1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Engano Que Cometi - 3mix, Samo, Mihyun e Chaeyu. >
  3. Uma Myoui Mina Nem Um Pouco Brava.

História O Melhor Engano Que Cometi - 3mix, Samo, Mihyun e Chaeyu. - Uma Myoui Mina Nem Um Pouco Brava.


Escrita por: anonima_once

Notas do Autor


Eu ia postar ontem mas a internet caiu e eu não consegui, quando voltou já estava muito tarde e eu preferi postar só hoje.

Capítulo 14 - Uma Myoui Mina Nem Um Pouco Brava.


POV CHAEYOUNG

Depois que Momo e Sana saíram do quarto senti um medo que nunca senti na minha vida, eu sabia que agora tinha que enfrentar a Mina. Me preparei mentalmente para falar alguma coisa para ela mas não consegui pensar em nada quando ouvi o barulho da maçaneta.

Lá estava uma Myoui Mina super irritada, eu sei que ela está bem mais preocupada do que irritada mas tenho que enfrentar esse lado primeiro.


— Mina eu-


Mn - O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA GAROTA? - grita me interrompendo.


— Mina calma.


Mn - COMO VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA? VOCÊ QUASE MORREU IMBECIL! - dito isso ela me encheu de tapas o que me surpreendeu já que eu tô internada e ligada a aparelhos.


— AI! Mina para de me bater!


Mn - Você merece sua idiota, sabe o quanto você nos deixou preocupadas?


— Eu sei me desculpa mas eu tô internada e doente você não pode bater em mim desse jeito.


Mn - Só agora você percebeu que está internada? Na hora de seguir as instruções da Jeongyeon você não se lembrou disso. Como quer ser médica se não segue as instruções dos mesmos?


— Calma Mina eu sei que eu fiz errado mas é que eu não queria preocupar ninguém, eu fiz tudo ao contrário e agora vou me esforçar para sair daqui o mais rápido possível. Você ficou ao meu lado o tempo todo e eu sei que está mais preocupada do que irritada e eu te prometo que vou fazer tudo certo agora, você estava certa o tempo todo, falou para eu ter cuidado mas eu não te escutei... Me perdoa Mina unnie? - falei fazendo biquinho e implorando com olhar de um gatinho.


Mn - Ta bom mas só se você fizer mesmo tudo o que prometeu.


— Eu vou sim.


Depois da nossa conversa eu lembrei de outra pessoa que estava lá comigo antes de tudo acontecer mas não veio falar comigo.


— Mina a Tzuyu ainda está aqui?


Mn - Acho que não, pela hora ela já deve ter ido embora. Amanhã temos trabalho do colégio para fazer então temos que acordar cedo, eu também já vou indo. Não faz mais nenhuma besteira tampinha. - me beija na testa e sai.


Jg - Ta tudo bem? - pergunta entrando no quarto.


— Sim, eu sinto muito pelo que fiz, não queria parecer mal educada com o que você e Tzuyu fizeram por mim.


Jg - Não ligue para isso, a Tzuyu vai fazer um trabalho com as amigas dela amanhã por isso foi já embora, ela queria falar com você mas eu disse para as meninas entrarem primeiro.


— Você pode me passar o número dela? Eu preciso falar com ela.


Jg - Tudo bem anota aí....


Depois da checagem antes de dormir a Jeong foi embora e já estava tarde para mandar mensagem então eu decidi que só vou falar com ela amanhã e agora eu vou dormir porque essa confusão me deixou muito cansada.


Notas Finais


Capítulo pequeno só para poder fechar o resto do capítulo anterior, mais tarde tem um capítulo maior, esperem por mim. O que acharam da Mina? Ela ainda foi compreensível até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...