1. Spirit Fanfics >
  2. O mentalista >
  3. Personagens

História O mentalista - Personagens


Escrita por: ValzinhaBarreto

Notas do Autor


MENTALISTA. – MEN – TA – LIS – TA – Alguém que usa acuidade mental, hipnose e/ou sugestão. Mestre na manipulação do pensamento e comportamento.

Capítulo 1 - Personagens


PERSONAGENS

Patrick Jane ─ Trabalha como consultor na CBI. Apesar de um pouco excêntrico, é muito inteligente e perspicaz e ajuda a resolver o caso que estão sendo investigado.

Teresa Lisbon – Chefe a equipe, é comente, segue a lei fielmente, e embora Jane às vezes a irrite com o seu comportamento anormal, ela o vê como um membro valioso para a equipe e vai apoiá-lo em algumas de suas teorias mais inusitadas.

Kimball Cho – Um agente sério, rápido e perspicaz que nunca deixou um suspeito fugir. Cho tem um senso de humor seco. Provavelmente o mais prático e realista do grupo, ele é muitas vezes o único que vê os truques de Jane.

Grace Van Pelt ─ A mais nova membro da CBI é fã declarada de Taylor Lautner, e parece disposta a tudo para provar a inocência do ídolo. Van Pelt envolveu─se secretamente com Rigsby, depois de meses de relutância, devido à regulamentação que proíbe relações amorosas entre os agentes. Van Pelt costuma fazer importantes pesquisas no sistema e na internet em busca de informações cruciais nas investigações.

Wayne Rigsby ─ especialista em incêndios criminosos, ele desenvolve fortes sentimentos por Grace Van Pelt e tende a ser superprotetor com ela. Ele é um bom amigo de Jane, no entanto, como os outros, muitas vezes é aborrecido por ele.

Allison Garman -  Publicitária de Taylor Lautner.

J.J. LaRoche - Agente Especial (Supervisor) - É o chefe de Assuntos Internos da CBI responsável pela Unidade de Padrões Profissionais da CBI. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...