1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Jungkook >
  3. Oque está acontecendo?

História O Garoto Jungkook - Oque está acontecendo?


Escrita por: Xxmands_

Notas do Autor


Hey, VOLTEI meu povo, estou reescrevendo a história. Espero que gostem, tenham uma boa leitura, desculpe qualquer erro de ortografia.

Capítulo 5 - Oque está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction O Garoto Jungkook - Oque está acontecendo?

Chegando a cozinha fiz algumas coisas pra gente comer, com tapioca e brigadeiro de sobremesa, ele me olha com cara de quem não ta entendo nada.

- Comida do meu país, isso se chama tapioca e aquilo brigadeiro. Falei explicando para ele, ele fez uma cara de quem tinha entendido e começou a comer.

- Isso ta muito bom, caralho, eu posso muito bem casar com essa comida. Ta posso admitir ele é engraçado pelo menos.

- Só não come muito pra não ficar com dor de barriga, ah você vai me ajudar a lavar louça.

- SÉRIO, EU NAO LAVO NEM EM CASA.

- JEON, AQUI NAO SUA CASA, VAI LAVAR SIM. Falei com o tom de quem estava falando com uma criancinha.

- você pensa que sou uma criança mimada né? - ele falou com um tom mais serio.

- SIM, eu penso, até agora me mostrou ser assim.

- Eu posso te provar o contrário. Falou me encarando e levantando em minha direção.

JUNGKOOK ~

A hora que vi ja estava levantando e indo na direção dela, eu não o que essa garota tem mas mexe comigo, dessa vez ela reagiu diferente, não me bateu ou gritou, só ficou paralisada me encarando. Quando dei conta do que tava fazendo.

-E com certeza não é desse jeito que vou provar, com o tempo você vai ver. Falei tentando concertar a merda que tava fazendo.

-Duvido um pouco disso, mas vamos ver se você é bom o bastante pra me provar isso. Ela me disse me provocando, juro que se pudesse você taria sem roupa nesse momento garota, mas vou tentar ser adulto um pouco.

Depois de acontecer tudo aqui fomos limpar a cozinha, quando estávamos terminado a mãe dela chego e S/N me olha assustada.

- Filha? Porque você não me avisou que jeon ia vim aqui?. A mãe dela falou um pouco exaltada, então interferi no meio cortando a S/N.

- Senhora, desculpa eu vim aqui sem avisar, vim pedir ajuda para sua filha em algumas matérias da escola.

- Isso mae, ele estava precisando de ajuda, a gente só deu uma pausa pra comer um pouco. S/n disse concordando comigo, vi ela dar uma respiração de alívio por eu inventar uma desculpa.

- Se é pros estudos tudo bem, mas jeon da próxima vez avise, o pai dela não gosta muito de visita masculina para a filha dele, aquele dia ele foi simpático por causa dos seus pais.

Ela disse e eu concordei, s/n falou que íamos voltar a estudar e voltamos ao quarto dela. S/N me olha com cara de quem queria me matar.

- Se eu ficar de castigo por sua culpa, você ta morto. Ela disse me ameaçando.

- Fica tranquila menina, lembra ainda vamos sair esse final de semana?. Ela me olhou com uma cara não muito boa.

- Ja me arrependi de te falado que ia, só vou por causa da Natália.

- Sério que sou tão chato assim?

- Sim jeon, você é. Falou fazendo careta, isso foi engraçado.

- Ei, para de me chamar de jeon, que tal jungkook só?

- ta bom, jungkook só kkkkkkkk. Falou dando uma gargalhada da sua piada.

- Você vai se dar bem com o Jin, o nível de piada ta igual viu. Ela me olhou com uma cara de deboche e encarou a janela. Olhei para la e vi que minha mãe ja tava me procurando.

- É acho que já ta na hora de eu ir.

- Serio? Que pena. Falou irônica.

- Tchal sua chata, não vai fica com saudades de mim em. Falei saindo e pude ver ela tacando um travesseiro em mim, mas quem ela acerto foi a porta.

S/N~

Aaaah juro que eu ainda vou matar ele, o bicho é bonito mas é chato viu, caralho que dia, se bem que se não fosse pela desculpa dele eu estaria morta agora.

Tanto descansar um pouco coloquei uma música, *Lo Siento - Super Junior Feat. LESLIE GRACE*, estava la me divertindo um pouco, dançando a coreografia da música e Cantando, quando eu lembro da maldita janela aberta, olho para ela, tao clichê ele, sério jeon, você me olhando dançar, a cara de malicioso dele estava de provocar, mas eu não me deixaria me levar não é mesmo, ele não reparou que eu vi ele, então lembrei que eu tinha um estilingue, peguei ele dançando para disfarça, coloquei uma bolinha nele e quando virei, acertei em cheio a testa dele, digamos que sou muito boa de mira, sabia que não ia machucar.

-ISSO É PRA VOCÊ A APRENDER A PARAR DE FICA VIGIANDO OS OUTROS.

-VOCÊ É LOCA SÁBIA?

-UE MAS É VOCÊ QUE TA ME OLHANDO PELA JANELA, SEU TARADO. Como a música tava alta, eu podia gritar, fechei a janela deixando ele falando sozinho, não pode nem dançar mais em paz.

Vi a hora, já está tarde, resolvi dormi, pois amanhã tinha que acordar cedo por causa daquele menino.

~8:00am~

-ACORDA S/N, A GENTE TEM QUE SE ARRUMAR. Ouço uma voz feminina familiar, Natalia se for você juro que de dou um tiro por me acordar cedo.

-S/N LEVANTA, VAII.

-Natalia, juro que vou te dar uns tiros. Falei com o olho ainda fechado. - sério, que hora são?. Quando lembrei oq eu tinha que fazer hoje.

- São 8 da manhã sua doida, tu se esqueceu que a gente vai ir la na casa daquele menino, amigo do jeon. Me falou olhando meu cabelo todo bagunçado. - Seu cabelo, menina, ta precisando de uma hidratação viu kkkkkkkk.

- Natalia sao 8 da manhã, não queria que eu estivesse a própria iu agora né.... E então pq tá tão animada assim?. Olhei com uma cara de sapeca para ela.

- Quem sabe algum amigo dele não é gatinho? Faz tanto tempo que não beijo, que ate desaprendi, tava afim de conhecer pessoas novas, sabe?

- É SUA SAFADA, sabia que tinha algum motivo por trás disso.

Depois de conversamos mais um pouco fui me arrumar, coloquei uma saia preta, uma meia preta tem, uma blusa normal e um all star preto, hoje estava afim de me vestir toda de preto, podemos ver, deixei meu cabelo solto. Natalia me olhou com cara de assustada.

-S/N você ta muito gata, isso tudo é pro jeon?

-Naty, para menina, isso tudo é pra mim, ou para algum amigo dele?. Falei sem perceber, ela me olha com cara de intrigada.

-como assim, para algum amigo dele?. Agora fudeo como vou explicar? Bem na hora o senhor manda o anjo jeon, para eu não poder explicar nada.

-Posso entrar?. Jeon disse

-Claro jeon, ninguém ta pelada agora. Falei e Natalia me olhou com a cara de quem realmente não tava entendo nada mesmo

-Bom di... Uaaaaaau S/N você ta muito gosto... BOnita. Falou me olhando com as bochechas vermelhas, ele com vergonha, que que ta acontecendo.

-ta jeon obrigado, agora vamos?

-Sim sim vamo

-Oi pra você também jeon.

-Aaah oi natalia, desculpa.

-Ta gente vamo logo.

Descemos e Fomos até o carro dele, eu ia atrás, mas a Natália fez questão de me jogar pra frente, o caminho até la até que foi bom, ouvindo música, Natalia e ele não calando a boca nenhum momento. Quando chegamos lá vimos que a casa era gigante, eu e Natalia tava chocadas. Então começamos a seguir o jeon.

Alguém abre a porta.

- Mas que merda em jeon, so você de inventar essas coisas a essa hora, todo mundo ja chego, entra logo.

- Bom dia pra você também hyung, meninas não fica com medo, ele só ta assim porque é de manhã. Jeon fala do menino que estava na frente dele.

- Aah Oi meninas, prazer, pode me chamar de sugar.

Eu a Natália cumprimentamos ele e entramos, a casa era maior ainda por dentro, fomos até um lugar que parecia a sala, onde os outros meninos estava. Jeon foi nos apresentando pra cada um deles, até que Natalia me abandona para ficar com o Jimim, sabia que isso ia acontecer. Vejo um sofa vazio e me sento nele, logo suga veio ao meio lado e sentou.

- Você parece não gostar de acordar cedo também?. Ele me fala

- Siim, jeon me fez acordar pra vim aqui, ela não sabe como eu quero matar ele. O menino ri e me fala.

- Você é a primeira garota que ele apresenta pra gente, ele deve gostar bastante de você e a sua amiga.

- Ele deve me odiar isso mesmo, só sabe me irritar.

- fica calma, esse é jeito dele de desmontrar que gosta de alguém, ele encher nosso saco todos os dias das nossas vidas kkkkkk. Ele fala rindo e olhando para o jeon vindo para nossa direção.

- to vendo que ta fazendo amizade com ele, vocês são mal humorados iguais, vao se dar bem. Jeon diz, rindo.

- EI S/N vamo comigo ali na cozinha, me ajudar a pegar algumas comidas.

- claro, ajudo. Eu não estava fazendo nada mesmo.

Entro na cozinha atrás dele, ele chega perto da pia e me pega no colo e me coloca em cima dela.

-JEON VOCÊ TA LOUCO?

-SHIIIII, S/n so to fazendo um teste, porque seu coração ta acelerado, isso acontece toda vez que chego perto de você s/n. Ele me pergunta olhando nos meus olhos, até parece que pode vê minha alma.

-E-eu, nao sei, meu coração não fica acelerado jeon. Falei tentando desviar meu olhar, eu não tinha reparado, mas isso é verdade, toda vez que ele ta perto de mim meu coração acelera.

-Para de me chamar se jeon, ja disse, tudo bem você não precisa me responder agora. Ele me fala me colocando no chão novamente. - me ajuda a pegar esses salgados aqui.

-C-claro. Falo ainda meio tonta com que aconteceu.

CONTINUA ~


Notas Finais


Deixe seu comentário, oq você acha que pode acontecer na história.
Espero que tenha gostado.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...