1. Spirit Fanfics >
  2. O louco ciumento >
  3. Iniciando operação

História O louco ciumento - Iniciando operação


Escrita por: Moonroe

Capítulo 2 - Iniciando operação


Naruto limpava os resquícios de ramen sobre os beiços com a manga da jaqueta, essa por sua vez começou a habitar a cintura do loiro tentando acompanhar os passos do moreno. Sasuke virava as órbitas negras para direta e esquerda ainda descrente pelo o que iria fazer. Talvez ter ficado tanto tempo com o Uzumaki tinha causado isso, falta de sanidade mental. Acabou tornando mania dele usar aquela capa negra assim como as veste por baixo também eram da mesma cor. Suas mãos eram cobertas apenas por munhequeiras enquanto parte do cabelo cobria seus olhos.

Mesmo com os crimes que tinha cometido Sasuke Uchiha nunca deixou de ter seu fã clube em Konoha, até mesmo Naruto tinha um atualmente pela sua batalha com Pain entre outros atos "heroicos" e imprevisíveis que o loiro tinha feito. Agora por exemplo enquanto ambos passavam um grupo de cinco garotas aparentemente carregando algumas compras recém-feitas viravam os rostos jovens até ambos para então soltar suspiros longos de admiração. Naruto sorriu de maneira larga e até parou um instante para mostrar seus músculos.

As garotas aumentaram o tom de voz com aquela ação do Uzumaki, chegando a serem gritos histéricos de fãs. Sasuke tinha notado que Naruto não o seguia mais, até daria um suspiro de alivio por isso, entretanto os gritos das jovens chamaram um pouco sua atenção a ponto de fazer o moreno virar um pouco o rosto para observar a cena mais ridícula da face da terra. Naruto fazia algumas poses engraçadas usando o clone das sombras. Ele ate mesmo dobrou a manga da blusa que trajava por baixo da jaqueta para que de alguma maneira aquilo o deixasse másculo aos olhos das cinco garotas ali.

Talvez o Uzumaki achasse que fazendo várias posições diferentes ao mesmo tempo todas ali presentes cairiam sobre seus pés por excitação do momento, ou apenas Naruto não era acostumado com toda aquela atenção de um fã clube feminino, seja qual fosse à alternativa o Uchiha deixava escapar um murmúrio, não se movendo de onde estava.

— Idiota — foi o que Sasuke conseguia concluir daquela cena.

Sem dar mais atenção a Naruto e sua gangue de fãs, Sasuke se posicionava para andar novamente afinal de contas nem tinha pressa para chegar ao hospital. Sakura não saia de lá não tinha o que temer, tinha?Ele ia repassando mentalmente o que iria fazer e nenhuma das alternativas chegavam a ser boas o suficiente. Então decidia a menos lógica, o impulso. Seja qual fosse a situação ele agiria de acordo com o momento, caso fosse boa e propícia para ele e Sakura às coisas sairia boas e caso contrário já não queria saber o que ia acontecer em relação a essa alternativa, pois no fundo aquilo o assustava ser um louco ciumento.

— Tsk — disse para si mesmo enquanto mordiscava a ponta dos lábios inferiores.

Estava apenas alguns metros de distância do hospital de Konoha, antes de seguir em frente com aquele plano olhou para os lados conseguindo ver Naruto correndo em sua direção todo afobado e barulhento com os braços para cima e a boca aberta deixando que o grito também passasse por aonde o corpo corria.

Sasuke revirou os olhos diversas vezes ao ver aquela cena. Naruto era tão barulhento como um elefante dançando balé em um chão cheio de vidros, qual era o motivo de ter pedido ajuda dele mesmo? Ah é ele botou lenha na fogueira. No caso a fogueira seria a mentira da Haruno sobre o buquê de rosas e a lenha as falas constantes dele sobre Sakura ter pilhas de admiradores. Seriam homens mortos se dependesse do Uchiha. Que merda, não conheciam a história dos dois? Não sabiam que sobre a paixão que a rosada carregou durante todos esses anos?Da rejeição dele sobre os sentimentos dela durante anos? Onde raios estavam às velhas fofoqueiras quando realmente se precisa delas?Parece que esse povo não tem se atualizado sem elas, ou apenas eram loucos de pedra para mexer em algo que o pertencia.

Sasuke parou de pensar a respeito disso quando Naruto chegou ao seu lado todo suado e murmurando algo desconexo aos ouvidos do Uchiha, esse por sua vez não entendeu no início só depois pode ver que se tratava nada menos do que o seu nome.

— Sas... quê — falou com a respiração completamente descompassada.

As mãos do Uzumaki se encontravam alojadas temporariamente sobre os joelhos curvados e a cabeça pendurada na direção do chão fazendo com que os fios dourados caíssem também.

— Sasuke — falou novamente agora com o fôlego recuperado.

Aos poucos o loiro foi levantando o rosto para encarar o moreno. Esse tinha aquele habitual olhar frio de sempre, indiferente com a situação atual que ambos tinham entrado por vontade própria.

— Você já pensou como vai seguir a Sakura-chan sem dar pistas de que está fazendo isso?Ou melhor dizendo, sem dar pistas de que é você? — perguntou.

O moreno fingiu que não ouviu, voltando seus olhos para o hospital a poucos pés de distância da onde estavam atualmente. Naruto tinha percebido que foi ignorado por ele por isso resolveu tentar mais uma vez, com a diferença de que agora estava em pé com a postura exemplar.

— Sasquê o quê você vai fazer? — perguntou o loiro insistente.

Naruto não viu, sabia que o Uchiha estava encarando o local de trabalho da namorada com tanta seriedade mesmo com a distância entre o estabelecimento e Sasuke. O Uzumaki suspirou de maneira pesada dando-se por vencido quando colocava as mãos sobre cada lado da cintura passando a olhar também o hospital. Só quando fez isso conseguiu notar a fila imensa de homens com buquês e rosas, só podia ser brincadeira, só devia ser algum tipo de piada de mau gosto. Em um dia ensolarado todos os homens de Konoha decidiram fazer fila no hospital segurando de buquês exageradamente grandes a brinquedos e até mesmo doces? É estavam de brincadeira ou o destino é realmente muito sacana. Os olhos ônix do moreno pousaram sobre a vitrine de uma loja de fantasias.

Aparentemente estava acabando de abrir, as coisas em Konoha evoluíram bastante principalmente na parte da tecnologia o que para o Uchiha ainda era como um bicho mitológico de sete cabeças. Sasuke puxou Naruto com uma das mãos em direção a loja, entrando com certeza rapidez nesta capaz até de produzir uma brisa violenta.

Por dentro, a loja era vintage. Tinha as paredes decoradas com as cores vinho e dourado, várias araras de roupas colocados em pontos diferentes. Alguns bonecos em cima de caixas mostrando como as fantasias deveriam ficar no corpo.

O Uchiha adentrou o local tão rápido quanto pegou as roupas para vestir partindo em direção ao provador, nisso deu a outra muda de roupas para o loiro indicando com a mão para que ele fosse se trocar. Sem discutir e sem olhar as roupas Naruto confiou nos gestos do amigo, cegamente. Eles deveriam ter ao menos olhado no espelho antes de sair das cabines onde tinham se trocado. Infelizmente, não fizeram tal coisa o que o atendente gorducho não resistiu em rir da situação em que eles mesmos tinham entrado por livre arbítrio.

Sasuke vestia um vestido rodado de noiva com mangas compridas, a barra deste chegava até os joelhos permitindo que outros vissem seus pés, na cabeça um véu mediano. O vestido tinha até mesmo decote, coisa que deixava visível o abdômen malhado do Uchiha. Naruto ao ver o amigo daquela maneira não resistiu em rir alto, acompanhando os risos do funcionário da loja.

— Espero que a Sakura-chan fique bem de terno Teme — falou entre os risos e com uma das mãos sobre a barriga. Sasuke avaliou primeiramente sua situação, para depois colocar os olhos em Naruto, se ele estava ruim o Uzumaki com aquela minissaia e blusinha curta estava divino, ironicamente falando.

— Vai animar a Hinata enquanto estão a sós? — devolveu o Uchiha sem demonstrar reação sobre o comentário anterior.

Naruto por sua vez parou com os risos escandalosos, para piscar seus olhos algumas vezes no espelho. O loiro vestia uma camiseta azul sem mangas com decote em V e por sinal nem cobria direito sua barriga. Em linhas verticais estava escrito bem chamativo "KONOHA" em amarelo.

Na parte inferior a saia curta da mesma cor da blusa, deixando parte de suas pernas expostas. O Uzumaki se reergueu, voltando a uma postura séria para no fim colocar suas mãos sobre a cintura e falar com uma voz um tanto fina demais.

— O quê tá invejando por acaso? — indagava enquanto apontava um de seus dedos na direção do amigo.

Sasuke em resposta ao ato apenas revirava os olhos. Naruto ao olhar a reação apenas sorriu de maneira larga, — Hinata ficaria bem melhor nessa roupa do que eu — confessou o loiro.

O funcionário tímido se aproximava com passos calmos e calculados, — Eh —manifestou o gorducho — Se vão levar essas fantasias acho que os senhores deveriam ao menos serem convincentes enquanto estiverem vestindo as fantasias.

Ao escutar isso Naruto acabou sendo o primeiro a responder, — O quê tem em mente?

O loiro pode ver o sorriso do desconhecido se alargar com a pergunta tornando alguém tímido para alguém um tanto maldoso.

— Sigam-me senhores, ou melhor, dizendo senhoras.

Os dois ficaram parados por um tempo, se entreolhando entre um segundo e outro para no fim aceitar a ajuda daquele homem.

Foi questão de minutos para que tanto Sasuke e Naruto ganhassem um visual mais feminino. Não só isso, seios também estavam inclusos, feitos por papel logicamente.

Ambos ainda vestiam as fantasias de antes agora com alguns adereços. O loiro, por exemplo, tinha o cabelo arrumado em marias chiquinhas com presilhas "fofas" segurando os fios rebeldes.

Uma maquiagem leve também para disfarçar um pouco a cara. Sasuke por outro lado recusava se a usar maquiagem, por isso comentou que ficaria com o véu cobrindo o rosto o tempo todo. Mesmos com os sérios riscos dele tropeçar com o pano cobrindo sua visão. Quanto aos seios falsos? Esse ele não teve como se livrar.

Usar sutiã era algo incômodo para ambos, coçava, incomodava e muito, tanto Sasuke como Naruto tinham a involuntária vontade e coçar aquela região. Ainda sim andavam rumo ao hospital, Naruto segurava dois pompons nas mãos e toda hora ou quase toda hora entrava no papel de líder de torcida.

— Vai KONOHA — gritou afinando a voz enquanto colocava o corpo em posição de super herói. — Vamos lá, vamos arrasar, vamos lá, vamos arrasar.

Sasuke tinha em mãos um buquê de rosas, andando mais a frente do loiro. Quando finalmente chegavam perto da fila o Uchiha moveu a cabeça para o lado, indicando de maneira silenciosa o que Naruto deveria fazer.

O loiro entendeu o recado logo no início chegando perto de um dos homens. Colocava a mão direita sobre um dos ombros do desconhecido, para enfim dizer, - Olá - logo recebia o olhar do desconhecido que encarava aquela figura a sua frente com total estranhamento - O que está acontecendo? - perguntou.

— Estamos nessa fila para falar com a doutora Haruno — respondeu.

O Uzumaki disfarçadamente virava o rosto de direção ao Uchiha, confirmando algo que já sabia.

— Todos vocês estão doente? — questionou — Por isso vão vê la?

— Não — recrutava dando uma pequena pausa nas falas — Estamos aqui para entregar esses presentes a doutora Haruno pois a amamos.

Dito isso Naruto deixou escapar, — Obrigada — totalmente incorporando o personagem enquanto se afastava do homem para partir em direção ao Uchiha.

Assim que chegou ao seu encontro foi logo contando o que tinha descoberto. — Essa é a fila do fã clube dela Teme. Com certa raiva Sasuke apertou o buquê de rosas para dizer, — Vamos, Sakura vai entrar em horário de almoço logo. Quero ver o que ela vai fazer, vamos segui la.

Ambos ficaram escondidos atrás do arbusto próximo ao hospital local de Konoha, apenas olhando de longe os homens entrarem um a um para dentro. Sasuke mesmo que não demonstrasse isso através de expressões no rosto ou qualquer reação possível do corpo tentava descontroladamente não sair daquele vestido ridículo de noiva e ir até lá mesmo que fosse apenas de cueca e causaria uma cena constrangedora. De tanto esperar ambos já se encontravam com os joelhos doendo por causa do contato com o chão. — Sasquê — murmurou o loiro — Meus joelhos doem.

Sasuke não disse nada, pois no exato momento em que Naruto acabava de reclamar sobre a dor dos joelhos a rosada saia com um sorriso de ponta a ponta no rosto segurando uma caixa de doces.  Agora ela gostava disso? De flores? De mimos? Pensava o Uchiha enquanto sinalizava para o loiro com o mesmo gesto sutil de antes.  Em todo tempo curto de namoro Sakura nunca tinha comentado nada sobre aquilo, por isso o misto de confusão e surpresa formava se no semblante do Uchiha. Entretanto, Naruto não entendeu aquilo obrigando que Sasuke tirasse o véu dá cara para enfim falar, — Vamos seu idiota. 

A vantagem de serem ninjas é que o caminho para seguir a rosada foi algo bem silencioso e simplista. Realmente ela não os percebia? Caso não a Haruno tinha deixado a guarda baixa, caso contrário estariam encrencados caso seus disfarces fossem descobertos. Sasuke e Naruto seguiram Sakura até o Ichiraku, ficaram ali entre muros olhando a rosada comer e receber vários elogios sobre suas ações no hospital. 

Logo depois de ter terminado sua refeição a Haruno não voltou para o hospital e sim foi em direção a uma loja feminina, melhor dizendo loja de roupas íntimas para mulheres. Visto isso Naruto não se aguentou em soltar um comentário maldoso para o amigo.

— Ei Teme — começou — Você andou rasgando todas as roupas de baixo da Sakura-chan? — dizia enquanto o futucava com um dos cotovelos.

Sasuke apenas se distanciou o suficiente para que a palhaçada do loiro parasse.

Minutos depois Sakura saiu com três sacolas entre os dedos, essas por sinal não duraram muito, pois um garotinho, sim garotinho muito gentil tinha oferecido ajuda para a moça essa por sinal não recusou. Seguiram ambos de volta ao hospital onde só quando Sakura adentrou o local pode ver de quem se tratava. Konohamaru.

O loiro arregalou os olhos saindo do esconderijo e apontando os dedos na direção do garoto, — Não acredito nisso.

Primeiramente Konohamaru piscou os olhos para encarar a figura de um Naruto com saia, — Naruto? —- indagou.

O Uzumaki em perceber o que tinha feito começou a cantar aquele hino inventado por ele mesmo, balançando os pompons para os lados enquanto Sasuke tratou de puxa-lo para fora dali. 

— VAI KONOHA, vamos lá, vamos arrasar, vamos lá KONOHA.


Notas Finais


~ Pessoas, a Fanfic já está concluída apenas está passando por uma revisão no momento, contendo 40 capítulos.


Obg pelos favoritos e comentários♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...