1. Spirit Fanfics >
  2. O Maldito Casamento Arranjado - D.O. >
  3. Quase!

História O Maldito Casamento Arranjado - D.O. - Quase!


Escrita por: Barbie_Mel

Notas do Autor


Aproveitem <3
~Anny_M & ~Kawaii_B

Capítulo 3 - Quase!


Fanfic / Fanfiction O Maldito Casamento Arranjado - D.O. - Quase!

Vejo que a S/N foi domada, ela dançava e não deixou de notar que ficou alcoolizada. Me dirijo à ela para irmos embora .

— Vamos S/N! Chega... _Seguro sua cintura e a puxei para perto de mim, mais fico muito surpreso — QUÊ QUEM É VOCÊ ?.

— Olá bonitão... _A mulher de antes que estava de costas parecia a S/N ela tentou me beijar, mas a soltou deixando a mesma cair.

— Malditaaaa!! Ela fugiu. _Rosno.

Troquei de roupa com uma garota do buffet que parecia comigo de costas. Isso sim é uma ideia de fabulosa.

Corro pelos fundos onde o muro dá acesso à uma rua escura, que já ouvi falar. Daria tudo só pra ver a cara do KyungSoo agora.

Ao lado do muro a uma escada. Subo nela, e passo para o muro foi moleza quando ia passar minhas pernas para o outro lado sou puxada com força por alguém.

 

— ME SOLTA!! _Me debato — Merda me solta  _Me viro para ver quem estragou o meu o plano, era um homem que eu não tinha olhando na festa seu lábios carnudos, seu cheiro era bom, sua pele branca, seu cabelo loiro.

×X× — Você é uma garota muito má sabia ?  _Diz me arrastando para fora do local — Tenho pena de você, hoje você vai saber quem é o KyungSoo de verdade.

— NÃO!! Por favor, não quero ir para lá novamente  _Suplicando, tento me soltar dele, mas foi um esforço que fiz em vão.

...

Assim que adentrou a mansão, sinto um calafrio por toda minha espinha, estava com medo o que o KyungSoo pudesse fazer comigo. Algo me dizia que ele ia me violentar.

— S/N... _Sinto um arrepio ao escutar aquela voz, me viro, é KyungSoo, estava atrás de mim — Agora você vai aprender a me respeitar.  _Ele vem em minha direção, tento correr mais foi em vão, ele me pegou por trás e me levou para cima, ele me jogou em um quarto.

— O-o que você vai fazer ? _Pergunto assustada.

— Aah não queira saber. _Fala trancando a porta, o mesmo olhou para baixo com olhar de safado ele tirou sua gravata e veio em até mim.

Ele me jogou em cima da cama e subiu em cima de mim, tentei desferir um tapa nele mas ele foi mais rápido e agarra meu pulso .

— ME SOLTA. _Digo já pensando em desistir por ele ser mais forte que eu — Seu estúpido o que pensa que vai fazer ?. _Falo com uma voz chorosa e com uma expressão de medo.

Ele não me respondeu assim rasgou meu vestido, me deixando apenas de roupas íntimas o que me deixou muito vergonhosa, eu realmente estava com medo, ele virou me de costa e amarrou minhas mãos com sua gravata ques estava me suas mãos.

— Por favor não!  _Digo com medo, já chorando.

— Olha, ela sabe pedir por favor. _Ele fala com tom irônico.

Sinto algo passa pelas por minhas costas. — Essa não, esse diabo é masoquista. — Senti uma ardência na minhas nádegas, senti mais uma vez só que mais forte. Realmente me encontrava chorando, ele poderia até ser bonito por fora mais por dentro ele é horrível e nada podia mudar isso da minha cabeça.

....

 Acordei com barulhos de vidros sendo quebrados e levantei rapidamente para ver o que acontecia, desci as escadas para ver o que estava acontecendo, era KyungSoo, ele estava brigando com um rapaz quase da sua idade, os dois estavam quase se matando, os socos de KyungSoo eram fortes, assim fez que o rapaz desmaia se, mesmo depois do desmaio ele continua a açoitar o menino.

 Vejo seguranças é uma senhora entrarem na casa, ao ver KyungSoo e o menino ela faz uma expressão de espanto.

xXx — Meus netos parem _A senhora estava sobressaltada. — Seguranças! separem eles agora.

Depois que separaram eles pude ver o rosto do rapaz que apanhou de KyungSoo, ele definitivamente muito lindo. Vejo que KyungSoo estava a me encarar.

Pv

Estava pensando no que eu fiz com a S/N será que fui muito mal, ela não é igual a todas que sempre começam como uma boa menina e depois mostra quem são de verdade. Sou tirando do meu devaneios por alguém indesejado.

— Olá, priminho! _Fala sarcástico.

— O que você quer ? _O desgraçado do meu primo estava ali.

— Não está sabendo do jantar que a nossa avó organizou ? E quero conhecer sua futura noiva. — Fala com tom de safadeza.

— Como é que é? _Me levanto do sofá onde me encontrava. — Dessa vez não vai rolar. _Digo agredindo-o.

Começamos a brigar, Kim JongIn sempre pegava as meninas que eu gostava, até ele roubar minha ex-noiva, sim eu ia me casar mais por causa dele isso não aconteceu, eu e Kai nunca nos demos bem, eu sempre fui excluído das festas e brincadeiras que no tempo em que eu estudava no ensino médio.

 Ao terminar de dar um soco nele vejo que ele estava desmaiado, mais minha vontade era de matá-lo. Vejo seguranças me tirando de cima dele, olhei S/N, ela estava lá e estava olhando para o Kai com uma expressão de pena. Agora ela vai pensar que eu sou o vilão da estória.

...

 Depois que Kai foi embora, percebi que minha boca sangrava bastante, então fui para cozinha tentando achar os medicamentos para me cuidar, chegando lá Joana se desespera  ( Joana é a cozinheira da casa,ela sempre me ajudou e é como uma mãe para mim. )

— Meu filho o que foi isso ? _A mesma diz já pegando os primeiros socorros e vindo às pressas a mim. — De novo você arrumou confusão com Kai ? _Pergunta já desconfiada.

— Sim, ele é muito atrevido,sabia? _Digo enquanto ela passava uma pomada perto de meu lábio.

— Sim, você também D.O _Ela diz rindo é eu acabei rindo também. — Pronto._Diz terminando de fazer o curativo.

Assim que saí do cômodo onde estava, S/N estava a se levantar da mesa onde estava minha avó, tenho certeza que ela não quer me ver nem pintado de ouro.


Depois que proseei por um tempo com a avó do KyungSoo,vamos disse que ela me contou  o motivos que eles se odeiam. Vejo KyungSoo saindo da cozinha aproveito para subir, não queria ver ele de jeito nenhum, não hoje. Fui para o quarto e entro no banheiro tirei meu celular do bolso e coloquei uma música ( Shine; Pentagon ) tirei minhas roupas e entrei no chuveiro.

Assim que sair do banheiro, vesti uma lingerie vermelha que era nova e deixou meu corpo muito sexy.

Pv

Depois que minha avó foi embora, fui dar uma andada pela casa, cheguei na porta do quarto da S/N, abri a porta devagar sem fazer barulho para que ela não me presenciar,  quando ia entrar vejo S/N somente com uma lingerie vermelha, uma visão que me faz viajar, mordo um lábio ao ter aquela vista, sinto minha ereção, estava louco só olhando aquela bela visão dos deuses. Assim, saiu de lá para mim desfazer.





 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...