1. Spirit Fanfics >
  2. O louco ciumento >
  3. Mini infarto

História O louco ciumento - Mini infarto


Escrita por: Moonroe

Capítulo 5 - Mini infarto


Naquele tempo em que estava com Sakura Haruno, o membro do clã Uchiha ainda não tinha visto seus sogros, quer dizer, oportunidade não tinha faltado, porém quando os pais da rosada surgiam na porta o moreno pulava a janela e corria para a casa do Uzumaki, o que acabou ganhando a fama de medroso por não conseguir encarar os pais da amada. Naruto como não era idiota a deixar uma oportunidade como essa escapar, fazia zoações sempre com a cara do Uchiha.

O pior era que aquilo tinha se tornado constante de uma maneira que Mebuki e Kizashi começarem a achar que a filha estava inventando aquele namoro com Sasuke e que ele ainda estava por aí viajando enquanto a cada dia que passava o coração de Sakura ficava cada vez mais apertado pela saudade. Certo que eles não aprovavam o namoro mesmo assim se sua filha estivesse bem, então tudo bem, se ela estivesse machucada o casal teria que mudar os planos, mesmo que não gostassem teriam que interferir na rotina da filha. 

Sakura podia até começar a odiar os pais por fazerem isso mesmo que isso acontecesse estavam dispostos a quebrar qualquer barreira para ver sua filha bem. 

Mebuki Haruno sempre escutava os choros da filha, sabia que Sasuke era o motivo, aquilo doía mais nela do que doía em Sakura.

A mulher sábia que ele não era apenas o motivo dos choros em algumas noites, o filho de Mebuki Uchiha também era responsável pelos sorrisos, sejam eles largos ou não. 

Nenhum pai ou mãe quer ver sua filha infeliz e se o motivo que causa isso estivesse rondando sua vida, digamos que não abraçariam a ideia muito bem.

Era de manhã naquele final de semana, Sakura estaria de folga e por isso o Uchiha liberou o dia todo para simplesmente não fazer nada, além de ficar naquele colchão quentinho enquanto o corpo da rosada ficava entre os braços. 

Ficaria daquele jeito preguiçoso enquanto o cheiro doce da amada entrava em suas narinas, se tornando um bêbado em relação aquele cheiro. Apenas o tecido fino dos lençóis cobria ambos os corpos que aos poucos eram destacados pelos raios de sol entrando pela janela entre aberta. Por de baixo do tecido estavam nus, dormindo agarrados depois de uma noite quente.

Sakura finalmente tinha matado sua carência do melhor jeito, repetidas vezes até que seu corpo gritasse por descanso.

Sasuke parecia estar mais com fogo do que outra coisa, pois mesmo com a rosada reclamando que estava cansada o moreno não parava nenhum segundo, só chegou a se sentir satisfeito no terceiro orgasmo, por ele continuariam no rala e rola, porém pensou um pouco como Sakura andaria no dia seguinte.

Se é que andaria possessivo do jeito que era a Haruno ficaria ali daquele jeito ate a noite cair. 

Agora ambos estavam acordando do mesmo jeito que aquele dia tinha começado, preguiçosamente com sorrisos largos no rosto, assim como o dia que teriam, ou pensavam que teriam um dia a sós e normal.

Sakura acordou primeiro, virando seu corpo até ficar frente a frente com o rosto do outro. Inicialmente ela fitou aquele semblante tranquilo conseguindo arrancar um sorriso simples dos lábios femininos.

Ele não parecia perturbado, não parecia confuso quando estava dormindo. Estava bem consigo mesmo, encontrado a paz finalmente. 

Os dedos andaram ate o rosto, acariciando com calma sem intenção de acorda lo. 

Ela se moveu lentamente para fora da cama, para isso teve que se livrar do abraço de urso que Sasuke dava. Foi na ponta dos pés ate o banheiro do quarto, lavou o rosto com rapidez com água morna fez com que soltasse um gemido rouco. Aproveitou para dar uma aparência melhor ao rosto esse por sinal estava um horror.

Arrumou os cabelos deixando os alinhados e a franja separada para que sua testa visse a luz do dia. Os dentes escovados, sem o ar de bicho morto saindo da boca, agora estava melhor. 

Sorriu alegre ao ver a nova aparência no rosto ate que por graça do destino quando foi voltar para cama, acabou tropeçando em alguns dos sapatos do namorado, por causa disso acabou rolando ate parar na cama onde batia a testa com certa brusquidão a ponto de fazer o outro acordar.

Gritou alto de dor, só podia ser. Nunca que iria acabar igual aos livros de romance tudo bonitinho quando a menina sai de fininho para o banheiro com o objetivo de parecer uma mocinha e não um dragão.

Maldito seja Sasuke Uchiha e sua mania preguiçosa. 

Estático ao ouvir o grito passando pelos seus ouvidos e uma voz exibindo sono se destacava.  

— Sakura? - chamou erguendo um pouco o corpo nu para olhar melhor, assim que fez isso pode ter a visão dela nua e de joelhos com a mão sobre a testa reclamando baixinho de dor.

— O que você está fazendo? - perguntou coçando os olhos. - Você saiu da cama por? - voltou a questionar. 

Sakura ficou de joelhos no chão, uma das mãos tentava aliviar um pouco a dor por mais que inutil que isso estava sendo. Seus olhos se arregalaram ao perceber que seu desastre foi iniciado, - Não não - respondeu tentando falar alguma coisa que fizesse sentido. Por isso acabou se instalando um silêncio horrivelmente irritante. 

Nesse tempo Sasuke tinha ficado sentado na cama deixando que os dedos massageassem um pouco o rosto recém-desperto.

— Sakura - chamou novamente - Me responda. 

Os lábios vacilaram nada. Não conseguia pensar em nada convincente então teve que admitir a verdade por mais idiota que isso fosse soar em voz alta. 

— Eu sai da cama sim - Iniciou atraindo a atenção do Uchiha. Aos poucos sua mão foi se abaixando ate estar com ambas sobre a coxa. Suspirou pesadamente. - Sai da cama para aliviar o meu bafo de manhã e para arrumar meu cabelo. 

Por poucos segundos os olhos ônix do Uchiha a encaravam com atenção enquanto as palavras iam chegando aos seus ouvidos. Queria rir, daquilo. Sakura ia acabar ficando chateada e isso não estava afim de ver, por causa disso o moreno foi se levantando de vagar da cama andando ate as gavetas que suas cuecas dormiam. Vestiu uma delas e por fim andou ate o guarda roupa agarrando um dos objetos postos no alto. 

A Haruno estava com os olhos fechados de maneira brusca, aguardando alguma reação dele.

— Sasuke kun? - choramingou apertando um pouco da pele alva das coxas. 

O Uchiha parou em frente à rosada tampando seus olhos com um lenço preto. Depois os dedos sobre o pescoço, arranhou de leve ali e como resposta ouvia um gemido manhoso dela. - Sasuke kun -. 

— Sua voz me deixa louco - respondeu enquanto andava com os dedos ate os fios róseos, puxou com brusquidão o que fez a cabeça dela ir para o lado oposto. - Sakura - murmurou ao pé do ouvido da mulher. - Tente não gritar. 

— O qu-e-e-ê vai fazer? - perguntou expondo a curiosidade - Sasuke kun eu não consigo ver nada.

Ele não respondeu, não exatamente com palavras, pois a língua andou pela curva do pescoço com o ouvido, lambendo aquele local causando arrepios leves. - Shhhhhh - disse - Não fale nada, apenas geme para mim Sakura. 

A língua desceu ate os seios, não eram grandes e sim medianos. Ao longo do tempo os peitinhos que tinha na infância finalmente cresceram deixando que apenas seus apelidos fossem: Sakura-chan, testa ou Cherry.

O último apenas Sasuke a chamava em momentos íntimos.

Com uma das mãos pegava o seio esquerdo, estimulando o bico do mamilo, prendendo ou puxando o mesmo. O direito tinha a atenção de sua língua e dentes, tudo isso com ela ainda de joelhos no chão. 

— Sasuke kun - gemeu um pouco mais alto. 

A mão que pegava o seio esquerdo cansou de brincar com aquela parte do corpo feminino, por causa disso foi caminhando até outra parte do corpo dela isso claro foi motivo para marcar a cintura com os dedos fazendo com que Sakura arfasse. 

Assim que chegou ao seu objetivo apertou com força uma das nádegas da bunda fazendo com que o corpo pequeno desse um pequeno pulinho. 

— SASUKE - gritou. 

Em repreensão, o moreno bateu com força em ambas as partes do traseiro da namorada dando início a uma ardência. 

— Abra as pernas - disse e não demorou muito para ver sua resposta, porém ele só não contava com uma coisa, passos que não eram dele e muito menos de Sakura por estar ali na sua frente.

Quem seria?Pensou o moreno enquanto prestava atenção nos passos, antes eles estavam baixos agora se tornavam mais presentes naquele recinto. Por causa disso levantou Sakura com rapidez e a guiou até o banheiro onde trancou a porta, ele retirou a venda e tampou a boca da rosada indicando com a outra mão para que ela ficasse quieta.

Os passos agora vieram acompanhados de voz. Não só uma duas e elas não eram nada semelhantes com as de Naruto e Hinata. Ambas eram mais velhas, dava para notar apenas de ouvir.

— Sakura querida? - Chamou Mebuki.

Kizashi olhava pelos cantos do quarto, cada detalhe daquele quarto bagunçado. As roupas jogadas de qualquer maneira em um canto, um montinho de sapatos se formando próximo ao guarda roupa de quatro portas. 

Além disso, o Haruno percebeu que alguns sapatos eram grandes demais para serem de sua filha, Sakura que teve o pé sempre tão pequeno não caberia naquele sapato ali no chão.

Sabe quando algo pode foder a sua vida de várias maneiras? Aquele sapato de Sasuke foi posto ali para ferrar tudo.

— Querida - chamou enquanto se aproximava do calçado, ele curvou um pouco as costas e agarrou aquilo erguendo até próximo da cabeça - Acho que Sakura não está sozinha. 

— Como assim? - retrucava um tanto indignada ao pensar que sua menininha poderia estar com um homem dentro de casa.

— Acho que ela não estava mentindo sobre Sasuke - devolvia com certa calma o que era estranho - E vendo o estado desse quarto aparentemente nossa menina foi abusada por aquele canalha.

Sakura quis gritar, e não de prazer. Eram seus pais. 

E poxa, quase a pegaram em um dos atos sexuais com o homem que amava aquilo não estava prestando.

Ela ergueu um pouco o rosto para ver a reação de pânico sobre o rosto do Uchiha. - Sasuke - murmurou baixo apenas para ambos ouvirem. 

Ele não respondeu exatamente com palavras, pois não tinha nada o que falar. Ambos quase foram pegos em ação o que não seria nada bonito.

— Querido - falou Mebuki que abria às gavetas próximas a cama - Aparentemente eles estão morando juntos - disse agarrando uma das cuecas limpas do Uchiha, a mulher colocou isso no alto e esticou enfrente ao rosto coisa que a fez corar levemente em apenas pensar sobre aquilo. Escondeu com rapidez aquilo novamente na gaveta. 

Kizashi ao estranhar a reação da mulher chegou de mansinho sobre ela, colocando ambas as mãos sobre os ombros da outra. - O que você está olhando aí? - questionou.

A mulher se sobressaltou com a chegada inesperada, virou o rosto assim como o corpo ate estar frente a frente com o esposo. - Nada - dizia com rapidez. - Vamos embora, ela não está aqui aparentemente.

— Tudo bem - respondia um tanto incerto - Vamos então. 

— Vamos - disse agarrando um dos ombros do marido o puxando com rapidez ate a porta. Assim que chegaram à frente da casa da filha Mebuki tratou de se livrar da chave extra a colocando no mesmo lugar que encontrou, de baixo do tapete. 

Depois de fazer isso empurrou o marido até o portão para irem embora pois se fosse pelo esposo ficariam esperando sua filha voltar e por consequência encontrariam Sasuke então Kizashi não iria responder por si caso o membro do clã Uchiha tivesse trocado sua menina de maneira impura. 

Se os pais de Sakura soubessem o que faziam a quatro paredes o que será que pensariam a respeito dela? Não queria saber e não iria correr mais o risco daquilo acontecer assim que colocasse alguma roupa ia sair e guarda a chave extra em um lugar bem seguro, longe de olhos alheios.

O coração estava a mil, batia sem ritmo hora rápido e hora lento. 

Ao ouvir a porta de fechando como o barulho do portão e os gritos de ambos os Harunos mais velhos se afastando.

Sakura suspirou, um peso tinha saído dos ombros. Sasuke ainda estava daquele mesmo jeito, duro próximo a porta com o ouvido grudado na porta.

Ela riu baixinho enquanto tirava a mão masculina do rosto.

— Sasuke kun - falou cortando aquele silencio entre ambos - Eles já foram, tá tudo bem agora. 

— Mesmo? - rebateu conferindo, abriu um pouco a porta para ver o quarto vazio. Aos poucos o rosto do Uchiha olhou para um lado e depois para o outro, apenas via as roupas e sapatos de ambos e os móveis do cômodo.

— Mesmo - retrucou agarrando a mão do Uchiha o puxando para fora. - Agora vamos continuar o que não tivéssemos a chance de terminar? - perguntou, aproveitando o fato de ele estar distraído para roubar um selinho e ir saltitante ate o quarto. 

O Uchiha balançou o rosto um pouco para voltar a realidade atual. Estava de cueca e por causa disso não teve vergonha em ir até a porta da frente agarrando a causadora de um quase infarto, por fim trancou a porta e voltou ao quarto exibindo a chave entre os dedos. 

— Não quero ser interrompido - falou colocando sobre o criado mudo.

Ela mordiscou os lábios inferiores ao olhar o moreno - Não queremos. 

O moreno se aproximou calmo da cama, fazendo com que ela deitasse o corpo sobre o colchão tendo o dele por cima. —  Quando você ficou tão depravada assim Cherry? - perguntou acariciando um pouco seus fios róseos e a uma das mãos sustentava seu corpo. 

Ela para provoca ló roçou os lábios com a intenção ou pelo menos fingir a intenção de beija ló, não fez. Apenas deixou que o Uchiha sentisse a respiração quente saindo entre os lábios rosados. — Existem muitas coisas que você não sabe sobre mim Sasuke kun.

Aquela frase tinha certo duplo sentido o que causou os olhos ficarem atentos sobre os dela — Ino me ensinou algumas coisas - completava antes de selar os lábios nos dele e inciar um beijo mais intenso do que aqueles simples selinhos que estavam tendo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...