1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. Iniciação nos Touros Negros

História O Mago Dos Elementos - Iniciação nos Touros Negros


Escrita por: OtakuNato

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser dividido em subtítulos, só para ajudar, pois ficou bem grande, então boa leitura!

Capítulo 3 - Iniciação nos Touros Negros


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - Iniciação nos Touros Negros

Todos se espantam com a resposta de Asta, até Yami o próprio capitão dos Touros Negros, mas Asta estava completamente sério.

- Poderia dizer novamente? - Perguntou o homem.

- Sim, eu quero entrar nos Touros Negros! - Falou Asta.

- O que ele tá pensando? Ele é Idiota por acaso? - Perguntou alguém.

- Idiota não, eu não sou um Idiota, eu só não quero o caminho fácil para eu realizar o meu sonho! - Falou Asta.

- E Qual o seu sonho garoto? - Perguntou Yami.

- Eu serei o próximo Rei Mago! - Falou Asta.

- Gostei de você garoto! Te espero na saída! - Falou Yami.

- Muito bem! Pode se retirar e que venha o próximo! - Falou o homem.

Asta vai andando até o lado de Yuno, os dois não dão uma palavra, até o final do exame, depois disso os dois vão até a saída.

- A partir daqui começa a nossa jornada! Vê se não esquece, nós somos rivais.... - Falou Asta estendendo o punho na direção de Yuno.

- Vamos ver quem atinge primeiro o objetivo! Nós somos rivais eternos... - Falou Yuno tocando seu punho no punho de Asta.

- Mas além disso, somos irmãos! - Falou os dois.

Os dois se separam, Asta vai até onde Yami e outro membro dos Touros Negros, o homem ao lado de Yami era um homem de cabelos negros e olhos roxos.

- Olá eu sou Finral! - Falou o homem cumprimentando Asta.

- Prazer em conhecê-lo, Finral! - Falou Asta.

- Você é louco mesmo! - Falou Yami.

- Será? - Perguntou Asta.

- Garoto gostei mesmo de você! Vamos Finral nós leve para o QG! - Falou Yami.

- Tá bom! - Falou Finral estendendo a mão e fazendo um portal aparecer.

- Magia espacial! Legal! - Falou Asta.

- Valeu! - Falou Finral.

Os três entram no portal, Asta se vê a frente de um prédio gigante com várias seções que dava até para fora do QG, Asta e Yami vão até a porta do QG.

- Olá eu sou Asta o novo recruta! - Falou Asta entrando no QG. 

Asta se apresenta, mas ninguém ouve ele, todos estavam destruídos em suas atividades, até que Yami perde a paciência.

- Atenção! - Yami destrói uma parede e todos olham para ele - Parem de destruir o QG! - Falou Yami.

- Mas você Acabou de destruir a parede! - Falou um dos membros.

- O que você disse? - Perguntou Yami.

- Nada! - Falou o membro.

- Agora todos aqui! - Falou Yami.

Rapidamente todos os membros dos Touros Negros vão até a frente de Yami e ficam de joelhos no chão.

- Esse é o novo recruta! Asta de Hage! - Falou Yami apontando para Asta.

- É um prazer conhecê-los! - Falou Asta.

- Deixa eu te apresentar eles! - Yami olha para Asta e depois para os outros membros - O Finral você já conheceu! - Falou Yami.

- Oi! - Falou Finral.

- Essa é a Vanessa! Ela ama beber! - Falou Yami apontando para uma mulher de cabelos rosas e que estava com pouca roupa.

- Vamos beber juntos! - Falou Vanessa.

- Não obrigado! - Falou Asta.

- Esse é o Luck! Ele é obcecado com lutas! - Falou Yami apontando para um garoto de cabelos loiros arrepiados e olhos azuis.

- Oi, você parece forte vamos lutar! - Falou Luck.

- Quando tivermos tempo podemos! - Falou Asta.

- Esse é o Grey! Ele não fala muito! - Falou Yami apontando para um homem grande com cabelos pretos que expeliu uma fumaça pela boca.

- É um prazer Grey! - Falou Asta.

- Esse é o Gauche! Ele tem alguma coisa com a irmã dele! - Falou Yami apontando para um homem de cabelos castanhos claros e olhos castanhos.

- A minha Marie é um anjo! E eu não pretendo ser seu amigo! - Falou Gauche.

- Olá! - Falou Asta.

- Esse é o Gordon! Ele é meio estranho! - Falou Yami apontando para um homem que tinha a cara pintada e usava um chapéu.

- Prazer em conhecê-lo, vamos ser melhores amigos! - Falou Gordon bem baixo e muito rápido.

- Oi! - Falou Asta.

- Essa é a Charmy! Ela gosta muito de comida! - Falou Yami apontando para uma garotinha de cabelos pretos e olhos verdes.

- Toma coma isso você está tão magro! - Falou Charmy dando um cupcake para Asta.

- Obrigado! - Falou Asta.

- Esse é o Magna! Ele é um delinquente! - Falou Yami apontando para um homem com dois cabelos coloridos diferentes, um cabelo cinza claro na parte superior, cabelo preto nos lados. Além disso, ele também ostenta um mohawk preto e com olhos.

- É um prazer conhecê-lo! - Falou Asta.

- Espera aí, você ainda não passou no nossa iniciação então não é um membro oficial! - Falou Magna.

- Iniciação? - Perguntou Asta.

- Venha comigo aqui para fora! - Falou Magna.

Todos saem do QG, os membros levam um sofá para a rua, Magna vai até a frente do QG e explica.

- Para você virar um membro oficial dos Touros Negros, você precisa me derrotar! - Falou Magna.

- Isso é sério? - Perguntou Asta.

- Sim! - Falou Magna sacando seu grimório.

- Ei Asta! - Yami chama a atenção de Asta - Faça aquilo! - Falou Yami.

- Vem com tudo muleke! - Falou Magna.

- Ei, observem! - Falou Finral.

- Então tá! - Está saca seu grimório - 30%! - Falou Asta.

Asta começa a emanar a grande quantidade de mana como sempre e solta todos seu grimórios, todos os membros do esquadrão ficam espantados com o ato.

- Ainda quer continuar? - Perguntou Asta.

- Vem! - Falou Magna.

- Então tá! Magia de fogo: Erupção! - Falou Asta.

Uma explosão acontece no pé de Magna, o homem sai voando para longe e Asta guarda seu grimório.

- Asta o garoto que todos o esquadrões escolheram, mas ele resolveu vir para os Touros Negros! - Falou Yami.

- E aí cadê o meu manto? - Perguntou Asta.

- Magia de fio: Construção de Fios! - Falou Vanessa.

Vanessa usa sua magia para bordar o símbolo dos Touros Negros na bandana de Asta e também para fazer um manto para Asta.

- Bem vindo ao esquadrão dos Touros Negros! - Falou Yami.

- Obrigado, mas vocês poderiam me mostrar onde é o meu quarto, a utilização do meu máximo me deixa exausto e hoje eu usei duas vezes! - Falou Asta.

Asta não se aguenta e acaba desmaiando, mas neste momento Magna segura o garoto e coloca ele em suas costas.

- Garoto, você é muito forte! - Falou Magna.

Magna leva Asta até seu quarto, chegando lá ele coloca Asta na cama e um pássaro entra no quarto e pousa na janela.

- Garoto folgado! - Falou Magna.

A garota —

No dia seguinte, Asta acorda com Batidas frenéticas em sua porta de seu quarto, Asta levanta e abre a porta e lá estava Yami.

– O que foi capitão? – Perguntou Asta.

– Garoto você está encarregado de limpar o chão da base, limpar a biblioteca e dar comida para as feras no porão! – Falou Yami.

– Tá bom! Mas você poderia me mostrar onde é a biblioteca e onde fica as feras? – Perguntou Asta.

– Tá bom, mas não vai adiantar tanta coisa! – Falou Yami.

– Por que? – Perguntou Asta.

– Pois toda a noite a base muda, tipo hoje a biblioteca está na frente do seu quarto, mas amanhã pode estar longe! – Falou Yami.

– Entendi! – Falou Asta.

– Mas a biblioteca é a maior porta, então é fácil de diferenciar! – Falou Yami.

– Tá bom! – Falou Asta.

– As feras são lá embaixo! – Falou Yami.

Yami começa a andar e Asta começa a seguir ele, Yami abre uma porta e revela uma escada, descendo a escada é possível ver uma grande jaula.

– É aqui que fica as feras! – Falou Yami.

Dentro da jaula tinha três criaturas gigantescas, Yami entrega na mão de Asta um pedaço de carne, Asta respira fundo e se aproxima da jaula.

– Não me comam! – Falou Asta estendendo a carne para as feras.

Uma fera coloca o focinho para fora da jaula, ela cheira a carne e abocanha a mesma, Asta se impressiona de não ter sido devorado.

– Interessante! – Falou Yami.

– O que foi? – Perguntou Asta.

– Normalmente as feras tentam comer os membros do esquadrão, mas com você é diferente! – Falou Yami.

– Por que será? – Perguntou Asta.

– Deve ser pela sua quantidade de mana, provavelmente por você ter essa imensa quantidade de mana eles devem ter te respeitado! – Falou Yami.

– Deixa eu testar com as outras! – Asta pega outro pedaço de carne – 0%! – Falou Asta.

Asta apaga completamente sua mana, depois disso ele se aproxima da jaula e estende o pedaço de carne, uma outra fera sai e cheira a carne, depois disso ela abocanha a carne e Asta junto.

– Parece que era aquilo mesmo! – Falou Asta abrindo a boca da fera.

– Tá, depois disso vá fazer o resto das coisas! – Falou Yami subindo as escadas.

Asta alimenta a última fera e começa a limpar o chão da base, ele pegou um pano e começa a passar pelo chão por toda a base, depois disso ele vai para a biblioteca e começa a tirar o pó do livro, Asta se impressiona com a quantidade de livros que havia na biblioteca.

– Quantos livros, vou poder melhorar bastante o meu conhecimento aqui! – Falou Asta.

Asta limpa o resto da biblioteca, depois disso ele sai da biblioteca e encontrar Magna.

– Bom dia, Magna! – Falou Asta se colocando ao lado de Magna e começa a andar.

– Bom dia, Asta! – Falou Magna.

– Obrigado por me levar até meu quarto ontem! – Falou Asta.

– Não foi nada! Esse é o trabalho de um veterano! – Falou Magna.

– É mesmo! – Asta olha para sua frente onde tinha uma garota de cabelos cor prata – Quem é ela? – Perguntou Asta.

– Ela é a outra recruta! – Falou Magna.

– Sou Noelle Silva! – Falou a garota.

– Prazer sou Asta de Hage! – Falou Asta.

– Você não percebe, eu sou da realeza, não preciso socializar com você plebeu! – Falou Noelle jogando seu cabelo para trás.

– Não se coloque tão acima, nós somos membros iguais dos cavaleiros mágicos! – Falou Asta.

– Isso aí! – Falou Magna.

– Se você não entende então deixa eu te mostrar a nossa diferença de poder! – Falou Noelle.

Noelle estende sua mão na direção de Asta, Noelle cria uma bola de água e vai na direção de Asta, mas a bola desvia e pega em Magna.

– Interessante! – Falou Asta bem baixo.

– Por que mirou em mim? – Perguntou Magna.

– Você que estava no lugar errado! – Noelle se vira – Agora me dá um tempo! – Falou Noelle.

– Essa garota! – Falou Magna se levantando.

– Então é isso, legal! – Falou Asta.

Em uma floresta perto do QG do Touros Negros, Noelle estava tentando acertar um alvo que ela prendeu em uma árvore.

Ela faz uma bolha de água, mas a bolha desvia e acerta o chão, Noelle se agacha meio ofegante.

– Por que não consigo acertar? – Se perguntou Noelle.

– Impressionante... – Noelle olha para trás e vê Asta se aproximando.

“Vai começar!” Reclamou Noelle mentalmente.

– Mesmo você sendo da realeza... – Asta se aproxima de Noelle.

“Vou ser humilhada até por um plebeu” Pensou Noelle.

– Mesmo você sendo da realeza você se esforça tanto para melhorar! Você é diferente dos outros da realeza que pensam que só por ter uma alta afinidade com a mana acha que não precisa treinar! Mas mesmo assim você não consegue controlar sua magia! – Falou Asta.

– E o que isso significa? – Perguntou Noelle.

– Significa que a sua magia é muito poderosa, tão poderosa que nem uma membra da família Silva consegue controlar! – Falou Asta.

– O que você entende disso? – Perguntou Noelle.

– Deixa eu adivinhar, você nunca conseguiu controlar sua magia, por isso foi odiada pela sua família, e por causa disso seu irmão mais velho te colocou no pior esquadrão! Deixa eu dar uma dica, não pense nas emoções negativas, tente se concentrar nas coisas boas e acalme sua mana! – Falou Asta.

– Vou tentar! – Falou Noelle.

Noelle vira para frente e começa a se concentrar, Noelle tenta buscar no fundo de sua mente lembranças boas, mas só vinha lembranças de seus irmãos maltratando ela quando criança.

– Não espere se acalme! Senão... – Asta tenta parar Noelle, mas já era tarde.

Noelle cria uma bolha de água, mas neste momento a bolha se envolve e Noelle e começa a ficar cada vez maior, aquela bolha gigante começa a flutuar, além disso espécies de tentáculos começam a sair da bolha.

– Então sua situação é pior do que eu pensei! – O grimório de Asta aparece na frente dele e ele pega sua espada – Vou resolver o que eu fiz! – Falou Asta.

Asta pula bem alto e fica cara a cara com a bolha gigante, em um golpe ele desfaz aquela magia, Noelle e Asta começam a cair, mas Asta segura Noelle no estilo noiva. Depois disso Asta pousa tranquilamente no chão.

– O que pensa que está fazendo? – Perguntou Noelle ainda no colo de Asta.

– Ah, Desculpa! – Asta coloca Noelle no chão com cuidado – Não foi minha intenção ser tão desrespeitoso, por favor não mandem matar! – Falou Asta.

– Não tem problema! Obrigado por me salvar! – Falou Noelle virando o rosto.

– Noelle você me permite te ajudar? – Perguntou Asta.

– Como assim? – Perguntou Noelle.

– Acho que tem como você controlar sua magia, mas eu vou ter que tocar em você! – Falou Asta.

– Tá bom! Vou deixar desta vez! – Falou Noelle.

– Tá bom! Mire no alvo e feche os olhos! – Noelle faz o que Asta manda – Eu percebi uma coisa, você não tem boas lembranças, não é? – Asta se aproxima de Noelle – Mas se você criar boas lembranças pode fazer isso sem a minha ajuda! – Falou Asta.

– Como assim? – Perguntou Noelle.

– Pode abrir os olhos! – Noelle abre os olhos e depois sente as mãos de Asta em seus braços – Agora tente usar sua magia, vou tentar estabilizar ela! – Falou Asta.

– T-Tá! – Noelle cria uma bolha de água – Lá vai! – Falou Noelle.

Noelle lança a bolha de água na direção da árvore, desta vez o feitiço vai perfeitamente na árvore é destrói ela.

– Eu consegui! – Falou Noelle muito empolgada.

– Talvez você não tenha percebido, mas eu não quero que isso seja um desrespeito! – Falou Asta.

– O que? – Noelle percebe que acabou abraçando Asta quando estava empolgada – Esquece isso! – Falou Noelle.

– Tá bom nunca aconteceu! – Falou Asta.

– O que tá acontecendo com meu corpo? – Noelle começa a cambalear – Ele está todo estranho! – Falou Noelle.

– Você usou muita mana! É muito impressionante você ainda estar de pé! – Falou Asta.

Asta segura Noelle antes dela cair no chão, Noelle ainda estava consciente, mas não conseguia mover seu corpo.

– Magia de Recuperação de Fogo: Manto da Fênix! – Falou Asta.

– O que é isso? – Perguntou Noelle ao ver seu corpo envolto em chamas.

– Essa magia vai te ajudar a se recuperar e ainda vai secar suas roupas! – Falou Asta.

– Obrigada! – Falou Noelle.

– Mas mesmo assim você precisa descansar! Quer que eu te leve ao seu quarto? – Perguntou Asta.

– O que? O que você está pensando em fazer comigo? Eu sou da realeza! – Falou Noelle.

– Não eu não quero fazer nada! Mas não tem como você ir sozinha! – Falou Asta.

– Tá bom, mas se você tentar algo... – Falou Noelle.

– Eu já sei, vou ser executado publicamente! – Falou Asta começando a andar.

Asta estava com Noelle em suas costas, ele entra no QG, e na sala de estar estavam todos os membros do esquadrão, eles olham para a cena, quando Vanessa ia comentar algo.

– Se Alguém comentar algo vai ter que lutar comigo! E eu não vou me segurar! – Falou Asta.

– Alguém viu algo? – Perguntou Magna.

– Não! – Falou o resto do esquadrão.

Asta sobe as escadas, depois disso Noelle fala para ele onde era o quarto dela, Asta leva ela até seu quarto.

– Pronto! – Falou Asta colocando a garota na cama.

Asta desativa sua magia e se vira para sair do quarto, mas antes ele para e sem olhar para trás ele fala.

– Não importa o que os outros falarem! Você não é uma inútil! – Falou Asta saindo do quarto.

– Obrigada! – Falou Noelle bem baixo.


— A Primeira Missão —


No dia seguinte, Noelle é acordada por batidas em sua porta, ela se levanta e esfrega seus olhos.

– O que foi? – Perguntou Noelle.

– Novata, você vai ter uma missão hoje, se arruma e vai para a entrada do QG! – Falou Magna do outro lado da porta.

– Tá bom! – Noelle se levanta e se espreguiça – Vou lavar o rosto primeiro, que bom que o banheiro é aqui do lado! – Falou Noelle.

Noelle sai de seu quarto e abre a porta do lado de seu quarto, mas ali não era o banheiro, ela dá de cara com Asta em seu quarto sem camisa.

– Bom dia! – Asta coloca sua camisa e seu manto dos Touros Negros – Esqueceu que os quartos mudam, né? – Perguntou Asta.

– Ah! Desculpa! – Noelle rapidamente fecha a porta – Nossa! – Falou Noelle.

Depois disso Noelle se arrumou e foi para entrada do QG, lá estava Asta, Magna e Yami, Noelle se aproxima do três.

– Agora que estão todos aqui vou explicar o que vocês vão fazer! – Falou Yami.

– Noelle você está bem? Você está meio vermelha! – Falou Asta.

– Tô bem! Não é nada! – Falou Noelle.

– Tá bom então! – Falou Asta.

– Os amiguinhos já acabaram! Então deixa eu explicar, ontem a noite eu perdi uma aposta e vocês vão ter que caçar alguns javalis gigantes perto da cidade de Sosshi! – Falou Yami.

– Você perdeu uma aposta e nós que temos que pagar! Sacanagem! – Falou Asta mais baixo.

– Você disse alguma coisa? – Perguntou Yami.

– Não! – Falou Asta.

– Então vão logo! – Falou Yami.

Noelle, Asta e Magna saem do QG, Asta se perguntava onde era o lugar que eles precisavam ir.

– Aonde é essa Sosshi? – Perguntou Asta.

– Não se preocupa, eu sei onde é pois eu cresci lá! – Falou Magna.

– Nós vamos de vassoura, né? – Perguntou Asta.

– Claro, mas acho que alguém vai ter que vir comigo! – Falou Magna olhando para Noelle.

– Algum problema, eu não consigo controlar minha mana direito, então não consigo controlar a vassoura! – falou Noelle.

– Não se preocupe, você vai no Crazy Cyclone! – Falou Magna.

Magna mostra uma vassoura estranha, ela era maior do que as outras, mas tem a aparência de um esqueleto de touro em que tem um crânio de um touro com um óculos de sol como seu capacete.

– Boa viagem Noelle! – Falou Asta.

Asta assobia e rapidamente uma vassoura vem até ele, Asta se senta na vassoura e espera pelos outros dois.

– Eu não vou nessa vassoura! – Falou Noelle para Magna.

– Ué por que? – Perguntou Magna.

– Essa vassoura é ridícula! – Noelle se aproxima de Asta – Asta deixa eu ir com você? – Perguntou Noelle.

– Se você quiser pode! – Asta acariciava um pássaro em sua cabeça – Não espera, você não quer tentar pilotar? – Perguntou Asta.

– O que? Mas como? – Perguntou Noelle.

– Primeiro tenta fazer normalmente, mas se você não conseguir a gente faz a mesma coisa que fizemos com a sua magia! – Falou Asta.

– Tá bom vou tentar! – Falou Noelle.

Noelle sobe na vassoura de Asta, ela começa a tentar tirar a vassoura do chão, até que ela consegue, mas a vassoura vai em grande velocidade e sem estabilidade.

Noelle ia em direção a uma árvore, mas neste momento a vassoura para e começa a voar normalmente.

– Acho que assim é melhor! – Falou Asta com as mãos no ombro de Noelle.

– Essa foi por pouco! – Falou Noelle.

– Tá bom, agora vamos normalmente! – Falou Asta.

Os dois voltam a voar normalmente, eles vão até onde estava Magna, Magna começa a se mover e Asta e Noelle começam a seguir ele.

– Como é essa tal de Sosshi? – Perguntou Asta.

– Não me lembro muito bem, mas a cidade me ajudou muito, principalmente o chefe da vila, Seihi, eu desafiei ele muitas vezes, mas nunca ganhei! – Falou Magna.

– Entendo! – Falou Asta.

Os três vão até uma montanha onde é possível ver o vilarejo de longe, mas eles não vão até ele, eles ficam procurando pelos javalis na floresta.

– Achei um! – Falou Asta.

Asta empunha sua espada e vai para cima do javali gigante, mas o impacto de sua espada na foi forte o suficiente.

– Eu tenho ataques velozes, mas com pouco impacto! – Asta chama seus outros grimórios – Magia de Água: Lança de Água – Falou Asta.

Asta atinge um javali e abate ele com o golpe, Noelle estava ali perto ao lado de Magna e se impressiona com o que viu.

– Ele tem cinco grimórios? – Perguntou Noelle.

– Aparentemente sim e o nível de mana dele é impressionante! – Falou Magna.

– Vocês estão falando de quem? – Perguntou Asta se aproximando.

– Não é justo! – Noelle agarra Asta pela camisa – Eu achei que você era um plebeu normal, e na verdade você tem cinco grimórios e ainda tem muita mana, como você não é tipo “Eu sou foda se ajoelhem perante a minha presença” – Falou Noelle sacudindo Asta.

– Olha então essa é a sua personalidade normal! – Falou Asta.

– Do que esta falando plebeu? – Perguntou Noelle.

– Não conheci muito do seu irmão, mas ele parecia meio convencido, eu vi a cara dele quando eu escolhi os Touros Negros ao invés dos Águias de Prata! Então achei que sua personalidade ia ser igual a dele! – Falou Asta.

– Espera ele levantou a mão para você no exame? – Perguntou Noelle.

– Não só ele, mas todos os capitães! – Falou Asta.

– Então por que você entrou nos Touros Negros? – Perguntou Noelle.

– Não queria pegar o caminho fácil para eu me tornar o Rei Mago! Então eu... – Asta para de falar de repente.

– O que foi garoto? – Perguntou Magna.

– Tem uma mana forte vindo da direção do vilarejo! – Falou Asta.

– Como assim? – Perguntou Magna.

– Espera aí! – Asta pula para cima de uma árvore onde ele tem visão do vilarejo – Tem uma espécie de névoa encobrindo o vilarejo! – Falou Asta.

– Vamos para lá agora! – Falou Magna subindo em sua vassoura.

Magna parte em alta velocidade na direção do vilarejo, Asta chama sua vassoura, Asta sobe em sua vassoura e depois pega Noelle.

– Me desculpa por te pegar desse jeito, mas temos que ser rápidos! – Falou Asta.

– T-Tá bom! – Falou Noelle.

– Olha em volta do vilarejo para ver se tem alguma abertura na névoa! – Falou Asta.

– Tá falando com quem? – Perguntou Noelle.

– Com a Nero! – Falou Asta.

O pássaro na cabeça de Asta sai voando em direção da cidade, Asta e Noelle chegam junto com Magna na entrada da cidade.

– Não podemos entrar nesta névoa! – Falou Asta descendo de sua vassoura.

– Por que? – Perguntou Magna.

– Se entrarmos aí vamos nos perder para sempre, esse é o efeito deste feitiço! – Falou Asta.

– Como vamos entrar então? – Perguntou Noelle.

– Temos duas opções! – Nero se aproxima de Asta – Achou algum lugar livre? – Asta pergunta e o pássaro nega com a cabeça – Então deixa comigo! – Falou Asta empunhando sua espada.

Asta se aproxima da névoa e começa a cortar ela com sua espada, Asta vai cortando a névoa até chegar no centro da cidade onde tinha vários civis e em cima deles havia várias estacas de gelo.

– Chegamos! – Falou Asta.

– Pessoal! – Magna corre até o meio dos civis – Onde está o Seihi? – Perguntou Magna.

– Ele tentou parar os vilões, mas... – Algumas crianças saem da frente do corpo de Seihi – Ele não foi forte o suficiente! – Falou a criança.

– Velhote! Vamos velhote levanta! – Falou Magna se aproximando de Seihi.

– Eles fizeram isso! – Asta olha para frente onde tinha quatro homens – Noelle cuide dos civis! – Falou Asta.

– Asta o que ouve? – Perguntou Noelle.

– Esses caras... – Asta olha para o lado onde tinha duas crianças ao lado do corpo de Seihi.

– Vô levanta! – Falou uma das crianças.

– Nick, Anna! – Falou Magna se aproximando das crianças.

– Me deixaram puto! – Falou Asta.

– Olha cavaleiros mágicos! Vocês estragaram o meu cronograma! – Falou o homem que parecia ser o líder do grupo.

– Essa névoa tá me atrapalhando de ver esse seu rosto que eu vou arrebentar! – Asta ergue sua espada para o alto – Absorva! – Falou Asta.

De repente a espada de Asta começa a absorver toda a névoa que tinha na cidade, Asta logo em seguida dá um olhar mortal para o líder do grupo.

– Interessante, vou me apresentar para você antes de te matar com todos! Eu sou Heath Grice! – Falou o líder.

– Obrigado, agora só preciso da sua data de nascimento para o atestado de óbito! – Falou Asta.

– Garoto ousado! Então deixa eu te mostrar algo! Magia de Gelo: Execução múltipla! – Heath levanta sua mão para cima e as estacas em cima do civis começam a cair – Vai ser por sua culpa que eles vão morrer! – Falou Heath.

– Eles não vão morrer, eu confio na minha parceira! – Falou Asta dando uma olhada para Noelle.

“O que eu posso fazer?” Se perguntou Noelle.

– Pense nas coisas boas e acalme a sua mana! – Noelle se lembra da fala de Asta.

– Boas lembranças! – Falou Noelle fechando os olhos.

Noelle começa a se lembra de todo sofrimento que seus irmãos lhe causaram, mas depois disso ela começa a se lembra das coisas com Asta, dele ajudando ela a controlar a magia, dela acertando o alvo pela primeira vez, dele carregando ela para seu quarto, dos dois admirando a vista em cima da vassoura de Asta.

– Lembranças boas! – O grimório de Noelle começa a brilhar – Como em apenas dois dias tive tantas lembranças! – Na cabeça de Noelle passa a cena dela entrando no quarto de Asta e pegando ele sem camisa – Opa essa não! – Noelle abre seus olhos e vê que em seu grimório havia um novo feitiço – Um feitiço novo! Magia de Criação de Água: Ninho do Dragão do Mar! – Falou Noelle.

Noelle cria uma grande cúpula de água que para os projéteis de gelo, a cúpula foi até onde Asta estava deixando o garoto impressionado.

– Noelle que incrível! – Falou Asta.

– Claro que é, eu sou da realeza! – Falou Noelle “Obrigada Asta, por sua causa eu cheguei neste nível” Falou Noelle mentalmente.

No outro lado do feitiço, Heath coloca sua mão no feitiço e começa a congelar uma certa parte do feitiço.

– Isso não é nada para mim! – Falou Heath.

– Então Magna! Vai continuar ai ou vai vir ajudar? – Perguntou Asta.

– Não vai se achando garoto! – Falou Magna se colocando ao lado de Asta.

– Noelle desativa sua magia! – Falou Asta.

– Não vai pensando que você manda em mim! – Falou Noelle desativando sua magia.

– 30%! – Falou Asta.

Asta volta a exalar sua grande quantia de mana, o grupo de criminosos dão um passo para trás ao ver aquilo, enquanto isso Asta libera todos seu grimórios.

– Magia de Fogo: Bola de Fogo Explosiva! – Falou Magna fazendo uma bola de fogo em sua mão.

– Magia de Criação de Água: Leviatã Cortante! – Falou Asta fazendo uma serpente gigante aparecer atrás dele.

Os dois soltam seus ataques ao mesmo tempo e em alta velocidade ele vai para cima de Heath.

– Magia de Gelo: Escudo de Gelo de Cristal! – Heath defende o ataque de Magna, mas é forçado a desviar do ataque de Asta – Isso é tudo que vocês tem? – Perguntou Heath.

– Você nunca leu nenhuma história? Nunca se fala isso! – Falou Asta abrindo todos seus grimórios.

– Verdade! – Magna começa a concentrar uma grande quantidade de mana – Magia de Fogo: Arremesso Caótico da Prisão da Morte! – Falou Magna sendo cercado por chamas e criando uma bola de fogo de tamanho médio.

– Depois disso vou passar um tempo sem me mover! Magia de Fogo: Erupção! Magia de Criação de Água: Leviatã Cortante! Magia de Criação do Vento: Chuveiro de Lâminas de Vento! Magia de Terra: Solo Ascendente! – Falou Asta.

Asta conjura várias magias poderosas, cada uma é lançada na direção de Heath e seu grupo, Magna lança várias bolas de fogo na direção do grupo.

O impacto é gigantesco, a poeira impedia Magna e Noelle de ver se Heath havia sido atingido, neste momento Asta cai de joelhos no chão.

– Hahaha! Se ajoelhe mesmo, eu estou em um nível completamente diferente de você! – Falou Heath saindo de dentro da poeira.

– Merda! – Falou Magna que estava sem mana.

– Agora sinta a minha magia! – Heath levanta a mão para cima – Eu ganhe... – Heath sente um impacto nas costas.

– Eu nunca vou me ajoelhar na frente de alguém como você! – Asta acerta um golpe com sua espada nas costas de Heath – Eu nunca iria deixar essa brecha! Agora, quem ganhou foi eu! – Falou Asta.

Os golpe de Asta lança Heath para frente, Asta em grande estilo coloca sua espada nas costas e enquanto todos olhavam para ele, ele diz.

– Não importa o que venha na minha frente! Eu vou superar e vou me tornar o Rei Mago! – Falou Asta.

Asta falou aquilo com grande convicção e impressionou todos, e naquele momento a visão que Noelle tinha de Asta mudou.

Continua.


Notas Finais


Obrigado por ler! Nossa que capítulo gigante, eu resolvi fazer assim, sempre que tiver esses capítulos gigantes eu vou seperar em subtítulos que daí o título não é para o capítulo inteiro, Espero que vocês tenham gostado, até sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...