1. Spirit Fanfics >
  2. O Maldito Colar do Amor >
  3. Capítulo 19 - Completamente Seu

História O Maldito Colar do Amor - Capítulo 19 - Completamente Seu


Escrita por: Lucinha_silva

Notas do Autor


Alguém viu se tem um bombeiro por perto?? Acho que eu nunca me dediquei tanto a lemon quanto eu me dediquei a esse. O trem ficou quente viu meu povo!!

Sejam bem vindos ao penúltimo capítulo (😭😭😭😭😭) de o Maldito Colar do Amor, como estão? Espero que estejam bem e prontos para esse capítulo. Eu ainda não acredito que já estamos aqui, um passinho do fim, essa história com certeza está na minha lista de favoritas, tem sido incrivel escrevê-la. Obrigada por todo apoio e carinho, é sempre um prazer tê-los como leitores.

Hoje eu não vou enrolar nada, quero que aproveitem bem e se preparem para o último capítulo, que deve sair na semana do dia 08/11 porque é a semana do meu aniversário e eu vou me dá de presente o fim dessa história. Tenham uma ótima leitura e até o fim ❤

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Completamente Seu


Fanfic / Fanfiction O Maldito Colar do Amor - Capítulo 19 - Completamente Seu

Capítulo 19 – Completamente Seu

 

 

Hinata sabia que tinha uma coisa diferente com o namorado no momento em que voltou para a mesa – o rosto de Atsumu estava mais vermelho que o normal além dele estar evitando olhar diretamente para si – apesar de ser mais expressivo do que o Miya, nenhum dos dois era muito bom em esconder algo um do outro.

- Tsu, está tudo bem? – o ruivo toca na mão do namorado delicadamente – está preocupado com a história do Brasil? Olha, eu sei que a gente teve toda aquela briga, porém, isso já passou, meu bem. Eu tenho certeza que quero ficar aqui no Japão, aqui é o meu lugar.

- Eu fico feliz em saber disso – Atsumu abre um sorriso – mas, não é sobre isso que eu estou preocupado, quer dizer, eu não estou preocupado, talvez só um pouquinho.

- Se não é isso, é sobre o que? – Hinata maneia a cabeça confuso.

Com o que pode acontecer chegarmos em casa. 

Aquele era um momento aguardado pelos dois – depois de três meses e alguns anos adiantados no futuro – era a oportunidade perfeita para que acontecesse a primeira vez dos dois, eles haviam decidido meses atrás que não queriam acelerar nada no relacionamento, contudo, nunca tinham escondido o desejo que sentiam um pelo outro. Eles eram virgens, entretanto, mesmo assim o Miya estava apreensivo.

Ele queria ser o melhor para o Shoyo ao mesmo tempo tudo o que ele tinha de experiência era as histórias – e as dicas totalmente dispensáveis – de Osamu e Suna e por Kami, eles faziam cada coisa estranha que o loiro tinha medo de fazer uma das ideias dos dois e acabar assustando o namorado.

Não é com medo que se deve começar uma relação.

- O Samu me mandou uma mensagem – ele começou a falar e o ruivo sorria o incentivando a continuar – ele me disse que todos foram jantar na casa do Sunarin e que por isso, a casa vai estar livre só para nós dois.

- Oh! – dessa vez foi Hinata que corou. 

- Mas, isso não significa nada se você não quiser – Atsumu logo se apressa em falar, a última coisa que ele queria que o namorado pensasse era que ele estava tentando pressioná-lo – se você não estiver se sentindo pronto, a gente pode continuar esperando, eu não me importo. Tudo o que importa é você se sentir bem e a...

O Miya é interrompido por um beijo.

- Você está falando rápido demais e assim eu não te entendo – Shoyo sussurra enquanto dá um beijo de esquimó no namorado – tudo bem, amor, eu estou pronto. E você? Não importa eu estar pronto e você não, pode ser hoje ou outro dia, a data não é o importante. O que eu quero é que façamos isso quando estivermos prontos. 

- Espera aí, está tentando me levar para a cama Hinata Shoyo? Logo eu, uma pessoa tão pura e inocente – o Miya coloca a mão no peito e finge estar ofendido – vou contar para a sua mãe essas suas atitudes pra frente.

- Ah, cala a boca – o ruivo diz em meio a risadas – foi você quem começou com esse assunto.

- Na verdade foi o Samu.

- Isso não importa vocês compartilham o mesmo pensamento – Hinata dá os ombros – se o Samu é um taradão, você é um taradão.

O Miya estava prestes a discutir sobre como aquilo era um absurdo quando ele notou o sorvete na mão do namorado – ele iria apanhar? Com certeza, mas valia a pena – então ele revirou os olhos e quando Shoyo soltou uma risada, Atsumu empurrou o rosto do ruivo na casquinha que segurava.

Não é preciso dizer que a casquinha quebrou e sujou Hinata por completo e que o loiro ao seu lado estava morrendo de rir.

- Eu vou te dar dois segundos para correr antes que eu te mate – o ruivo ameaça com os olhos fechados.

- Vai nada, você me ama – Atsumu diz tentando controlar a respiração – mas, amor, se você estava com tanto calor assim a gente poderia ter ido pra casa, não precisava se jogar de cara no sorvete.

- Era né? Poxa – Shoyo limpa o rosto com as mãos irritado – sendo assim gatinho, por que a gente não vai pra casa e toma um banho juntos?

- Hein? – o Miya se virou corado e no mesmo instante recebeu toda a água que estava na garrafinha que tinham comprado junto com os sorvetes – Hinata!

- O que? Eu achei que você estava com calor – o sorriso no rosto do loiro só deu para Hinata apenas uma opção: correr.

 Foi assim que os dois idiotas apaixonados - sujos de sorvete e encharcados por causa da água - corriam entre beijos até a residência dos Miya. Claro que Hinata sabia a intenção do namorado quando começou tudo aquilo, tudo o que Atsumu queria era tranquilizá-lo. 

Dizer mesmo sem palavras que tudo o que importava para ele era que aproveitassem o momento independente da forma que fosse. 

E ver o Miya tirando a camisa molhada expondo aquele corpo esculpido pelos deuses - muito obrigado Sakura-sama por esse homem perfeito – era incrivelmente sexy.  Sim, perder a virgindade ainda era algo que estava o deixando inquieto, mas se fosse com Atsumu não existia razão nenhuma para temer. 

- Você quer uma toalha? – o loiro pergunta e o outro caminha em sua direção em passos lentos com um olhar que Atsumu nunca tinha visto antes – Sho...

Sem dizer uma palavra, o ruivo beija o namorado com voracidade.

Suas mãos seguravam o rosto do loiro por apenas alguns segundos – o tempo suficiente para que ele saia do choque – e logo passavam pelos fios dourados molhados ao passo que o Miya mantinha Hinata próximo ao seu corpo segurando-o pela cintura.

Era um toque firme, forte e ao mesmo tempo carinhoso.

O beijo dos dois era quente, não havia nenhum sinal de que iriam reprimir seus desejos daquela vez – suas línguas se tocavam com delicadeza, o choque isso proporcionava tornava tudo ainda mais intensos. Ambos queriam mais e teriam mais. – A cada novo beijo, Atsumu trazia para ainda mais perto o corpo do ruivo, seu membro já dava sinais que estava ficando e Hinata estava adorando aquilo.

Por isso fazia questão de se esfregar contra o pau do namorado enquanto puxava os seus cabelos em meio aos beijos.

- Isso é tão bom... – Shoyo sussurrou quando o Miya tirou sua camisa e começou a distribuir beijos e chupões por todo o seu pescoço e ombro – Tsu, eu quero mais.

- Então é isso que você vai ter – Atsumu responde o pegando no colo, com bastante facilidade, e o levando para o sofá, se sentando com ele sob o seu colo – eu quero te dá tudo o que você quiser.

- Eu quero você meu bem – o ruivo sussurra em meio a gemidos e começa a rebolar sob o membro duro do namorado.

Sua intenção era simples: fazer o Miya implorar por si como nunca havia feito antes.

Os movimentos eram lentos – suas mãos estavam apoiadas nas fartas coxas do loiro fazendo assim que houvesse o máximo de contato entre os dois – e seus olhos jamais se desviavam dos de Atsumu. A cada gemido que saia da boca do mais velho, Shoyo fazia questão de morder os lábios.

Ele tinha descoberto meses atrás que aquilo era como um tiro no auto controle do Miya.

- Puta merda Shoyo – o loiro rosna enquanto recebe beijos – não para.

- Ainda está muito cedo para pararmos querido.

As mãos de Atsumu estavam segurando com tanta força a bunda de Hinata que ele tinha certeza que tinha sua marca ali e céus, como aquilo o excitava – assim como excitava o ruivo – ele estava pronto para deixar o namorado fazer o que quisesse quando uma ideia passou por sua mente.

Com agilidade, ele inverteu as posições. Agora era Shoyo quem estava a sua mercê deitado sob o tapete.

- Eu tinha pensando em começarmos no chuveiro, mas como sempre é você quem manda – o Miya ia falando enquanto desabotoava o short do outro – e eu até estava disposto a deixar você fazer o que quisesse comigo, entretanto, achei injusto só eu estar me divertindo com isso.

O ruivo abriu um largo sorriso malicioso e o ajudou a tirar por completo seu short.

- E o que você pretende fazer para me recompensar?

Atsumu nada responde, apenas começa a beijar todo o rosto do namorado – deixando um leve selinho com uma mordida sob os lábios do ruivo – e vai descendo lambendo todo o resto de sorvete que ainda havia ali. No final das contas, Hinata ainda sairia limpo, porém, esse trabalho seria feito pela boca do loiro.

O corpo de Shoyo se contraia a cada lambida – a língua do Miya sempre foi muito habilidosa quando o assunto era reclamar e beijar, naquele momento ele sorriu ao perceber outra grande habilidade do maior – e quando o Miya se dedicou em chupar e mordiscar seus peitos foi difícil conter o alto urro de prazer que deu.

- Caralho Atsumu, mais – ele empurrava de leve a cabeça do outro contra o seu peito – mais, muito mais.

Como um bom namorado, o Miya continuou e sua mão esquerda desceu – nada sorrateiramente e com bastante desejo – até o membro pulsante do namorado, sem muitas dificuldades ele começou a masturbá-lo.

Ora lento, ora rápido e sempre fazendo questão de esfregar o polegar na cabecinha.

- Se aquilo estava bom, aposto que vai gostar mais disso – Atsumu sussurra ao pé do ouvido de Shoyo e vai descendo até se encontrar com o membro ainda coberta do outro, ele abaixa a cueca a boca e logo beija o pau pulsante do namorado – não se segure, faça o que quiser.

O Miya lambe toda a extensão do ruivo antes de abocanhá-lo, Shoyo não era pequeno, porém isso não o impedia de caber por completo em sua boca. Ele podia sentir o membro do ruivo preencher o todo espaço de sua boca, era uma mistura de sensações. Atsumu queria ver até onde caberia, ao mesmo tempo ele estava louco para foder – e se fodido por – Hinata.

Hinata não se acanhou.

Empurrava seu membro contra a garganta do namorado ao passo que se deliciava pelas mãos habilidosas do loiro em suas bolas. Atsumu tossia algumas vezes, porém, jamais parava. Tudo aquilo estava prazeroso, mas ele queria mais.

Shoyo sempre soube que seu namorado era lindo, entretanto, a visão dele lhe chupando, com as bochechas vermelhas e os olhos lacrimejantes o tornava ainda mais sexy. Ele sabia que não iria aguentar mais se continuasse daquele jeito especialmente quando havia muitas coisas que eles ainda queriam fazer.

Tudo o que passava em sua cabeça naquele momento era queria poder sentir o Miya dentro de si o mais rápido possível.

- Tsumu... – o ruivo arrastou o nome do outro enquanto retirava seu membro de sua boca – eu quero você dentro de mim.

- Dentro de você? – Atsumu respondeu rouco e levantou o corpo do namorado – eu já falei que vou te dá tudo o que quiser meu amor e só para você saber, eu estou louco para fazer isso.

Em meios tropeços e beijos – vários beijos – ambos subiram até o quarto dos gêmeos, com cuidado o loiro colocou o corpo do menor em sua cama logo sendo puxado para mais um beijo, contudo, logo o Miya para o ato.

- Eu preciso te preparar – ele diz em meio a um beijo de esquimó – qualquer coisa me fala que eu paro.

- Tsumu – Shoyo aperta as bochechas do outro – a última coisa que eu quero é que você pare.

 Osamu tinha sido muito claro em sua mensagem, Atsumu só não esperava que fosse ser tão claro ao ponto de deixar tudo o que fosse precisar debaixo da cama – naquela caixinha preta tinha muito mais que simples lubrificante e camisinha, coisas que definitivamente o loiro iria usar depois com Hinata – despejando o liquido em seus dedos, ele começa a acariciar a entrada do namorado.

O tesão que o ruivo estava sentindo era tanto que ele nem se importou com o desconforto leve que poderia sentir ao ser invadido pelos dedos longos do loiro – na verdade, ele estava adorando a sensação e queria mais – o Miya logo pode sentir o namorando rebolando sob seu dedo e enfiou o segundo começando a fazer o movimento de tesoura no interior do outro.

Hinata era quente.

Hinata era delicioso.

Atsumu estava sedento, seu pau já estava doendo de tão duro, não demorou muito para que ele começasse a se masturbar enquanto era observado pelos ávidos olhos castanhos de Shoyo. Foi somente no terceiro dedo que o loiro perdeu o resto de auto controle que tinha.

- Aí Tsumu – o ruivo gritava apertando sua mão – é aí mesmo, continua.

- Porra, eu te amo tanto e te amo ainda mais quando você geme assim pra mim – o maior responde dando um beijo necessitado no outro – acho que você já está pronto para me receber.

- Então vem – Shoyo se vira e fica de quatro – me faça completamente seu.

Aquele era um convite que o Miya não iria recusar.

Depois de colocar a camisinha, ele se inclinou sob Hinata e começou a preenche-lo devagar – a cada centímetro que entrava ele podia sentir toda a pressão que o corpo do ruivo fazia em si, era tão apertado que ele temia que no momento em que entrasse por completo gozaria – Shoyo não tentava segurar nem gemido ou suspiro, ele agradecia por estarem sozinhos em casa porque a vontade de gritar o quão gostoso era o seu namorado era imensa.

Como demoramos tanto para fazer isso?

Era o que os dois se perguntavam em pensamento após a primeira estocada, depois disso a pergunta se tornou: será que seremos capazes de um dia parar de fazer isso? Honestamente, os dois duvidavam disso.

- Está doendo amor? – Atsumu pergunta preocupado.

- Nenhum pouco – Hinata responde rapidamente – eu não sinto dor quando estou com você.

As costas de Shoyo que antes eram brancas, agora estavam cobertas por diversos chupões e mordidas, as marcas das mãos de Atsumu era nítidas.

- Você mesmo sendo tão apertado me recebe tão bem Sho... – o loiro diz entre gemidos – parece que seu cu foi feito só para mim. É verdade, amor? Você foi feito para mim?

- Sim, sim, sim – o ruivo respondia freneticamente – eu fui feito para você e o seu pau foi feito para mim.

- Com certeza – Atsumu assente e acerta um tapa na bunda do namorado, porém, logo arregala os olhos – Shoyo, você está bem? Desculpa eu fiz sem pens...

Hinata vira apenas o rosto e o encara com tesão, seus olhos estavam lacrimejando e a baba escorria de seus lábios. O Miya nunca imaginou que o namorado pudesse ficar ainda mais lindo.

- Mais... – ele geme sem pudor, entretanto, o loiro não se mexe petrificado. Com um pouco de dificuldade Shoyo tira o membro do namorado de dentro de si e vai engatinhado até o outro – amor, eu quero mais.

O ruivo então empurra Atsumu contra a parede e afasta suas pernas, aproveitando para ficar no meio delas ele empina o máximo que pode e abaixa o rosto até o membro do Miya e começa a chupá-lo – as sugadas que fazia eram tão altas que qualquer um poderia ouvir e os gemidos roucos do loiro eram deliciosos – aproveitando que o mais velho fechou os olhos, Shoyo se preparou para sentar sobre ele.

- Amor, eu vou te fazer gozar – Hinata sussurra e vai descendo lentamente, Atsumu revira os olhos de prazer – Tsu, eu te amo.

- Eu também te amo Sho – o loiro rouba um beijo do namorado e leva suas mãos para a cintura do menor – eu te amo tanto, tanto, tanto.

- Eu vou fazer você sentir todo o meu amor agora – Shoyo avisa e quica fazendo com que o Miya mordesse seu ombro – acho que está claro quem ama mais aqui.

- Porra Shoyo – Atsumu rosna e não deixa o namorado parar de quicar – continua quicando pra mim, vai.

- Pode deixar, Miya-sama.

Os dois perderam a noção do tempo, gozaram e depois gozaram de novo já que se recusavam de sair dentro do outro. No final, a primeira vez dos dois não tinham sido nada como imaginavam e isso de forma alguma era algo ruim.

Eles já tinham vivido clichês demais, não precisavam de mais para a lista, mas de sim de um longo banho.

- Isso foi incrível – Atsumu diz beijando as costas do namorado enquanto passava a bucha – você gostou? Eu não fui rude demais?

- Foi perfeito Tsumu – Shoyo fala com um enorme sorriso – e eu não sou nenhum boneco de porcelana, sabe? Você poderia ter feito até um pouco mais...

- Você realmente tem muita energia – o loiro solta uma risada e encosta o corpo do outro sob o seu peito. Quando estivessem na casa dos dois, precisariam de uma banheira maior – eu te amo demais.

- Eu te amo ainda mais – o ruivo retruca e solta um bocejo – eu posso ter muita energia, mas você acabou com ela.

- Esse é o meu trabalho – o Miya dá uma piscadela e sai da banheira para pegar as toalhas e levar o namorado no colo de volta para o quarto – quer fazer o Samu surtar?

- A não amor, estou cansado demais para aprontar qualquer pegadinha agora – Hinata resmunga se aninhando no outro.

- Acredite, nós não temos que fazer nada.

 

03 HORAS DEPOIS

 

O silêncio denunciava que as coisas tinham saído conforme Osamu tinha planejado.

O gêmeo mais novo não aguentava mais ter que lidar com a tensão sexual do irmão com o cunhado, ele bem sabia que tudo o que eles precisavam era de um pequeno empurrãozinho e que tudo aconteceria naturalmente.

Pelo menos não foi atoa que eu trouxe comida para os dois, se fosse esperar alguma coisa deles eram bem capazes de morrer de fome.

Ele deixou a comida na cozinha e subiu para o quarto, sabia que teria que acordar os dois pombinhos.

Fazendo uma rápida prece para que não entrasse e acabasse vendo algo extremamente desnecessário, Samu soltou um suspirou e abriu a porta.

- Hora de acordar seus....

Não.

Não.

Não.

Atsumu não tinha feito aquilo, né? Alguém iria morrer naquela noite.

Osamu esperava camisinhas jogadas pelo quarto, potes de lubrificantes vazios, mas aquilo? Aquilo?! Depois de 19 anos ele finalmente descobriria o que é ser filho único.

Atsumu e Hinata estavam dormindo, agarrados e com certezas nus, na sua cama – o lado que pertencia ao lado estava intacto, tão arrumado que nem parecia ser algo real, mas o seu? Nem mesmo quando Suna vinha para cá estava tão bagunçado – eles tinham feito tudo na sua maldita cama.

O caçula saiu rapidamente dali e foi até a cozinha – a ida e a volta nunca foi tão rápido – sem nenhuma piedade ele despejou água no casal.

- Eu vou dá cinco minutos para vocês saírem dai e queimarem esse lençol – Osamu dizia nervoso – eu só te pedi para ficar longe da minha cama, Atsumu. Quer saber, joga tudo fora, vou dormir no sofá hoje.

Atsumu e Shoyo trocam olhares rapidamente.

- O que?

- É que a gente fez lá também – Hinata diz baixo – acho que você não vai querer dormir lá também.

- Eu odeio vocês.

Naquela noite, Osamu dormiu junto com a sua mãe.


Notas Finais


Último Capítulo: Para Sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...