História O Manicômio...(JiKook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, O Manicômio
Visualizações 789
Palavras 242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Tchau..


Fanfic / Fanfiction O Manicômio...(JiKook) - Capítulo 1 - Tchau..

Bom..eu não sei como começar isso, eu sei que desapontei muitos de vocês ultimamente, mas peço minhas sinceras desculpas a todos que acompanham essa fic incrível. Eu estou indo para o segundo ano do ensino médio e além de estudar no período integral, também estudo para o Enem que pretendo fazer ano que vem. Eu sei que isso literalmente não é do interesse de vocês, mas só quero que entendam que eu não tenho mais o tempo livre que eu tinha antes. Tudo mudou de repente e está bem mais difícil, são muitos trabalhos e seminários e meu sonho é me formar em medicina, então vocês já tem uma noção de que eu vou ter que morrer de estudar. Eu amo escrever as fics e faço de tudo para agradar vocês, mas realmente não estou conseguindo continuar com tudo isso agora. Por favor, me perdoem, eu reconheço o amor de vocês por essa fic e sou extremamente grata a todos! Foi uma decisão difícil, mas cheguei a conclusão de  que vou excluir essa e minha outra fic, isso não é um "Adeus", é simplesmente um "Tchau" ou "Até mais". Eu vou voltar com o "O Manicômio" e espero agradar a todos dessa próxima vez! E novamente, me desculpem! Mas espero que entendam minha situação..

Não posso deixar meus estudos para escrever fics, e vocês tem a consciência disso. Então só peço o apoio de vocês. Obrigado a todos!! Sério mesmo..

Eu literalmente AMO vocês! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...