1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. Julgamento da Tríplice

História O Mago Dos Elementos - Julgamento da Tríplice


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 77 - Julgamento da Tríplice


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - Julgamento da Tríplice

O Tribunal do Parlamento Mágico era onde todos os membros das três grandes casas do Reino Clover estavam reunidos. Um homem musculoso, loiro e de olhos azuis vai até o meio do tribunal.

– É uma grande honra estar diante de todos vocês, eu sou Chester e serei o mago responsável pelas perguntas que faremos ao membro da família Silva hoje. – Falou Chester.

– Esse cara...! – Falou Nozel parecendo um pouco preocupado.

– Quem é ele? – Perguntou Noelle.

– Chester é um membro que entrou recentemente no parlamento mágico, mas ele se destacou muito com a sua magia, deve ser por isso que ele está aqui. A magia dele é tão simples, mas mesmo assim é extremamente boa, ele consegue escolher alvos que são marcados e com isso dois símbolos aparecem sobre a cabeça da pessoa, um vermelho e outra verde, e com isso a qualquer mentira dita pela pessoa que foi marcada o símbolo vermelho brilha e a cada verdade o verde brilha, parece ser algo simples, mas isso agora está ajudando muito nos julgamentos e em interrogatórios. – Falou Nozel.

– Dependendo das perguntas, essa magia me faz ficar mais nervosa ainda. – Falou Noelle.

– Então vamos começar, esse Julgamento da Tríplice foi convocado pela família Silva, a pessoa protegida que será julgada perante todos os membros das três famílias é... – As portas da entrada do Tribunal se abrem e Asta entra pela mesma – Asta Silva, vice-capitão dos Touros Negros. – Falou Chester.

“Como eles concertaram o buraco que os Touros Negros fizeram tão rápido?” Se Perguntou Asta enquanto entrava no tribunal.

Asta estava vestindo a roupa que havia comprado com Nozel e Noelle, a roupa era uma blusa azul sem mangas e uma blazer de mangas longas e calça que cobriam todos suas pernas ambas da mesma cor branca, além disso Asta também estava com uma faixa preta em sua cintura que prendia sua blusa junto ao blazer, além de o brasão da casa Silva prendendo a gola de Asta.

“Vestir roupas assim, não parece que combina comigo.” Pensou Asta.

“Então realmente era o Asta.” Fuegoleon observa Asta entrando “Aconteceu muita coisa enquanto eu estava inconsciente.” Pensou Fuegoleon.

– Então vamos começar o julgamento. – Chester pega seu grimório – Magia de Domínio: Domínio da verdade! – Falou Chester.

Asta e todos os membros das três casas sentem a mana no ar começando a ser condensada, e como dito, dois símbolos aparecem sobre a cabeça de Asta.

– Então vamos começar com as perguntas, primeiro a família Kira. – Falou Chester.

– Eu irei começar... – Damnatio se levanta – Asta Silva, você tem alguma relação com um demônio? – Perguntou Damnatio.

– Sim! – Falou Asta e o símbolo verde brilha.

– Eu sabia! Qual é a sua relação com demônios? – Perguntou Damnatio.

– Eu tenho um contrato com um demônio e sou mestiço entre humano e demônio. – Falou Asta.

– Um mestiço?! Você é pior do que eu pensei, sabia que você não era coisa boa desde da primeira vez que eu te vi. – Falou Damnatio.

– Mesmo que eu seja um mestiço, sou um cavaleiro mágico do Reino Clover e nunca trai ou trairia os meus aliados cavaleiros mágicos. – Falou Asta e o símbolo verde brilha.

– Se me permitem... – Fuegoleon se levanta – Asta, você poderia fazer o favor de chamar o seu demônio?! – Falou Fuegoleon.

– Liebe, é a sua hora de falar. – Falou Asta.

O grimório de cinco folhas de Asta se abre e Liebe sai de dentro do mesmo.

– Um demônio! Você escondeu ele do último julgamento! – Falou Damnatio.

– Fica calmo... – Os símbolos aparecem sobre a cabeça de Liebe – Eu não sou um demônio malvado. – O símbolo verde brilha novamente – Não tenho rancor de nenhum humano. – Desta vez o símbolo vermelho brilha – Tá bom, não tenho rancor de quase nenhum humano. – Falou Liebe e o símbolo verde brilha.

– Quais são as suas intenções? – Perguntou Damnatio.

– Eu só quero ter a minha vingança e dizimar o demônio que tirou tudo de mim. – Falou Liebe.

– E... –

– Senhor Damnatio, me desculpa, mas você já fez perguntas demais. Agora vamos deixar as perguntas com a família Vermillion. – Falou Chester interrompendo Damnatio.

– Se me permitem, Asta, eu lutei um pouco ao seu lado e ao lado do Liebe, vocês dois não parecem ter nada contra o Reino Clover, então me respondam, vocês vão proteger esse reino como cavaleiros mágicos? – Perguntou Fuegoleon.

– Sim, eu jurei a mim mesmo que vou proteger esse reino até o fim e irei realizar meu sonho sendo o próximo Rei Mago. – Falou Asta.

– Eu não tenho mais perguntas e acredito que os membros da família Vermillion também não. – Falou Fuegoleon.

– Muito bem, alguém da família Silva deseja perguntar algo? – Pergunta Chester.

– A família Silva não fará perguntas. – Falou Nozel.

– Muito bem, antes de irmos para os votos, alguém deseja acrescentar algo? – Perguntou Chester.

– Eu quero. – Damnatio se levanta – Todos nós vimos, ele escondeu o demônio no primeiro julgamento e agora está se fazendo de bonzinho, ele não é alguém que podemos confiar, ele pode ter afirmado que nunca iria trair o Reino Clover, mas todos sabemos que opiniões mudam e com toda certeza o poder vai subir a cabeça dele e ele vai acabar nos traindo, percebam ele era um plebeu até pouco tempo e agora já é membro da nobreza, tenho certeza que ele tem planos que irá prejudicar todos no reino e... –

– Já chega! – Mereoleona se levanta – Você fala demais! Eu não conheço o Asta por muito tempo, mas tenho certeza que ele dá seu máximo em todas as lutas e seu objetivo principal é os cidadãos do Reino Clover, mesmo que seja arriscado ele sempre tenta proteger todos, e o Liebe está sempre ao lado dele e nunca faz algo que o Asta não faria, Liebe e o Asta são quase a mesma pessoa, eu não vou aceitar que coloque ele como um traidor, eu vi força nesse garoto e por isso escolhi ele para ser um dos capitães dos cavaleiros reais. – Falou Mereoleona.

– O Asta ajuda todos do mesmo jeito, ele não salva pessoas pela importância delas e sim pela primeira que ele vê pela frente, ele se arrisca por todos neste reino e não merece ser tratado como um traidor. – Falou Mimosa.

– A magia dele com o tempo foi ficando cada vez mais bonita, mas eu consigo perceber uma grande bondade nele, ele até fica mais bonito, mas não tanto quanto eu. – Falou Kirsch.

– Desde a primeira vez que eu encontrei com ele, ele só ficou mais forte, mas mesmo assim nunca ficou arrogante igual a certas pessoas e eu me inspiro nele, e não vejo nem um pingo de maldade nele. – Falou Leopold.

– O Asta estava disposto a se sacrificar para que todos nós pudéssemos sobreviver, uma pessoa disposta a dar a sua vida pelo reino foi o que ele disse e eu posso afirmar que ele realmente estava falando a verdade. – Falou Fuegoleon.

– Ele salvou a todos nós, e sempre estaremos em dívida com ele. – Falou Nebra.

– Ele atualmente é muito mais forte que muitos aqui, mas não vi ele olhar como superior para ninguém, ele salvou a mim e a minha família, ele realmente é uma pessoa de bom coração e foi injustiçado por tudo isso que está acontecendo. – Falou Solid.

– Acho que isso já é o suficiente, vamos dar início a votação, vocês já sabem o que fazer, Asta é culpado ou inocente? Votem para decidir isso. – Falou Chester.

Após a fala de todos, todos os membros da nobreza começam a dar seus votos, e após alguns minutos Chester tinha o resultado dos votos.

– A decisão da maioria foi tomada, Asta Silva do Reino Clover, você está oficialmente... – Chester aponta para Asta – Inocentado de todas as acusações. – Falou Chester.

– A decisão correta foi tomada então. – Falou Nozel.

– Desgraçados. – Falou Damnatio batendo em sua cadeira.

Noelle e os outros vão até Asta enquanto Damnatio fica reclamando, quando o Rei chama ele.

– Temos que tomar cuidado com esse garoto. – Falou o Rei.

– Eu sei disso, a influência dele está crescendo cada vez mais, agora sendo um membro da família Silva ele vai ser mais influente ainda, cidadãos de algumas cidades no reino fizeram uma queimada conjunta de todos os jornais que falavam que ele era um traidor, ele está cada vez mais perigoso. – Falou Damnatio.

– Teremos que nos livrar dele no melhor momento, agora ele está muito forte, mas no momento certo, eu quero que você “cuide” dele. – Falou o Rei saindo do local.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...