1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Pistoleiro >
  3. O Salvador Reage

História O Mago Pistoleiro - O Salvador Reage


Escrita por: Arthur-Morgan

Notas do Autor


Olá pessoal tudo bem ? Comigo vai tudo bem, aqui está o terceiro cap da fic nele Arthur vai ajudar Makarov e Natsu com a luta não vou dar muito spoilers. Bem agr tenham uma ótima leitura e desculpe os erros.

Capítulo 3 - O Salvador Reage


Fanfic / Fanfiction O Mago Pistoleiro - O Salvador Reage

Arthur: Obrigado amigo. Ele pega o copo e toma toda ela, ele não sabia o que iria fazer agora nesse novo mundo mas uma coisa que ele não queria era voltar a ser um fora da lei, ele é tirado de seus pensamentos quando ouve uma confusão  fora do saloon.
Ele foi pra fora e viu muita gente correndo, curioso resolveu pergunta o que estava acontecendo,
Arthur: Ei senhor o que aconteceu ? Pergunta para um senhor que fugia.
Senhor: O laxus volto para fairy tail e parece que ele quer fazer os magos lutarem entre si. Então o senhor volta a correr e Arthur fica no lugar pensando e diz pra si mesmo.
Arthur: Fairy Tail, Acho que vou fazer uma visita para essa Laxus. Então Arthur começa a caminhar e vai em direção para fairy tail e já sabia o que iria fazer. 


**CONTINUA** 

Os magos da fairy tail sairam correndo da guilda para irem atrás de Laxus e seu time, Makarov estava quieto e pensando como seu neto virou frio desse jeito então ele diz.
Makarov: Maldito você vai ver agora Laxus. Se vira pra sair da guilda para acertar suas contas com Laxus mas quando chega na saida não consegue sair Gray que estava por ai notou que ele não estava conseguido sair e pergunta.
Gray: O que houve velho ?
Makarov: Eu nao consigo sair. Explica sua situação para Gray.
Grya: Deixa de bobagem velho, vem eu te ajudo. Fala puxando o mestre para fora só que falha. O que está havendo ? Ele também não consegue tira Makarov da guilda e o dois olham uma coisa escrita em cima deles. 
Makarov: Nao poder ser, Jutsushiki. Fala todo apavorado.
Gray: Jutsu o que ? Pergunta para o mestre e o mesmo diz. 
Makarov: É a magia do Freed, é uma escritura das trevas onde ele pode criar suas próprias regras, e de acordo ta escrito: não poderar sair quem tem mais de 80 anos ou uma estátua. Traduzindo o Jutsushiki de Freed.
Gray: Nao se preocupe velho, eu vou derrotar o Laxus mesmo ele sendo seu neto ou não. Fala num tom ameaçador e sai correnda a procura de Laxus. Então ela vai atrás de Laxus e Makarov fica na guilda pensando em Laxus. 
Makarov: Dessa vez você passo dos limites.  Pensando em como Laxus se tornou uma pessoa arrogante. 

*NA CIDADE*

 Os magos estavam a procura de Laxus e seu time só que isso era uma armadilha feita pelos mesmos, Freed havia colocado seus jutsushiki por toda Magnolia e assim colocando a seguinte regra que todos os magos da Fairy Tail deviam batalhar entre eles mesmos, e assim Magnolia virou um campo de batalha dos magos da Fairy Tail. Arthur estava caminhando pelas ruas da cidade e notou que a mesma era bem calma, ele até que estava gostando dela, ele estava a caminho da Fairy Tail para conversar com o Laxus mas o mesmo nem sabia onde era a guilda. Então ele viu umas pessoa numa lanchonete e resolveu pedir informações de onde era a fairy tail.
Arthur: Com licença, sera que poderiam me dizer onde e a fairy tail ? Pergunta para um grupo de três civis. 
Civil 1: Claro senhor, fica naquela direção. Fala mostrando a direção para Arthur.
Arthur: Ok, obrigado amigo. Agradece pela ajuda mas antes de ir outro civil fala.
Civil 2: Tomei cuidado, fique sabendo que os magos da fairy tail estão lutando entre sí. Arthur se vira e pergunta. 
Arthur: Por que ? Ele perguntapara o civil, ele sabia que esses magos estavam lutando mas não o motivo disso tudo.
Civil 3: Ninguém sabe meu jovem. Fala respondendo a Arthur. 
Então os civis e Arthur viram uma explosão ali onde estavam e quem havia causado ele eram dois magos da fairy tail que estavam batalhando e um dos civis disse.
Civil 2: Não exagerem com os estragos magos. Fala um civil muito bravo e o mago parecia confuso por que eles não tinham sido pegos pela magia do Freed. Arthur havia sido jogado para longe e quando se levantou ele foi para o chão novamente por causa de uma explosão que era outros magos, e então ele resolveu ir logo para fairy tail saber o que tava acontecendo.

Makarov estava muito zangado ele estava vendo o números dos magos que batalhavam caindo, ele não sabia o que fazer já que ele não podia sair da guilda por ter mais de 80 anos e assim ele, Natsu e Happy estavam na guilda vendo seus amigos lutarem contra outros. 
Makarov: Merda, parem com isso seus idiotas. Fala rangendo os dentes.
Happy: Então era isso que Laxus estava falando de Batalha da fairy tail. Fala Happy entendendo a situação atual deles.
Natsu: Mas por quê ? Eu não entendo! Diz natsu mutio furioso, ele vai para trás e pega impulso para poder sair. 
Nesse momento Arthur tinha chegado na guilda e notou três figuras um velho baixo, um gato voador e um garoto de cabelos rosas que estava indo na direção dele, por extinto Arthur puxa sei revólver do Otis Miller preparando para dar um tiro. Makarov vira para porta e ve Arthur mirando em Natsu mas antes dele dizer alguma palavra natsu sai correndo e quando estava quase perto de Arthur ele não consegue sai por causa do regra e diz. 
Natsu: Eu tambem quero lutar. Nem percebendo que Arthur estava bem na sua frente. O que tem essa parede invisível ? Fala não entendendo porque  não conseguia sair, nisso Natsu recebe um tapa de Makarov que diz.
Makarov: O que voce pretende fazer participando disso ? Dando um tapa na cabeça dele e o mesmo diz. Natsu: Isso é parte do torneio pra ver quem é mais forte. Fala irritado por levar um tapa e Makarov fala. Makarov: Isso não é um torneio, é parte do plano de Laxus para nos derrotar. Diz Makarov para Natsu que era um assunto serio, Arthur ainda estava parado ouvindo a conversa deles e então ele guarda seu revólver e diz.
Arthur: Eu atrapalho vocês ? Chamando atenção dos dois e natsu fala. 
Natsu: Quem é você ? Natsu pergunta pra Arthur que diz. 
Arthur: Talvez sua última esperança. Responde com um sorriso na cara e makarov diz. 
Makarov: Olha, a gente não esta numa situação muito boa meu jovem. Fala apontando para as estátuas da garotas e completa. Todos estão fazendo o que podem para ajudarem elas. Diz makarov muito serio e Arthur diz. 
Arthur: Me desculpe por isso baxinho, mas quem fez isso com elas ? Pergunta para Makarov o que realmente aconteceu e o mesmo diz. 
Makarov: Primeiro lugar, EU NÃO SOU BAIXINHO. Responde irritado com o que ouviu de Arthur. Segundo lugar, foi o time do Laxus Raijinshuu, mas espesificamente uma garota chamada Evegreen. Responde a curiosidade de Arthur. 
Arthur: Sinto muito, talvez eu possa ajudar você. Oferecendo ajuda para eles mas Natsu responde. 
Natsu: Você não prescisa se meter nos nossos problemas. Diz para Arthur que responde. 
Arthur: Eu não aceito um não como resposta. Fala para Natsu mas quando Natsu ia falar outra coisa Makarov fala.
Makarov: Toda ajuda e bem vinda, pricipalmente agora já que não podemos sair daqui. Fala para Natsu e ele vira para Arthur e diz. Só que você vai ter que tomar cuidado com os capangas deles ok ? Diz para Arthur. 
Arthur: E oque eu faço ? Pergunta Arthur para Makarov mas antes de responder o jutsushiki faz um barulho e Happy fala. 
Happy: Temos 2 horas e 18 minutos sobrando, e também 42 magos sobrando. Traduz o que tava escrito e Makarov fala.
Makarov: 42 magos ? Mais da metade dos membros lutaram. Fala espantado e Arthur faz uma pergunta.
Arthur: São quantos magos vovô ? Pergunta para Makarov mas Natsu que responde. 
Natsu: Mais de 100 magos tirando elas. Diz quanto são os magos da guilda e Arthur fica surpreso. 
Arthur: E um número grande. Fala surpreso do que ouviu porque nem a gangue tinha tanto membro assim. Mas o que tenho que fazer ? Pergunta para Makarov que pensa um tempo e fala. 
Makarov: Já sei, como você não é da guilda vai ter uma vantagem para passar dos jutsushiki do Freed, assim você pode ajudar outros membros o que acha. Fala seu plano para Arthur que responde.
Arthur: Por mim tudo bem, e como eu sei que são da guilda ? Pergunta para Makarov mas Natsu fala.
Natsu: Essa é nossa marca, quem é da fairy tail tem ela. Fala mostrando sua marca da Fairy tail no braço e Arthur diz.
Arthur: Ok então, eu já vou indo. Fala virando as costa para eles e seguindo seu caminho para direita e makarov pensa com ele mesmo. 
Makarov: "esse rapaz, ele tem um passado muito triste". Pensa sobre Arthur mas é tirado de seus pensamentos por Natsu.
Natsu: Por que eu não posso ir com ele ? Diz Natsu mas Makarov da outro tapa nele. 
Makarov: Porquê você não pode sair por causa do jutsushiki seu burro. Fala zangado por Natsu ter feito uma pergunta idiota. 
A atenção deles e chamada por uma voz familiar. 
????: Como se sente vendo suas fadas lutando umas com as outras. Então os dois viram que quem era o mistérioso era Laxus ou melhor o holograma dele. 
Natsu: Seu maldito, agora você vai ver. Fala Natsu indo para cima de Laxus mas passa direto dele porque era só um holograma. 
Laxus: Me entregue a guilda para mim velho. 
Makarov: De jeito nenhum Laxus. Responde laxus muito zangado. 
Laxus: Então olhe suas crianças sendo humilhadas. Então ele desaparece deixando Makarov, Natsu e happy preocupados.
Natsu: Vovô prescisamos ajudar aquele cara. Fala Natsu para Makarov que diz.
Makarov: Eu sei Natsu mas quem ? Nisso os dois ouvem barulho de ferro e notam que Gajeel estava ali também. 
Happy: Gajeel ?! Fica surpreso por ter mais um magos ali dentro. 
Natsu: Desde quando esta ali seu comedor de ferro. Diz Natsu com raiva de Gajeel que diz.
Gajeel: Desde sempre salamander, eu ouvi tudo até to ''novo cara". Diz Gajeel indo até a saiu e fala novamente. Eu ajudo ele. Mas quando ia sair ele não consegue porque acontece a mesma coisa quando Natsu tentou sair e isso deixo Makarov surpreso que fala.
Makarov: MAIS UM ??

*COM GRAY*

Gray estava correndo pelas ruas de Magnolia tentando achar Laxus para dar uma surra nele.
Gray: Droga, onde está o Raijinshuu ? Diz Gray mas ele teve que desviar de raios indo em sua direção e notou que de onde vinha era de dois totens voadores e logo ele sabia que era. Esses totens são do Bickslow. Fala Gray entrando em uma loja e  teve uma surpresa ao ver quem estava lá também.
Bickslow: E aí! Que tal brincar um pouco! Fala Bickslow com a linguá de fora. 
Gray: Você vai pagar Bickslow, todo vocês. Fala Gray e junta seu punho com sua mão e diz. Ice Make (Hammer). Ele cria um martelo grande de gelo e tenda bater em Bickslow que desvia facilmente. 
Bickslow: Voce errou geladinho. Zoando Gray e manda seus totens atacar ele.

*COM ARTHUR*
 

Arthur estava andando pela cidade e parecia mais uma cidade fantasma havia muitos corpos de magos no chão todos inconscientes, ele logo ficou completamente irritado com esse tal de Laxus como ele pode fazer isso com seu amigos ? a única coisa que Arthur sabia é que ele iria dar bons modos para o mesmo mas então ele é tirado de seus pensamentos por uma explosão logo a frente e o mesmo vai ver o que é.
Ele chega no local nota dois magos lutando um sem camisa e o outro com uma espécie de máscara na cara, ele fico observando os dois lutando para ver se entrava na luta ou não. 
Gray: Toma essa Ice Make (Saucer). Ele cria discos  na direção de Bickslow que revida. 
Bickslow: Line Formation. Então os totens ficam um alinhado ao outro e todos lanção um raio aertando os discos de gelo e o mesmo fala. Você Não pode nos derrotar Gray , Laxus vai conseguir o cargo de mestre da Fairy tail e você vai poder fazer nada. Então ele lança um raio muito forte em Gray e o mesmo não aguenta e desmaia. HA HA HA, Eu achava que você era mais forte que isso Gray. Então Bickslow sai andando e fala novamente. Você devia usar roupas mais pesadas Gray. Ele começar a rir novamente, só que ele vê seus totens levando tiro de alguma coisa e quando ele percebe já era tarde para seus totens e então ele vê uma sombra negra usando chapeú e fala. Como ousa fazer isso desgraçado ? E então a sombra se revela e era Arthur segurando seu revólver de vaqueiro dourado e o mesmo fala.
Arthur: Eu acho que você não devia cantar vitória antes da hora parceiro. Fala Arthur parado no mesmo lugar.
Makarov viu que Gray havia sido abatido e fica sem mais esperança alguma, agora só sobrou aquele homem de antes que ele nem sabia seu nome mas ele é tirado de seus pensamentos por um conhecido.
Laxus: Acho que sua esperança está acabando velho. Diz laxus novamente aparecendo em holograma. 
Makarov: Porquê laxus porquê ? Diz Makarov mas antes de qualquer coisa Happy fala. 
Happy: Olha mestre. Diz apontando para o justushiki. Bickslow vs Desconhecido. Nisso laxus pergunta.
Laxus: Como assim desconhecido ? o que você fez velho ? Diz Laxus muito irritado e vê que Makarov, Natsu, Gajeel e Happy estão sorrinso e com isso ele resolve sair dali e Natsu fala. 
Natsu: É ele não é vovô ? Pergunta natsu e Makarov fala. Sim Natsu, o nosso salvador esta reagindo ainda a uma esperança. Fala makarov com um sorriso de uma orelha a orelha. 


   


Notas Finais


Então esse foi o cap de hj galera, no próximo cap, Arthur vai ter sua primeira batalha rsrs, espero que tenham gostado e até a próxima galera.

Revólver de Vaqueiro: https://i.ytimg.com/vi/3At7wSmlphU/maxresdefault.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...