1. Spirit Fanfics >
  2. O maior desafio: A batalha interna. >
  3. Cap:XVI- Momentos: a confissão e o perdão.

História O maior desafio: A batalha interna. - Cap:XVI- Momentos: a confissão e o perdão.


Escrita por: La_Femme_Nina

Capítulo 16 - Cap:XVI- Momentos: a confissão e o perdão.


Ultimo cap:

Shikamaru tossiu sangue mais uma vez e ele fechou os olhos, fazendo Kiba e Temari perderem a razão os dois pularam sobre Shikamaru tentando ao mesmo tempo ressucitá-lo mas se atrapalharam fazendo Shikamaru sentir mais dor.
Ao ouvir o gemido do amado Temari se esqueceu de tudo até de dar uma lecada em Kiba por tê-la atrapalhado. Ela se debruçou sobre ele e o beijou na testa.
Kiba se levantou rápido e se dirigiu até a porta.

KIBA- Vou procurar ajuda pra ele fique aqui e proteja-o.- ele se virou tempo o suficiente para ver Temari acenar afirmativamente com a cabeça e registrar seu olhar de gratidão.
FIM
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/ /~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cap:XVI- Momentos: a confissão e o perdão.

O céu escureceu sob nuvens carregadas relampeando, formando o cenário perfeito para luta de Kyuubi e Hinata.
Ela caiu de lado e tentou amaciar a queda com a mão machucando-a. Já era a décima vez que caia mas sempre se levantava, e corria mais uma vez pra batalha, ela podia ver a iris vermelha tomar conta de sua pupila, ele estava se tornando mais forte e ela já quase não o alcançava mais.
A verdade era que Hinata estava irritando Kyuubi pois ela simplesmente se negava a perder e isso o lembrava Naruto sob todos os ângulos.

KYUUBI- Desista você estar me irritando!
HINATA- Não você estar me irritando já me disse para desistir antes, e eu já disse não! O que faz você pensar que vou desistir agora!?!
KYUUBI- Eu vou matar você!!!!!!!!

Ele correu o mais rápido que pôde e apareceu atrás de Hinata e arranhou suas costas e ela se jogou o mais rápido que pôde no chão para que o prejuízo fosse menor, mas quando caiu no chão viu que Kyuubi já estava em cima dela pronto para dar o golpe final...
-----------------------(^^’)--------------------------------------------------------------------

Itachi atacou com muita força, apesar de achar que esse era seu trunfo Sasuke logo percebeu que essa não fora uma boa idéia da besta. Esperou o tempo certo antes de se jogar no outro canto da parede.
O ataque de Itachi era tão forte e rápido que a fera não conseguiu parar a tempo antes de se chocar com a parede e derrubá-la. Ele fora parar na outra sala tonteado dando tempo mais que o suficiente para Sasuke mandar Sai e Ino sair dali com Sakura.
Para distrair o monstro Sasuke entra na sala e atacar o monstro com tudo que lhe restava até eles fugirem.
Ele concentrou o chakra na mão até formar uma esfera elétrica, foi ai que se sentiu tonto e seus olhos embaçaram, estava tão fraco que conseguia sentir o chidori drenar suas forças. Ele olhou a imitação grotesca de seu irmão se sentindo enojado. Seu ódio virou combustível de seu chidori e o jutsu cresceu. Atacou o mais rápido que conseguiu tomando cuidado observando os movimentos do monstro.

SASUKE- AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mal conseguia manter seu braço erguido e controlar o chidori mas não ia desistir ali, não ia deixar seus amigos mais uma vez na mão, manteve seu braço erguido segurando-o com a outra mão.
Acertou o monstro em cheio no peito, mas logo percebera que não fora o suficiente, pois assim que tocou em Itachi o machucou, mas não o matou, então o monstro o pegou pela garganta e apertou usando suas garras para perfurar o pescoço de Sasuke que não conseguia se mexer nem para salvar a própria vida. Foi quando de seu olho esquerdo escorreu sangue e labaredas de fogo negro se formaram pelo ar e queimaram tudo pela frente sem nenhum controle até chegar a seu alvo, a ultima coisa que Sasuke viu foi um uivo monstruoso antes de perder a consciência.
-------------------------Sasuke-kun------------{;3}-------------------Lindo-------

Debruçada sobre ele protegendo seu corpo do sereno, chorando silenciosamente com seu coração dilacerado, desesperada sem poder ajudar seu amor. E nem o havia dito que o amava. Os dois sabiam, os dois sentiam, mas nunca pararam para confessar seu amor um ao outro nunca disseram “Eu te amo”, e agora isso assombrava Temari. Mesmo sem ela perceber isso também assombrava Shikamaru que já enfrentara varias batalhas, porém essa era a única que não conseguia encarar.

Ela virou o rosto para ele e o olhou, e então foi que viu que o ninja tentava falar algo. Virou o rosto de modo que sua orelha ficasse perto de sua boca. Então ela o ouviu baixo e pausadamente de acordo com sua fraca respiração, fazendo o coração dela bater forte uma vez antes de parar por algum tempo tirando todo seu ar, seu corpo reagir fazendo-a se arrepiar e depois esquentar. Ela ficou naquela posição alguns minutos antes de reagir, se desvencilhando dele e o olhando assustada enquanto de seus olhos já muito vermelhos caiam mais lagrimas como cachoeiras sem fim. Ele observou toda sua reação desde sua recente paralisação até o susto, dos arrepios a cascata que caia de seus lindos olhos.
E consiguira tal reação da mulher mais durona que já havia conhecido só com uma frase.
“Eu te amo!”

Ela o observava e conseguiu distinguir seu sorriso debochado pra ela como se soubesse que ela não estava preparada para ouvir tal coisa, mesmo sendo ela. Desviou o olhar sabia que já era tarde pra esconder o choro, muito tarde. Mas não sabia o que fazer até ouvir o gemido dele de dor e se jogar mais uma vez em cima dele desesperada e protegê-lo com seu corpo.

TEMARI- Espertinho, eu ia dizer primeiro sabia, já tava pensando nisso, mas você como sempre tinha que se precipitar.

Shikamaru soltou um ruído que com certeza seria uma risada.
Ela olhou em seus olhos os dele apresentavam fraqueza mas determinação e os dela tristeza e ao mesmo tempo alegria.

TEMARI- Eu sinto não ter dito antes, acho que sou muito burra deixei que meu ego me detivesse e agora estou aqui na sua frente desesperada e morrendo de medo, de tudo que talvez não vivamos no futuro e que já podíamos ter vivido.
TEMARI- Shikamaru seu preguiçoso eu te amo e não quero que se vá, então é bom você viver se não eu me mato só pra ter o gosto de te esganar na outra vida, entendeu!

Mas uma vez Shikamaru soltou um ruído e seus olhos agora demonstravam diversão. Ela riu e o abraçou chegou seu rosto perto dele e lhe deu um selinho nos lábios machucados de Shikamaru, e depois deitou-se ao lado dele observando-o.
Foi quando viu uma luz ao longe sentindo muitos chakras se aproximarem se levantou rápido sacando seu leque, mas logo o abaixou quando viu um cachorro enorme. De primeira o tinha confundido com um dos monstros mas logo o reconheceu pelo escandaloso latido.
Kiba tinha voltado e com todo regimento de Konoha que sobrara e mais vários médicos que correram pra socorrer Shikamaru assim que o avistaram no chão.
Kiba caminhou até Temari com um grande sorriso, e ela o retribuiu com uma lecada.

KIBA- AI!!!! Porque fez isso?
TEMARI- Porque demorou tanto, sua besta! Ò.Ó

Kiba tentou explicar mas os olhos assassinos de Temari impediram mais alguma reação de sua parte.
Ela se aproximou da maca em que Shikamaru tava ajoelhou-se encostou a boca em seu ouvido e sussurrou.

TEMARI- Lembre-se do que eu lhe disse sobre morrer ta bom!?!

Shikamaru a olhou assustado, e depois sorriu com os olhos. ^^
-------------------------------------------[-___-‘]-----------------------------------------

Quase, por alguns centímetros Kyuuby parou sentindo tonteira e seu corpo tremer. Foi então que suas energias foram diminuindo rapidamente, Hinata aproveitou a distração de Kyuubi e começou a atacar jogando Kyuubi pra longe dela.

HINATA- Finalmente chegou sua hora, monstro!!!
KYUUBI- O que você fez seu verme!
HINATA- Porque esta pensando que eu fiz algo com você pensei que fosse um inseto que não podia machucá-lo.

Mesmo enfraquecido Kyuubi a atacou com força e jogou Hinata longe. Ela se levantou e o encarou era a hora e ela não ia perdê-la.
Kyuubi correu pra cima dela mas agora estava mais lento e ela podia ler seus movimentos, de acordo com seu byakugan ela já tinha atingido quase todos os seu pontos principais de chakra mas como Kyuubi não estava em seu corpo não havia percebido nada. Só lhe restava um ponto a atingir e assim que consguisse uma chance ela o faria. Kyuubi tentou lhe socar com força mas Hinata defendeu com seu escudo de chakra, o ponto passou bem na sua frente e ela parou antes de inserir seu chakra, então com a palma de sua mão acertou varias vezes o corpo de Naruto em alta velocidade jogando Kyuubi para longe.
Suas pernas bambearam e jogaram Hinata no chão, seu coração apertou e seus olhos se encheram d’água. Seus sentimentos se confundiram e ela já não tinha certeza.
Kyuubi se aproximava lentamente dela, pois estava cada segundo mais fraca e seu corpo já não se curava direito.
A cada passo do monstro Hinata se encolhia, sua força e sua certeza se fora quando estava ali bem no alvo a ponto de matar seu inimigo e seu amado. Ela ia salvar todos e perder tudo!

KYUUBI- Vou acabar com você e depois vou destruir a sua querida vila.

Hinata se lembrou de o quanto Naruto havia se esforçado para salvar a todos e até de quando havia se superado para mantê-la em paz. Não podia desistir agora, iria desapontá-lo e decepcionar a si mesma.
Com o coração destruído ela se levanta e se prepara para a batalha.

KYUUBI- Vou destruir você e não vai mais levantar!
HINATA- Venha eu estou preparada, e não vou mais fraquejar.

Ele corre até ela e a atinge com força no coração, Hinata sente como se seu coração tivesse se partido ela agüenta a dor e segura no braço de Naruto usando chakra para não largar e com toda fúria atinge varias vezes o lado esquerdo do peito dele. Esse golpe é sentido com todo impacto por Kyuubi que naquele momento percebera toda a estratégia de Hinata e entendera porque estava perdendo todo o seu poder.
Ele caiu e ela também, ele levantou os braços e viu os pequeninos pontos vermelhos nele e com certeza tinha mais em seu corpo. Seus olhos embaçaram e começaram a escurecer.

KYUUBI- Sua maldita todo esse tempo...
HINATA- Mesmo que tenha que perder minha vida e minha razão de viver eu vou te matar.

Os olhos de Hinata estavam nele com o byakugan ela podia ver o coração dele bater cada vê mais devagar quase como se o ouvisse ela sentia o seu na mesma sintonia.

HINATA- NARUTOOOOOOOOOOO!!!!!!! Eu o perdôo, eu sei, eu entendi que mesmo tendo que sacrificar as coisas que amamos, temos que fazer o certo. Eu sinto sua dor agora meu amor eu entendo como se sentiu. Eu só queria que soubesse isso. Nós não somos pessoas normais e nosso dever é esse não importa o resto.

Na mais profunda escuridão ele pode sentir seu coração e aceitar seu fim agora que ela o havia perdoado.

Fim do Cap. T^T

Aaaaaaaaahhhhhhhhhh, Hinata uma alma bondosa e caridosa.
Será o fim? Desculpa ta chorando. TT^TT
Mas nem eu pensei que sairia assim, pensei em algo diferente mas me deixei ser levada por meus dedos e sentimentos. -.-‘
Perdão é coisa que sempre queremos, mas quase nunca damos.
O que se dar a uma pessoa que fere profundamente seu coração? Viu? Por isso disse que a Hinata é uma alma caridosa! ^^
Fácil pedir, difícil de dar.

Beijos,

Nina Kikyou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...