1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Sumeriano >
  3. Quem sou eu?

História O Menino Sumeriano - Quem sou eu?


Escrita por: ofanuel

Capítulo 1 - Quem sou eu?


Eu acordei um dia desses e me dei conta que tinha 12 anos ,  e como toda criança sou curioso. Todo dia praticamente vou na igreja evangélica e estudo em um colégio católico.  Toda essa diversidade evocou em mim uma vontade de conhecer melhor sobre as histórias antigas que tanto escuto diariamente. Eu acreditava em uma verdade absoluta e respeitava as outras religiões mas eu não as conhecia até o momento que resolvi ir atrás.  Estive muito tempo evitando esse momento é se passaram seis anos me preparando até sair em direção as minhas respostas.  A primeira parada foi aonde sem dúvida  é o centro da religião cristã,  uma religião que tem Deus como o Pai,  e Jesus como filho que foi concebido pelo Espírito Santo.  Resumindo um ser de Luz que não era Humano,  mas vivia como tal.  Depois dos doze anos ele sumiu,  mas alguns dizem que ele foi no Egito, África, ocidente,  andou pelo mundo e deixou várias marcas codificadas.  Eu continuei ainda no mesmo caminho pesquisando as derivadas religiões da região. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...