1. Spirit Fanfics >
  2. O Locutor da Rádio. >
  3. Encontro suspeito.

História O Locutor da Rádio. - Encontro suspeito.


Escrita por: MINSKIND

Capítulo 6 - Encontro suspeito.


Fanfic / Fanfiction O Locutor da Rádio. - Encontro suspeito.

Baekhyun passou o dia pensando em como seria o tal encontro, e estava animado. Chanyeol parecia ser alguém legal e era muito bonito, tipo muito mesmo. Byun encontrou o orelhudo no corredor que só o comprientou com um sorriso. Baekhyun queria morrer, meu Deus do céu que sorriso!

 

 

O garoto de cabelos azuis se condenou mentalmente por não ter agarrado aquelas bochechas e largado um beijão nos lábios rosinhas de Park.

 

[...]

 

O dia escolar tinha sido um saco, e quem mais sofreu foi Kyungsoo que ouviu os nomes "Chanyeol" e "Jongdae" tantas vezes. Do achava que ele falava de mais sobre Jongin, porém seus amigos falavam sobre Park e Kim muito mais que ele. Ultimamente o moreno vem pensando em Jongin muita mais do que ele falava ou reclamava diariamente.

 

Kyungsoo não tinha percebido mas Kim Jongin tinha um grande efeito sobre si, negativo ou não ele tinha. Do não sabia como mas ele tinha que terminar os exercícios de sociologia sozinho.

 

ㅡ Soo hyung? ㅡ o moreno ouviu a voz infantil e se virou para a porta e viu o menininho parado ao lado dela. ㅡ Tô entrando.

 

ㅡ O que foi Seungsoo? ㅡ Kyungsoo sorriu vendo o pequeno sentar na cama. ㅡ Quer me perguntar alguma coisa né?

 

ㅡ Sim eu quero! ㅡ A pequena figura sorriu. ㅡ Por que o Jongin hyung não veio hoje?

 

ㅡ Ele não vai mais vir tá Seung. ㅡ Do disse calmo se virando novamente. ㅡ Aquilo foi só uma visita normal.

 

ㅡ Mas ontem o hyung disse que voltaria ㅡ Seungsoo se justificou apoiando o rosto nas mãozinhas pequenas. ㅡ , ele disse que iria te ver outra vez.

 

ㅡ Ah sério? ㅡ Do riu, ele iria matar Jongin, ele iria estrangular o pescoço daquele filha de uma mãe. ㅡ Eu vou falar com ele.

 

O garoto dos cabelos escuros pegou o telefone e mandou uma mensagem a Minseok ㅡ Só para avisar que ele estava prestes a matar alguém, e era o dever de Kim como melhor amigo dele tirar Kyungsoo da cadeia. ㅡ e logo depois mandou uma para o idiota do Jongin.

 

"Você deveria parar de dizer asneiras ao Seungsoo. Seu imbecil!"

 

Do desligou o telefone e disse a Seungsoo que o avisaria se Jongin respondesse ㅡ Kyungsoo tinha que parar de mentir para Seungsoo. ㅡ , querendo ou não o moreno tinha mandado outra mensagem a Kim.

 

Não se passará cinco minutos e a resposta já havia chegado.

 

"Nem disse nada"

 

Imbecil isso que Jongin era, um completo imbecil sem escrúpulos que se Do pudesse já o tinha assassinado. Kyungsoo mal enviará a mensagem e ele já tivera respostas

 

"Por que disse a ele que você iria voltar, quando você não vai?"

 

"Tudo isso é saudade bebê?"

 

"Morre Jongin"

 

Kyungsoo desligou o telefone e voltou a se concentrar nos tão odiados exercícios de sociologia.

 

[...]

 

Baekhyun estava na frente de sua casa quando viu o garoto alto aparecer na esquina, ele sorriu para o orelhudo e acenou.

 

ㅡ Yeol! Oi. ㅡ o garoto com os cabelos azuis tinha de confessar que a diferença de altura entre eles era assustadora.

 

ㅡ Oi Baek, desculpa a demora ㅡ O garoto alto sorriu envergonhado, ele só tinha tamanho. ㅡ , eu acho que me perdi umas duas vezes.

 

ㅡ Eu deveria ter te esperado na frente da sorveteria ㅡ o garoto disse começando a andar. ㅡ Desculpa Yeol.

 

ㅡ Tudo bem, eu sou meio burrinho mesmo. ㅡ O rapaz de cabelos brancos fazendo gracinha. ㅡ Mas enfim, você está bem Baek? Como anda a escola?

 

ㅡ Ah bem, o clube áudiovisual está a todo vapor e eu melhorei muito em biologia! ㅡ Park sorriu ao notar a animação do garoto. ㅡ E você, como está?

 

ㅡ No geral bem, não tenho do que reclamar. ㅡ o garoto disse rindo.

 

Byun gostava da forma que podia manter uma conversa com Chanyeol, geralmente ele saia com garotos e eles nem perguntavam como ele estava, Park era diferente e Baekhyun gostava disso.

 

ㅡ Sabe Baek, eu achei bem estranho o convite. ㅡ não teve um pelo do corpo do garoto baixinho que não havia se arrepiado. ㅡ Sei lá nós não nos falávamos muito e-

 

ㅡ Desculpe se eu fui inconveniente ㅡ o garoto parou de andar e suspirou. ㅡ , se você quiser podemos só cancelar-

 

ㅡ Não! Não foi isso que eu quis dizer. ㅡ Chanyeol voltou a andar. ㅡ Eu gostei...

 

ㅡ Ah, então... ㅡ Baekhyun sorriu envergonhado, Park Chanyeol acabará de fazer um milagre, deixar o cara de pau do Byun com vergonha. ㅡ...vamos continuar andando.

 

[...]

 

Não demorou muito até que os meninos chegassem à sorveteria. Eles trocaram muitas palavras no caminho, conversaram sobre tudo e mais um pouco. O encontro mal começará e já estava sendo ótimo, Baekhyun achou adorável o fato de que Chanyeol andava um pouco afastado de si só para não acabar batendo em si enquanto movia suas mãos. ㅡ  outro fato que Baekhyun achou adorável foi a forma exagerada que o outro gesticulava, era até mais exagerada que o próprio Byun. ㅡ Chanyeol se mostrou uma grande criancinha animada.

 

Eles sentaram bem no meio de estabelecimento, na opinião do azulado era muito melhor tomar sorvete lá, você podia ver e ouvir tudo.

 

ㅡ Você é um baita de um fofoqueiro. ㅡ Chanyeol brincou arrancando uma falsa expressão ofendida.

 

ㅡ Aprendi tudo isso com Minseok ㅡ Baekhyun sorriu. ㅡ , ele não presta, eu também não. Só juntamos qualidades.

 

ㅡ Eu não acredito que ouvi isso. ㅡ a garoto riu desacreditado. ㅡ Minseok parece ser uma boa pessoa.

 

ㅡ Ele é, um pouco inconveniente as vezes ㅡ Os dois adolescentes compartilharam outra risada. ㅡ , mas é uma ótima pessoa.

 

ㅡ Você também Beak... ㅡ o orelhudo disse olhando agora diretamente para o garoto de cabelos azuis. ㅡ ...você também é uma ótima pessoa, e você parece um algodão doce ambulante.

 

ㅡ Ei! Quem disse que eu pareço um algodão doce? ㅡ o baixinho deixará um tapa leve no braço de Chanyeol. ㅡ Informação sem escrúpulos!

 

ㅡ Ah ok, nada de te comparar com algodão doce. ㅡ o garoto alto disse levantando as mãos em sinal de paz. ㅡ Mas falando no Minseok, não é ele ali?

 

ㅡ Ali onde? ㅡ Baekhyun perguntou olhando na direção onde o garoto alto apontará. ㅡ Sim é ele lá sim e-

 

ㅡ Vamos cumprimentar ele? ㅡ Chanyeol disse levantando da cadeira, porém Baekhyun o puxou de volta. ㅡ O que foi?

 

ㅡ Calma, eu quero ver o que ele tá fazendo aqui. ㅡ O azulado disse se virando outra vez.

 

ㅡ Talvez tomando sorvete? ㅡ o outro rapaz respondeu como se fosse óbvio, porque realmente era.

 

ㅡ Shii! Eu quero saber quem ele veio encontrar.

 

Baekhyun sabia muito bem que era Minseok, agora o outro garoto ao lado dele era difícil de ver pelo rosto coberto parcialmente com o boné. Porém havia algo que denunciava quem era ali, o nariz enorme e em um formato bonito, Oh Sehun! Era definitivamente o amigo insuportável do Jongin, e espera..? O Jongin também estava lá junto do Jongdae e do Junmyeon? O que diabos estavam fazendo lá juntos?

 

ㅡ O que eles estão fazendo? ㅡ Baekhyun se perguntou agora já sentado direito na cadeira. ㅡ Vem Yeol, não podemos deixar eles nos verem, tá legal?

 

ㅡ O que você tá aprontando Baek? ㅡ O outro perguntou sorrindo bobo. ㅡ Vamos tomar sorvete em outro lugar?

 

ㅡ Não o sorvete daqui é o melhor ㅡ Park o encarou confuso, mas que? ㅡ , pagamos o sorvete e vamos embora, algo tá rolando e é algo forte!

 

ㅡ E se eles só saíram juntos? ㅡ Chanyeol abriu a carteira e pegou algumas notas indo em direção ao caixa.

 

ㅡ Eles nem são amigos Yeol. ㅡ Baekhyun pegou os potinhos de sorvete e deu um a Chanyeol. ㅡ Eles estão armando alguma coisa.

 

Baekhyun disse dando uma colherada em seu sorvete, algo estava errado e ele iria descobrir o que era.

 

 

 

 

 

 

 

 

[...]


Notas Finais


uiui capítulo curtinho porém adiantado, o que sera que o grupinho Kim mais o Sehun estão aprontando juntos?????

criem suas teorias bebês~~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...