1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. O Preço A Se Pagar

História O Mago Dos Elementos - O Preço A Se Pagar


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 23 - O Preço A Se Pagar


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - O Preço A Se Pagar

Ladros estava no chão, seu corpo havia emagrecido e as pedras em sua cabeça e peito haviam se quebrado, Asta se aproxima de Ladros, ainda na sua forma de demônio.

– Vamos acabe logo com isso! Me mate! – Falou Ladros.

– Te matar? – Asta encrava sua espada do lado da cabeça de Ladros e saindo do modo negro – Não pense que eu vou fazer isso! – Falou Asta.

– Como assim você é idiota ou o que? – Perguntou Ladros.

– Eu acredito que todos podem mudar, olhe por perto de você, Fana, Mars, Fanzell todos eles mudaram, todos eles perceberam o que era o certo! Então eu vou te dar uma chance... – Asta olha nos olhos de Ladros – Mas caso você volte a fazer essas coisas, eu não vou ter piedade da sua alma! – Falou Asta.

– Você é um idiota mesmo!! – Falou Ladros.

– Mas ainda não acabou, agora o real inimigo vai se mostrar! – Falou Asta olhando para cima.

Em cima de todos uma multidão de pássaros se juntam, eles em formato de uma nuvem descem e revelam a rainha das bruxas em cima dos pássaros.

– A rainha das bruxas... – Asta olha para a rainha – Me responda, por que? – Perguntou Asta.

– Você conseguiu tirar a minha magia, mas que pena que você só tirou o inibidor que te impedia de acessar o poder do demônio! – A rainha aponta seu dedo para Asta – Magia de Sangue: Corrente de Sangue da Marionete! – Falou a rainha.

– Ah Merda! – Asta começa a se contorcer, veias começam a saltar dos seus olhos, linhas de sangue começam a sair de todo o corpo de Asta – Destruidora de... – Asta para de falar.

– Não adianta mais! Eu vou curar seus ferimentos para poder te usar no máximo! Magia de Recuperação de Sangue: Casulo de Sangue Destruidor de Maldições! – Asta é envolto em sangue e o buraco em seu peito é curado – Agora vamos cuidar do resto!Magia de Criação de Sangue: Campo de Execução Manchado de Sangue Fresco! – Falou a rainha.

O chão inteiro é tomado por sangue, todos que estavam no chão são cercados por uma bola de sangue que se transforma em um crucifixo e prende todos, menos Asta.

– A rainha, o que você está fazendo? – Perguntou Vanessa.

– Eu vou controlar esse garoto! Mas primeiro preciso acabar com as pessoas que podem me atrapalhar! Desde a primeira vez que eu enfrentei esse garoto eu sabia que o destino dele era ser a minha marionete! – A rainha faz Asta pega sua espada longa e entrar no modo negro – Vamos começar com a garota da realeza! – Falou a rainha.

Asta começa a se aproximar de Noelle que ainda estava inconsciente, Vanessa tenta chamar Asta, mas Asta não ouve e continua andando, Asta se prepara para atacar Noelle, mas ele para.

– Eu prometi que nunca te machucaria! – Asta segura seu próprio braço – Eu não vou matar ninguém! – Falou Asta.

– Garoto persistente, mas não adianta mais! – Falou a rainha.

– Não, Asta pare! – Vanessa grita para Asta – Por favor, só por esse momento, minha magia, me deixe mudar esse destino que se aproxima! – Falou Vanessa.

Um fio vermelho começa a se enrolar em cima da cabeça de Vanessa, a fio toma a forma de um gato vermelho, a rainha das bruxas olha para o gato no exato momento que ele aparece.

– O fio vermelho do destino! – Falou a rainha.

– Um gato, achei que seria algo diferente! – Falou Vanessa.

– Então vamos ver qual é a capacidade dessa magia! – A rainha aponta sua mão na direção de Noelle – Vamos ao teste! – Falou a rainha.

– Não! – Gritou Vanessa.

Asta levanta sua espada e se prepara para atacar Noelle, Asta parecia estar tentando com todas as sua forças para si mesmo, uma lágrima escorre pelo rosto de Asta, o gato toca no ombro de Asta e Asta decapita Noelle.

– Parece que ainda é imperfeito, mesmo tocando no garoto nada aconteceu! – A rainha das bruxas se impressiona quando tudo estava como antes, Asta estava parado na frente de Noelle e nada havia acontecido – O que é isso? Tudo voltou a como estava antes! – Falou a rainha.

Asta ataca novamente, mas desta vez o ataque atinge a parte inferior do crucifixo derrubando Noelle no chão, Asta prepara outro ataque, a gato toca nele novamente, Asta encrava sua espada no peito de Noelle.

– Pare! – Gritou Vanessa.

Tudo volta a como estava antes, Asta ataca Noelle, mas desta vez ele acerta do lado de Noelle e não machuca a mesma, a rainha faz Asta partir para cima de Finral, mas desta vez o gato toca em Asta e libera o sangue que estava controlando Asta.

– A minha magia... Então parece que você despertou, ótimo, agora a você e a sua magia serão minhas! Magia de Sangue: Corrente de sangue da Marionete! – Falou a rainha.

A rainha começa a controlar Vanessa, a rainha cria uma grande foice e parte para cima de Vanessa, mas antes de chegar em Vanessa o gato toca na testa da rainha, os feitiços da rainha são todos desfeitos, todos são liberados e a rainha fica de joelhos no chão.

– Não faça isso comigo, eu sou sua única família! – Falou a rainha.

– Eu nunca te considerei uma família! – Vanessa se aproxima da rainha – A minha família... – Vanessa olha para trás onde estava Asta se levantando – É os Touros Negros! – Falou Vanessa.

– É perfeita... – A rainha se levanta – Faça o que você quiser, eu fui completamente derrotada! – Falou a rainha.

– Eu consegui! – Falou Vanessa, Vanessa se desequilibra e quase cai no chão.

– Você fez muito bem! – Asta segura Vanessa antes dela cair no chão – Os fios do destino nos salvou! – Falou Asta.

– Parece que você cresceu! – Falou Vanessa.

– Eu tenho certeza disso! – Asta ajuda Vanessa a ficar de pé – Agora vou cuidar dos outros! – Falou Asta.

A rainha estava parada olhando todos, quando Nero pousa no ombro da rainha e começa a bicar o brinco da rainha.

– Isso é... – A rainha olha para seu brinco – Entendi! – Falou a rainha.

A rainha decide por si mesma que iria curar todos, Asta desconfia, mas sente pelo ki dela que ela não estava mentindo, então ele deixa ela curar a todos.

Noelle lentamente abre seus olhos, Noelle se senta, ela olha em volta e vê um garoto alto que ela nunca havia visto.

– Com licença, você sabe o que aconteceu aqui e onde estão os outros? – Perguntou Noelle.

– Ah Noelle você acordou que bom! – Falou o garoto.

– Desculpa, mas eu não te conheço! Quem é você? – Perguntou Noelle.

– Você bateu a cabeça ou algo assim? Sou eu o Asta! – Falou Asta.

– Que? – Noelle olha Asta de cima a baixo – Asta!!! – Gritou Noelle.

– Queres uma prova mais concreta? – Asta estica suas duas mãos para cima – Destruidora de Demônios! Matadora de Demônios! – Asta chama suas duas espadas e elas vão até ele – Agora vou guardar! – Falou Asta colocando as espadas em seu grimório.

– Asta como você ficou assim? – Perguntou Noelle.

– Nem eu sei, mas ainda é estranho, nada serve mais em mim! Então o que achou do meu novo corpo? – Perguntou Asta.

– Como eu poderia dizer com classe... – Noelle pensa um pouco – Você tá gostoso! – Falou Noelle.

– Olha que classe ela tem! – Falou Asta em tom de deboche.

– Deixa eu ver uma coisa! – Noelle pega a mão de Asta – Como eu pensei, o anel é muito pequeno para o seu dedo... – Noelle tira o anel do dedo de Asta – E agora? – Perguntou Noelle.

– Talvez eu tenha a solução... – Vanessa se aproxima dos dois – Deixa eu resolver o problema dos pombinhos! – Vanessa pega o anel de Asta e traça um fio no meio dele – Só alguns ajustes e... Pronto! Agora você tem um colar com esse anel! – Falou Vanessa.

– Obrigado... – Asta pega o colar e coloca no pescoço – Ficou legal! – Falou Asta.

– Verdade! – Noelle olha para o céu – E lá se foi mais uma batalha, desta vez ficamos perto de perder, mas passamos por essa luta! O que será que o futuro guarda para a gente? – Perguntou Noelle.

– Não sei, mas... – Asta passa seu braço pela cintura de Noelle – O futuro é a gente que vai escrever! – Falou Asta.

“Hahaha, parece que cada vez mais eu me aproximo da minha liberdade, vamos ver quem sai vencedor, Asta!” Falou o Demônio de Asta.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...