1. Spirit Fanfics >
  2. O louco ciumento >
  3. Lista de casamento e padrinhos

História O louco ciumento - Lista de casamento e padrinhos


Escrita por: Moonroe

Capítulo 25 - Lista de casamento e padrinhos


A brisa gelada entrava pela janela do quarto sem ao menos ser convidada, junto a ela os poucos raios de sol eram a luz temporária do quarto de Sasuke e Sakura naquele dia.

A Haruno estava sem suas vestes, completamente nua de baixo do fino lençol que a cobria, dormia tranquila esquecendo temporariamente que tinha uma série de problemas para resolver quando acordasse.

Diferente da dona dos cabelos róseos o Uchiha tinha acordado primeiro, um sorriso largo expressando felicidade por ter feito algo muito bem na noite passada.

Sakura provavelmente dormiria até tarde, o que resultaria em um atraso no hospital sendo que o alarme ao lado da cama estava desligado. Ops pensou Sasuke enquanto seus olhos observavam cada centímetro do corpo da Haruno.

Ela estava tão calma, não parecia aquele ser exibindo bagunça que era em algumas vezes.

Sasuke queria tocar os fios cor de rosa, contudo temia que Sakura acordasse, mas vendo por outro lado o sono parecia bem pesado.

O peito nu dela subia e descia, o rosto tinha uma expressão tranquila e os fios rosa caiam em desordem pelo rosto feminino.

O moreno não resistiu ao instinto de tocar o rosto dela para guiar os fios rosa para o lado oposto deixando que nada atrapalhasse a visão dele da face serena de Sakura.

Ele conseguiu sorrir de canto assim que teve essa visão, Sakura era tão bonitinha dormindo que dava até dó de acordar e também se não acordasse já esperava tapas serem desferidos em seu abdômen ou em resumo teria que lidar com a fúria de Sakura Haruno, não sabia se ela usaria toda a força contra si  caso fizesse não seria uma coisa bonita de se ver.

Os olhos negros partiram de Sakura para os outros cantos daquele cômodo. Tinham feito uma bela de uma bagunça não que isso fosse muito diferente do normal. A Haruno e ele não eram bem o exemplo de organização.

Então ver roupas espalhas pelo chão graças à foda selvagem que tiveram não foi tão estranho, ver a calcinha de Sakura rasgada no chão também não. Fazer o que se ele não conseguia se controlar muito bem e acabava rasgando? A rosada acabaria sem roupas naquele ritmo.

Algo no bolso da calça dela chamou sua atenção. Um papel que queria muito sair pra fora e dar um olá ao mundo.

Aquilho chamou a atenção de Sasuke, a curiosidade bateu de imediato no Uchiha, os pensamentos começaram a borbulhar em seu subconsciente talvez antes dele ter feito aquele elemento surpresa Sakura planejava falar com ele sobre alguma coisa, mas o seu lado ninfomaníaco falou bem mais alto interrompendo qualquer tentativa de comunicação que a Haruno tinha em mente.

Estalou a língua no céu da boca em pura reprovação. Teria que mudar isso caso quisesse Sakura com aquela fantasia e por falar nela, estava muito bem guardada no fundo do guarda roupa um lugar que a mulher nunca colocaria as mãos sendo que não era uma das manias dela arrumar aquele local de três portas. 

Suspirou um pouco agradecido pelas manias dela, vulgo pura preguiça de Sakura.

Riu baixo e pode ver como ouvir o corpo dela se virar para o lado oposto, ficando de costas para Sasuke. A rosada agarrou rapidamente o travesseiro ao lado do corpo fazendo o como ursinho de pelúcia. - Nha Sasuke-kun - murmurou.

Ele arqueou a sobrancelha ao ouvir aquilo e também se conteve ao impulso de rir. Sakura estava pensando que ele era um ursinho de pelúcia? Deveria anotar isso no bloquinho de papel "Manias de Sakura que talvez use contra ela em algum momento".

O corpo do Uchiha estava sentado na cama. As mãos agora não mexiam nos fios rebeldes dela, estavam sobre suas pernas enquanto os olhos estavam fixos sobre aquele papel no chão.

Que merda era aquela? Pensou Sasuke.

Uma lista de desejos? Uma lista de desejos para pessoas grávidas? Cristo não estava usando proteção então a possibilidade dela esta grávida era realmente muito real.

Seus dedos se moveram quase que automaticamente para os fios negros, puxando os sem tanta gentileza assim.

Que merda estava fazendo? Engravidando Sakura muito antes do casamento? O pai dela agora tinha motivo de sobras para mata ló, pelo menos tinha a mãe para defende ló caso alguma coisa acontecesse.

Ela gostaria ter netos não é? Visto que da última vez que estiveram aqui uma conversa que era para ser séria acabou sendo bem cômica. 

Tudo estava bem não estava? Então não seria tão errado ceder ao lado que estava sendo comido a curiosidade.

Levantou se com extremo cuidado para não fazer barulho, sua intenção não era acordar a mulher que dormia com tranquilidade no outro lado da cama e sim pegar o papel no chão o mais rápido o possível para sanar logo a curiosidade.

A cama rangeu quando o primeiro pé tocou o chão. Seus dentes trincaram e a cama virou um pouco para o lado, verificando que Sakura ainda dormia.

Ela por sua vez tinha seus olhos fechados, sua mente estava em um lugar muito diferente do que o corpo estava. Um mais cor de rosa com coisas que duvidaria mais a maturidade da Haruno. 

Os braços finos apertaram com mais força o travesseiro colocando o mais colocado ainda com o próprio corpo. 

— Sasuke-kun - murmurou baixo.

Estava sonhando, concluiu com rapidez pelo o que via e ouvia. Colocou mais um pé no chão, novamente a cama rangeu com o movimento feito por Sasuke. O Uchiha concluiu com rapidez que tacaria aquela cama barulhenta o mais longe possível.

O corpo dele não demorou em sair da cama, foi dando passos calculados e silênciosos pelo menos o chão coperava com ele e ficava bem quieto enquanto seus pés se moviam até alcançar a calça de Sakura pegando a com rapidez, assim que teve o papel em mãos deixou escapar um murmúrio de felicidade por uma ação bem feita.

Seus olhos no instante em que pousaram sobre o papel, não ficaram nada surpresos. Era uma lista com coisas do casamento, coisas que ela queria discutir na noite passada, mas foi muito apressado em interromper por causa de outras necessidades básicas. 

Estapeou o próprio rosto com a mão esquerda, frustrado por não conseguir se conter, resolvia deixar aquilo de lado sendo que o interesse no papel voltou a ser mais forte do que a falta de auto controle do Uchiha.

"Lista de coisas para fazer antes do dia D".

1 - Vestido de noiva. (X)

2 - O bolo de casamento.

3 - Lista de convidados.

4 - Lugar que será realizado o casamento.

5 - O que será servido, bebidas e comes e bebes.

Tinha outros itens além daqueles cinco, mas o Uchiha não se interessou em saber. Seus olhos se moveram para a figura adormecida da Haruno na cama, sem dizer muita coisa o que pode concluir pela lista era que Sakura não estava afim de um casamento simplista e sim algo chamativo.

Será mesmo? Pensou Sasuke voltando seus olhos para a lista, eles rolaram até o final do papel e suspirou de alívio.

" Lista de casamento feita por Ino Yamanaka e Tsunade Senju ".

Sabia que tinha o dedo daquela loira dos infernos, só não contava com a presença do nome de Tsunade, pelo visto loiros são mesmo irritantes. Tinha que ser Ino para corromper a alma pura da rosada daquele jeito, o Uchiha amaçou sem nenhum pingo de remorso aquele papel jogando o para outro canto do quarto.

Foi neste minuto que Sakura tinha despertado. O Uchiha ficou congelado há poucos centímetros da cama sem nenhuma reação, não queria dar a impressão de estar bisbilhotando a vida da rosada mesmo sendo algo que viraria assunto de conversa.

Sakura ergueu só o tronco superior do rosto, esfregou seus olhos com as palmas das mãos e depois deixou os braços irem para direções opostas. Os olhos permaneceram fechados todo esse tempo dando a concluir que a Haruno demorava mais para acordar do que o normal.

Sasuke sorriu ligeiro ao ver a cena, não demorou em nada para se esconder na cozinha, não antes de agarrar algumas mudas de roupas para vestir. Daria a impressão que deixou ela dormir até mais tarde como a "boa" pessoa que era e foi fazer o que tinha para fazer.

E agora o Uchiha realmente tinha algo para fazer. Ajudar Sakura com aquela lista ou contribuir de algum modo para amenizar o estresse. Vejamos, ela provavelmente tinha escolhido as madrinhas o máximo que o Uchiha fez a essa altura foi convidar Kakashi Hatake para ir ao casamento como seu pai. 

Então, ele teria que chamar mais quatro pessoas para serem padrinhos sendo que o número um já era preenchido por Naruto Uzumaki. Quem em sã consciência seria seu padrinho? Pensou enquanto abotoava os botões da calça e colocava mais do que depressa a camiseta, hoje iria sem a capa preta de costume e também sua camiseta era de um tecido fino com um decote V um pouco exagerado na região central da blusa. 

Olhou por alguns segundos seu reflexo no espelho da sala, passou os dedos pelos fios de cabelo em uma tentativa realmente inútil de tentar arrumar, não adiantava aquela cabeleira tinha vontade própria isso já entendia desde os tempos de pirralho.

O que estranhou mesmo foi Sakura não ter levantado Sasuke hoje estava tomado pela curiosidade sendo que ele não resistiu em verificar o que pensava.

Se ela não tinha levantado só podia significar duas coisas. Por todo o tempo que dormia ela fingia estar fazendo tal ato, apenas assistia silenciosamente o que Sasuke fazia.

A segunda coisa seria que a dona dos cabelos rosa tinha voltado a dormir.

Sua mente estava ficando um pouco paranoica em pensar em situações um pouco elaboradas demais ou estava apenas ficando muito tempo com Naruto e os outros então as manias deles passaram como mágica pra si.

É, tinha que falar com alguém sobre que estava acontecendo ou acabaria enlouquecendo se já não estivesse louco. 

Em todo o caso a mão do Uchiha afastou um pouco a porta do quarto, deixando o que visse o corpo dela hospedado entre o lençol, é no fim das contas foi a opção mais lógica, sorriu de canto em pensar que não estava tão pirado da cabeça. Deixou a porta daquele jeito, agarrou um molho de chaves na mesa de centro abriu a porta da frente logo a trancando.

Agora teria que ver quem seriam seus padrinhos.

Vamos ver as opções se resumiam aos ninjas de Konoha pelo simples motivo que estiveram na mesma academia ninja e coisa e tal e toda aquela baboseira de amizade que o Uchiha revirava os olhos só de ouvir aquele discurso.

Suas opções se resumiam em: Shikamaru Nara, Rock Lee, Chouji Akimichi, Neji Hyuuga, Kiba Inuzuka e Sai.

Sasuke preferiu ir pelo caminho mais rápido a andando civilizadamente com os outros civis. Iria pelos telhados das casas até o Ichiraku onde com toda a certeza Naruto estaria fazendo um lanchinho a essa hora do dia.

Não iria estranhar caso o DNA dele desse ramen positivo.

Agora de volta as opções sobre padrinhos. A primeira, Shikamaru era um cara na dele e quieto parecia ser bastante inteligente, apesar de ter se dado muito mal nos desafios ainda sim tinha uma namorada um ponto pro cara.

Rock Lee, um ser sabe se lá de onde que Sakura resolveu usar para fazer ciúmes nele. Não sabia muito sobre o dono das sobrancelhas grandes apenas que sua personalidade combinava muito com a de um certo loiro. Lee não era uma opção. O casamento acabaria em briga, pois o Uchiha não estava muito crente das intenções do outro com sua noiva.

A terceira opção era um pouco duvidosa, não que não gostasse de Chouji mas temia que o casamento acabasse sem comida por causa do apetite voraz do outro, ele iria para a pilha de talvez.

Neji Hyuuga. Ele não tinha absolutamente nada contra os Hyuuga achava até parecidos com o Uchiha não pela força do poder ocular mais pelo comportamento em si além de Neji parecer ter a língua mais afiada do que Ino, um ponto a favor do cara.

Quanto as outras duas não tinha muito que falar. Só que um estranho demais e o outro adorava cachorros demais dá conta o que talvez fosse um pouco preocupante.

Abanou a cabeça para os lados livrando a mente de qualquer pensamento banal como aqueles. Iria chamar apenas alguns das suas opções e não todos.

Não demorou em chegar ao Ichiraku e como concluiu Naruto estava lá alimentando seu corpo com mais da comida que tanto apreciava.

Sasuke deu passos largos até um dos bancos, sentando o corpo temporariamente ali.

Virou o rosto para o amigo que esse lhe respondeu com um sorriso amarelo.

— Eu preciso de ajuda - disse Sasuke sem fazer tantos rodeios - Eu preciso escolher os meus padrinhos de casamento o mais rápido possível.

Naruto pareceu confuso ao ver e ouvir aquilo, só que pode concluir que não era nenhuma brincadeira de Sasuke pela seriedade nas palavras, além disso, "o mais rápido possível" foi colocado junto a frase apenas para fazer um efeito mais dramático.

— Venha comigo, Teme.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...