1. Spirit Fanfics >
  2. O Mais Belo >
  3. Uma Verdade Difícil

História O Mais Belo - Uma Verdade Difícil


Escrita por: ImperatrizPer

Capítulo 11 - Uma Verdade Difícil


Afrodite 

 

Não foi nada fácil pra mim aceitar que o meu loiro continua desejando sexo com mulheres, mas como o amo muito e confio nele decidi continuar ao lado dele e esquecer isso. 

Fiquei muito feliz que o Julian empregou os meus amigos na sua empresa e agora conseguimos nos ver mais vezes. Mas quando contei a eles sobre a minha conversa com o Julian, eles me falaram pra deixar o loiro pois ele não me merece e em algum momento vai começar a me trair por ser um safado. 

Fiquei tão chocado com esse pessimismo deles que só consegui agradecer por se preocuparem comigo. Sei que o temor deles tem fundamentos, mas estou feliz com o meu loiro e vou continuar ao lado dele. Mas se um dia ele me trair, irei desaparecer da vida dele pois ninguém merece ser traído e humilhado. 

Shaka: Estou mais tranquilo agora que deixei o santuário, Saori não é uma pessoa que mereça a nossa proteção. Ainda estava pensando no que faria da minha vida quando Poseidon nos procurou e nos ofertou trabalho em sua empresa, realmente era uma ótima oportunidade então aceitei, acho que está na hora de ter uma vida comum e sem precisar preocupar com alguém que nunca nos deu valor. 

Hoje nos reunirmos para conversar com o Dite, como gosta de ficar na minha apenas observei eles conversando mas não gostei da forma que falaram com o pisciano, me pareceu que querem que o relacionamento dele não dê certo e talvez o motivo disso seja sentir desejo por ele. Quando o vi sozinho, fui até ele. 

- Você realmente está péssimo e todos esses comentários só lhe deixou pior. Você da sexualidade do Julian antes de se envolver com ele. Isso não é algo que alguém possa mudar e ainda mais que eles juntos há apenas um mês. 

- Eles só estão preocupados comigo, mas eu que acreditei que seria o suficiente para o Julian. Quando ele disse na minha cara que sentia muita falta de transar com uma mulher eu fiquei péssimo. Eu amo muito o Julian e tento ignorar isso, mas não está sendo fácil. 

- Dá para perceber que você realmente o ama e se afastar dele lhe deixará pior. É normal que ele sinta essa falta pois se relacionava com os dois gêneros, mas é algo diferente entre sentir desejo e o realizar. 

- Você tem razão, são duas coisas bem diferentes. E realmente vou me sentir muito pior ficando longe dele e por isso tento me acostumar com essa situação. Mas deixei bem claro que se ele me trair irei desaparecer da vida dele. 

- Acho que não há nada que diálogo não possa resolver quando existe amor entre um casal. Mas já conversaram sobre a necessidade dele ter filhos? 

- Não, nós ainda não conversamos sobre isso e nem tinha pensado nesse assunto. Não sei se ele deseja ter filhos. 

- Dite, isso não é uma opção para ele se quiser reencarnar novamente. 

 Você tem razão, agora pensando direito ele precisa desse herdeiro para continuar reencarnando. Eu não me importo que ele tenha esse filho com uma mulher desde que não precisa transar com ela. Mas esse assunto de barriga de aluguel é bem complicado e delicado. 

- Sim, é algo delicado e totalmente ilegal nesse país e ele é uma pessoa pública. Mas não lhe incomodarei mais, só lembro que precisam conversar direito para que o seu relacionamento dê certo. Te desejo boa sorte. 

- Muito obrigado pela sua ajuda Shaka, conversar contigo me deixou mais tranquilo. Depois conversarei com ele sobre esse assunto. 

 

Afrodite 

 

Sinto-me muito melhor depois dessa conversa que tive com o meu amigo, ele é realmente muito sábio e sabe dar bons conselhos. Esse assunto de herdeiro me deixa um pouco preocupado, mas saberei conversar com o meu amado loiro quando for o momento certo dessa conversa. 

Julian: Felizmente o peixinho parece que entendeu a minha situação mas não sei como falarei com ele que preciso ter um filho, com certeza não aceitará isso e o perderei. Não pensarei nisso agora, primeiro preciso que o nosso relacionamento esteja mais sólido. 

O dia na empresa foi um pouco mais tranquilo, mas as nossas ações na bolsa continuam caindo devido a mídia não aceitar a minha vida particular, mas não ligo muito para isso, o importante é que estou feliz sexualmente. Quando chego em casa, vejo que o peixinho está muito sério e sei perfeitamente que tem algo lhe incomodando. 

- Boa noite Dite! O que aconteceu para lhe deixar tão preocupado e pensativo? 

- Boa noite Julian! Foi só uma conversa que tive com alguns amigos, mas não se preocupe isso não é nada sério. 

- Se não é algo sério, por que você está tão tenso? 

- As vezes fico assim quando penso demais, é uma mania minha. Mas como foi o seu dia? 

- Foi cansativo mas menos estressante que ontem. Já pensou se vai querer estudar mais para abrir sua própria escola ou quer outro emprego normal? 

- Fico feliz que as coisas estão melhorando lá na empresa. Eu andei pesquisando bastante e me interessei muito pela agronomia. Gosto muito de ensinar, mas queria fazer algo diferente. 

- Também fico feliz porque estava mais suportando aquele stress todo. Então comece o curso, sei que se dará bem nessa profissão. 

- Também não aguentava mais te ver tão estressado e cheio de nós e tensões musculares. Eu ainda estou vendo as modalidades desse curso, qual delas você acha que seria melhor? 

- Mas pelo menos recebia boas massagens que sempre aliviava minhas tensões. Bom, eu acho estudar perda de tempo, mas sem dúvidas na modalidade presencial aprendi mais. 

- Sempre que quiser ou precisar de uma é só pedir, você sabe que gosto de cuidar bem de ti. E agradeço pelo seu conselho, o farei na presencial. Mas isso não é perda de tempo e sempre aprendemos algo bom para a nossa vida. 

- Pois eu te pedirei quase todos os dias, amo sentir suas mãos no meu corpo. Não tem nada que eu deseje aprender. Mas apoio que você estude e não precisa preocupar com as mensalidades que lhe darei o curso que você escolher. 

- Pode pedir que as farei com muito prazer. Não sei se o Sorento já te disse isso alguma vez, mas você deveria tentar fazer alguma atividade que goste, isso te ajudaria a não se estressar tanto. E agradeço pela sua gentileza meu querido. 

- Não há nada que eu goste além de nadar, beber e passar minhas noites contigo. E não precisa agradecer, você é meu e eu cuido bem do que é meu. Só desejo que se esforce mas não esqueça que suas noites são minhas. 

- Bem, você poderia aprender a cozinhar, pode até pegar gosto pela gastronomia. Mas pode ficar tranquilo que estudarei durante o dia e continuaremos tendo as nossas noites maravilhosas. E vou me esforçar muito para me tornar um excelente agrónomo. 

- Eu não quero aprender a cozinhar, é bem mais simples pagar alguém ou comprar comida pronta. 

- Está bem querido, foi apenas uma sugestão. 

 

Afrodite 

 

Depois que digo aquelas palavras acabo rindo um pouco da enorme preguiça e acomodação do meu amado loiro. Pelo menos ele também gosta de se divertir na sala de jogos, mas aos poucos estou me acostumando com essas preferência dele. Felizmente consegui inventar uma desculpa por ele ter me encontrado naquele estado, agora sei que tenho que tomar mais cuidado. Não era a hora certa de falarmos sobre aquele assunto que conversei com o Shaka. 

Em seguida vamos para o nosso banheiro e tomamos um relaxante banho na banheira e depois do banho aproveito para fazer uma massagem no meu amado Julian, mas como estamos com fome deixamos para namorar depois do jantar. 

Estou muito feliz que aos poucos o nosso relacionamento está dando certo e se solidificando, não sei mais viver sem esse lindo loiro e espero vivermos sempre em harmonia. E mal posso esperar para começar os meus estudos e me dedicarei muito neles pois estou tendo uma oportunidade que muitas pessoas não tem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...