO >
  3. 49

História O Lobo e a Menina 2: o Mal Floresce PAUSADO - 49


Escrita por: Kammah

Capítulo 50 - 49


Alex contou tudo para Dean e explicou sobre a Pedra Negra e onde a poderiam encontrar. Disse também que partirião atrás da pedra logo cedo. Dean insistia em ir,não mudava de ideia. Kyron permitiu que ele fosse por confirmar que seus ferimentos estavam bem fechados e quase todos fechados. 


Os homens de Kyron organizaram algumas mochilas com itens que poderiam precisar como lanternas,cordas,etc. Tudo para uma espedição completa nas montanhas frias - como se fossem escalar alguma.  


Quando prontos para ir,Kyron lhes passou novamente a localização da Pedra e os deixou ir,mandando que voltassem assim que possível. Eles partiram em suas formas humanas,seguindo o caminho dito por Kyron. 


Seus passos curtos afundavam na neve,cada vez mais funda,provocando em alguns,um certo desconcerto. Desacostumados com o ambiente,seguiram em frente o mais rápido que podiam,numa tentativa quase desesperada de salvar um ser humano e,quem sabe,raças inteiras da destruição. 


Após cerca de meia hora,podiam avistar a caverna descrita por Kyron:uma imensa caverna de gelo e neve com uma entrada circular e alguns fractais de gelo dependurados.  Adentraram no local,notando logo o cheiro familiar de Ryla e suas pegadas,ainda frescas. Havia uma chance,uma esperança,uma chama fraca e ardente queimando no peito de Dean junto da ansiedade que lhe invadia a mente. Aumentando o passo,Dean tomou a dianteira do grupo junto a Thunder e Alex,olhando em volta,atento para possíveis armadilhas. 


Um tanto longe,ouviram o murmurar de Ryla a conversar com alguém - possívelmente 'R' - e se afastar cada vez mais. Estavam se movimentando na caverna logo a frente do grupo. Dean rosnou ao pensar rapidamente na criatura branca que levara sua amada para longe,com uma imensa vontade de cortar-lhe a garganta e tirar sua vida como punição. 


_ Vamos,estamos quase alcançando-as - Dean comentou,sério. 


Eles andaram rapidamente na caverna,tentando miserávelmente alcançar Ryla. Mas 'R' era esperta e notou a aproximação do grupo logo,decidindo também aumentar um pouco o passo. Ao notar que não adiantaria correr do grupo,teve uma ideia.


_ Ryla,siga em frente até chegar numa sala escura e praticamente vazia,limpa. Ache um lugar para se esconder e não saia até eu chegar. Temos companhia. - 'R' inventou rapidamente uma desculpa convincente. - Transmorfos assassinos estão nos seguindo. Querem você. Vou dar um jeito neles,não saia até que eu volte,e não acredite em mais ninguém que não seja eu,ok? Irão tentar te enganar. 


Confiando na criatura,Ryla assentiu e correu caminho afora,enquanto 'R' ficou. O ser cobriu-se com seu capuz e se misturou nas sombras,esperando. 


_ Não ouço nada! Os ruídos...Sumiram! - Rinn comentou,surgindo no local minutos depois. - Devem estar perto! Não há outra saída para elas,tem que estar aqui...


Ao ver o grupo reunido,'R' sorriu e empunhou sua faca negra,escondida em sua capa. Tommy,Fyren e Jonah eram seus alvos do momento,por estarem mais afastados e vulneráveis do grupo. Furtiva e velozmente,'R' atacou. 


Ela pulou do teto e deu uma estocada em Fyren com seu cotovelo,chutando o estômago de Tommy em seguida e,por último,dando uma rasteira em Jonah. Antes que reagissem,a criatura cravou sua faca no peito de Jonah e se virou de relance no momento certo para cortar Fyren no olho,cegando-o. Fyren gritou e foi jogado com força contra a parede,quebrando a mesma. Tommy reagiu rápido,virando um grande lobo enraivecido. 


_ Droga! - Dean se virou e tentou,assim como o resto do grupo,ajudar os três em combate,mas a luta terminou mais rápido.


'R' pegou o grande lobo nas costas e quebrou suas costelas,perfurando-as com sua faca e fazendo o mesmo na garganta do animal,fugindo antes que o grupo entrasse em cena. Rinn e Alex foram com seus betas e checaram  os pulsos de Tommy e Jonah. Mortos. Dean e Thunder foram ajudar Fyren dnquanto seus betas ficavam atentos e em guarda para possíveis outros ataques. Dean e Thunder pularam o buraco da parede e ajudaram Fyren a se sentar. 


_ Fyren,preciso ver seu olho,tire a mão! - Dean pediu. - Vamos lá,coopere comigo!


Dean rasgou um pedaço de roupa e o prensou contra o ferimento de Fyren,tentando parar o sangramento. 


_ Ela sumiu,senhor! - um dos betas informou Dean. - Ela simplesmente sumiu! 


Dean rosnou e olhou em volta atrás da criatura,mas não a encontrou. Enraivecido,ele gritou para seu beta:


_ Fique alerta!! Ela está aqui!! - Voltou sua atenção para o ferido rapidamente. - Eu preciso prosseguir,Thunder,preciso que fique de olho e ajude Fyren. 


_ Certo,pode ir,Dean! - Thunder respondeu,segurando o ombro de Fyren. - Cuidaremos das coisas aqui e manteremos aquele monstro na área. Mas tome cuidado,volte o quanto antes!


_ Voltarei. - Dean ascentiu e correu para a escuridão da caverna,desaparecendo.




Notas Finais


Desculpem a demora,a escola está me matando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...