1. Spirit Fanfics >
  2. O Maior Erro Do Mundo Ninja(hiatus) >
  3. Capítulo III - Um péssimo odor

História O Maior Erro Do Mundo Ninja(hiatus) - Capítulo III - Um péssimo odor


Escrita por: harukki123

Notas do Autor


Eai pessoal, peço desculpas pela demora, eu já tinha terminado o capítulo várias e várias vezes durante o tempo que fiquei sem postar nada mas sempre que eu estava prestes a enviar eu relia e não gostava, quando eu finalmente gostei eu precisei formatar meu celular pois estava muito cheio e esqueci de fazer backup do capítulo, então tive que escrever do zero...

Capítulo 3 - Capítulo III - Um péssimo odor


- O que esse bastardo está fazendo aqui!? - Rugiu Sasuke.


Todos se assustaram com a chegada do garoto, principalmente considerando o estado em que ele se encontrava, suas roupas estavam sujas e ele também, seus braços estavam machucados e seu cabelo bagunçado.



Naruto achou que ele ia começar a espumar de tanta raiva, seus punhos tremiam e ele olhava especificamente para o Uzumaki com um olhar mortal. Apesar de achar estranho o estado do Uchiha mais novo, o loiro não ligou muito, até que percebeu que um cheiro incomum estava vindo dele, porém, esse cheiro era muito fraco, até mesmo imperceptível para alguns, mas para Naruto, que tinha o olfato avançado, aquele cheiro era nítido e muito familiar. O cheiro de sangue.


O Uzumaki sentiu um forte enjôo, sua visão ficou embaçada e estranhamente, o ar parecia faltar.


- Ele está aqui pra receber desculpas. - Respondeu Mikoto com um tom preocupado.


- Desculpas!? Há... Até parece que vou me desculpar com esse demônio maldito!


Demônio.


Esse foi o gatilho pra Naruto sair de seu transe e se levantar bruscamente, assustando a todos.


- Não preciso mais de desculpas... Eu tenho que ir! - 


O garoto correu para a porta com a cabeça baixa, mas foi surpreendido por Sasuke.



- Você invade minha casa e acha que vou te deixar só ir embora!? Seu lixo! Morra de uma vez! - O garoto sacou uma Kunai e avançou contra Naruto com um sorriso sarcástico no rosto.


Itachi que ate o momento apenas analisava a situação se levantou e rapidamente foi em direção aos dois garotos, mas não ia dar tempo de impedir seu irmão mais novo e ele sabia disso.


Naruto vendo a avançada de Sasuke apenas sacou sua Kunai e a usou para bloquear a do Uchiha, e com agilidade desceu um soco de direta em seu oponente, que caiu no chão pelo impacto.


"Será que eu usei força demais?"


Itachi estava estático, os movimentos de Naruto não pareciam os de uma criança de quase 7 anos, aqueles movimentos estavam no nível Chuunin ou até mesmo Jounin de baixo nível! Porém o que mais o assustou foi a calma do garoto mesmo diante de uma situação que poderia chegar sua vida.


- Sinto muito! - 


Disse Naruto, olhando para Sasuke que estava no chão chorando enquanto tentava conter o sangue que saia de sua boca.


Sem perder tempo, Naruto correu para a saída e sem olhar para trás, ele se foi.


- Naruto-kun! Esper-... - Chamou Itachi, em vão, o Uzumaki já estava longe demais.


- Okaa-san... Olha o que ele fez comigo! - Disse Sasuke entr soluços.


Mikoto estava atordoada, não esperava que seu filho atacasse um convidado, ela sabia que Sasuke havia errado mas também sabia que ela tinha uma parcela de culpa por nunca ter o repreendido, então apenas saiu sem dizer nada.


- Sasuke... Conversaremos quando eu voltar. - Disse Itachi em um tom ríspido, desaparecendo em um Shunshin.


O Uchiha mais novo se viu sozinho, sem ninguém ao seu lado.


- Naruto... Isso é tudo culpa sua! Eu o farei pagar, com a ajuda Dele... -



[•••] 


Ramen instantâneo.



Esse havia sido o café da manhã de Naruto, e também seria seu almoço se ele não estivesse enjoado demais para comer qualquer coisa.


O Uzumaki sentiu um forte enjôo assim que o odor de sangue passou por suas narinas e por isso teve que sair às preças da residência Uchiha.


Naruto não era orgulhoso o suficiente pra ter que ouvir desculpas de um garoto de 7 anos, ele só as exigiu pois queria humilhar Sasuke um pouco mais, mas aquilo já não importava.


Nesse momento, ele só precisava se afastar do distrito Uchiha pra poder vomitar e se sentir melhor, mas conforme ele se afastava e adentrava uma pequena floresta, mais ele sentia uma sensação desconfortável de estar sendo observado.


O Uzumaki adentrou a floresta por completo e finalmente vomitou em um arbusto qualquer, ele deu uma olhada ao redor antes mas simplesmente não tinha ninguém lá, ou pelo menos era o que ele achava.


Quando Naruto se virou pra ir embora, ele sentiu um frio na espinha, e instintivamente ele olhou pra trás e graças a isso o garoto conseguiu desviar de uma Kunai que passou direto e acabou batendo em uma árvore.


Devido ao choque e a falta de experiência em batalhas, Naruto ficou imóvel, ele sabia que tinha que fugir mas simplesmente não conseguia.


As folhas começaram a balançar e de lá saiu um homem alto, de longos cabelos negros, o Uzumaki não conseguia ver seu rosto pois estava tampado por uma máscara da ANBU, mas ele não sabia disso, apenas achou que era uma máscara qualquer.



- V-Você... Quem é você? -


Perguntou o Uzumaki sacando sua Kunai e fazendo o possível pra ela não cair de suas mãos, que tremiam sem parar.


A presença que aquele mascarado tinha fazia o Uzumaki tremer dos pés a cabeça, mas por algum motivo Naruto não conseguia sentir uma intenção assassina vindo daquele homem, diferente de quando ele era perseguido pelos aldeões.



- Garoto... Você quer ser forte? Se você quer ser forte... Me diga o porquê e eu o ajudarei. -



Naruto foi pego desprevenido pelas palavras do homem a sua frente, se ele queria ser forte? É óbvio que ele queria ser forte, mas por que? 


Desde que ele falou com a Kyuubi, o Uzumaki tinha se conformado em apenas treinar e treinar, sem um motivo ou objetivo, mas agora, ele percebeu que precisava de um.



- Eu não sei... - Respondeu Naruto.



- Você não sabe se quer ser forte? - 



- Eu quero ser forte! Mas não tem um motivo... -



- Você tem um motivo. - O homem deu uma pausa. - Só não o descobriu ainda.



- E como vou descobri-lo se não tenho nenhuma dica sobre ele? -



- Você não precisa de uma dica pois ele está aí, dentro de você. A maioria das pessoas fica forte pra poder proteger alguém ou algo, encontre o que você quer proteger e você vai ter o seu motivo. - 


O homem mascarado caminhou na direção de Naruto, que continuava assustado mas não o temia.


- Você tem uma semana a partir de hoje. Eu estarei o esperando, até lá, não volte aqui. - Disse o homem simplesmente, desaparecendo em fumaça. 





Notas Finais


Novamente, peço desculpas pela demora.


Façam suas apostas, quem será o homem mascarado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...