1. Spirit Fanfics >
  2. O Mascarado >
  3. O sim

História O Mascarado - O sim


Escrita por: Miahlu

Notas do Autor


Então... desculpe esse final tão chato,mas a criatividade disse que ia ali e voltava já, mas sabe como é... não voltou.
Eu tinha que terminar de escrever para postar então o que pude fazer foi isso.
Boa leitura!

Capítulo 16 - O sim


~ *~

 

_ “Você vai adorar minhas condições” – Repetiu Natsu. – Até parece!

Cinco meses se passaram desde aquela conversa. Natsu estava agora de frente ao espelho vendo como o terno tinha ficado.

_ Essa roupa aperta meus dotes avantajados. – Reclamou.

_ Não usados, você quer dizer. – Gray corrigiu rindo da expressão que Natsu fez. – Para de reclamar e vamos logo para a catedral Kardia. Já tá na hora!

Natsu e Lucy se casariam naquele dia. Foi uma das condições que a loira impôs, a garantia que ela queria. Assim os dois oficializariam seu relacionamento e seriam responsáveis um pelo outro. Até então tudo bem, Natsu não tinha do que reclamar, ele mesmo já pensava que estava mais do que na hora dos dois fazerem isso, mas o que o surpreendeu foram as outras condições.

 

_ Não se preocupe... Você vai adorar minhas condições. – Disse Lucy sorrindo sapeca. Natsu cada vez mais ficada desconfiado.

_ Pode ao menos me adiantar sobre o que é?

_ Posso... Quero eu se case comigo. – Respondeu ansiosa por sua reação.

_ Ah... – Ficou surpreso e um pouco decepcionado.

_ Não quer?

_ Não é isso, é claro que eu quero, mas poxa Lucy, eu estava querendo fazer o pedido da maneira certa.

_ Bom, contanto que aceite, pode fazer o pedido oficial quando e como quiser.

_ Não é a mesma coisa agora. – Reclamou fazendo bico.

_ Bobo... – O beijou com intensidade. Natsu logo a segurou, puxando-a mais para ele, mas ela segurou suas mãos que desciam para seus quadris. Terminou o beijo com um selinho e sorriu.

_ Espero que tenha aproveitado. – Disse com tom de diversão.

_ Porque? – Estranhou, sabia que havia algo mais, ela só tinha dito uma de suas condições.

_ Porque esse será o último beijo até que nos casemos.

_... Como é que é?

_ Esse será o ult...

_ Não, não.... Eu ouvi, eu só não entendi.

_ A garantia que eu quero é essa, que você se case comigo. Daqui a uns... Cinco meses talvez?... – Ficou pensativa.

_ Farei isso com todo prazer, mas ainda não entendi porque não poderemos nos beijar até lá!

_ Bem, é minha condição. Você não poderá me tocar até nos casarmos. Sem beijos, sem toques, sem sexo. O que me diz? – Ela sorria. Estava realmente se divertindo com a reação de Natsu.

_ Isso é muito injusto! – Exclamou.

_ Então nós podemos apenas nos separar de vez. Se não aceitar isso, nós...

_ Eu aceito... Eu aceito, ok?! – Disse sem alternativa. – Mas não podemos deixar essa condição de lado? Ou pelo menos ter uma despedida? – Tentou beijá-la novamente.

_ Acabamos de nos beijar... – Falou a loira desviando.

_ Fala sério, aquilo mal foi um beijo... A gente também ficou muito tempo longe, tenho certeza que você também quer algo mais. – Tentava provocá-la, sem sucesso. Lucy se levantou fazendo-o cair de cara na cama.

_ Teremos bastante tempo depois do casamento!

 

Claro, a loira não falou sério quanto aos beijos. Os dois morando juntos tornava difícil de resistir. Mas Lucy foi firme. Mesmo que se empolgasse com um beijo conseguia se controlar antes de acontecer algo mais, mesmo com as provocações e tentativas de Natsu.

_ Não vejo a hora disso acabar logo! – Falava Natsu entrando no carro com Gray.

_ Eu achei que você ia estar animado, afinal vai casar com a mulher que você ama. – Gray comentou.

_ Você sabe muito bem que não é isso... Não sabia que a Lucy era tão má e tão resistente! Cinco meses, Gray! Eu estou subindo pelas paredes!

_ Se controla, idiota... Ela vai recompensar você... – Respondeu prestando atenção nas ruas enquanto dirigia. Natsu o encarou com olhos semicerrados.

_... Você ficou muito íntimo dela nesses últimos meses, né? Tô de olho em você, tá?!

_ Fala sério Natsu, ataque de ciúme agora não! Estou muito bem com a Juvia, obrigado!... Ela apenas reconhece que eu sou alguém melhor e mais confiável que você.

_ O que quer dizer com isso, cubo de gelo?

_ Só que ela agora pode contar comigo para te dar uma lição se você sair dos eixos novamente.

_ Eu não vou “sair dos eixos”... Qual é? Eu aceitei todas as condições dela para provar justamente isso, ela ainda não acredita em mim?

_ Eu só tô brincando com sua cara, Relaxa tá?!

_ Você é meu padrinho, devia me apoiar e me ajudar. Só que eu tenho que dizer... Não tá acontecendo! – Reclamou encostando a cabeça no banco.

_ Tenho certeza que quando você vê-la na igreja essa irritação vai passar.  Ela tá linda, você tem que ver...

_ Você a viu? – O encarou curioso. Nas duas últimas semanas ela tinha ido para outra cidade junto com Erza. Na primeira semana ainda mantinha contato por telefone, mas nos últimos dias ela sequer havia se lembrado dele.

_ Sim, vi.... Eu fui levar a Juvia onde ela e Erza estão se arrumando e ela quis falar comigo.

_ Ela não me vê faz dias e não me atende nem liga para mim... EU, que sou o noivo! Estou começando a achar que ela não me quer mais. Ela quer mesmo é me deixar louco, isso sim!

_ Aceite, apenas aceite, amigo!... Chegamos. – Anunciou estacionando o carro.

A igreja estava cheia de convidados. Além de todos os companheiros de Lucy e Natsu, incluindo Mavis que só era vista pelos que possuíam a marca da Fairy tail, - outras guildas também foram prestigiar a união. Natsu entrou acompanhado de Gray e cumprimentou alguns dos convidados. Na hora marcada ele se dirigiu ao altar.

_ Ela tá demorando, né? – Natsu olhava nervoso para o relógio no pulso.

_ É... – Gray concordou. – Talvez ela tenha desistido mesmo. Encontrado alguém por lá e fugido... – Brincou. Olhou para o lado e não viu mais Natsu. Olhou para baixo e o viu sentado nos degraus com as mãos na cabeça. Riu se abaixando ao seu lado.

_ Se eu soubesse que você ia ficar tão paranoico assim tinha começado as piadas mais cedo! ... Fica calmo, se ela desistir eu tiro você pelos fundos da igreja para você não passar vergonha na frente dos convidados.

_... Gray... Você é o pior padrinho que existe. – Exclamou ainda mais nervoso.

_ Eu sei, não é demais... Agora sério! Ela já tá vindo, Juvia me ligou agora a pouco, já estão em Magnólia.

_ Finalmente, uma boa notícia! – Se levantou aliviado. – Ah, Gray, me lembre de nunca mais te chamar para ser meu padrinho... Na verdade, me lembre de nunca mais casar novamente!

_ Pode deixar! – Bateu continência e riu.

 

_ Caramba, parece até que eu não vejo ela há anos! – Comentou depois de uns minutos. Estava ainda mais nervoso depois que Gray disse que ela já estava em Magnólia. “Provavelmente deve ter sido por isso que me impôs essas condições. Para que eu parecesse um bobo quando vê-la novamente.” Pensou, seus sentimentos pareciam que haviam crescido e estavam prestes a transbordar com a saudade. – Como foi que eu consegui chegar aqui mesmo? Eu devo ser muito louco por essa mulher. – Comentou olhando o relógio novamente.

_ Ela também é louca por você... Logo são um casal de loucos. – Erza disse se pondo ao lado de Gray junto com Juvia.

_ Erza, Juvia... Se vocês estão aqui, então... – A marcha nupcial soou pela igreja. Os convidados se levantaram e dirigiram seu olhar a porta igualmente ao rosado. Ela finalmente surgiria para ele. Dessa vez para nunca mais se afastarem.

_ O que é esta confusão toda? – Gritavam os membros do conselho chegando ao porto.

_ Os militares? – Disse Lucy surpresa sendo logo puxada para longe.

_ Merda! Vamos correr! – Natsu e Happy corriam puxando-a com uma cara de “fiz de novo”.

_ Por que eu também? – Exclamou a loira.

_ Você quer entrar na Fairy tail, certo? – Disse sorrindo. – Então venha comigo!

Balançou a cabeça se livrando da lembrança. Porque se lembrar disso logo agora? Talvez não fosse tão inusitado. Se não tivesse a convidado vai saber por qual caminho estaria seguindo. Não, não queria nem pensar nessa possibilidade. Uma vida sem Lucy não valeria a pena.

 A porta era aberta lentamente. Muito lenta para um rosado apressado em rever sua amada. Assim que a porta abriu completamente, pode vê-la depois um segundo de clarão pela luz do sol. Ela estava divinamente linda vestida de branco. Era a perfeita visão de um anjo sem asas que tinha respondido a seu pedido e marchava a seu encontro.

_ Fuja daqui, Lucy!! Ele é mais forte do que parece... Eu irei pensar em alguma coisa, você só tem que fugir daqui depressa! – Dizia Natsu preso pelas pedras que caíram sobre ele vendo Lucy ser atacada por um membro da Grimore Heart.

_ Eu... Não vou! – Disse Lucy com dificuldade devido os machucados, o surpreendendo. – Eu não quero fugir sozinha! Não importa o que vai acontecer, eu prefiro que fiquemos juntos!

Quando a Grimore Heart os atacou na ilha Tenroujima. Naquele momento foi que percebeu que sentia algo por Lucy. Que ela era mais que uma companheira de guilda ou de time, era alguém para estar ao seu lado em todos os momentos. Aquela frase de Lucy ficou na mente dele por dias. Então ela de certa forma também o reconhecia. Os sentimentos que ele tinha eram recíprocos. Mesmo assim não tinha coragem ainda de se declarar levando em consideração os acontecimentos que sucederam. E depois do que aconteceu nos grandes jogos mágicos, depois de ver a Lucy do futuro morrendo em sua frente foi que percebeu que não poderia enrolar mais. Ele tinha protegido o futuro de Lucy e queria fazer parte dele a todo custo.

Estavam ali, então. A cada passo que Lucy dava em direção ao altar os colocava juntos no futuro. Em cada passo havia uma afirmativa de que eles foram feitos para serem felizes... Juntos.

Natsu sorria bobamente para ela enquanto tentava permanecer no altar e não sair correndo ao seu encontro. Tentou aproveitar o tempo olhando os detalhes da Loira. Seu cabelo solto modelado em ondas com um tiara prateada formavam o penteado. Seu vestido tomara que caia que deixava seu busto ainda mais valorizado e provocante, marcava sua cintura e se estendia até o chão. Mas então a cor vermelha atraiu seu olhar para suas mãos. Chegou nas tulipas vermelhas que segurava, e mesmo parecendo impossível, ele sorriu mais ainda com a lembrança que lhe ocorreu.

Tinha acabado de sair do banho. Lucy já estava longe fazia alguns dias e faltava pouco mais de uma semana para o casamento. E como costume ela ligou para provocá-lo.

_ Estou morrendo de saudade! – Disse a loira assim que ele atendeu.

_ Sei... Se estivesse com tanta saudade assim estava aqui agora... EU estou morrendo de saudades Lucy! – Disse fazendo bico e passando a toalha nos cabelos

_ Isso é ótimo... Posso esperar uma lua de mel perfeita, então?

_ Hunf... Eu sempre faço com perfeição, deveria saber, Heartphillia! – Era hora de mostrar que tinha o ego maior que o próprio mundo.

_ Será? ... Não tenho memória tão boa, poderia me lembrar quando eu voltar?

_ Não precisa pedir outra vez... – Disse se deitando na cama com um sorriso convencido. – O que está fazendo?

_ Recebendo uma massagem. Erza disse que ajudaria, já que estou um pouco ansiosa demais. – Riu explicando. – Então, você sabe... Nesses Spa’s, para fazer massagem é necessário ficar completamente nua, deitada de costas numa cama, completamente vulnerável...

_ Ligou só para provocar, não foi? Você vai me pagar por isso depois, Lucy! – Falava pondo um travesseiro no rosto, imaginando a cena que Lucy descrevera.

_ Faz parte da brincadeira... E o que você está fazendo?

_ ... Indo dormir. – Disse ainda com as imagens de Lucy em mente.

_ A essa hora?

_ Se estivesse aqui eu não precisaria dormir tão cedo! – Reclamou retirando o travesseiro do rosto e virando de lado.

_ Não ia mudar nada se eu estivesse aí... Ah, Natsu quero perguntar algo a você, já que você entende tanto de flor. Me diz qual a flor que mais combina comigo?

_ A flor que mais combina com você, hm... – Mordeu o lábio inferior, pensando. – Sendo muito superficial eu diria que uma orquídea por causa de sua beleza... Poderia ser também uma rosa vermelha, elas significam amor e delicadeza e você possui ambos.

_ Ual... Então é rosa ou orquídea?

_ Nenhuma das duas... A flor que mais combina com você é tulipa.

_ E porque tulipa?

_ Porque ela reúne todas essas qualidades que você possui. Beleza, elegância, sensibilidade... Você é delicada e amorosa mas só quando não está tentando provocar seu futuro marido. Porque quer saber isso?

_ Nada. Só estou jogando conversa fora.

 

Depois de percorrer todo o corredor, Lucy finalmente estava de frente a ele. Não teria percebido a presença de Loke até que ele lhe estendeu a mão de Lucy. Ele tinha entrado com a loira na igreja.

_ Deveria dizer “cuide bem dela”? – Brincou Loke entregando a mão de Lucy.

_ Ela que vai cuidar de mim, na verdade. – Respondeu Natsu sem desviar os olhos de Lucy. Ele se aproximou da orelha da loira e sussurrou sensualmente. – Não me culpe se eu perder o controle aqui no altar.

_ Natsu. – Ela o repreendeu envergonhada passando a encarar o padre. Sorriu discretamente com o comentário. Assim, a cerimônia seguiu.

 

Depois do "sim", já na festa pós casamento, os dois falaram com todos os convidados e tiraram muitas fotos e trocaram a roupa da cerimônia por uma mais confortável. Assim que terminaram as formalidades, Natsu puxou Lucy discretamente saindo do salão.

_ Está me sequestrando? – Perguntou Lucy sorrindo.

_ Estou apenas pegando o que é meu! – Corrigiu. Chegaram em um volvo preto e Natsu abriu a porta para que ela entrasse.

Ele tinha preparado uma mala para ele e ela no carro. A viajem durou um pouco mais de uma hora. Conversaram pouco durante o caminho, Natsu dirigia tenso, com atenção exagerada a estrada. Lucy não perguntou o motivo apenas aproveitou para descansar.

Depois que chegaram até o hotel e resolveram tudo na recepção, subiram para o quarto. Natsu fechou a porta e ficou escorado a ela observando Lucy que retirava o colar que usava.

_ Ficaremos tanto tempo assim? – Comentou a loira depois de ver por quantos dias Natsu tinha reservado o quarto de hotel.

_ A cidade é muito interessante... Tem muito o que ver. Assim poderemos aproveitar com calma.

_ Achei que me daria outra resposta. – Sorriu indo em direção a ele. – Não está com saudades de mim?

_ Não faz ideia do quanto, loira! – Disse com intensidade.

_ Que tal acabarmos com ela de uma vez? – Puxou a gravata de Natsu fazendo-o desencostar da porta e adentrar no quarto.

_ Acho ótimo! – Disse começando a suar. – Qual é Natsu? Até parece que é virgem! – Pensou. – Certo... Fiquei de castigo durante muito tempo. Estou enferrujado! Como eu faço isso?

Já que Natsu não teve a atitude Lucy o beijou. A princípio Natsu até correspondeu mas logo cessou o beijo.

_ Porque não me ligou durante essa semana? – Fez a primeira pergunta que veio à mente.

_ Como minha vingança estava no fim... Achei que deveria terminá-la da melhor maneira possível. – Disse cínica.

_ Foi maldade ficar tanto tempo sem me dar notícias... Nem para dizer se estava bem!?!

_ Não foi de todo ruim. Estava ficando bonita para você.

_ MAIS bonita para mim, você quis dizer, né?! – A beijou novamente empurrando-a levemente em direção a cama. Lucy envolveu o pescoço dele com os braços enquanto ele agarrava sua cintura e a deitava na cama. Começou a retirar as peças de roupa deixando-a apenas de peças íntimas enquanto distribuía beijos pelo corpo dela, sentindo a suavidade de sua pele e a fragrância de seu perfume.

Mesmo envolvido, mesmo com a vontade pulsando de desejo, o nervosismo ainda o atrapalhava. Ele não sabia o que fazer!

_ Nem acredito que estou fazendo isso... – Comentou encarando Lucy. – Me diga que não é só mais um sonho!

_ Não é um sonho. – Respondeu o empurrando e ficando por cima. – Isso não parece real para você? – Foi a vez dela despi-lo. Natsu a observava extasiado sentindo delicadas mãos passear por seu tronco desnudo.

_ Você é tão linda... Sabia disso?

_ Está falando tanto essa noite. O que aconteceu? – Lucy sorriu estranhando. – Achei que não falaria nada até que tivesse o que quer...

_ Hm... Não posso dizer que minha mulher é linda?

_ Pode... Quantas vezes quiser.

_ Eu só estou querendo aproveitar ao máximo isso. – Segurou as mãos dela e se pôs por cima novamente, prendendo-a junto a si. – Ter você de novo em meus braços, sobre meu controle... Não sabe como senti falta disso.

_ Eu sei, eu também senti muita falta de você...

_ Mas... – Ele sabia que havia um “mas”.

_ Mas foi necessário. Sabe, Natsu você não estaria tão atencioso assim se eu não tivesse feito isso.

_ Está duvidando de meu amor, Lucy Heartphillia? Não desculpa. Lucy Dragneel?

_ Está adorando falar meu nome assim, não é?

_ Eu tô! – Sorria de orelha a orelha.

_ Eu não duvido do seu amor. Apenas quis mostrar a você que...

_ Que eu preciso confiar em você também e não esperar que confie em mim. Certo?

_ Exatamente.

_ Ficar sem falar com você esses dias fez surgir várias perguntas na minha cabeça... Como foi que eu consegui ficar tanto tempo longe você antes? Como eu consegui cogitar em te deixar de vez... – Pensava alto.

_ Você pensou em me deixar de vez? – Lucy repetiu deixando Natsu tenso.

_ Ahn... Não, quer dizer, eu pensei mas foi há muito tempo, só foi um pensamento desesperado e egoísta. Foi em um momento ruim... – Parou de falar. Tinha estragado tudo.

_ Eu fico feliz. – Comentou o surpreendendo.

_ Ahn?

_ Se você ainda está aqui quer dizer que aprendeu. Você não pode viver sem mim!

_ Eu aprendi mais... Eu não quero viver sem você! Nunca mais quero pensar em te deixar de novo, em querer resolver os problemas sozinho, quero confiar em você cada dia mais. Não serei tão tolo novamente para prometer... Dessa vez eu farei! Eu escolho ficar ao seu lado.

_ Dito isso, só posso pensar que valeu a pena. Mas Natsu... Não podemos conversar depois? Achei que estaria mais preocupado com outras necessidades...

_ Não ria, ok?! Depois de tanto tempo estou com um pouco de receio... Sinto como se fosse minha primeira vez, não faço a menor ideia do que fazer. – Confessou envergonhado, arrancando uma risada de Lucy. – Talvez eu tenha perdido um pouco a prática. Estou ganhando tempo, tentando lembrar. Espero sua colaboração e paciência.

_ Entendo, você está nervoso por estar ao meu lado. – Disse provocante. Entrelaçou os dedos dos cabelos rosados perto da nuca e inverteu outra vez as posições. – Talvez eu deva assumir essa noite...? – Sussurrou perto da orelha e sentiu ele se arrepiar. Sabia que aquele garoto era orgulhoso. Ele gostava de dominá-la, tê-la sob seu controle, como o mesmo citara. Mas não custava tentar.

_ Hoje eu abrirei essa exceção... Só porque pediu com jeitinho. – Respondeu sorrindo. Lucy se levantou surpresa fazendo-o rir ainda mais de sua expressão. – Brincadeira! ... – A beijou com vontade retirando as últimas peças que ainda a cobria. – Eu disse que você ia me pagar por cada provocação. Não vou deixar nenhum nervosismo me impedir de cumprir isso... Espero que esteja preparada para a melhor noite da sua vida!

_ A primeira melhor noite de nossas vidas! – Corrigiu.

Não era necessário mais nenhuma afirmação.

~The End~


Notas Finais


Espero que não tenha sido tão decepcionante. Fiz o que pude com o que tinha u.u :/
Eu tenho que me dedicar a Por Tras Das Estrelas também então não dava para ficar muito tempo pensando num final mirabolante.
Obrigada a todos que acompanharam! Aos que já tinham lido a primeira temporada e aos novos leitores. Obrigada! ^^
Deixa eu ir embora, né? Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...