1. Spirit Fanfics >
  2. O Maior dos Meus Problemas- Shikatema >
  3. Herói Inesperado

História O Maior dos Meus Problemas- Shikatema - Herói Inesperado


Escrita por: EmoCereja_ e Uzumaki_Azul

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem 💗

Capítulo 3 - Herói Inesperado


Fanfic / Fanfiction O Maior dos Meus Problemas- Shikatema - Herói Inesperado

Quando o sol brilhou tocando o chão pela manhã, Kankuro já estava a caminho do hospital para se encontar com Sakura e assim seguir em direção à academia onde realizariam uma aula juntos. No caminho ele pensava em como fariam para isso dar certo, por que mesmo ambos usando chakra para seus principais jutsos eram muito dieferentes entre si.

Ele era tranquilo, fazia tudo com calma e pensando muito em seus possíveis resultados. Kankuro era um mestre de marionetes e por sua vez o melhor deles sucedendo Sasori antigo morador da areia e integrante da Akatsuki. Quando Sasori morreu em combate foi kankuro que tomou seu lugar como mestre de marionetes e junto dos irmãos, sensei da academia em sua terra natal.

Já Sakura era adrenalina pura, kunoite forte e aplicada, uma médica ninja de nível elevado e muitas vezes aterrorizante como Temari, sendo assim dita por muitos a única que se comparararia a mesma em questão de força, não bruta mas força de uma mulher independente e decidida!!!

Na entrada do hospital o nervosismo toma conta do corpo de kankuro, afinal ele sempre teve uma queda pela nova companheira de equipe. Mesmo que nunca tenha tido uma oportunidade se quer com a garota rosada. Ele sabia que o coração da sua amada sempre pertenceu ao Uchira mais novo. Passando por alguns corredores ele sabia que a poucas portas ele a encontraria, a bela garota com os cabelos longos cor de rosa, aquela cujo olhar esmeralda escantava qualquer um que nele descansasse seus olhos.

Chegando a porta da sala onde Sakura estava ele a avista arrumando algumas caixas, pelo visto eram coisas para a aula que logo dariam.

- Aii que susto, desde quando você está ai?- disse Sakura após tomar o maior susto quando vê o moreno parado bem atrás dela, ela não o virá chegar por que estava distraída organizando tudo.

- Bom dia Sakura, não quis te assustar desculpa. Vi todas essas caixas e pensei que precisaria de ajuda - o moreno se explicou e viu que a rosada ficou aliviada por ele estar ali, pelo visto as caixas eram todas para a aula e ele seria a sua ajuda para levá-las.

- Ah claro, você pode me ajudar com as caixas que estão bem ali. Aliás, bom dia Kankuro como você está?- disse a rosada apontando para algumas caixas que estava em frente ao moreno. E com um belo sorriso tocou em seu ombro e em seguida saiu em direção a porta com duas caixas em seus braços.

- Estou bem obrigado e você?- respondeu o moreno um pouco envergonhado pelo toque macio em seu ombro. - Vamos então? Temos um longo caminho pela frente e um grande dia para encarar. - finalizou retribuindo o sorriso para a pequena cereija que já estava do lado de fora da sala.

- Estou bem obrigada, agora vamos não podemos nos atasar Iruka nos espera na academia.- Finalizou a garota que agora estava saindo pelas portas do hospital.

Ambos andaram pelas ruas de konoha em silêncio, uma vez que outras encontravam alguém e acenavam com um sorriso. Até que kankuro decidiu quebrar o silêncio e se arriscar em uma pergunta.

- Então Sasuke está de volta a vila?- Disse olhando para a rosada com uma cara despreocupada.

No momento em que ele falou aquele nome ela mudou automaticamente sua expressão, bochechas rosadas e sorriso no rosto, mas em seus olhos algo estava errado. Naquele momento os olhos da garota ficaram marejados e kakuro soube que realmente tinha algo de errado.

-Sim ele está de volta fazem 2 dias e eu ainda não o vi pelo que parece estou sendo ignorada- disse a rosada deixando uma lágrima escorrer fazendo com que Kankuro ficasse bravo com a situação. - Nunca sei como agir em relação a ele, sempre dou o meu melhor e mesmo assim pareço estar fazendo algo errado. - completou limpando seu rosto com a mão o mais rápido possível pois estava equilibrando as caixas em uma mão só.

- Você não faz nada errado, as vezes tudo o que precisamos é de espaço para pensar e por tudo no seu devido lugar. - disse o moreno tentando ao máximo fazer com que ela ficasse bem - Quem sabe se você der esse espaço a ele por vontade própria ele não te procure na hora certa. - No momento em que concluiu seu conselho, a rosada teve uma reação inusitada e com um sorriso concordou com ele seguindo o resto do caminho em silêncio até encontrar Iruka.

- Ainda bem que vocês chegaram, tenho muitas ideias para ajudar com a aula- Iruka como sempre muito prestativo e animado falava sem parar sobre sua turma e quais eram suas ideias para o dia. - Então está combinado a turma será dividida em 2 e cada grupo ficará com um de vocês para que possam aprender os diferentes tipos de jutsos que ambos possuem. Depois os grupos trocam de lugar e coletam mais informações fazendo assim uma aula divertida e com os dois ao mesmo tempo.

E assim foi feito, o primeiro grupo passou com Kankuro que ensinou a manusear marionetes e após deixou cada um fazer um movimento sozinho. Na vez de Sakura, ela mostrou como usar o ninjutso médico em animais feridos e assim todos testaram como na vez do moreno. Assim aconteceu com o grupo que veio depois e para finalizar a aula ambos chunins fizeram uma pegadinha para que os alunos disvendassem e ganhassem um prêmio. Como na primeira prova Konohamaru e Hanabi foram os vencedores, mostrando mais uma vez seu grande potêncial no mundo ninja.

******************************

O dia em konoha estava lindo, o sol brilhava intensamente no céu e as nuvens se negavam a aparecer. Temari caminhava pelas ruas em direção à academia e nem percebeu um certo alguém seguindo o mesmo caminho que ela pelo que parece para o mesmo local. Mais uma vez o destino os estava unindo e fortes emoções estavan por vir.

Temari havia perdido a chave da casa onde estava com seus irmãos e como Gaara havia saído com Naruto para resolver um problema na vila vizinha, só restava uma chave e ela estava com Kankuro. Sendo assim ela percorreu o caminho até a academia para pega-la com seu irmão.

Por sua vez, Shikamaru seguia até à academia para falar a Iruka que o 6° o esperava em seu escritório, mudanças estavam por vir e Kakashi pretendia que ele fosse uma delas se tornando diretor da escola. Girando sua kunai entre os dedos ele não percebeu a presença de Temari até chegar próximo ao portão de entrada, quando isso aconteceu ele soltou um sorriso de lado e agradeceu em silêncio por vela mais uma vez.

-Ora ora quem eu encontro por aqui, sabe eu ousaria dizer que está me seguindo- disse ele se aproximando da loira que se virou sorrindo na mesma hora em que escutou sua voz, Temari já não se sentia intimidada por ele mas as borboletas sempre apareciam quando estavam juntos.- Muito bem, o que uma kunoite está fazendo por aqui em seu 2° dia de folga ?- perguntou ele debochando da garota e estralando os dedos em sinal de brincadeira.

- Seguir você é uma perda de tempo meu caro, tenho coisas mais importantes para fazer- retrucou a loira com um olhar desafiador fazendo Shikamaru rir com a cara de espato que fez para ela em sinal de estar entrando na brincadeira- Aliás aposto que está morrendo de inveja por eu ter um dia a mais que você de folga- disse a loira piscando para o parceiro de equipe.

- Não tenho como negar queria poder estar ainda de folga, mas o dever me chama- Falou passando pela menina e seguindo em direção a Iruka que estava passando pelo corredor em direção a sua sala. - Iruka sensei tem um momento? - chamou ele apenas acenando para a loira que ficou a observar ele se afastar cada vez mais até chegar onde estava Iruka.

Temari seguiu na direção oposta a dele e chegando a 2° sala encontrou o irmão conversando com sua amiga, ela parecia abalada e a ventania não pensou duas vezes em confrontar kankuro pensando que ele era o motivo das lágrimas da rosada.

- O que você já fez irmão? Não posso te deixar sozinho por algumas horas que você já se mete em confusão- Temari estava esperando uma resposta de seu irmão, afinal era ele quem estava secando as lágrimas da garota sentada a sua frente. Mas o que Temari não esperava era a resposta que viria a seguir.

- Não se preocupe Temari, seu irmão é muito gentil e atencioso por ficar ao meu lado nesse momento. Ele não tem nada haver com minhas lágrimas, muito pelo contrário, é ele quem pôs um sorriso no meu rosto durante esse dia- Disse a rosada entre algumas fungadas e sorrisos de gratidão pegando a ventania de absoluta surpresa, assim que Sakura terminou de contar a amiga o que estava acontecendo, ambas combinaram de se encontrar mais tarde para terem uma noite das meninas com Hinata que era uma excelente ouvinte.

- Pelo visto hoje você vai dormir nas nuvens irmão- debochou a menina sabendo sobre os sentimentos do irmão mais novo. Os dois sempre foram confidentes e a situação de Temari não tinha sido diferente, logo que descobriu seus sentimentos por Shikamaru ela contou ao irmão que sempre a apoiou e protegeu. - Bom antes que eu me esqueça pelo qual motivo vim aqui, preciso da sua chave para entrar em casa e me arrumar para mais tarde.

- Temari sendo Temari não é mesmo, a princípio obrigado por estragar minha chance com Sakura como sempre muito inconveniente irmã- disse o rapaz revirando os olhos sabendo que não teria chances com seu amor se Temari estivesse ali. Então entregou as chaves a irmã e seguiu pra o escritório do Hokage para fazer o relatório da aula dada mais cedo.

******************************

Mais tarde naquela noite as meninas se encontratam em um restaurante para beber e por a conversa em dia, Hinata sendo uma boa amiga estava preparada para oferecer seus conselhos às duas que estavam em sua frente. Sabendo que o dia das amigas não estava sendo fácil, pensou em pedir uma bebida para quê se distraíssem e assim pudessem relaxar um pouco de seus compromissos e problemas.

- Eu não sei mais o que fazer, tudo que eu tento para chamar a atenção dele é em vão. Parece que eu nem existo no mesmo universo que ele- diz amiga fazendo seu drama por quê Sasuke não há tinha procurado desde sua volta à Konoha. - Kankuro me disse que às vezes precisam de espaço e que eu deveria dar isso a ele, então acho que vou fazer o quê ele me aconselhou.- deitando sua cabeça sobre a mesa Sakura soltou um suspiro e esperou suas amigas falarem algo estava curiosa sobre qual conselho Hinata a daria.

Hinata sempre foi sua conselheira e agora com sua amizade com Temari a Rosada tinha ganho mais um ombro amigo. As amigas se olharam e perceberam o quanto a garota estava sofrendo, então Hinata decidiu quebrar o silêncio constrangedor que ficará e falar o quê achava sobre tudo isso.

- Sakura acredito que Kankuro tenha razão, pois você sabe como o Sasuke é com sentimentos. Ele tem dificuldade para expressá-los e não seria diferente em relação a vocês dois.- Com o olhar amigável a perolada segurou a mão de sua amiga tentando passar o maior conforto possível, pois há muito tempo passou por isso com Naruto e sabia como era estar no seu lugar. - Creio que na hora certa ele virá a sua procura e vocês terão que sentar e conversar sobre tudo que está acontecendo. Acredito que ele ame você mais que tudo e não tenho dúvidas de que você o ama, mas para isso dar certo ambos tem que lutar e seguir de mãos dadas pelo caminho que terão à frente superando assim todos os obstáculos.

Hinata sempre teve jeito para falar as coisas para Sakura e nunca deixaria à amiga em uma situação dessas sem tentar ao menos ajudar de alguma maneira. Assim que a rosada levantou a cabeça da mesa, serviu uma dose de saque e a virou em um segundo fazendo com que suas bochechas ficassem coradas.

- Sakura, sei que não tenho muita experiência e que não passei pela mesma situação que você. Mas concordo com Hinata e meu irmão, o amor de vocês é genuíno e todos em Konoha sabem que nasceram um para o outro. Então creio que é a hora de dar um passo à frente e esperar as coisas acontecerem por si próprias- disse Temari para a nova amiga que a olhou com gratidão e sorriu fazendo uma careta, que acabou sendo o gatilho para as três caírem na gargalhada.

- Eu só tenho a agradecer por ter vocês duas ao meu lado, a partir de hoje serei uma nova pessoa. Vou seguir seus conselhos e esperar o momento em que resolverei tudo com Sasuke. Tenho certeza de que tudo melhorará para nós dois.- a garota se aproximou das amigas e juntas deram um abraço triplo, a partir daí o assunto mudou e todas se distraíram com situações que aconteceram durante aqueles dias, até que Temari decidiu contar as amigas o que estava acontecendo com ela e Shikamaru.

- Bom acho que chegou minha vez de chorar as Pitangas para vocês duas, como contei em nossa última conversa tenho sentido coisas por um certo alguém que não sei explicar. Isso está me incomodando, pois não sei se é recíproco. Há muito tempo que meu coração estava frio e desde o dia em que eu conheci tem algo acontecendo dentro de mim que me faz acreditar que ele é o cara certo. - conforme ela ia contando as amigas o que estava acontecendo suas bochechas coravam de uma maneira um tanto engraçada, os olhos dela brilhavam e sua voz ficava fofinha. Elas tinham certeza de que a ventania o amava e queriam fazer de tudo para que essa história tivesse um final feliz da maneira que ela merecia.

- Temari todos na Vila perceberam o clima que há entre vocês dois, Shikamaru nunca foi de ser molenga com as garotas ele sempre se manteve firme e focado em suas missões. Mas a partir do momento em que vocês se encontraram pela primeira vez, algo nele mudou- disse Sakura tentando amenizar a angústia da ventania. As duas garotas sabiam que os sentimentos dele por ela eram reais, mas ambos insistiam em não prestar atenção em todos os sinais que davam um ao outro. Hinata até se lembrou de Naruto e deu uma risada baixinha ao relacionar a lerdisse dele com a do seu melhor amigo.

- A partir de hoje como Sakura se propôs a ser uma nova pessoa, nós duas prometemos fazer de tudo para te ajudar há ter seu final feliz nessa história de amor. Somos amigas e é para isso que estamos aqui, assim como um dia Sakura me ajudou com meu amado.- Hinata concluiu o pensamento de Sakura fazendo com que o semblante de sua amiga mudasse para um rosto mas tranquilo e relaxado.

O restante da noite as três se divertiram, riram, beberam e brincaram como se nada estivesse as incomodando. Na hora de ir para casa Hinata se encontrou com seu amado e os dois seguiram seu caminho. Sakura e Temari estavam indo para suas casas juntas, quando no escuro da noite Sasuke apareceu em frente às duas meninas. Como a surpresa da aparição inesperada Sakura ficou mais branca que papel, tendo que sentar em meio à rua para se recompor do susto. Temari entendeu que a hora de se separar de sua amiga havia chegado, deixando-a sob a proteção de Sasuke.

À noite estava silenciosa e nem mesmo as corujas estavam a se manifestar, Temari seguia pela rua sozinha com grande aperto em seu peito. Sentia que algo estava por acontecer e mal sabia que estava certa, de repente tudo o que pode sentir foi o vento passar por sua bochecha mostrando assim a uma kunai presa ao chão logo a sua frente. No mesmo instante em que ela se vira para trás, avista três homens com máscaras e capas pretas vindo em sua direção. Naquele momento tudo que desejava era estar com seu leque a mão, mas para sua infelicidade havia o deixado em casa pois estava em Konoha e coisas assim não aconteciam há muito tempo.

Aquela era para ter sido a noite das meninas, onde descansaria e ficaria relaxada para começar o próximo dia. Mas no final os planos mudaram e tudo o que podia fazer agora era enfrentá-los em um combate corpo a corpo, tendo como seu ponto forte combate a distância Temari estava em uma posição ruim e aquela seria uma longa noite. Ela estava realmente zangada por ter tido sua tranquilidade arrancada por babacas mascarados.

Então como em um piscar de olhos 2 dos três caras avançaram em sua direção, distribuindo vários golpes na garota que os bloqueava com uma ferocidade imensa. Quando de repente foi pega de surpresa por um golpe em sua cabeça vindo do terceiro homem, Temari já estava a ponto de desmaiar por causa dos golpes que estava recebendo. E então teria que tomar uma decisão, ela por sua vez pensou em duas opções: deixar ser sequestrada e torcer para que seus irmãos a encontrasse ou tentar fugir e conseguir ajuda o mais rápido possível para capturar os invasores mascarados.

Então como uma boa teimosa que é Temari escapou dos agressores e correu o mais rápido possível em busca de alguém que pudesse ajudar, quando está prestes a virar a rua se depara com os braços fortes de alguém conhecido por ela e quando sente que ele a segura ela acaba por desmaiar em seu abraço.

Ao abrir seu olhos a ventania se depara com o olhar confuso de Shikamaru e em um segundo já está de pé ao seu lado esperando os invasores a alcançar.

- Invasores mascarados atrás de mim- isso é o suficiente para ele entender o que está acontecendo e porque ela está toda machucada , Shikamaru se põe em alerta e ao lado de Temari se prepara para lutar por sua segurança.

Quando os três a alcançam Temari consegue imobilizar um deles, então seu companheiro avança em direção aos outros dois aprendendo-os em seu Jutsu enforcamento pelas sombras. A luta não se estende muito, pois logo em seguida 2 Anbus da Vila Oculta da Folha chegam ao local prendendo-os e os levando para o interrogatório. Quando finalmente a situação está controlada a ventania perde suas forças, que até o momento tinha juntado para continuar Resistindo e acaba desmaiando ali mesmo.

Quando Temari acorda e percebe que não está mais na rua e que se encontra em um quarto que não é seu, então levanta e sai a procura da saída para assim poder pensar direito no que aconteceu. Descendo as escadas se depara com Shikamaru em uma cozinha preparando um chá, logo que a garota entra pela porta ele se vira e sorri para ela de um modo gentil. Os dois conversam e ele conta para ela o que aconteceu, o por que estava em sua cama e ela por sua vez o agradece e sai correndo ao encontro de seu irmão caçula que se encontra com os suspeitos sendo interrogados.

Chegando ao local onde Gaara está, ela pode reconhecer os três mascarados que atacaram.

Todos são moradores da Vila Oculta da Areia e o que causa mais espanto na ventania é um motivo os levaram até Konoha. Eles representam parte de um grupo que não apoia o sistema de inclusão que ambas as Vilas estão implantando e por isso vieram atrás de informações sobre os três irmãos, tendo a sorte de encontrá-la sozinha e a não tão brilhante ideia de tentar sequestrar uma das mais fortes kunoites do país do Fogo.

- Levando em conta a situação em que nos encontramos, terei de voltar para casa e assim resolver esse problema que nos seguiu até aqui. Portanto você ficará em meu lugar e representará seu kazekage e irmão caçula- disse Gaara a sua irmã que ainda tentava absorver o que havia escutado.

Gaara acompanhou a irmã até a casa onde estavam hospedados, chegando a porta Kankuro a abre e não acredita no estado em que sua irmãzinha se encontra. Depois de um banho quente, Temari conta tudo o que aconteceu a ele e o mesmo se sente de mãos atadas por não ter protegido sua irmã. Temari então vai para seu quarto e se deita em sua cama, seu corpo começa a dar os primeiros sinais do trauma que sofreu horas antes e ela acaba adormecendo com um único pensamento em sua cabeça o que poderia ter acontecido se Shikamaru não tivesse encontrado? E que seria eternamente grata ao seu herói inesperado.


Notas Finais


Fiz com muito carinho e espero que tenham uma ótima leitura 💗🤞🏿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...