1. Spirit Fanfics >
  2. O mais rodado do bairro. >
  3. Introdução.

História O mais rodado do bairro. - Introdução.


Escrita por: beesung e rosarieandpinklips

Capítulo 1 - Introdução.


Jisung era um puto. Não perdia uma oportunidade sequer, alguém gostoso aparecia em sua frente? Manda bala, o Han tentaria. Não é como se sentisse vergonha disso, na verdade, ele adorava tudo isso. Sentir tesão era revigorante.

Olhava o bairro tranquilo em que morava, há um bom tempo, observou um grupo que havia vindo para cá. Aparentemente eles faziam parte de um grupo musical ou algo do tipo e procuraram uma casa maior para poder se organizarem melhor. O azulado notou isso, e adorou. Todos aqueles garotos eram gostosos, e bem, aparentemente tinha conseguido novas presas.






[...]


Jisung estava na porta da casa grande dos novos vizinhos, seu cabelo azulado bem arrumado, roupas estilosas e uma maquiagem leve.

— Olá? — Alguém apareceu na porta, um cara com cabelos acinzentados. Ele era forte, Jisung curtiu isso.

— Olá! Sou seu vizinho da frente, me chamo Han Jisung. Eu decidi que seria educado conhecer meus novos vizinhos! — Sorriu docemente. 

— Oh, que doce da sua parte. — O acizentado disse sorrindo. — Sou Christopher Bang! Quer entrar? Posso te apresentar ao resto do pessoal! 

— Oh prazer! E bem, eu posso? Seria incrível! — Entrou atrás do Bang.

Notou que a sala era bem espaçosa, e que todos estavam espalhados em cantos diferentes. Dois estavam na cozinha, que ficava logo ao lado, outros do estavam na sala jogando videogame e outros dois discutindo.

— Gente! Um de nossos vizinhos decidiu de apresentar, digam oi para ele, Han Jisung!


Depois de diversas apresentações, acabou fazendo várias anotações mentais.

Número um: Todos eram bem animados. Número dois: Eles eram muito gentis. E três: Todos tem sorrisos muito LINDOS!

Também decorou seus nomes:, Chris(soa mais bonito assim.), Lee Minho, Seo Changbin, Hwang Hyunjin, Lee Felix, Kim Seungmin e Yang Jeongin.



Essa tava no papo.




Notas Finais


bem, vamo lá

podem ser inseridos alguns fetiches estranhos aqui, talvez apenas, mas vou avisar se eles forem utilizados.

não vai ter isso de escolher alguém no final.

provavelmente/com certeza todo capítulo terá putaria envolvida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...