1. Spirit Fanfics >
  2. O Maravilhoso Sr. Depp >
  3. Capítulo 31

História O Maravilhoso Sr. Depp - Capítulo 31


Escrita por: IsaReis28

Notas do Autor


ei pessoas 💖 eu ainda continuo viva tá?! Kkkkkkk brincadeiras a parte, perdoem o sumiço... sem desculpas, apenas aproveitem o capítulo

boa leitura 💖

Capítulo 32 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction O Maravilhoso Sr. Depp - Capítulo 31

POV-Narradora

Podia se ouvir algumas vozes sendo abafadas pelo som da música tocando do lado de fora do banheiro. 

Maya tentava consertar a maquiagem borrada enquanto se recuperava do turbilhão de emoções que havia sentido. 

Terminar com Josh foi difícil, mas não podia dizer que não estava se sentindo melhor agora. 

Qualquer decisão que precisasse tomar em sua vida a partir de agora, não afetaria mais o rapaz e isso já era um alivio. Gostava dele demais para querer magoa-lo.

Assim que decidiu que a maquiagem estava boa o suficiente, saiu do banheiro procurando por Olivia.

Ela estava sentada em uma mesa conversando animadamente com Paul, enquanto Dave do seu lado conversava com Jennifer e Mike. Maya havia sido a única que não tinha levado um acompanhante, mas isso não a incomodava.

Havia muitas pessoas famosas ali, algumas a convite da Dior, outras por fazerem parte do time da marca e outras eram amigos pessoais de Johnny. Isso foi o que Paul lhe contou quando chegou e começou a arrasta-la para apresenta-la a todos.

Diferente do que imaginou, não chegou tão atrasada assim, ainda não tinham lançado o comercial, pois o astro principal também não tinha chegado ainda. 

Ela sabia disso, porque havia procurado por ele quando chegou, mesmo que não soubesse o que iria falar para ele quando o visse. 

-Ele ainda não chegou. –foi o que Paul disse quando percebeu Maya olhando ao redor.

-O que? Quem? –ela pergunta se fazendo de desentendida. 

Paul sorri.

-Johnny. Era ele quem procurava não é? –o silêncio dela foi uma confirmação para ele. –Ele disse que ficou preso em um trabalho e chegaria um pouco tarde, por isso estamos atrasando a apresentação.

Maya apenas assentiu sentindo seu estomago revirar. Poderia sua ansiedade ficar pior?

Ela pegou uma taça de champanhe enquanto caminhava até a mesa se sentando juntos com seus amigos. Não fez tanta questão de tentar se incluir nas conversas, permitindo apenas ouvir o que eles falavam e tentando não pensar em Johnny.

Foi quando ouviu um alvoroço e viu Paul se levantar da mesa direcionando um sorriso em sua direção, o que Maya não entendeu de inicio, mas ao ver quem se aproximava da mesa não quis esconder a felicidade que sentiu naquele momento.

Depp havia chegado procurando por um rosto amigo e qual foi a sua surpresa ao encontrar algumas pessoas conhecidas. Isso o deixou menos nervoso.

Conversou um pouco com algumas pessoas, mas logo resolveu procurar por Paul e não foi nenhuma surpresa encontra-lo junto com Maya e sua irmã. Sabia que seu amigo havia gostado muito do trabalho delas.

Seu coração falhou uma batida ao vê-la. Ainda podia sentir o calor dos lábios dela nos seus e como a sensação era boa.

Não pensou muito naquele momento, quando se deu conta já estava caminhando até eles, completamente perdido no sorriso que ela lançara para si quando seus olhos se encontraram. 

-Boa noite a todos! –Johnny cumprimentou dando um olhar para todos a mesa e direcionou seu olhar para a morena. –Maya.

-Johnny! -ela diz se levantando.

-Espero não ter chegado muito atrasado. –Depp diz sem desviar seus olhares.

-Claro que não meu amigo! Estávamos ansiosos por sua chegada. –Paul disse interrompendo o momento do casal sem nem perceber. –Agora acho melhor agilizar a apresentação antes que todos estejam bêbados demais para se lembrar disso.

Todos ali presentes sorriam da piada de Paul e então ele se afasta deixando Johnny e Maya sozinhos.

-Quer se sentar conosco? -Maya pergunta depois de alguns minutos em silêncio. 

-Claro! 

Olivia observava toda a cena atentamente, lançando um olhar curioso para Jennifer que apenas deu de ombros e bebeu um pouco de champanhe. 

Com certeza algo estava acontecendo entre Maya e Johnny, mas não iria pressionar sua irmã. Talvez nem a mesma soubesse ainda o que era. Mas pelo olhar dos dois podia dizer que havia uma chama ali. 

Logo seus pensamentos se dispersaram quando ouvi-se a voz de Paul soar no microfone e a apresentação começar. 

Após um longo discurso de agradecimento da parte dele, especialmente as meninas, ele apresentou o perfume que teria o rosto do Johnny estampado por onde o produto fosse. 

E assim, o comercial passava no grande telão e Maya não podia estar se sentindo mais orgulhosa ao ver as expressões de todos ali na mesa. Especialmente a de Depp que parecia atordoado, de uma maneira boa é claro. 

A morena queria ter perguntado a ele o que achou, mas assim que as luzes se acenderam todos ali presentes aplaudiram e Paul foi até a mesa rapidamente para "sequestrar" Johnny para uma longa sessão de fotos. 

Algumas pessoas se aproximaram de Maya e Olivia para lhe parabenizarem pelo trabalho, e a morena sabia que na segunda-feria teriam várias propostas em sua mesa. 

Porém isso não era importante no momento. 

Depois de algumas horas rodando pelo salão, procurando por Depp, Maya se viu caminhando em direção ao bar, fugindo daquela multidão. Não estava acostumada com eventos desse porte.

Se sentou em um dos bancos, pedindo um Remg Martin, e no momento em que tomou um gole sentiu como ele desceu quente por sua garganta, ajudando a lidar com a frustração que sentia. 

Não tinha certeza do porque estava se sentindo aquele jeito, mas depois de ver todas aquelas pessoas famosas e interessantes em cima de Johnny, Maya se sentiu pequena.

Eles não conversaram direito, nem tiveram tempo. Maya queria contar sobre seu término, mas agora se sentia insegura. 

Johnny nunca disse que queria algo com ela, mas ele sempre demonstrou gostar de sua companhia e teve tantas atitudes que lhe fazia muito bem.

Talvez ele quisesse algo momentâneo com ela, e por Deus, Maya sabia que se fosse isso não conseguiria negar o que ele lhe pedisse, mas agora não era apenas isso que ela queria. 

Johnny se tornou importante pra ela e queria que as coisas fluissem de forma diferente, mas tinha medo de que estivesse sonhando alto demais. 

-Maya, está tudo bem? -a voz de Olivia soou ao seu lado e só então a morena percebeu que o salão havia começado a rodar.

-Sim. -Maya forçou um sorriso sem conseguir encarar a irmã. 

-Tem certeza? Porque eu podia jurar que você estava em mais um dos seus momentos depreciativos. 

Maya sentiu vontade de rir, mas o tom de voz de Liv não era de deboche e sim de preocupação. 

Sua irmã tinha a capacidade de lhe entender através de seus olhos e atitudes então sabia que a loira tinha chegado a essa conclusão ao ve-la sozinha, com uma taça de conhaque na mão. 

-Você chegou antes que eu começasse a ter flashbacks dos meus melhores erros. -a morena diz se divertindo no final da fala.

O semblante de Olivia se tornou tenso e ela se sentou no banco ao lado da irmã.

-Maya... -a loira suspira. -Por que não me conta o que te deixou assim? Talvez eu possa te ajudar. 

Os olhos de Maya foram automaticamente na direção de Depp que agora conversava com algum amigo, pois o mesmo estava rindo de algo. 

-Você gosta dele. -aquilo não era uma pergunta e Maya sabia disso, mas sentiu necessidade de assentir. -Há quanto tempo? 

-Não sei dizer... -a morena suspira. -E antes que pergunte, não aconteceu nada entre a gente e eu não quero falar sobre isso depois de ter tomado três taças de conhaque. 

Por mais que sua vontade fosse sacudir Maya até ela falar sobre seus sentimentos, Olivia apenas se conteve em suspirar e assentir, mesmo que sua irmã continuasse olhando para Johnny.

Não queria cometer os mesmos erros em pressiona-la, então se levantou e disse: 

-Eu estou indo agora, mas você, não importa se for cedo demais ou tarde demais, se precisar de mim é só me chamar. -ela deu um beijo na bochecha da mais nova e saiu. 

Maya se sentiu grata por isso. Ter o apoio e compreensão da irmã lhe deixou menos deprimida. 

Porém, continuou sentada ali, desejando no seu mais profundo íntimo que Depp finalmente olhasse pra ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...