1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. Despedida

História O Mago Dos Elementos - Despedida


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 73 - Despedida


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - Despedida

No Capítulo Anterior:

De repente perto do chão se abre um portal parecido com dois cortes, Asta sai do portal e cai no chão.

– Não é que deu certo... – Asta dá um risada enquanto sente seu sangue molhando sua roupa – Isso dói mais do que eu pensei. – Falou Asta.

No Capítulo Atual:

Todos olham para Asta no chão e correm até o mesmo, Asta consegue se virar de barriga para cima e respira fundo.

– Magia de Recuperação de Fogo: Fogo Concentrado! – Falou Asta.

As feridas de Asta começam a pegar fogo e a se curarem, mas Asta parece sentir muita dor com a ação da magia.

– Asta... – Noelle chega até Asta e se agacha ao lado do mesmo – O que é isso? – Perguntou Noelle.

– Posso dizer que é um efeito colateral.– Asta tenta se levantar mas não consegue – Droga! – Noelle pega Asta e deita ele sobre suas pernas – Desculpa por preocupar vocês. – Falou Asta olhando para Noelle e para os outros.

– Você realmente me assustou. – Falou Yami.

– Você é louco mesmo. – Falou Liebe.

– Sabia que você não iria morrer antes de virar o Rei Mago. – Falou Yuno.

– Me desculpa, espero que vocês me perdoem. – Falou Asta.

– Ainda não vou te perdoar! Só não te encho na porrada porque você está ferido. – Falou Liebe.

– Eu também! – Falou todos os outros.

– Tá bom, depois eu deixo todos descontarem um pouco da raiva em mim. – A Salamandra se aproxima de Asta e lambe as feridas do mesmo – Salamandra não faça... – As feridas de Asta são completamente curadas após Salamandra lambe-las – Isso é incrível. – Asta coloca sua mão no rosto da Salamandra – Muito obrigado! – Falou Asta.

– Agora que você está curado vou te encher na porrada! – Falou Liebe.

– Tá bom... – Asta se levanta – Mas primeiro temos que acabar com esse mal entendido com os elfos. – Falou Asta.

– Deixa só eu fazer uma coisa. – Noelle se levanta – Você é um idiota! – Noelle dá um tapa na cara de Asta – Não por ter tentado se sacrificar por todos, mas sim por ter se desculpado pelo anel naquele momento, se você tivesse ficado preso lá eu me sentiria muito culpada, você tem que começar a pensar mais no que as suas palavras podem afetar as pessoas. – Noelle coloca sua mão onde ela deu o tapa em Asta – Mas ainda vou conversar mais com você depois. – Noelle dá um beijo em Asta – Agora vamos lidar com o resto dos elfos. – Falou Noelle.

– Fazendo isso na frente de todos, não tem vergonha, não? – Reclamou Nozel bem baixinho.

– Nozel... – Asta se aproxima de Nozel – Obrigado por atender o meu pedido naquele momento, se eu tivesse ficado preso lá pelo menos eu ficaria tranquilo por saber que todos estavam seguros. – Falou Asta.

– Que bom que você conseguiu voltar, irmão. – Falou Nozel.

– Você me chamou de que? – Perguntou Asta.

– Cala a boca! – Falou Nozel.

“Depois eu vou encher aquele desgraçado de tanto soco...” Liebe pega seu grimório que estava no chão “Espera isso é...” Liebe arregala os olhos.

– Liebe, vamos terminar com os elfos o mais rápido possível. – Falou Asta.

– T-Tá bom! – Liebe vai até onde estava Asta – Mas isso não vai ser fácil, nós já estamos muito cansados e você gastou muita mana, igual a todos aqui. – Falou Liebe.

– Eu sei, mas se não fizermos nada muitos vão se ferir. – Falou Asta.

– Eu tenho uma ideia. – Patolli chama a atenção de Asta – William ainda está adormecido dentro de mim, a magia de árvore do mundo dele pode reunir as magias e forças vitais em todo o país! – Falou Patolli.

– Espera, mas você tomou o corpo dele por completo, o único jeito dele retomar a consciência é... –

– Exatamente, eu quero que você desfaça a minha reencarnação e traga o William de volta. – Falou Patolli interrompendo Asta.

– Aqui... – Valtos sai de um portal e entrega o grimório de Vangeance para Patolli – Não me importo quem você realmente é, naquele dia foi você quem me salvou. – Falou Valtos.

– Obrigado, Valtos! – Falou Patolli.

– Você tem alguma coisa para falar? – Perguntou Asta aproximando a destruidora de demônios do peito de Patolli.

– Eu me arrependo de não ter entendido tudo, mas agora não sinto mais medo da morte, sei que isso não irá me livrar dos meus pecados e não vou poder me redimir, mas... – Patolli olha para onde estavam Rhya, Fana e Vetto e dá um sorriso – Espero poder ver vocês revivendo a raça dos elfos sem precisar de tudo isso. – Patolli olha para Licht – Eu vou na frente! Me desculpe Licht, mas deixo tudo com você. – Falou Patolli.

– Certo! – Falou Licht.

Asta encosta completamente sua espada e desfaz a magia de reencarnação de Patolli, os cabelos de Patolli ficam menores e as marcas de Vangeance aparecem na testa do mesmo e por fim Vangeance toma a consciência de volta por completo.

– Patolli... – Vangeance coloca sua mão em seu peito – Entendi, você finalmente encontrou paz em meio a angústia e raiva. – Falou Vangeance.

Vangeance abre seu grimório e começa a fazer brotarem várias raízes de uma semente, Licht vai para trás de Vangeance e coloca sua mão nas costas do mesmo.

– Magia de União: Espada Habitadora do Demônio.... – Vangeance cria uma gigantesca árvore no meio do castelo e ela se liga a todos os elfos no país – Árvore da Luz Espiritual! – Falou os dois.

– Garoto, toque com a sua espada na árvore. – Falou Licht.

Asta se aproxima da base da árvore e encosta a destruidora de demônios na mesma, a ligação entre a árvore e todos os elfos faz com que a magia de reencarnação de todos sejam desfeitas e as almas dos elfos saem dos corpos humanos.

– Foi por isso, talvez ele já soubesse... – Licht olha para Rhya, Fana e Vetto que não estavam sendo afetados pela magia – Seus corpos não têm uma alma própria, então essa é a reencarnação definitiva de vocês. – Falou Licht.

– Eu imaginava que isso poderia acontecer. – Falou Rhya.

– Como Patolli disse, vou ficar olhando vocês reconstruindo a raça dos elfos, se cuidem. – Falou Licht.

– Licht! – Falou Vetto.

– A-Até mais! – Falou Fana.

– Vai ser um saco, mas vou tentar fazer o melhor e espero que vocês vejam a próxima geração dos elfos nascerem. – Falou Rhya.

– Foi divertido lutar ao seu lado... – Charla também começa a ser retirada do corpo de Charlotte – Yami Sukehiro! – Falou Charla.

– Não posso dizer o contrário. – Falou Yami.

Charla sai completamente do corpo de Charlotte, Charlotte cai para trás, mas Yami segura a mesma antes dela atingir o chão.

– Vou na frente Lumiere... – Licht olha para Lumiere – Espero que agora finalmente poderemos nos encontrar no outro lado. – Falou Licht.

– Também espero! – Falou Lumiere.

– Asta, obrigado por ter protegido esse mundo e por ter acabado com essa maldição que durou 500 anos... – Licht entrega sua espada para Asta – Cuide bem desta espada, ela representa muito para mim. – Falou Licht.

– Pode deixar comigo... – Asta pega a espada e envolve ela na Anti-Magia – Ela está em boas mãos. – Falou Asta.

– Obrigado por tudo... – Licht sai de seu corpo – Cavaleiros Mágicos do Reino Clover. – Falou Licht.

“Até parece, depois de tudo que você fez eu não vou deixar você simplesmente morrer e descansar em paz. Magia do Cadáver da Alma: Raptor de Almas!” Pensou Rades.

Um raio de luz sai do grimório de Rades e pega uma das almas que estavam no céu e coloca ela no corpo de Licht.

– O que?! – O olho esquerdo do corpo fica preto – Isso é magia de reencarnação, não, é ressurreição! – Falou Patolli.

– Você originalmente fez esse corpo com base no seu corpo original, não é?! Então imaginei que funcionaria. – Falou Rades.

– O que você pensa que está fazendo? – Perguntou Asta.

– Eu também não sei! Só sei que não posso simplesmente ver ele morrendo, ele não merece descansar em paz, ele tem que ficar sentado atormentado pelas almas das pessoas que ele matou, tem que se sentir culpado por tudo que ele fez. – Rades anda até onde estava Valtos – Não foi um ato de generosidade, só quero que ele sofra mais ainda. Vamos dar o fora daqui, Valtos! – Falou Rades.

– Rades, sinto que na verdade eu deveria te agradecer. – Falou Patolli.

– Não quero a sua gratidão, só nunca mais me incomode. – Falou Rades entrando no portal junto de Valtos.

– Você só arruma problema... – Rhya chama a atenção de Patolli – Então no fim vai terminar sem ir com o Licht. – Falou Rhya.

– Rhya... – Patolli começa a cair, mas Vangeance segura o mesmo – William, parece que finalmente poderemos conversar cara a cara na vida real. – Falou Patolli.

– Tem muita coisa que eu queria lhe dizer, mas agora temos coisas mais importantes para fazer, temos que nos desculpar com alguém. – Vangeance olha para Yami – Yami, nos leve até onde está o Rei Mago. – Falou Vangeance.

– Certo! – Falou Yami.

Os cavaleiros mágicos que ainda estavam dispostos descem o castelo e vão ajudar as pessoas que estavam presas na destruição da cidade, Yami e Vangeance vão em direção de onde estava o Rei Mago, Liebe volta para dentro do grimório junto com a Salamandra e Asta cai no chão.

– Isso realmente foi cansativo. – Falou Asta.

– Você já fez muito por todos, deixa eu te curar agora. – Falou Mimosa usando sua magia em Asta.

– Muito obrigado. – Falou Asta.

– Não tenho como agradecer o suficiente por tudo que fizeram, vocês acabaram com uma maldição que existia desde a minha era. – Falou Lumiere.

– Não precisa agradecer, esse é o trabalho de alguém que almeja ser o Rei Mago. – Falou Asta.

– Você realmente é um cavaleiro mágico muito poderoso, talvez quando você crescer pode acabar me ultrapassando, isso se já não ultrapassou. – Falou Lumiere.

– Ouvir você falar, isso sobre mim é uma honra. – Falou Asta.

– Está na hora... – O corpo de Lumiere começa a rachar – Parece que a mana que me mantém ligado a esse corpo já está acabando. – Falou Lumiere.

– Majestade! – Falou Nero.

– Secre, se bem que agora é Nero, não é?! – Falou Lumiere.

– Espera... – Noelle aponta para Nero · Ela... –

– Eu explico depois, mas vamos deixar eles terem sua última conversa agora. – Falou Asta.

– Eu quero que você observe o futuro destas pessoas, você parece ter se aproximado de todos então olhe eles por mim. – Falou Lumiere.

– Príncipe... –

– Eu sei o que você está pensando. – Lumiere interrompe Nero – Você quer vir comigo, mas ao mesmo tempo quer ficar. A 500 anos você me salvou, me deixou lá para observar todos e esperar pelo momento que eu seria trazido de volta, e eu não quero que você jogue fora o seu futuro novamente igual fez comigo quando virou um pássaro, lá do outro mundo eu vou olhar vocês e quero ver o que o futuro reserva para vocês. – Falou Lumiere.

– Muito obrigada... – Nero segura a mão de Lumiere – Servir você foi uma grande honra e foi o que iluminou a minha vida, você me trouxe felicidade, muito muito obrigada. – Falou Nero.

– Também agradeço por tudo que você fez, adeus. – Falou Lumiere.

Lumiere vira poeira logo após se despedir de Nero, Asta olha para o lado e dá um sorriso vendo o nascer do sol.

– A batalha finalmente acabou, mas ainda não sinto que esse assunto com os demônios acabou. – Falou Asta.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...