1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. Despedida Adequada

História O Mago Dos Elementos - Despedida Adequada


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 31 - Despedida Adequada


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - Despedida Adequada

Estava tudo tranquilo em uma floresta, quando um traço negro passa por cima da mesma, era Asta em sua forma negra indo em direção a capital real do reino.

– Pelo menos ainda temos um dia até o exame dos cavaleiros reais! Vamos poder descansar um pouco! – Falou Asta.

– Nós lutamos por três dias! É impressionante que não desmaiamos ainda! – Falou Liebe em sua forma de demônio familiar no ombro de Asta.

Liebe em sua forma de demônio familiar fica com seu corpo muito pequeno um pouco maior que a mão de Asta, e também seu corpo fica completamente negro com somente seus cabelos do jeito normal e suas asas, rabo e chifre.

– Ué? – Asta muda a direção de seu trajeto – A capital é para o outro lado! – Falou Liebe.

– Vamos passar em um lugar primeiro! – Falou Asta.

Asta continua voando por alguns minutos até que ele pousa na frente de uma casa que parecia estar abandonada. A casa era uma casa pequena feita de tijolos e com seu telhado de madeira, além disso ela também tinha uma chaminé que ficava na parte de trás da casa.

– Aqui é... –

– Exatamente! – Asta anda até a lateral da casa – Como eu pensei, ainda está aqui! – Falou Asta.

– Ela foi esquecida por todos mesmo! – Falou Liebe.

Os dois olham para frente onde havia alguns ossos humanos no chão, os ossos formavam exatamente a posição de uma pessoa deitada no chão.

– Vamos fazer uma despedida adequada para ela! – Falou Asta.

– Vamos! – Falou Liebe.

Os dois cavaram uma cova ao lado da casa e colocam os ossos gentilmente dentro da cova, após isso eles fecham a cova, Asta pega algumas madeiras e faz uma cruz, ele coloca na parte de cima da cova.

– Descanse em paz! Mãe! – Falou os dois.

– Então vamos indo! – Falou Asta se levantando e virando de costas.

– Não! – Liebe segura o ombro de Asta – Você está muito cansado, vamos descansar aqui, amanhã vamos direto para esse tal exame dos cavaleiros reais! Se continuarmos vamos acabar desmaiando no meio do caminho! – Falou Liebe.

– Tá bom! Espero que ninguém fique preocupado comigo no QG! – Falou Asta.

No QG dos Touros Negros, todos estavam sentados na sala, todos menos Yami que havia saido para uma reunião com os capitães dos esquadrões e Finral que estava acompanhando o mesmo.

– O QG fica tão desanimado sem o Asta aqui! – Falou Magna.

– Verdade! – Respondeu os outros.

– Mas o Asta já não deveria ter voltado? Se ele demorar mais não vai dar tempo dele participar do exame dos cavaleiros mágicos! – Falou Vanessa.

– Será que algo aconteceu com ele? – Perguntou Charmy.

– Acho muito difícil! Aquele garoto é um monstro, a força, resistência e inteligência dele é de outro nível! – Falou Magna.

– Ele está bem! – Noelle vai até a janela do QG – Eu consigo sentir! – Falou Noelle.

Enquanto isso na sede dos cavaleiros mágicos, após a reunião dos capitães, Julius chamou Yami para conversar em sua sala.

– Você sabe alguma coisa do Asta? – Perguntou Julius.

– Eu que deveria te perguntar isso! – Falou Yami.

– Nacht não me informou mais nada, mas pelo que eu ouvi a missão dele está impedindo dele mandar seus demônios para vigiar Asta e me informar! – Falou Julius.

– Se ele não chegar até a hora do exame! Ele vai perder uma grande oportunidade! – Falou Yami.

– Não se preocupe! Ele vai chegar! – Falou Julius.

– Eu espero que isso aconteça! Já vou indo! – Falou Yami.

– Tá bom! Não esqueça o que a gente conversou hoje, a linha de defesa tem que se estender por todo o Reino, deixe todos do seu esquadrão em alerta! – Falou Julius.

– Tá bom! – Falou Yami.

No dia seguinte, em um beco perto da arena onde iria acontecer o exame de seleção dos cavaleiros reais, um homem de cabelos vermelhos e olhos azuis estava na frente de dois cavaleiros mágicos que pertenciam aos Orcas Púrpuras. O homem tinha uma série de tiras pretas que envolvem a cabeça e a capa do nariz até o peito. As alças deixam uma abertura para sua boca e exibem seus dentes afiados.

– E eu que pensava que finalmente iria ter uma folga do trabalho! Se der mais um passo, serei força a puni-lo em nome dos cavaleiros mágicos por obstrução de um dever oficial! – Falou um dos membros dos Orcas Púrpuras.

– Você sabe quem está diante de você?! Esse é o vice-capitão dos Orcas Púrpuras, Xerx Lugner!!! – O outro membro dos Orcas Púrpuras começa a gritar – Se não fosse por ele os Orcas Púrpuras iriam estar no fundo do poço, foi tudo graças a sua força e benevolência... O Santo Do Gelo Belo! – Falou o membro do Orcas Púrpuras.

– Eu não ligo! Não quero saber nada sobre esse canalha! Esse desgraçado se acha só pelo fato de ser um vice-capitão, acha que pode julgar qualquer um que ficar em seu caminho, além disso você... – O homem aponta para o membro do Orcas Púrpuras – Você coloca as conquistas dele como se fossem suas, você não pode ficar se achando por algo que você não fez! – Falou o homem.

– Quem você pensa que é para falar com a gente desse jeito? – Perguntou Xerx.

– Ahh, eu sou simplesmente um plebeu que sente ódio de todos os cavaleiros mágicos, meu nome é Zora Ideale! Mas acho que um vice-capitão não deve me reconhecer, afinal eu sou um mero plebeu, enquanto você é o vice-capitão de um esquadrão cheio de arruaceiros violentos se escondendo sobre uma fantasia de autoridade! – Falou Zora.

– Seu desgraçado!!! – Falou o membro do Orcas Púrpuras.

– Você insultou a mim e aos meus companheiros! – Xerx coloca a mão na frente do membro de seu esquadrão – Não irei perdoar você! Você vai se arrepender de ter invocado a ira da minha magia! – Várias estacas de gelo começam a sair do chão – Magia de Gelo: Cortador de Gelo! – Falou Xerx.

As estacas começa a ir em direção a Zora, mas em um piscar de olhos, Xerx estava jogando na parede que aparentava ter sofrido um grande impacto, Zora estava parado na frente de Xerx, o membro do Orcas Púrpuras estava assustado ao lado de seu vice-capitão.

– O Santo Do Gelo Belo... Era isso? – Zora se aproxima de Xerx – Como pode se chamar vice-capitão senso que não ganha nem de alguém como eu? – Zora tira o manto de Xerx – Você não merece usar esse manto! – Zora começa a ir em direção a arena – Acho que lá deve haver alguém que me impressione mais do que isso! Eu espero! – Falou Zora.


Vários membros de vários esquadrões de cavaleiros mágicos estavam reunidos em uma arena, todos estavam agitados e ansiosos para o exame dos cavaleiros reais.

– Eu estou tão animado para esse exame! Não tenho ideia do que eles vão fazer, mas mesmo assim o calor está correndo pelo meu corpo! – Falou um membro dos Reis Leões Carmesins esbanjando seu poder mágico.

– Com licença! – Alguém toca no braço do homem e ele olha para a pessoa – Soltar esse nível de poder mágico causará problemas para as pessoas à volta! Então poderia se acalmar um pouco? – Perguntou Mimosa.

– Me desculpa! – Falou o homem.

– Ei Mimosa, não vá causando problemas! – Falou Klaus se aproximando de Mimosa.

– Todos parecem extremamente entusiasmados! Eles deviam tentar relaxar um pouco! – Falou Mimosa.

– E você está muito relaxada! – Falou Klaus.

– Klaus! Mimosa! – Klaus e Mimosa escutam uma voz familiar e olham para trás – Faz um tempo que eu não vejo vocês! – Falou Noelle.

– Ah, Noelle! Faz um tempo mesmo! – Falou Klaus.

– Estranho! – Mimosa olha em volta – É estranho ver você longe do Asta! – Falou Mimosa.

– Noelle onde está o Asta? – Perguntou Yuno se aproximando dos três.

– Yuno! Ah, depois das fontes termais, o Asta foi convocado pelo próprio Rei Mago e agora deve estar em uma missão sozinho! – Falou Noelle.

– Convocado pelo Rei Mago para uma missão sozinho! Ele realmente não é mais aquele anão que treinava todos os dias! – Falou Yuno.

– Quem se importa com aquele muleque? O importante Yuno é eu e você! – Falou Sylph.

– Cala a boca Bell! – Falou Yuno.

– Mas tem um problema, ele disse que voltaria a tempo do exame! – Falou Noelle.

– Então ele vai vir! – Noelle olha para Yuno – Ele sempre cumpre o que ele diz! – Falou Yuno.

– Você tem razão! – Falou Noelle.

– Eu estou muito nervoso! – Finral respira fundo – Tudo que eu posso fazer é dar o meu melhor! – Falou Finral.

– Ei... Quem é você? E por que está com um manto dos Touros Negros? – Perguntou Magna que não reconhece Finral pelo fato do mesmo ter cortado e pintado o cabelo.

– Ele é um estranho, certo? Vamos lutar? – Perguntou Luck.

– Sou eu Finral! – Falou Finral.

– Mentiroso! Não tem como aquele vadio ambulante vir aqui!! – Falou Magna.

– Eu não estou mentindo! – Falou Finral.

– Ei Magna! Luck! É o Finral mesmo! – Noelle se coloca no meio dos três – Ele só cortou o cabelo e pintou as pontas do mesmo! – Falou Noelle.

– Agora eu tô conseguindo ver um pouco do Finral nele! – Falou Magna.

– Obrigado por virem aqui hoje pessoal! – Julius aparece acima de todos – Vamos começar o exame de seleção dos cavaleiros reais! – Falou Julius.

– O Rei Mago! – Todos entram em posição e fazem a saudação dos cavaleiros mágicos.

– Parece que temos algumas pessoas faltando, mas... –

Julius para de falar quando ele sente algo se aproximando da arena, um traço negro entra na arena e pousa no meio da mesma.

– Desculpa o atraso! Mas atravessar o Reino inteiro é complicado! – Falou Asta.

– ASTA!! – Gritou todos até Julius.

– Me desculpa pela minha intromissão! Rei Mago! – Falou Asta.

– Não tem problema! – Falou Julius.

– Ele sempre faz um escândalo! – Falou Sylph.

– Cala a boca espírito! – Liebe sobe no ombro de Asta – Sempre quis saber qual é o gosto de um espírito! – Falou Liebe começando a sair do ombro de Asta.

– Quero ver do que você é capaz demônio sem magia! – Falou Sylph.

Sylph e Liebe saem voando um na direção do outro, os dois ficam frente a frente, quando Asta e Yuno pegam os dois com suas mãos.

– Bell fica quieta uma vez pelo menos! – Falou Yuno.

– E Liebe, se acalma, eu sei que faz muito tempo que você não vê pessoas, mas não é para sair querendo quebrar todo mundo na porrada! – Falou Asta.

– Tá bom! – Falou Liebe.

– Que bom que você chegou a tempo! Asta! – Falou Yuno.

– Eu não poderia perder esta oportunidade! – Falou Asta.

– Asta! Você voltou realmente em cima da hora! – Falou Magna.

– Se eu soubesse onde você estava teria ido te buscar! – Falou Finral.

– Você parece estar mais forte! Vamos lutar? – Perguntou Luck.

– Ei deixem eu respirar um pouco pelo menos! – Falou Asta.

– Asta! – Noelle se aproxima de Asta – Seja bem vindo de volta! – Falou Noelle dando um sorriso.

– Estou de volta! – Falou Asta.

– Agora alguém muito importante vai explicar para a gente como vai funcionar o exame! – Todos olham para Julius – Esse alguém será, o Rei de Clover! – Falou Julius.

– Me permita explicar como o exame vai ser! – Falou o Rei se colocando ao lado de Julius.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...