1. Spirit Fanfics >
  2. O Marido do Duque >
  3. Os três convidados

História O Marido do Duque - Os três convidados


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Boa noite, anjos!

Segue mais um capítulo 😁

Capítulo 3 - Os três convidados


Fanfic / Fanfiction O Marido do Duque - Os três convidados

Seokjin acordou animado de manhã, estava ansioso para conhecer o alfa por quem seu melhor amigo tinha uma queda, esperava sinceramente que o outro se sentisse da mesma forma, já que se a atração é instantânea e recíproca as chances de um casal de um ômega e um alfa serem compatíveis era muito maior. Não que duas pessoas precisassem ser compatíveis para ficarem juntas, mas caso queiram entrelaçar as almas era necessário que houvesse compatibilidade, se não seria apenas um machucado passageiro no pescoço do ômega.

 

Determinado a agradar seus convidados, pelo menos o suficiente para que um deles ficasse, foi checar se os preparativos haviam sido feitos, desde a comida à arrumação dos quartos em que ficaríam, não muito distante de onde a família nobre dormia. Depois de verificar tudo e trocar meia dúzia de farpas com o chefe da cozinha voltou para seus aposentos bem na hora da troca de turnos de seus guardas, Yoongi e Jungkook assumiram seus postos e de quebra veio Taehyung já arrumado para a recepção dos novos hóspedes.

 

Jin não pode deixar de perceber que o ômega Min usava sua melhor farda, o amigo já era lindo sem querer e quando queria ficava simplesmente irresistível, então o Kim resolveu dar uma ajuda.

 

— Ei, Yoon, quero testar um penteado no seu cabelo antes de fazer em mim, senta aqui um segundo? — Pediu apontando para a penteadeira, o mais novo nem precisou pensar para saber o que se passava na cabeça do outro.

 

— Eu não vou conseguir fugir de você, vou? — O outro apenas negou com a cabeça enquanto o casal ria.

 

Se sentou na cadeira enquanto via o amigo pegar uma bacia d’água para umedecer seus cabelos tão pretos que chegavam a ser azulados. Então passou um creme branco para deixá-los macios, escovou tirando os nós, ouvindo as reclamações do mais novo e os risos crescentes dos alfas.

 

— Não sei do que tá reclamando, no cio você adora que eu puxe seu cabelo. — O ômega mais velho provocou.

 

— Eu juro que ainda te mato um dia, Kim Seokjin. — Disse entredentes. — No cio eu to mais preocupado com você entrando em mim do que com os puxões no meu cabelo, então anda logo com isso.

 

Os dois mais novos no quarto estavam sem ar do tanto que riam da falta de pudor dos amigos. Era uma qualidade muito positiva o fato de que, apesar de estarem hierarquicamente em patamares diferentes, os dois nobres tratavam como iguais os dois soldados. Eles sabiam que se fosse em qualquer outro lugar jamais deixariam um “qualquer” ser penteado pelo filho de um duque e provavelmente esquartejariam o soldado por ter dito que o mataria, pouco importa se era brincadeira ou não.

 

O cabelo de Yoongi agora estava liso e sedoso com uma aparência muito mais saudável, apesar dos elogios o ômega apenas revirou os olhos e se levantou, Jin na mesma hora ajeitou o hanbok dele, para que ficasse perfeitamente alinhado.

 

— Acho que ele está tentando te arrumar um marido, hyung. — Jungkook provocou.

 

— Não fique com inveja, Jungkook, tenho certeza que o seu namorado e Jin adorariam dar um jeito nesse seu cabelo desgrenhado também. — o Min mal acabou de falar e os primos Kim já empurravam o mais novo dos quatro para a cadeira, com as risadas do ômega de fundo.


 

#


 

Quando a sessão de salão acabou, os quatro estavam mais do que bem arrumados para receber três bárbaros que viviam nos arredores dos muros do castelo. O Kim achava engraçado, se pusesse uma roupa um pouco mais arrumada estaria pronto para receber o próprio rei em sua casa.

 

Bem, isso pouco importava, eram convidados e mereciam respeito como todos os outros independente de sua origem. Além de que estava ansioso para conhecer Namjoon, sempre soube que sua mãe tinha um carinho especial pelo alfa, o que era raro, exatamente por se tratar de um alfa. No entanto, a mulher nunca quis que Jin o encontrasse, nunca o convidou para ir ao castelo e o ômega imaginava o porquê, Namjoon era um líder nato, não poderia ter conquistado sua mãe de outra forma. Ele devia ser muito inteligente e ter um olhar estrategista igual ou melhor que o de sua mãe, esta deve ter ficado com medo de Jin perder a confiança ou a credibilidade diante de alguém como ele, mas era exatamente por isso que estava tão ansioso para conhecê-lo e tentar se redimir por sua mãe nunca ter lhe dado o devido agradecimento por toda a ajuda que recebeu do grupo de Namjoon nos últimos 4 anos, 3 no caso, já que a mesma não havia vivido o último ano que ele continuava ajudando.

 

Desceu para o salão principal acompanhado do primo e dos dois guardas assim que ouviu que os três homens tinham chegado. Encontrou com seu pai que se pôs ao seu lado para receberem os convidados.

 

Ouviram os portões externos abrirem e minutos depois as portas da frente deixando a luz da tarde entrar. Então, acompanhados de uma dúzia de soldados, os três entraram. Jin já esperava que o homem do meio fosse Namjoon então queria saber quem era Hoseok pelo cheiro, mas foi totalmente pego de surpresa pela presença que eles exalavam com naturalidade, pareciam tão poderosos mesmo estando com a expressão relaxada. Suas vestes estavam longe de serem adequadas, mesmo sendo perceptível que haviam feito um esforço para estarem o mais apresentáveis o possível, ainda assim Seokjin os achou lindos.

 

— Namjoon! — Junseo exclamou animado. — É um prazer finalmente tê-lo aqui conosco.

 

— Alteza, é uma honra estar aqui, muito obrigado por nos receber. — O mais alto se curvou ficando numa postura rígida de noventa graus e seus dois acompanhantes seguiram seu exemplo.

 

— Creio que esses sejam Hoseok — Acenou com a cabeça para o homem à esquerda de Namjoon, tinha os cabelos castanho acinzentados e o maxilar marcado, era bonito como Yoongi já havia mencionado, mas Jin nem sequer pensou em olhar para trás para fazer o amigo passar vergonha, aqueles três prendiam sua atenção de uma forma inimaginável. —  e Jimin — o ômega acenou em concordância tinha os cabelos loiros e sedosos, os olhos eram longos, pareciam mais duas linhas pela maneira como ele sorria para Junseo com educação, seu nariz era pequeno como um botão e a boca era tão carnuda quando a do próprio Seokjin. —, sejam bem vindos, fico feliz que vieram ficar conosco por alguns dias. — Sentiu o filho lhe cutucar. — Esse é meu filho Kim Seokjin e meu sobrinho Kim Taehyung.

 

— É um prazer conhecê-los. — Ambos disseram juntos.

 

— Sinto que devo me desculpar por nunca ter-lhes recebido no castelo antes, sei que foram fundamentais em grande parte de nossas batalhas, espero que a sua estadia aqui possa reparar meu erro. — O Kim continuou sempre muito educado.

 

— Não guardamos ressentimento algum, Alteza, sabemos que tem muito o que fazer, somos imensamente gratos apenas por nos deixar ficar em suas terras, creio que muitos não seriam tão generosos. — Sorriu sem mostrar os dentes, mas certamente muito simpático, o que arrancou um sorriso do próprio Jin.

 

— Fico feliz em ouvir isso, meu filho e sobrinho lhes mostrarão seus aposentos para que possam se instalar, os esperamos para o jantar em duas horas. Fiquem à vontade e com licença. — Junseo se despediu.

 

— Obrigado! — Os três convidados agradeceram se curvando mais uma vez em respeito, assim que se levantaram encontraram o rosto sorridente do ômega Kim.

 

— Cavalheiros, por favor me sigam. — Jin se virou e foi caminhando em direção às escadas acompanhado dos três amigos, dos três convidados e assim que subiu para o corredor que levaria a ala dos quartos percebeu que mais um homem o acompanhava. Virou-se para trás vendo Lee Hoseok, um dos soldados que escoltaram Namjoon e seus companheiros para dentro. — Soldado Lee, algum problema? Não deveria estar lá fora com os outros?

 

— Só vim acompanhá-lo, Alteza, para garantir sua segurança. — Respondeu prontamente se curvando um pouco.

 

— Isso não será necessário, Lee, vocês já os revistaram, certo? — O alfa assentiu. — Eu estou acompanhado de meus guardas armados e também sei me defender sozinho, creio que não corra perigo algum, além de que não seria muito inteligente da parte de Namjoon me atacar dentro de meu próprio castelo, cheio de guardas e também não acredito que tenha motivos para isso. Portanto, pode voltar para seu posto.

 

— Mas… — O homem tentou argumentar.

 

— Sem “mas”, Lee, minha mãe confiava em nossos convidados e meu pai também confia neles, você discorda de seus senhores e do discernimento deles? — Kim mantinha a classe enquanto falava com o soldado, não querendo ser desagradável na frente de seus convidados.

 

— Não, Alteza, jamais.

 

— Pois bem, pode voltar a seu posto e só me acompanhe quando for ordenado para tal.

 

— Perdão, Alteza, com licença. — O soldado se virou e seguiu de volta para as escadas.

 

— Me desculpem por isso. — Seokjin pediu depois de ver o soldado descer as escadas. — Vamos cont…

 

Foi interrompido pela risada escandalosa do primo que logo foi acompanhado mais discretamente pelo namorado e por Yoongi.

 

— P-Perdão — continuava a rir. —, mas esse cara não desiste de você. — Endireitou a postura ficando todo reto. — Alteza, gostaria que eu o acompanhasse em uma caminhada por seu próprio castelo para que não se perca em sua casa? — Caçoou o primo imitando o soldado.

 

— Sua Alteza gostaria que eu o carregasse esses dois metros até a carruagem para que não se canse? — Jungkook entrou na brincadeira.

 

— Gostaria que eu o alimentasse para que não fatigue seus nobres braços, Alteza? — Yoongi continuou. Ouviram os outros três que apenas assistiam a cena segurarem o próprio riso.

 

— Vocês não tem nenhum respeito pela minha pessoa. — Deu um tapa na testa de cada um. — Para vocês aprenderem a ter respeito pelos mais velhos, principalmente na frente de terceiros. — Se virou para estes que tentavam manter as expressões sérias. — Vamos apenas continuar antes que minha moral caia ainda mais.

 

Seguiram pelo extenso corredor até que Seokjin parou em frente a uma porta que estava encostada. O Kim abriu a porta e deu espaço para que os outros entrassem em seguida.

 

— Tomei a liberdade de pedir aposentos que fossem próximos aos nossos que são mais perto das áreas utilizada, já que é a primeira vez que nos visitam, para que não se percam. — Se virou para ante sala que tinha um conjunto de sofás que combinavam perfeitamente com as cortinas, uma lareira que provavelmente não seria utilizada no momento por conta do clima quente e um bar com bebidas. — Sintam-se à vontade para tomarem o que quiserem. Essa parte em específico do castelo foi feita para recebermos as famílias de parentes então há quatro quartos separados, os dois da esquerda tem camas de casal e os dois da direita de solteiro. — Indicou as portas. — Também tomamos a liberdade de separar algumas roupas que julgamos caber em vocês pela descrição de alguns de nossos soldados. — Olhou para Yoongi.

 

— É muita generosidade sua, acreditamos que nossas vestes não sejam adequadas para o cotidiano do castelo. — Namjoon sorriu para si.

 

— Não temos regras de etiqueta para convidados, queremos que se sintam confortáveis aqui, independente da roupa que usarem. — Sorriu de volta. — Como sei que já conhecem algum de meus homens sintam-se livres para requisitar-lhes qualquer coisa. — Eles assentiram. — Ouvi muito falar de vocês, espero que possamos nos tornar grandes amigos.

 

— É o nosso desejo também.

 

— Ah, parem de ser tão formais! — Yoongi reclamou. — Ninguém mais está vendo, não precisam ser tão polidos.

 

— Finalmente alguém falou. — Tae suspirou aliviado. — Cruzes, Jin, estava parecendo minha mãe.

 

— Eu estava tentando ser educado. — Bufou relaxando a postura.

 

— Deixa disso, hyung, o Namjoon-hyung não se importa. — Sorriu para o alfa e foi cumprimentá-lo com um pouco mais de intimidade. — Senti saudades de vocês! Hobi-hyung estou mais alto que você agora. — Se mediu com o alfa que abraçava.

 

— Mas que garoto abusado. — Hoseok o pegou pelo pescoço e lhe deu um cascudo.

 

— É muito bom ver você, Jimin. — Yoongi se aproximou do outro ômega o envolvendo num abraço de lado. — Continua mantendo esses alfas idiotas na linha?

 

— Mas é claro, aí deles se ousarem ir contra mim, vão acordar eunucos. — O menor respondeu. — É bom te ver também, nem acredito que o Yoongi que dorme até no galho de uma árvore deita numa cama de príncipe todas as noites.

 

— Que nada, eu normalmente fico com os outros soldados, mas é que Seokjin não vive sem mim. — Alfinetou o amigo.

 

— Não vivo mesmo, o que seria de mim sem você para me fazer passar vergonha a todo instante ou Jungkook para acabar com a minha raça em todas as manhãs. — Ironizou o mais velho. — Com amigos como vocês quem precisa de inimigos, não é?

 

— Lá vem o dramático. — O alfa Kim revirou os olhos e se virou para os três homens. — Acredito que ainda não tenhamos sido informalmente apresentados, eu sou Taehyung o Kim mais bonito da família, tenho 21 anos e sou alfa, é um prazer conhecê-los informalmente. — Apertou a mão dos três, demorando-se mais em Jimin, que parecia tão curioso sobre si quanto o alfa sobre ele. Apesar de ambos conhecerem a posição em que se encontravam, não houve hostilidade no contato nem na troca de olhares. — Jungkook fala muito de vocês, é bom finalmente poder passar um tempo juntos para nos conhecermos melhor!

 

— Taehyung! — Hoseok exclamou como se o nome finalmente lhe esquentasse a memória — Jungkook também fala muito de você, principalmente depois de tomar umas. — Riu vendo o alfa mais novo ficar envergonhado. — É bom saber que não temos que tirar boas maneiras de onde não temos até nas conversas em ambientes íntimos.

 

— Não somos tão chatos quanto os outros nobres, fique tranquilo. — Voltou seu olhar para o primo sorrindo debochado — Nos seus sonhos que você é o Kim mais bonito, Taehyung! Meu rosto é conhecido nos quatro cantos desse país, tenho mais pretendentes do que a filha do rei. — Seokjin se apressou para implicar com o primo, mas logo se virou para os outros três. — Também ouvi muito falar de vocês, espero que não se importem com a falta de polidez que temos em nosso círculo mais íntimo e que consigamos manter isso apenas entre nós. — Sorriu para eles. — Minha mãe sempre me falou muito de vocês, principalmente de você, Namjoon, ela tinha um profundo respeito por sua posição como líder de um grupo tão grande, mesmo sendo tão jovem.

 

— Sua mãe era uma mulher incrível, me ensinou muito do que sei sobre como comandar. — Namjoon falou com um ar saudosista. — Ela jogava shogi como ninguém, jamais encontrarei outro oponente tão bom.

 

— Ela fez questão que eu aprendesse, sempre bom saber um pouco mais sobre os nossos inimigos. — Jin sentiu um bolo na garganta ao falar.

 

— Sim, ela era muito perspicaz e sempre disse que você era tão bom quanto ela, que eu deveria ficar ansioso para a sucessão de cargos da família Kim. — Viu o rosto do ômega ficar rígido. — Perdão, disse algo que não devia? — Perguntou preocupado.

 

— Claro que não, Namjoon, fique tranquilo. — Sentiu a mão de Yoongi em suas costas num singelo ato de apoio. — Sei bem qual o quadro que minha mãe pintava sobre mim para todos que não conviviam comigo. — Engoliu o sentimento ruim que se espalhava por si. — Infelizmente, devo lhe adiantar que não tenho nenhuma dessas características marcantes de minha mãe. Não tenho tanto apreço pela arte da guerra quanto ela tinha, acho que faço jus ao estereótipo do nobre que não quer sujar as próprias mãos. — O clima pesou e Jin se sentiu imediatamente culpado por transformar a feliz recepção dos convidados em um show de auto piedade.

 

— Acho que somos dois então, primo. — Taehyung passou o braço nos ombros largos do outro.

 

— Parem com isso, vocês dois são ótimos no que fazem, está para nascer alguém que tenha uma noção de estética tão boa quanto a sua Taehyung e eu nunca vi uma pessoa com a habilidade de controlar nobres arrogantes como você, hyung. — Yoongi segurou a mão do amigo.

 

— Vocês dois são os nobres mais incríveis do país. — Jungkook beijou a bochecha do namorado. — Vou bater em vocês se continuarem assim.

 

— Taehyung também tem um talento incrível para saber todas as fofocas do reino. — Jin olhou para o primo que logo abriu um sorriso para si.

 

— E eu nunca vi alguém mais tirano do que você quando está na cozinha, hyung. — O outro logo o olhou enraivecido. — Se preparem para o show mais tarde, é sempre muito divertido ver o Jin discutindo sobre todos os detalhes do prato com o cozinheiro. Ele tenta evitar indo para a cozinha, mas sempre dá para ouvir os berros de lá.

 

— Não posso discordar, você fica mais assustador que sua mãe. — Jungkook comentou já prevendo a explosão.

 

— Taehyung, minha paciência com você essa semana já tá quase acabando, é melhor você ficar esperto senão a próxima notícia que vai chegar dos seus pais é que você vai se casar comigo mês que vem. — Jin ameaçou.

 

— Mas você não é nem louco a esse ponto, eu me mato antes de chegar no altar ou fujo com Jungkook.

 

— Ah não, nem começa essa discussão. — Yoongi deu um tapa na nuca dos dois. — Vamos logo, antes que eles sejam obrigados a nos expulsar daqui. — Virou para o alfa mais novo. — Vamos logo, Kook, antes que sangue real seja derramado aqui nessa sala.

 

— Fiquem à vontade, viremos buscá-los em uma hora e meia, tem bacias de água fresca nos quartos caso queiram se lavar, até daqui a pouco. — Os homens nem tiveram a oportunidade de responder Seokjin, pois Yoongi já tinha fechado a porta.

 

Os três amigos se entreolharam e começaram a rir.

 

— Esses nobres são malucos. — Comentou Hoseok.

 

— Definitivamente, quando pensava em conhecer o filho da Duquesa Kim, jamais imaginaria que ele seria tão… — Jimin tentou pensar numa palavra que não soasse pejorativa.

 

— Descontraído. — Namjoon completou. — Ela nunca falou muito do filho, imagino que seja porque ele parece tão diferente dela, apesar de que quando brigou com aquele guarda ele ficou a cara dela.

 

— De fato, ele é bonito como ela.

 

— Já está trocando o Yoongi, Hoseok? — Jimin alfinetou.

 

— Ah cale a boca, Jimin, pelo menos eu não fico suspirando por alguém comprometido e eu jamais trocaria Min Yoongi por só um rosto bonito. — Se arrependeu assim que terminou de falar e viu os olhos do ômega ficarem opacos. — Oh não, perdão, eu não devia ter falado isso.

 

— Não tem problema, hyung, eu sei que ele realmente ama o alfa Kim, não tem muito o que eu fazer além de seguir em frente.

 

— Tem certeza que está bem? — Perguntou Namjoon — Se quiser pode ficar com o resto do grupo no alojamento dos soldados.

 

— Está tudo bem, está mais do que na hora de aceitar que Jungkook é comprometido e que eu tenho que achar outra pessoa para mim, independente do meu lobo ser compatível com o de Jungkook, eu não devo tentar conquistá-lo.


Notas Finais


Gostaram?

Até dia 17 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...