1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão - JellyBean e Sweet Pea >
  3. Dia 6: Um passo a mais

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - JellyBean e Sweet Pea - Dia 6: Um passo a mais


Escrita por: LiterarySpace

Notas do Autor


*Não temos uma atriz fixa para a JellyBean*

Capítulo 9 - Dia 6: Um passo a mais


Nós fomos para a suíte do casal, ele me colocou em cima da cama ainda me beijando.

- Você é perfeita. Ele diz perto do meu ouvido o que me faz estremecer toda.

Depois disso voltamos a nos beijar. Sweet Pea tira a sua jaqueta ficando apenas com a camiseta. Ele me ajuda a tirar o meu tênis e eu o mesmo com o sapato dele. Tiro a camiseta dele com um pouco de dificuldade.

- JellyBean, você tem certeza que quer fazer isso? Ele pergunta.

- Nunca tive tanta certeza. Digo o puxando para um beijo. Logo já estamos sem roupas, Sweet Pea pega um pacotinho na calça, logo depois volta pra cama.

- Você é virgem? Ele pergunta e eu balanço a cabeça afirmando.

- Que responsabilidade. Ele diz finalmente me penetrando. Era uma sensação de dor e de prazer ao mesmo tempo. Fizemos amor a madrugada inteira.

SWEET PEA:

Era umas 6 hrs da manhã quando o meu celular toca.

- Alô? atendo

- A JellyBean está dormindo? Era o Jughead no outro lado da linha, bêbado.

- Sim. 

- Quem É. JellyBean diz e o Jughead escuta, puta que pariu eu estou morto. Coloco minha mão na boca dela, pra ela não falar mais nada.

- Seu filha da puta, vou te matar desgraçada. Ele fala e desliga.

JELLYBEAN:

O Sweet tira a mão da minha boca e fala.

- Poha Eu tô morto JellyBean. Ele levanta e coloca suas roupas.

- Mas o que foi? Pergunto confusa.

- O Jughead ouviu sua voz na ligação agora eu estou morto. Ele anda de um lado pro outro.

- O Jug não manda na minha vida, eu sou maior de idade eu sei quem eu quero amar. Digo colocando as roupas e saindo do quarto. Sweet sai logo atrás.

guardamos as coisas no carro para ja irmos embora, depois de um bom tempo ouvimos os gritos de Jughead.

- Eu vou matar aquele desgraçado. Grita ele.

- Jughead para com isso. Toni grita de volta.

Fangs vem na nossa direção antes que meu irmão chegasse.

- Puta merda, ele tá muito puto, entra logo no carro vcs dois,vamos embora.

Nós entramos no carro esperamos Toni e Fangs conseguirem colocar o Jughead no carro.


Notas Finais


Eita pipoco 😅😅
Oq estão achando?
Desculpa pelo capítulo pequeno😘
Até o próximo capítulo❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...