1. Spirit Fanfics >
  2. O Lorde. >
  3. O Começo de uma retribuição!

História O Lorde. - O Começo de uma retribuição!


Escrita por: GodC

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem os erros!

Capítulo 5 - O Começo de uma retribuição!


Naruto apertou o tecido em cima dos ombros largos de Sasuke, receoso tomou coragem e em fim o beijou, sentiu seu corpo reagir ao toque das mãos frias que retornaram para  suas coxas, o aperta dos dedos gélidos em sua pele o fizeram gemer fraco entre o beijo que iniciará tao calmo e nervoso mas agora já se tornava voraz e apresado.

- mais auto Naruto, quero que o ruivo ouça você gemer para mim. - falou o vampiro entre o beijo. Ele voltou a apertar as coxas alheias subindo para as nádegas do outro e também esmagando as carnes de Naruto ali. O loiro se viu obrigado a parar o beijo e gemer mais auto, não por que seu mestre mandou mas por que sua reação foi sem pensar, ao tocar na sua bunda Naruto não resistiu, seu corpo já queimava e implorava por mais contato, ele estava pouco ligando naquele momento para as suposições infundadas de seu mestre controlador. Sasuke mordeu o lábio inferior de Naruto, não deixando com que o loiro se afastasse de si.

 

O beijo tornou a acontecer cada vez mais quente e mais ousado, as mãos do jovem já rodeavam a cabeça do vampiro assim como puxavam o cabelo negro. Sasuke puxava Naruto para mais perto de si através dos apertões na bunda do loiro.

O Vampiro então cortou o beijo nos lábios inchados do mais jovem e passou a distribui-los pelo pescoço peitoral e parou em um dos mamilos rosados do loiro. Começou a chupa-lo de forma devassa causando mais e mais excitação em Naruto que já sentia seu membro ficar rijo. Umas das mãos do vampiro fora da nádega para o pênis do loiro e começou uma masturbação, leve e vagarosa. Naruto jogou a cabeça para trás e voltou a gemer e impulsivamente rebolar na mão do outro, Sasuke vendo que seu empregado já se soltava e relaxa em suas mãos começou a rodear a entrada do outro com um dos dedos.

Naruto não se conhecia mais, não sabia que era assim tão ousado quando levou a sua mão ao pênis do moreno. Sentiu sua intimidade ser tocada e uma pequena ponta do dedo alheio o invadir, o ato causou um certo incomodo mas os movimentos em seu pênis o impediram de dar muito valor aquilo. Nunca tinha ficado tao duro em sua vida, não que tivesse muita experiencia na areá ou que já estivesse com alguém assim de forma tão intima antes, estava tao exitado que sentia que seu pênis chegava a doer. Sasuke aumentou os movimentos com as duas mãos uma em cada intimidade do loiro, sentiu que o menor pouco se importou com a dor de seu dedo inteiro adentrar o interior alheio e ficou com mais tesão ainda para que fosse seu pênis ali naquele lugar quente.

- tao duro e tao solto, você não parece mais o robô de sempre Naruto, estou louco para foder você e deixa-lo todo roxo. Me diga Naruto você vai deixar eu te foder aqui? -  perguntou malicioso ao enfiar mais uma vez seu dedo no anus do garoto.

 

- sim mestre, onde e como quiser! - respondeu manhoso sentindo um prazer inexplicável tomar conta de si quando seu lorde o invadiu novamente, ele queria mais, mais do que só aquele dedo.

 

- isso pode doer muito Naruto e não vou me segurar nem um pouco, depois que eu entrar não vou mais parar até estar satisfeito. -  Sasuke mordeu o mamilo assim que terminou de falar

 

- eu posso aguentar, eu quero isso, por favor mestre faça, faça logo. -  implorou o loiro afundando sua cabeça na curva do pescoço do outro. - me foda Sasuke - sussurrou compassado no ouvido do vampiro.

Naruto então ouviu Sasuke gemer pela primeira vez desde que tudo aquilo começou, o vampiro o jogou de costas no sofá e subiu em cima de si de forma sobrenatural mais rápido do que o loiro conseguiu acompanhar, se encaixou entre suas pernas e lambeu seus lábios, chupou seus dois dedos sem quebrar o olhar em Naruto. Apos terminar o ato que deixou  mais novo louco e envergonhado ao mesmo tempo, levou os mesmo até  a entrada do  outro e o penetrou sem aviso, Naruto gemeu e endureceu o corpo pela dor causada, Sasuke voltou a roubar seus lábios com beijos estalados e selvagens dignos de um filme porno. Socou os dedos na intimidade alheia até ver que Naruto se acostumou, quando já gemia de prazer retirou os mesmo e levou seu membro ao lugar agora já preparado para recebe-lo.

Naruto queimava, sentia seu corpo esquentar, quando via Sasuke com aquelas mulheres sempre desejava que aqueles toques fossem em si, se perguntava qual era a sensação de ser desejado pelo lorde imortal, nunca imaginou ele que um dia conseguiria sentir tudo aquilo, que um dia realmente seria ele o dono de toda a atenção do vampiro, e agora para sua felicidade e sonho realizado, era exatamente isso que estava acontecendo, a atenção, o desejo e o próprio Sasuke eram só seu, pelo menos naquele momento único ao qual ele jamais esqueceria.

 

Sasuke deu um último beijo e antes que o loiro pudesse fazer algo o penetrou sem dó em uma única estocada. Dessa vez a dor parecia que ia rasga-lo por dentro, arranhou as costas do moreno e viu uma pequena gota de sangue escorrer da pele pálida. Se não estivesse com tanta dor com certeza aquela gota lhe causaria pânico. Mas naquele momento estava perdido entre a dor que destruía por dentro e o fato de que a mesma era causada pelo dono do seu coração que agora o penetrava.

 

- você é tao apertado e tao quente, se eu não estivesse com tanta vontade de te foder sem parar juro que teria gozado agora!! – lambeu a pele do pescoço do outro como se o ato fosse traze-lo de volta a vida - Porra como eu gosto desse calor delicioso dessa sua pele e esse cheiro então, me leva a loucura. - Sasuke cheirava o pescoço de Naruto e relava suas presas no mesmo, as palavras do outro deixaram Naruto fervendo, a dor que o destruía por dentro começou a diminuir e quando Sasuke pressionou seu pênis contra seus abdomens, sentiu ela se extinguir por completo, Deus como um simples toque podia deixa-lo com tanto desejo a ponto de esquecer a dor horrível de segundos atrás?

 

O moreno vendo a excitação que causou aquele simples movimento começou a se mover. Naruto enlaçou o quadril de Sasuke o fazendo ir mais fundo quando  o vampiro começou a se mover dentro de si. A como aquilo estava gostoso, como se sentia completo com Sasuke dentro de si. Não podia existir nada melhor no mundo do que transar com seu lorde, nada em sua vida fora tao bom como se entregar a seu dono, por que sim Sasuke era dono não só do seu coração mas também de sua alma e corpo.

 

- mais rápido, mais rápido, por favor -  gemeu manhoso. - mais forte. - Sasuke socou seu membro para dentro com força e agilidade, fazendo suas carnes se chocarem e um barulho oco e obsceno se propagar pelo quarto. Não acreditava no que estava pedindo, mas também não sentia vergonha, o ato lento já não estava sendo suficiente para sacia-lo, precisava de mais, queria mais!!

 

- assim?  É  assim que você quer, se é  geme mais auto pra mim! quero ouvir você gemer mais e mais e gozar enquanto ainda estou dentro de você! -  O vampiro estocava Naruto de forma violenta e despudorada, o loiro sentia que seria rasgado ao meio pela força com que era penetrado, mas deus aquilo era magnífico, não saberia dizer se tudo seria tao maravilhoso se fosse com outra pessoa, afinal amava seu mestre e sabia que seu sentimento também contribuía para todo aquele prazer.

 

-Isso assim -  gemeu ao sentir o pênis de Sasuke tocar em um ponto que o levou a loucura -  bem ai continua, continua - mordeu o ombro de Sasuke vendo mais uma gota de sangue escorrer e logo em seguida a ferida causada por seus dentes se fechar instantaneamente. Sabia que estava chegando ao seu ápice e não demoraria muito a gozar com seu mestre ainda dentro de si, como ele queria.

 

- me deixe prozar seu sangue Naruto, assim como estou provando você e esse corpo gostoso. Diga que sim ou não o farei!

 

- sim, sim, só por favor não pare, isso está bom demais, - gemeu mais alto dessa vez.

Sasuke sorriu e continuo a estocar para em fim cravar suas presas naquelas veias deliciosas que tanto pulsavam e o chamavam e que o torturaram durante tanto tempo. A dor da mordida quase passou despercebida, pois assim que as pressas perfuraram sua carne Naruto gozou entre seus abdomens, sentiu seu sangue ser sugado e Sasuke gemer satisfeito sem soltar seu pescoço ou parar de penetrar seu anus.

 

Instintivamente começou a mover seu quadril contra  o pênis de Sasuke, prolongando não intencionalmente seu próprio clímax, se sentia mais fraco a cada minuto mas não parava de se mover. Sabia que estava se exitando de novo, mas também sabia que o cansaço tomava conta de si, e que não aguentaria muito mais tempo se Sasuke não parasse de sugar seu sangue e foi como se Sasuke o tivesse ouvido pois no segundo seguinte soltou seu pescoço e jogou a cabeça pra trás em total êxtase quase como se tivesse fora de si, viu seu sangue na boca alheia e quase desmaiou, porem, fechou os olhos o mais rápido que pode e se manteve firme, quando  vampiro em fim recobrou a consciência voltou a penetrar seu anus descontrolado, saiu rápido de Naruto e o colocou de quatro sobre o sofá, o loiro estava exausto mas mesmo assim seu corpo reagia as investidas do outro, respondia ao lorde como se nem fosse mais seu, deitou sua cabeça encostada no braço do sofá enquanto sua bunda estava empinada para o vampiro e seus braços eram presos por Sasuke em suas costas. O moreno começou a gemer mais alto e movimentar desesperado, Naruto só se deixava ser possuído e levado ao máximo do prazer jamais tinha sentido em sua vida.

-porra Naruto eu vou gozar - o loiro sentiu que era quase uma boneca na mão do outro a velocidade que seu  corpo se movia para frente e para trás era surreal, estava tao fraco e cansado que sentia sua consciência sumir aos poucos, sentiu uma última estocada mais forte e um líquido  o preencher pouco antes de apagar e tudo ficar escuro.

 

 

Quando acordou estava deitado na cama que arrumou tantas vezes desde que chegara ali, estava sozinho e nu, uma pequena pontada em seu pescoço o incomodou, ao levar  a mão até  o mesmo sentiu dois pequenos buraquinhos, ainda estava fraco e agora entendia por que as garotas que saiam dali estavam tao cansadas, ele não sentia a menor energia para se levantar isso sem falar na fome que estava sentindo.

Respirou fundo e sentou na cama, ao olhar em volta identificou a porta do banheiro aberta e uma cabeleira negra na ponta da banheira, então ele estava ali, sorriu de leve ao se lembrar de tudo que  ocorreu naquele sofá, nem acreditou que reagiu tao bem ao ver seu sangue na boca de Sasuke.

 É  talvez tivesse superado uma parte de seu medo, ou talvez seus sentimentos fossem tao grandes o fez não ligar mais par seu maior medo. tentou se levanta mas uma dor em sua bunda o fez mudar de ideia, ficaria ali, por mais um tempinho, só por precaução. Não voltou a deitar, ficou sentado observando os cabelos negros se movendo dentro do banho.

Era como estar nas nuvens, mesmo que Sasuke voltasse a trata-lo como antes ainda assim valeria a pena, pois teve mais do que esperava ter em toda a sua vida, perdeu sua virgindade com  a pessoa que amava e nada poderia ser melhor do que isso.

 

- esta sorrindo feito idiota assim por que? – se assustou sendo pego de surpresa.  O vampiro estava escorado no batente da porta somente de roupão com o corpo ainda molhado, Naruto até tentou se levantar mas realmente sua bunda ainda doía bastante e gemeu de dor pelo movimento brusco ao qual tinha feito.

 

- acho melhor não tentar se levantar, creio que não passara do chão se o fizer! - Sasuke se aproximou da cama deixando  o roupão cair no chão pelo caminho, andou de forma sedutora e ao chegar próximo do outro abriu sua pernas se encaixou entre elas e o beijou.

 

Naruto voltou a se deitar levando com Sasuke consigo, o moreno ficou por cima de si e colou seus corpos, suas intimidades estavam coladas e se esfregavam uma a na outra com os movimentos dos corpos.

 

- mestre acho que ainda preciso de mais um tempo até a próxima rodada. - falou receoso.

 

- achei que tivesse dito que aguentaria a dor ?- Naruto  o olhou um pouco assustado, queria sim transar novamente,queria ter tudo aquilo de novo e de novo, mas não tinha condições físicas para isso.

 

- eu...... - Sasuke riu de sua confusão o deixando ainda mais perdido.

 

- estou brincando!  Não precisamos usar essa bunda gostosa, sua boca já é  o suficiente por enquanto! - falou entre beijos com um sorriso safado no rosto - então? O que me diz?  Gostaria de me chupar Naruto?

 

- sim, muito! - respondeu com a mesma safadeza a qual foi perguntado.

 

- ótimo, gosto mais desse Naruto do que do robô!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...