1. Spirit Fanfics >
  2. O louco ciumento >
  3. Elas não estão aqui

História O louco ciumento - Elas não estão aqui


Escrita por: Moonroe

Capítulo 34 - Elas não estão aqui


Assim que saíram da casa onde o casal morava, o moreno acabou empurrando o Uzumaki até um mato para se esconderem de Sakura.

— O quê você está fazendo? - perguntava Naruto em alto e bom som.

Sasuke por sua vez apenas colocou um dos dedos no meio dos lábios pedindo silêncio absoluto por alguns instantes.

Mesmo que não gostasse nada daquela ideia Naruto Uzumaki acabou concordando em ficar quieto, seus olhos estavam concentrados na entrada daquela casinha simples assim como Sasuke fez a mesma coisa, quietos e abaixados entre algumas folhas de mato que cresciam no quintal​ da casa apenas pelo fato de ser preguiçoso o bastante para deixar o quintal de casa parecendo uma mata. 

Nunca agradeceu tanto pela sua falta de jeito em cortar grama ou seja lá o que fosse aquilo.

— Vamos espionar a Sakura-chan? - perguntava o loiro em tom de murmúrio, coisa que não deveria ter feito Sasuke tinha pedido silêncio absoluto para aquilo, coisa que ele não fez por causa disso acabou levando um tapa nada gentil no meio das costas.

Mais uma vez Sasuke fazia aquela gesto pedindo silêncio, até mesmo um "Shhhhhhhhhhh" foi ouvido saindo dos lábios do Uchiha.

Naruto por sua vez agarrou os lábios inferiores com pressa, o que tornou o grito oculto pelos lábios bem unidos. Seus olhos por outro lado fitaram Sasuke com extrema raiva.

O membro do clã Uchiha não estava nem aí para que a raposa de nove caudas pensasse agora, ele só tinha uma coisa na cabeça não iria deixar que Sakura visse outros homens nus, nem que tivesse que matar para isso ele não se importaria nem um pouco, talvez as pessoas achassem que a época de ser um vingador acabou retornando, mas não era isso, Sasuke não queria atacar Konoha inteira só a população masculina que insistia em se aproximar da Haruno.

O Uchiha ate mesmo pensou em contatar as velhas fofoqueiras para que essas espalhassem a novidade do casamento dos dois visto que a notícia sozinha não causou tanto efeito como seria caso fosse contada por uma delas.

Longos minutos se passaram, longos minutos que mais pareciam horas para a opinião do Uzamaki pelo menos ele já tinha uma coisa em mente para fazer na despedida de solteiro do amigo, ligar para o hospício urgentemente dizendo que estava com um doido precisando de ajuda e também o loiro sentia se em um déjà vu, aquela cena parecia muito com algo que já fizeram Naruto só não lembrava o que.

Sakura não tinha saído pela porta, pelo menos não a porta da frente conhecendo Sasuke Uchiha como conhecia tão bem ele não tinha saído e ido para uma loucura junto ao loiro e sim estava apenas esperando que a rosada saísse pela porta da frente então ingenuamente o moreno a seguiria para onde quer que fosse.

A Haruno até podia ser esperta em sair pela porta dos fundos e não ter feito barulho para que despertasse a atenção do Uchiha para aquele canto da casa, mas Sasuke estava muito paranoico naquele dia tanto que previu a chegada do Uzamaki bem antes de acontecer.

Ele tinha seu Sharingan ativado para casos como esse, viu quando Sakura saiu e sorriu de canto.

Esperou alguns minutos para não dar nenhuma suspeita que estivesse  seguindo-a. Oito minutos, na cerca de oito minutos sua paciência acabou e saiu daquele mato arrastando Naruto pelo pedaço de pano que ele chama orgulhosamente de blusa.

— O que estamos fazendo? - perguntou o loiro e o Uchiha o olhou descrente,  ele era tão lerdo desse jeito? Pelos deuses não estava na cara?

— Estamos seguindo Sakura - retrucou expondo o óbvio para o mundo, no caso apenas eles dois Sasquê não estava afim de ouvir murmúrios sobre o seu ciúmes, por mais que ele seja bem verdadeiro e forte deste jeito a ponto de seguir Sakura.

Achava que a época de um louco ciumento tinha passado e ele não teria que se enfiar em nenhum canto para espiar a antiga companheira de time ou melhor vestir um uniforme de líder de torcida e dar em cima de alguém do mesmo sexo apenas para sanar a curiosidade do Uchiha.

Naruto estapeou sem tanta gentileza a mão que o segurava, ficando em pé sem ser arrastado pelas ruas de Konoha.

Cruzou seus braços sobre o abdômen e disse, - Eu não vou ficar por aí parecendo um louco perseguindo a Sakura chan.

Não, essa já era demais. Eles não podiam perder o rastro dela por mais que conseguisse sentir a presença da Haruno através do chakra mesmo que algo quase nulo.

Ele murmurou um palavrão, desconexo aos ouvidos alheios e principalmente aos de Naruto.

— Não tenho tempo para o seu cu doce Naruto - respondeu o Uchiha dando as costas para o amigo, tratando de voltar com rapidez para o seu objetivo, estava mais como uma missão para si mesmo para provar que estava errado em deixa lá ter algo deste gênero tão depravado visto que a organizadora da coisa toda era Ino Yamanaka, Sasuke nunca teve tanta certeza sobre algo como estava tendo agora.

Naruto achava que a ficha cairia se ele falasse algo daquele gênero, mas não foi bem isso o que ocorreu o amigo estava mais teimoso do que uma mula. Ele deu origem a esse monstro ciumento ou ele já existia? Era o que o loiro se perguntava.

— Não acredito que vai seguir a Sakura-chan pela segunda vez.

A voz dele chegou aos ouvidos do outro como um tapa bem dado causando uma leve ardência em um dos lados do rosto.

A questão que não era a primeira vez que seguia a Haruno e estava suspeitando que fosse a última. 

Por poucos instantes Sasuke olhou para a figura de Naruto parada atrás de si. Sem dizer ou expressar nada o que o Uzumaki concluiu rápido seu pensamento não demorando em expor.

— Eu não acredito - voltava a falar - quantas vezes você seguiu ela teme?

Agora quem não acreditava era o Uchiha,  o loiro acreditava mesmo que Sasuke Uchiha conhecido por ser mais teimoso que uma mula iria admitir aquilo em voz alta? Nem em mil anos.

Sasuke ainda ficou parado com aquela cara de cu, uma parte de si dizia para ir atrás de Sakura e deixar o loiro ali enquanto a outra dizia para esperar pelo amigo pelo menos teria alguma testemunha de que não estaria fazendo nada de errado e realmente ele não se sentia fazendo algo errado, o que tem de mais sair a noite e seguir sua futura noiva? Nada oras.

Naruto estava cansado daquele clima silencioso, rosnou frustrado tanto consigo mesmo como com o amigo. Não estava acreditando que estava concordando em aceitar aquilo.

— Oê, Naruto Sasuke - disse Sai.

Os outros dois até tinha se esquecido do lindo fato que estavam no meio da rua, pensando desta forma qualquer podia e estaria escutando a conversa dos dois ou poderia entrar no meio daquela bolha que ambos se enfiaram esquecendo completamente que o resto de Konoha os observava curiosos.

Sasuke não tinha mais seu Sharingan ativado, não até aquele momento em que um magricela branquelo se intrometia no meio de sua conversa com o Uzumaki. 

Ele não lembrava muito bem daquela figura, mesmo tendo a sensação que o conhecia de muito tempo e realmente conhecia Sai, só não teve a chance de bater um papo com o outro e ele nem queria fazer isso realmente.

Estava perdendo seu tempo naquela conversa sem sentido, agora com um terceiro membro. Se mais pessoas entrassem naquela rodinha que aos poucos se formava ele nunca iria alcançar Sakura e nesse tempo o membro do clã Uchiha já sentia ela perto da residência Yamanaka, ou seja, problemas.

Naruto ao ouvir uma voz intrusa virou seu rosto na direção do portador dessa franzindo seu cenho em puro estranhamento.

— O que faz aqui Sai? - foi Naruto que o questionava, Sasuke também queria essa resposta e também o motivo dele estar falando com eles.

Sai estava vestindo com aquela clássica blusa cinza com preto que não cobria direito sua barriga, mas em compensação os braços? Estavam cobertos pelo tecido a calça da mesma cor habitando a parte inferior do corpo. Os cabelos soltos sem a bandana que temporariamente morava em seu braço esquerdo.

Naruto não estava com paciência, tanto que não foi surpresa para nenhuma alma ali presente o grito que o loiro acabou soltando atraindo não só a atenção de Sasuke como a de Sai também.

O outro que estava um pouco distante do Uchiha e do Uzamaki coçava um pouco a região da nuca, constrangido por ter sido lerdo por poucos instantes. Ele riu baixo e logo respondeu deixando um Naruto mais ou menos aliviado e um Sasuke muito irritado por não poder fazer o que queria sendo que tinha dois pesos em suas costas.

— Eu ia ver a Ino, tanto que comprei algumas coisas no mercadinho da esquina para fazermos, digo para que eu faça algo para comermos. 

No instante em que foi dito tal coisa os olhos azuis e ônix se dirigiram para a sacola que uma das mãos de Sai segurava.

Naruto teve um pensamento rápido e um pouco maldoso não só pela sacola, também pelas palavras que Sai deixou escapar.

"Se uma garota não sabe cozinhar e o cara está com ela só existe dois motivos bastantes compreensíveis. Primeiro, ele era louco de pedra muito louco a ponto de ficar com uma garota que não sabe cozinhar ou ele apenas gostava bastante dela para isso".

O Uzumaki acabou dando de ombros não se importando com nada daquilo.

Pelo visto ele ainda não sabia sobre a despedida de solteiro e hoje seria a noite para as duas.

Naruto ia falar mais alguma coisa, mas Sasuke rosnou frustrado por estar perdendo tempo, por causa disso virou se na direção oposta a dos dois sem dizer mais nada.

— Ei, TEME - gritou Naruto vendo que o amigo começava a pular os telhados para despistar tanto o loiro como a nova figura que aparecia.

Ele não deu atenção alguma, não queria fazer isso queria ir atrás de Sakura e provavelmente estragar uma despedida de solteiro com bastante sangue e coisa e tal.

Naruto deixou Sai onde estava, sem dizer nada, seguindo Sasuke o mais rápido que conseguia.

Ele também ficou curioso para saber o que estava se passando, mesmo a contragosto acabou seguindo os dois.

— O que está acontecendo? - perguntava Sai ao pular mais alguns telhados até o trio pararem em frente à casa de Ino.

— Sasuke enlouqueceu - disse o loiro em alto em bom som, nesse tempo suas mãos estavam fechadas como um punho querendo muito socar a cara do Uchiha​.

Sasuke olhava a casa como uma antiga amiga, uma amiga na qual sentia falta procurava pela presença da Haruno, mas estava muito fraca para ela estar ali, Ino e as outras também estariam fazendo companhia para Sakura naquela festinha depravada se estivesse certo elas não estariam mais ali e sim de baixo deles como isso é possível? Perguntou se.

Sasuke ter enlouquecido era algo bastante óbvio que ate mesmo Sai percebeu isso, mas ele ainda não conseguia compreender o que estava acontecendo.

— O que vocês estamos fazendo? - perguntou Sai, ter comprado aqueles legumes para fazer uma sopa tanto para ele como para Ino parecia um pouco insignificante a esse ponto.

Naruto suspirou pesadamente deixando que os ombros um pouco baixos. Aquela loucura tinha trazido outras pessoas, logo seriam os três no hospicio.

— Sasuke está seguindo Sakura ou pelo menos tentando fazer isso - explicava o Uzumaki.

— Mesmo? - rebatia Sai um pouco em dúvida sobre a sanidade deles, talvez ele fosse mesmo normal comparando se com os dois.

— Sim, isso tudo pelo fato que ele é um louco ciumento.

Um riso foi ouvido saindo dos lábios do terceiro membro daquele grupo indesejado. Era engraçado se visse por um ângulo e um pouco preocupante por outro.

— Elas não estão aqui - falou Sasuke cortando qualquer fala que Sai ia acabar dizendo.

— Como? - Indagava Naruto - Você tem certeza sobre isso teme?

Sasuke antes de responder alguma coisa agora estalando sua língua no céu da boca. Murmurando um baixo, "Tsc".

— Eu não diria algo se não tivesse certeza - devolvia o moreno.

— Certo - intrometeu se Sai - E em que lugar elas estão?

O Uchiha não sabia se podia ou não confiar naquele ser, ainda sim a namorada dele era responsável pelo sumiço da sua.

— Elas estão no subterrâneo - retrucou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...