1. Spirit Fanfics >
  2. O louco ciumento >
  3. Continuidade

História O louco ciumento - Continuidade


Escrita por: Moonroe

Capítulo 14 - Continuidade


Shikamaru subia aquelas escadas com a mesma vontade que tinha de cumprir aquele desafio, nenhuma. Olhe, não é que ele não gostasse de Temari e nem nada sendo que achava ela bem bonita só tinha a língua um pouco afiada demais para o gosto do Nara, só que isso era problemático e evitava problemas por serem trabalhosos e trabalho significa esforço demais o que Shikamaru Nara definidamente não gostava de jeito nenhum.

As instruções do ruivo passaram rapidamente por sua mente, eram claras e ele não teria nenhuma dificuldade em segui las mesmo que relutasse em fazer, a última vez que viu Temari foi um pouco constrangedor para ambos, seguiu até o lugar indicado abrindo com cuidado, seu objetivo afinal não era acordar a pessoa que dormia ali, pelo menos achava que sim​.

As luzes estavam apagadas, menos uma do abajur próximo da cama. Então quer dizer que Temari não era tão valente assim? Usaria isso ao seu favor no instante em que fosse provocado por ela com toda certeza. Sorria sorrateiro assim que adentrou o local com passos calculados e bastante silenciosos. Fechou a porta com cautela, andou até o meio do quarto podendo ver o rosto adormecido da loira.

Tinha um sorriso doce instalado nos lábios, o penteado não estava habitando suas madeixas claras e caso desse mais um passo ele poderia ver o decote discreto que o pijama possuía.

Isso vai ser trabalhoso, pensou. Pelo visto Temari possuía um sono bem pesado o que era um ponto ao seu favor, seus passos voltaram a serem cautelosos pelo chão, colocou a primeira perna em cima da cama e essa rangeu. 

Temari não acordou, porém murmurou algo desconexo aos ouvidos alheios. A outra perna não demorou a se juntar e também seu corpo não demorou em sentir o quanto macio era o tecido dos lençóis como o colchão era fofinho e bem confortável, perfeito para uma boa noite de sono.

Ótimo, primeira parte feita agora que não seja morto por isso ou acabe levando uma bela de uma surra da loira algo que não estava nos seus planos.

A mão dele partiu para a cintura feminina, puxou o corpo dela com delicadeza sem o objetivo de acordar. 

A dona dos fios claros se mexeu um pouco na cama a ponto de virar seu corpo para o lado oposto ao que estava, ficando frente a frente com Shikamaru Nara.

O moreno conseguiu sentir os pelos da nuca ficarem eretos por causa do arrepio percorrendo o corpo, sua vida passou por seus olhos tão rápido como a velocidade da luz.

Mordeu com força os lábios, era apenas cinquenta minutos que tinha que estar ali, apenas cinquenta minutos tão perto de Temari bem quietinho para sair com vida. 

— Você demorou querido - murmurava a loira. - Eu me senti sozinha todo esse tempo sem você por perto.

Tudo bem, o pensamento que ela estava tendo um sonho era bastante lógico sendo que a mulher a sua frente estava dormindo. Agora estava sonhando com quem?

Ele conseguiu ver pela luz fraca do abajur o sorrisinho maroto se alargando do no rosto feminino.

Por Deus, Temari era uma pervertida, seu sonho era algo erótico com algum homem, estava mais que claro.

Shikamaru estava começando a se sentir desconfortável com aquela situação toda, até algo que ele não esperava começar a acontecer. 

As bochechas dela ficaram com um pouco mais de cor, sua boca se abriu em um perfeito O e de lá saíram gemidos baixos, - Por favor, Shikamaru eu prometo ser uma boa menina.

Outra descoberta daquela noite, Temari gostava de levar palmadas na bunda, vulgo ser castigada de maneira severa a ponto de se excitar com isso, masoquista? Estava criando mil e umas suposições na mente enquanto cada minuto era uma verdadeira tortura para o Nara, digo uma parte dele. Ele estava tão próximo dela, os gemidos vinham caminhando até os ouvidos a ponto de fazer um amiguinho acordar, aquela foi a pior escolha que já tinha feito na vida.

Maldito seja Neji Hyuuga.

Já lá em baixo, mesmo sem Shikamaru Nara o jogo prosseguia. 

— Vamos - falou Naruto com os braços cruzados sobre o abdômen.

— Gaara pergunta pra Lee.

Neji ao ouvir aquilo suspirou, porém Chouji manifestou se para a sua lástima.

— Naruto - chamou atraindo os olhos azuis até si - Lee já foi, refaça isso.

O Hyuuga aproveitou o fato de que a distância entre ele e Chouji era curta, o que permitiu futucar sutilmente o outro com o cotovelo.

— O quê? - perguntava olhando para o ser de cabelos muito longos para serem verdades. - Imitador de Rapunzel.

Neji apenas trincou os dentes não dizendo mais nada, pois achava pura perda de tempo.

Naruto fez um sonoro "Hmmmmmmmmmmmm" com os lábios, colocando dois dedos seus no queixo para tornar aquilo de alguma forma mais dramático.

— Então - voltou a falar - Gaara pergunta pra Neji.

Destino era um demônio, um demônio nada bonzinho que fazia com que as pessoas sejam inconvenientes em momentos inoportunos.

O Kazekage sorriu ligeiramente de canto, não era alguém vingativo, não atualmente. Pelo menos poderia se dar ao luxo de descontar sua raiva nem que fosse apenas um pouquinho.

— Verdade ou consequência? - perguntava com a sobrancelha franzida, a face nada expressava algo que o Hyuuga decifrou como desafiador.

Mesmo com medo da resposta que teria assim que retrucava se aquilo resolveu escolher a opção menos valida para a sua pessoa.

— Consequência - disse em alto e bom som.

O sorriso ligeiro se instalou rapidamente por todo o rosto do outro, parecendo um pouco medonho a primeira vista, principalmente se você fosse o alvo das palavras dele. Aquele gesto se tornou tão visível que todos ali estranharam não dizendo nada, permanecendo em silêncio até ouvirem novamente a voz de Gaara.

— Eu quero que você limpe o chão, deixe o mais limpo o possível do que já está e eu não estou dizendo para que você use utensílios de limpezas para isso. Eu quero que você lamba todo o chão desta sala com a língua.

Neji arregalou os olhos e disse, - Eu não vou fazer isso. 

— Tudo bem, pode beijar qualquer um dessa sala como segunda opção - retrucava em tom bem tranquilo.

— Nem PENSAR - disse um pouco sobressaltado na última parte da frase.

— Então pode começar a limpar.

O Hyuuga resmungou algo desconexo aos ouvidos, se abaixou a ponto de ficar de quatro no chão. Deixou a língua pra fora da boca e começou a passar para cima e para baixo, andou daquela maneira mesmo, de joelhos e a parte superior do corpo inclinada pra baixo, - Isso é repulsivo - falou com os olhos completamente vidrados no chão.

— Faça isso por vinte minutos - falou o ruivo que observava tudo com um sorrisinho de canto. 

Naruto que se segurava para rir acabou explodindo com a cena que via, caindo pra trás. - Você​ está muito bom assim, espere até que a Tenten ver você desse jeito.

— Você não ousaria - devolveu o Hyuuga virando um pouco a cabeça para a encarar o loiro.

— Espere só pra ver Hyuuga.

— Próxima rodada - disse o Uchiha interferindo naquela mini discussão formada. - Lee pergunta pra Chouji. Se Sasuke estivesse completamente certo de sua escolha como tinha certeza que estava aquilo não iria gerar nenhuma intriga, ou seja, menos dor de cabeça.

Shikamaru arfava, a cada movimento que a loira fazia. Merda estava preferindo mil vezes que Temari acordasse, pelo visto o seu desejo não foi nem um pouco ouvido. Não estava mais virado de lado e sim de frente, a loira acabou rolando pra cima de si fazendo com que o Nara fosse nada mais nada menos que seu colchão.

— É tão gostoso - dizia entre reboladas sutis sobre uma região perigosa. Se já tinha sido estimulado pelos gemidos baixos de antes, agora ela praticamente se esfregava nele e não estava sendo de boa ajuda.

— Shikamaru - gemia - Mais forte, eu quero mais forte. - gemeu um pouco mais alto do que antes.

Por Deus, essa mulher só poderia estar de brincadeira.

Shikamaru resolveu agir, cansado de estar parado apenas olhando  Temari, colocando na cintura feminina e apertando, - Shikamaru - um híbrido, grito junto ao gemido fazerem com que ele perdesse totalmente seu alto controle.

Girou o corpo dela na cama, ficando por cima ali e agora Temática acabou acordando e o Nara imaginou que cinquenta minutos não seriainter para o que tinha em mente, algo totalmente detalhado que exigiria um pouco mais de tempo e atenção.

— O quê você está fazendo aqui? - perguntava ela com seus olhos quase saindo do próprio rosto. Meu Deus esperava que não tivesse feito alguma merda.

Shikamaru que tinha cada mão ao lado do corpo da loira sorrio sádico.

— Vendo você ser uma menina má, agora vire esse traseiro e empine pra mim, você merece ser punida Temari.

— Shikamaru - sua voz quase não saiu. Tinha feito merda, uma merda grande e notava isso pela ereção tocando uma das pernas, pelo visto o homem a sua frente era bem resolvido com o tamanho será que aguentaria? Será que fariam até o fim?

Ele riu de maneira rouca assim que obteve aquela resposta dela. Abaixou um pouco a cabeça pra morder a pele do pescoço da loira, mordeu sem piedade como se fosse recorrer ao canibalismo. 

— Shik-ama-RU.

Adorou a maneira que a voz dela saiu, se sobressaltando na última parte, contendo um grito.

Ele lambeu o espaço que foi mordido, sua mão direita foi sem pudor algum para a barra do pijama não pedindo permissão para adentrar o local, apertou o seio mediano com força fazendo com que a mulher em baixo de si arfasse.

— Shikamaru - gemeu.

— Peça, peça pra mim foder você - falou ao pé do ouvido da mulher.

— Por favor - disse pausadamente o que foi a breca para que ele roçasse com pura ignorância seu membro sobre a vagina dela, para que Temari sentisse o quanto estava excitado e a culpada disso tudo era ninguém menos do que ela.

— Me foda.

Ele sorriu largamente com a resposta e devolvia com uma mordida sulti no lóbulo da orelha, - Pode gritar, deixe todos saberem que você está dando pra mim.

(...)

— Verdade ou consequência? - perguntava o sobrancelhudo encarando o ser mais rechonchudo daquela sala.

— Quero verdade - respondia.

— Sem graça - soltaram Naruto e Sasuke ao mesmo tempo, pelo visto aquilo não parecia ser tão chato como era no início para o Uchiha, ele até estava se divertindo só não queria que sua vez chegasse e fosse Naruto a perguntar.

Lee primeiramente olhou o teto, pensativo sobre o que iria perguntar. Os olhos escuros dele se voltaram novamente a Chouji.

— É verdade que você conseguiria passar um dia inteiro sem comer?

No instante em que a pergunta foi solta no ar, os três que não foram desafiados ainda bateram em suas caras decepcionados sobre o nível daquela pergunta.

— Você não sabe fazer perguntas Lee - disseram o trio em uníssono.

Chouji não se incomodou nem um pouco. A pergunta era fácil, muito fácil o que foi sorte talvez.

— Mentira - respondia enfiando mais uma das batatas na boca - Eu não conseguiria passar um dia sem comer.

Neji tinha se juntando novamente aos demais, ficando sentado bem quieto ao lado de Rock Lee.

O sobrancelhudo rolou seus olhos sobre todos ali sentados na sala, pousou sobre o loiro e depois no ruivo.

— Gaara pergunta pra Naruto.

Por alguma razão o loiro sentiu um calafrio lhe percorrer a espinha. Estava suspeitando que seu desafio seria algo humilhante como o que Neji Hyuuga teve anteriormente, porém ele não tinha feito nada para provocar o Kazekage o que era um ponto ao seu favor.

Sasuke notou aquilo muito rápido, por isso se estreitou até alcançar o ouvido do ruivo, murmurou algo que apenas Gaara ouvisse, assim que aquilo chegou aos ouvidos dele sorriu largo da mesma maneira que fez antes de dizer o desafio do Hyuuga.

— Naruto - chamou o loiro que antes olhava um tanto ameaçador para o Uchiha e esse apenas deu de ombros com aquilo.

— Você vai tirar as suas roupas e deixar todas com a gente, vai andar pela rua e vai até onde a Hinata está agora, vai chamar por ela e ser bem barulhento assim que ela abrir a janela vai gritar que é Gay.

— Nem morto - devolvia o Uzumaki. - Eu não sou gay, não mesmo e a Hinata sabe disso, qual é a outra opção?

Um riso rouco foi ouvido saindo dos lábios de Gaara.

— Você vai ter que dar em cima de dez garotos.

— Vocês só podem estar querendo me foder - retrucava o loiro desferindo mais um tapa sobre o rosto.

— Foi você que começou isso - manifestou se o Uchiha.

Naruto mesmo a contra gosto foi se levantando aos poucos bem lentamente fazendo que aquilo durasse mais e sua sentença não fosse cumprida.

Ele abriu e fechou os olhos, abanou a cabeça para os lados e disse apontando para cada pessoa na sala.

— E eu vou arrastar vocês comigo para o inferno, podem ter certeza absoluta.

Sasuke sorriu de canto com o que obteve como é linda a vingança senhoras e senhores, não é algo recomendável, porém não deixa de ser algo bom mesmo que por alguns instantes.

— As roupas Naruto - disse Neji que assim como os demais também estavam em pé, óbvio que não deixariam o Uzumaki sozinho, pois se fizessem isso era bem capaz de serem sabotados naquilo.

Naruto foi reclamando do início ao fim, tirando a camiseta e depois as calças, deu o primeiro passo para a saída daquela casa e virou seus olhos para os outros.

— O quê? - questionava. - Pelo menos me deixem ficar com os sapatos está frio porra.

— Tudo bem - falou o ruivo que tocava os ombros nus do Uzumaki - Pode ficar com os sapatos, mas vai ter que gritar o que foi combinado.

— Que seja - devolvia em tom irritadiço já abrindo a porta dando passadas rápidas até a casa que dividia com Hinata, que ela não estivesse irritada, por favor, ou aquilo seria muito ruim.

Os demais não demoraram a sair da casa, todos estavam bastante animados com aquele desafio, pois a coisa realmente tinha ficado seria agora. Cada um imagina qual seria a sentença caso escolhessem consequência.

Enquanto ao casal lá em cima? Foram esquecidos e por sorte deles Kankuro não estava em casa então serem pegos não estava marcado em opções válida, tinham o tempo que necessário para concluir aquilo e o melhor sem nenhuma interrupção a caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...