1. Spirit Fanfics >
  2. O Mais (Idiota) Popular >
  3. Tarde de Amigos

História O Mais (Idiota) Popular - Tarde de Amigos


Escrita por: lixsdetails

Notas do Autor


ㅤㅤNhaa, boa leitura!

Capítulo 8 - Tarde de Amigos


Fanfic / Fanfiction O Mais (Idiota) Popular - Tarde de Amigos

Mais tarde, Ji-min e Yoon-gi tinham chamado Jung-kook para sair e... fazer "coisas que amigos fazem". Enfim, o mais novo estava se arrumando. Vestia uma blusa branca, um casaco amarelo vibrante e uma calça jeans clara, acompanhada por um tênis, também branco. Sentindo-se pronto, o garoto dá uma volta em frente ao espelho e se agrada do que vê, pensando "É, nada mau".

...

Após andar um pouco, o garoto compra um suco, em uma pequena lanchonete. Ao sair dela, ele já estava praticamente do lado do parque. Mas, algo lhe chamou atenção. A garota que havia lhe beijado na escola, estava sentada, cabisbaixa, na entrada do parque. Confuso, ele vai até ela, atravessando a rua.

— Hey, você... está bem? — pergunta, após se aproximar da garota.

— Ah! — percebe a presença dele — E-estou sim. — responde secamente, olhando para baixo.

Ao perceber que a garota estava com um olho roxo, Jung-kook consegue ter uma mínima noção do que teria acontecido.

— Ehr... você 'tá com o olho roxo, aconteceu alguma coisa?

— Não, não aconteceu nada. — Fica de pé. — Mas guarde uma coisa... Ye-ji vai pagar caro por isso!

Ao dizer isso, a garota vai embora, parecendo com raiva.

"Ye-ji? O que aquela garota tem haver com isso?", Jung-kook pensava. Mas não deu nem tempo de a garota estar longe o suficiente, Jung-kook percebe um grupo de garotas encarando a garota. Ye-ji não estava com elas, o que confundia a cabeça do garoto. Mas sem pensar muito, ele se vira em direção ao parque e vê Ji-min e Yoon-gi, indo em direção dele, enquanto Ji-min acenava, com uma bicicleta. Ao perceber os garotos, Jung-kook dá um sorriso que logo é retribuído por ambos.

— Hey, Kook! — Yoon-gi diz, indo ao lado dele com um sorriso.

— Hey, meninos... — responde.

— A gente viu você conversando com a Da-hyun. Aconteceu alguma coisa? — Ji-min pergunta.

— Da-hyun... — repete — Essa garota me beijou na frente da escola inteira e, agora, ela aparece com o olho roxo.

— Olho roxo...? — Yoon-gi diz, confuso.

— Sim, e ela ainda disse que Ye-ji vai pagar caro.

— Ye-ji? Só pode ser uma coisa... — Ji-min diz.

— E o que seria? — Jung-kook pergunta.

— Okay... vamos andando. — Ji-min diz, prevendo que aquilo iria ser longo.

Ji-min vai ao outro lado de Jung-kook, enquanto os três caminhavam em silêncio. Ao chegar no parque, Ji-min deixa a bicicleta encostada em um poste e vai até um banco ao lado, sentando-se e indicando para eles fazerem o mesmo.

— Então, me explica isso melhor... — Jung-kook pede, sentando ao lado de Ji-min, acompanhado por Yoon-gi, que sentou ao seu lado.

— Vamos no princípio. A gente te disse que Ye-ji gosta de Ka-Yee, certo? — Ji-min pergunta.​

— É, vocês disseram. Mas... ela deu em cima de mim.

— Sério? Quando? — Ji-min parecia interessado na "novidade".

— Foi na escola. Ela disse que eu era o garoto mais lindo que ela já viu e queria que namorássemos. — responde.

— Só pode ser uma coisa. Ye-ji está querendo você para fazer ciúmes em Ka-Yee. Por isso, se Da-hyun te beijou, ela mandou alguém bater nela, porque Ye-ji, "magicamente", sabe de tudo que acontece na escola. Isso explica o olho roxo. E, quando ela estiver de mãos dadas com você, claramente para ele e toda a escola ver, ela vai te deixar em paz, mesmo que, provavelmente, ele não vai dar a mínima. — Ji-min explica.

— M-mas eu me recuso a fazer isso!

— Cara, eu não queria ter que te dizer isso. Mas você vai ter que estar pronto para viver o inferno na Terra agora. — Ji-min dá um tapinha no ombro do moreno.

— Ahn... ela é assim tão ruim? — pergunta.

— Você não faz ideia... — responde. — Mas, bom, a gente não veio aqui para falar da escola, né? 'Bora dar uma volta. — diz se levantando com um pequeno sorriso.

— É, okay. — se levanta também.

Ao se levantarem, ambos notam Yoon-gi dormindo.

— Caramba, o assunto 'tava assim tão chato? — Jung-kook pergunta, rindo.

— Não se preocupe, esse garoto acha que tudo é uma cama... — responde, também rindo — Hey, Yoon! — chama o garoto, sacudindo-o.

— Ahn...? — acorda, confuso.

— Ha, você é mesmo um bebê, né? — Acaricia a bochecha do mais velho, sorrindo. — Vem, vamos dar uma volta.

 

Ji-min estica a mão e Yoon-gi a pega, levantando-se do banco. Ji-min vai até o poste e sobe em sua bicicleta e começa a pedalar. Jung-kook, entrando na brincadeira, corre atrás da bicicleta e do garoto, enquanto Yoon-gi andava atrás dos dois, sorrindo.


Notas Finais


ㅤㅤÉ isso, espero que estejam gostando! Não se esqueçam de favoritar, adicionar à biblioteca, adicionar à lista de leitura de sua preferência e comentar o que estão achando! Até o próximo capítulo. Se cuidem<3!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...